PDA

Ver Versão Completa : Moral do fórum



agnaldoalex
09-10-09, 12:55
Galera, bom dia.

Fiquei uns dias sem entrar no fórum, e quando entrei me deparei com esse absurdo do tal Fred.

Bom , o que quero dizer é, não gostar é uma coisa, mas xingar desenfreadamente é outra.

Como fica a moral do fórum para visitantes e novos membros que querendo se cadrastar vêem este tipo de comportamento, tópicos com palavroes, envolvendo não só ele, mas a namorada dele que ninguém sabe se existe.

Acho, que para uma repercursão positiva do fórum e de seus usuarios, o papo deveria ser extinto, e os tópicos relacionados a ele deletados.

O que não deve ocorrer é as pessoas dizendo que vão pega-lo e coisas do tipo. Poxa, esqueçam, um fórum onde rola violencia só quima mais nosso filme de motociclista que já não é muito bom.

Me desculpem os que me considerarem errado, estou apenas esspresando uma opinião.

Vou dizer que não gostava dele, pois vi uns comentarios dele em alguns tópicos como "fantasma" e uns negativos do "Raul Seixas", onde ele se achava o doutor em teologia. Quando entrei e vi tantos tópicos sobre ele, fiquei pensando que o pessoal daqui dava muita moral para um cara que fala tanta besteira, ai vi que a coisa era mais séria, pois até agora não sei o que ele fez além das mentiras, que já são muita coisa.

Abraços.

Cyber
09-10-09, 13:11
Olá amigo o tópico já encontra-se trancado, e em seguida será excluído.

O posicionamento do forum é simples, segue o que a maioria dos usuários pede, caso que houve um grande exagero e atitudes fora de nossa ideologia, analizando o caso que que o usuário "pediu para levar pedrada" deixamos o barco correr quando ele começou a afundar de vez resolvemos que o assunto seria finalizado. Penso que um pouco tarde, mas a atitude de finalizar com o assunto foi tomada.

Obrigado pelas considerações, qualquer coisa, estamos a disposição.

XxUNOxX
09-10-09, 13:23
O Amigo simplesmente disse oq eu sempre tava atraz de dizer, eu sempre tinha pedido isso, que todo mundo estava achando ruim a história do Sujeito la, todos achamos, mais não precisava se rebaixar por causa disso...espero que não aconteça mais nada de ruim..e viva o PN \o/

Ivan RJ
09-10-09, 13:26
agnaldoalex, peço ao administrador Cyber para assinar na postagem dele, também. Quero agradecer as suas considerações que demonstram total interesse pelo Pequenas Notáveis e a pela irmandade aqui formada.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Du_Modders
09-10-09, 13:38
Caras...acho sinceramente que foi uma vergonha o que aconteceu naquele tópico...de verdade...tem mesmo que ser excluido para que ninguém veja uma vergonha daquelas...agora...abrir um tópico sobre moral do fórum pra falar aqui é o mesmo que continuar aquele...muita gente inclusive eu mesmo jogou merda no ventilador e zuaou muito...então não adianta agora galera vir aqui e dar de bonzinho pq isso não existe...sem generalizar mas muita gente meteu o pau la e agora vai querer vir aqui pra se fazer de certinho...para tudo...exclui aquele e ESTE tópico aqui tbem...senão vira comédia...

Flw...!!! :f

cabra de brasilia
09-10-09, 13:40
Cara inacreditável!

Eele mentia desde 2005!!!!!!!!!!!!!........caraca aquele tópico ende ele dizia que comprou uma Hornet segue exatamente o mesmo padrão do fórum do acidente.........

Quando os membros principalmente o saudoso e nobre colega alexandre catani pediu fotos o Fred segui o mesmo enredo......apelou e usou de apelos psicológicos para jogar uns contra os outros......

Caraca inacreditável!!!!!!!! 2005 já fazia a mesma coisa!!!!!!!! caraca!!!!!!!!!!!

Cyber
09-10-09, 13:48
só não vamos começar como o assunto já finalizado, ok? explicamos nosso posicionamento.

Tqf2
09-10-09, 13:55
Ótimo,... concordo que esse tópico aqui seja fechado e excluido também.

agnaldoalex
09-10-09, 14:00
Caras...acho sinceramente que foi uma vergonha o que aconteceu naquele tópico...de verdade...tem mesmo que ser excluido para que ninguém veja uma vergonha daquelas...agora...abrir um tópico sobre moral do fórum pra falar aqui é o mesmo que continuar aquele...muita gente inclusive eu mesmo jogou $#@%$# no ventilador e zuaou muito...então não adianta agora galera vir aqui e dar de bonzinho pq isso não existe...sem generalizar mas muita gente meteu o pau la e agora vai querer vir aqui pra se fazer de certinho...para tudo...exclui aquele e ESTE tópico aqui tbem...senão vira comédia...

Flw...!!! :f


Bancar o bonzinho???

Poxa, sind]ceramente esperava mais entendimento do meu posicionamento. Se VOCÊ achar apenas uma mensagem minha ofendendo alguém aqui, excluo minha conta do PN.

Fale apenas por você, não por mim.

Exluir tópico para não expor a vergonha que muitos aqui estão fazendo xingando um cara que não ta nem ai para nós.

Posicionamento do fórum ou não, pedi respeito a opinião, pois alguns entenderam minha consideração pelo fórum

Abraços.

Tqf2
09-10-09, 15:21
Bancar o bonzinho???


Acho que o Du_Modders não se referia à você ;)

Furious VIPER
09-10-09, 18:50
Vai colocar isso na cabeça dessa gurizada q tá com síndrome de gurizinho brabo!!!
Só querem xingar, agredir e faltar com o respeito em pleno fórum!!
Estou absolutamente decepcionado com o fórum... RARÍSSIMAS EXCEÇÕES (5 usuários e 1 moderador)!!

Ninguém ganhou nada com isso!!!

Tasteful
09-10-09, 18:56
Vai colocar isso na cabeça dessa gurizada q tá com síndrome de gurizinho brabo!!!
Só querem xingar, agredir e faltar com o respeito em pleno fórum!!
Estou absolutamente decepcionado com o fórum... RARÍSSIMAS EXCEÇÕES (5 usuários e 1 moderador)!!

Ninguém ganhou nada com isso!!!


concordo e tb to decepcionado...
o pessoal qria era fazer baderna e botar pra fora todas as bobagens e ofensas q tinham na kbça
isso é ruim pro forum e mostra como são realmente os users

agm2112
09-10-09, 19:30
Estou absolutamente decepcionado com o fórum... RARÍSSIMAS EXCEÇÕES (5 usuários e 1 moderador)!!


Vai embora.

cabra de brasilia
09-10-09, 19:31
Foi lá no bate papo com aquela conversa de piedade......torrou mas torrou a paciência de tanto pedir perdão e disse que iria excluir o usuário dele do bate papo etc etc o que fez? apagou o bate papo e deixau quase 200 usuários boiando.......

Ele é vingativo......implora perdão só pra ganhar tempo e maquinar a apunhalada.........chegou pro RAFA DAVDSON e disse um monte de coisas......parace que a verdadeira Daiane tá sabendo o canalha foi dizer pro rafa que a culpa era dele...........

Furious VIPER
09-10-09, 19:34
Vai embora.

Se tens algo para falar diretamente comigo.. q seja por MP! Os outros usuários não precisam ler teus chiliques!!
Grato pela compreensão!

Rafa Davidson
09-10-09, 19:35
Vai colocar isso na cabeça dessa gurizada q tá com síndrome de gurizinho brabo!!!
Só querem xingar, agredir e faltar com o respeito em pleno fórum!!
Estou absolutamente decepcionado com o fórum... RARÍSSIMAS EXCEÇÕES (5 usuários e 1 moderador)!!

Ninguém ganhou nada com isso!!!


eu ganhei, ganhei meu nome envolvido em uma coisa que eu nem participei e nunca me interessei, acho que tenho direito de ter todas as sindromes possiveis.

joao_ceara
09-10-09, 19:37
Esta é a primeira vez que posto aqui!
Sou da cidade do Fred, recebi uma denuncia pelo meu orkut.
Sei que o mesmo errou e feio, so que eu conheço ele e sei da boa índole dele.
O Fred tem uma historia de vida delicada, pelo que eu sei quando criança ele foi jogado de um lado para o outro, não teve apoio de pai nem de mãe.
Pode ser por isso esta necessidade de chamar a atenção.
Não vou julga-lo, so que estarei ao lado dele para apóia-lo.
Pois sei o que ele esta passando, sei o quanto esta sofrendo.
Pois a pessoa que mais o apoiava já não estar mais com ele que era a noiva dele.
Ele realmente vai se tratar, vai buscar apoio de um psicólogo.
E vcs contribuíram para isso, so que de forma negativa.
O que falaram para ele aqui, não se fala para nenhum cachorro.
O que falaram da noiva dele, ela não merece.
Não sei se posso mais gostaria em nome da honra dela e do tratamento do Fred.
Que os tópicos relacionados a ele fossem excluídos, pois ate no que ele pede ajuda para comprar um presente para a noiva dele, estão avacalhando.
Façam isso, vcs estão ajudando uma vida.

agm2112
09-10-09, 19:39
Se tens algo para falar diretamente comigo.. q seja por MP! Os outros usuários não precisam ler teus chiliques!!
Grato pela compreensão!


Na boa ... o único xiliquento aqui é tú ... e quando fica sem resposta ainda apaga os posts.

cabra de brasilia
09-10-09, 19:42
Desde 2005 aquele canalha mentia.....chamou o Alexandre Catani me safado e tudo mais...quando o catani pedui pra ele por foto da suposta hornet que ele comprou.......

Decepcionado tá eu que avisei tinha dias e dias que aquilo ali era mentira e nada foi feito.....10 páginas de membros sendo feitos de bobo......quem foi massa foi o silverfox que abraçou a causa e fez algo de verdade quando eu fui lá e chutei o balde........

Canalha ele era mestre em jogar pessoas contra pessoas......Catani em 2005 pedindo fotos da tal Hornet ele se fez de vítima e tentou difamar o Catani........

Canalha encheu o saco no bate papo.....pediu perdão 1.4823639292.382027292 de vezes e foi lá e deletou 200 usuários........

cabra de brasilia
09-10-09, 19:43
Esse canalha ai de cima e o fred aposto meus rins

tá ai o canalha de novo...leva ele pra voce furious...olha e escrita....cehai de pontos linhas curtas VCS so o fred faz isso larga de ser burro fred

joao_ceara
09-10-09, 19:43
Foi lá no bate papo com aquela conversa de piedade......torrou mas torrou a paciência de tanto pedir perdão e disse que iria excluir o usuário dele do bate papo etc etc o que fez? apagou o bate papo e deixau quase 200 usuários boiando.......

Ele é vingativo......implora perdão só pra ganhar tempo e maquinar a apunhalada.........chegou pro RAFA DAVDSON e disse um monte de coisas......parace que a verdadeira Daiane tá sabendo o canalha foi dizer pro rafa que a culpa era dele...........

Olha meu amigo o Fred não é canalha.
Ele tem um problema
Grave por sinal
Mais a conduta dele na cidade é impecável.
É muito querido por todos.
So que ele sofre deste distúrbio.
Sou professor dele na academia.
Sei quem é ele.
Sei do defeito dele.
Mais também sei das qualidades.
Cuidado que isso que estão fazendo principalmente com a Daiane é Crime viu.
O fórum pode ser responsabilizado por isso.
Pois estão ate atacando a honra dela

jucazl
09-10-09, 19:46
Se tens algo para falar diretamente comigo.. q seja por MP! Os outros usuários não precisam ler teus chiliques!!
Grato pela compreensão!


Vai embora.


Na boa ... o único xiliquento aqui é tú ... e quando fica sem resposta ainda apaga os posts.

o pior ainda é disvirtuar varios topicos com floods fora do assunto...

joao_ceara
09-10-09, 19:46
Você quer meu telefone?
Quer falar comigo?
Quer meu endereço?
So estou defendendo o Fred pois sei que ele errou e feio.
Mais a punição por vocês esta pesada de mais.

Furious VIPER
09-10-09, 19:48
Na boa ... o único xiliquento aqui é tú ... e quando fica sem resposta ainda apaga os posts.

Qualquer DIFICULDADE para compreender meu post anterior... utilize MP, seja para mim ou qqr outro moderador! Só peço q NÃO VOLTE a atrapalhar o tópico!!!
É chato fazer isso em público, mas já te mandei algumas MPs e nunca tive respostas educadas nem nada do tipo!

Tu só estás me ajudando a exemplificar q tipo de usuário acaba mais atrapalhando do q ajudando nos momentos mais delicados!!

cabra de brasilia
09-10-09, 19:49
Caraca mano num acredito que o Fred é tão safado...user falso putz mano esse cara devia era ser preso

Cyber
09-10-09, 19:49
Topico bloqueado, pois começou a mesma baderna que havia virado o outro tópico. Se alquem tiver alguma coisa para reclamar, ou tirar satisfação, façam por msn, não usem o forum para isto.

Sem mais.

Rafa Davidson
09-10-09, 19:49
Esta é a primeira vez que posto aqui!
Sou da cidade do Fred, recebi uma denuncia pelo meu orkut.
Sei que o mesmo errou e feio, so que eu conheço ele e sei da boa índole dele.
O Fred tem uma historia de vida delicada, pelo que eu sei quando criança ele foi jogado de um lado para o outro, não teve apoio de pai nem de mãe.
Pode ser por isso esta necessidade de chamar a atenção.
Não vou julga-lo, so que estarei ao lado dele para apóia-lo.
Pois sei o que ele esta passando, sei o quanto esta sofrendo.
Pois a pessoa que mais o apoiava já não estar mais com ele que era a noiva dele.
Ele realmente vai se tratar, vai buscar apoio de um psicólogo.
E vcs contribuíram para isso, so que de forma negativa.
O que falaram para ele aqui, não se fala para nenhum cachorro.
O que falaram da noiva dele, ela não merece.
Não sei se posso mais gostaria em nome da honra dela e do tratamento do Fred.
Que os tópicos relacionados a ele fossem excluídos, pois ate no que ele pede ajuda para comprar um presente para a noiva dele, estão avacalhando.
Façam isso, vcs estão ajudando uma vida.



nada disso justifica o que ele fez, eu também fui jogado de um lado pro outro, comecei a fumar aos 5, beber aos 6 e nem por isso saio fazendo esse tipo de merda por aí, não fico envolvendo pessoas em coisas, a noiva dele não tem nada com isso realmente, mas é tudo culpa dele que a envolveu nisso e eu não vou esquecer o que ele fez.