PDA

Ver Versão Completa : Intruder 250



Carlos Roberto
09-10-09, 17:52
Alguém já teve ou pilotou a Intruder 250? Quais as vantagens e desvantagens dessa moto? E qual preço vale a pena pagar numa bem conservada?

freddias
09-10-09, 18:17
Carlos

Tive uma 1997 por 01 ano usava ela todos os dias para ir e voltar do trabalho 07 km por dia, a minha fazia media de 28km/l na estada da pra manter 100 a 110km/h com garupa, minha esposa adorava o banco do garupa com sissy-bar e tem a vantagem de não ser visada pelos gatunos.

Ela me deu algumas dor de cabeça que foi o retificador de voltagem, só achei no mercadolivre em SP, bucha do eixo da balança que na autorizada custa 500,00 cruzeiros ai mandei fazer duas buchas de bronze por 40,00 para o resto da vida e teve um problema no cabeçote que não achava os acentamentos de valvulas e a moto não dava marcha lenta de forma alguma vendi ela desse jeito.
No orkut tem uma comunidade da 250 muito bom com varias dicas de peças de outra moto que serve na Intruder 250.

O preço depende muito do estado da motoca, ano e procedencia né.....

Fred.

renanperim
09-10-09, 18:33
Meu irmão teve uma, mas foi a uns anos, estava muito mais facil encontrar as peças.

A moto era muito gostosa, comportava eu e ele na moto com conforto(eu era menor e BEM mais leve, uheahuae), ela era boa de curva por sinal.
Lembro que o cretino fez a moto dar 140(painel) e tinha um pouco de sauda ainda, foi em uma descida bem leve.
Ele não teve problema algum com a moto, ao contrario do que sofreu que nem cão com a virago 250(nao estou criticando nem generalizando).
Nem problemas pra vender ele teve, ao contrario doq teve com a Fazer e Virago tb.

Eu não lembro ao certo onde eu vi, mas tem um forum que só fala das peças de outras motos que servem na intruder.

Vai se desfazer de qual Carlos?

Ivan RJ
09-10-09, 19:51
Carlos, a Intruder 250 é uma excelente moto, mas as peças são caras. Eu e um amigo aqui do Rio, nosso irmão Wilbrotherson, estávamos procurando uma moto custom para ele, pois a Sahara foi vendida. Os preços da Intruder 250 são muito baixos, eu encontrei uma inteira e toda equipada por R$6.000 a mais cara, mas não tem liquides, é muito difícil para vender. As informações que obtive sobre peças foram com o pessoal da EGO motos, são conhecidos meus e com o Papa dos motores e peças aqui no Rio, Abraão, que é o dono da Estrela Motos e meu amigo particular há 30 anos.
Dessas pessoas eu recebi o seguinte conselho, compra Virago e foi o que fizemos, procuramos muito e achamos uma 250 inteira, ano 2.000, o cara estava com a corda no pescoço e a moto saiu por R$8.250, com banco Êre, comando avançado, alforges, sissybar...
Se vc não se importar com o valor das peças, e a liquides da moto, compra, pois, ela inteira é uma excelente motocicleta.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Carlos Roberto
11-10-09, 21:51
A moto não é pra mim, mas para um amigo que acabou de tirar CNH pra pilotar. Ele tá com a minha Intruder e adorou a posição e o conforto da motinha, porém, quer uma mais forte, tendo a idéia da 250.

Diego.fcs
13-10-09, 09:31
É a moto que sempre acreditei que voltaria a ser fabricada. Se voltar, com certeza trocarei a Intruderzinha nossa aki numa Intruder 250cc. Nunca andei nem conheço ninguém que teve, mas é uma Suzuki né.

Tem um fórum de motos custom que tem várias dicas e peças equivalentes dessas motos.

http://www.motoscustom.com.br/forum/index.php

Tqf2
13-10-09, 10:27
Já pensou na virago 250cc........??

Diego.fcs
13-10-09, 10:31
Já pensou na virago 250cc........??


A Virago acho ela a mais bonita das customs, mas aqui o preço é bem salgado, no mínimo uns 10.000...

Carlos Roberto
13-10-09, 12:35
Aqui também é cara. Não vale a pena, pois pra pagar 10 mil numa moto com 10 anos, prefiro uma chinesa.

jpedro91
14-10-09, 08:43
tem a v-blade da sundown queé bonita pacas

Diego.fcs
15-10-09, 10:06
A V-blade é uma que aqui não vendeu, acho que vi umas 2 nas ruas só rodando, aqui mesmo na minha cidade acho que não tem nenhuma, se fosse para pegar uma 0km iria de Mirage.

jpedro91
15-10-09, 10:35
Acho a v-blade bonita... mais o desempenho dela deve ser horrível.. muito pesada pra pouca potência :NOOK:

vini
17-10-09, 11:52
esse problema do retificador é real... a minha também deu.
e ela não tem muita estabilidade também...
os únicos pontos positivos dela são o preço e o estilo, que pode ser modificado e tal..
não recomendo ela.

renanperim
17-10-09, 11:58
A nova Mirage EFI é muito bonita.
Assim como a Nova VBlade tb com IE.
Mas eu iria de Mirage, 13 mil e uns quebrados me parece um valor justo.

Diego.fcs
19-10-09, 09:32
Já comentei em outro tópico sobre uma que vi pessoalmente e achei muito bonita, bem com estilo clássico. É a Suzuki Savage 650, já saiu de linha mas é show, custa uns 8.000 reais eu acho, dá uma pesquisada aí.

http://www.motospace.com.br/imagens/grande/233_1505616.jpg

Carlos Roberto
19-10-09, 13:22
Já comentei em outro tópico sobre uma que vi pessoalmente e achei muito bonita, bem com estilo clássico. É a Suzuki Savage 650, já saiu de linha mas é show, custa uns 8.000 reais eu acho, dá uma pesquisada aí.

http://www.motospace.com.br/imagens/grande/233_1505616.jpg


É uma boa idéia essa moto, mas é raro achar uma pra vender por aqui. O problema dela é só a correia cara.

Diego.fcs
19-10-09, 15:13
Carlos, vi muitas opiniões sobre ela, algumas peças são caras sim, dizem que essa correia é muito difícil de dar problema, sendo até mais barato em relação a corrente. Um dos pontos negativos que vi sobre ela é o freio traseiro com cabo, e dizem que ela vibra um pouco... No mais só ouvi elogios, principalmente por ser uma moto muito robusta e que o motor dela de 650cc de 1 cilindro tem um desempenho bom, e não é tão gastona.

raulzito rock
19-10-09, 15:18
que lindona!!!moto de estrada mesmo!!!com uma dessas e uma grana nos bolsos viajaria pelo mundo todo!!!

Carlos Roberto
20-10-09, 13:03
O problema mesmo é achar uma sendo vendida. Saiu de linha há muito tempo e nunca foi vendida na quantidade de uma Virago 250.

Diego.fcs
20-10-09, 13:32
O problema mesmo é achar uma sendo vendida. Saiu de linha há muito tempo e nunca foi vendida na quantidade de uma Virago 250.


Pois é, só vi uma rodando até hoje, de um cara que mora aqui perto. A Virago já vejo aos montes rodando nas ruas, a Intruder 250 nunca vi nenhuma aqui na minha cidade, só uma para vender, que se não tivesse tão cheia de coisas penduradas teria comprado, depois nunca mais vi.

ze chico
21-10-09, 19:32
Ola Carlos
Se você achar uma intruder 250cc entre 10000 a 30000 km rodados que esteje inteirona pode comprar, não quebra e é
de pouca manutenção, existem muitas peças genéricas de boa qualidade.
Eu tenho uma e é só alegria, acabei de fazer uma viajem de 1.770 - ida e volta. Intruder GN 250cc 2001 com 35.000km
uso só para viajar com minha esposa. :OK: