PDA

Ver Versão Completa : YBR 2002 Não Liga



otaviojfora
11-10-09, 10:27
Olá amigos possuo uma YBR ED 2002 que esta me dando muita dor de cabeça, ela liga quando quer levei no mecânico parece sem muita experiência que a principio falou no filtro de ar, depois limpou todo carburador, em seguida trocou as escovas do arranque e o problema continua segundo ele agora com certeza é a embreagem de partida com problemas.Tem hora que ela liga rodo tranquilo mas quando desligo e vou liga-la novamente ai sofro até a bateria e "po saco" pois a ela não tem "click" o mecânico eliminou todas as possibilidades sobrando só esta segundo ele "Embreagem de partida" será que é isto mesmo?
Abraços a todos

Furious VIPER
11-10-09, 10:38
Cara... confere se tua bateria tá boa!
E qdo digo "boa"... não é só com carga... uma vez meu antigo mecânico em uma revisão deixou a bateria ligada nos pólos SEM a porca q prende o parafusinho por trás...
Qdo eu ia ligar a moto tinha vezesq dava partida... outras vezes simplesmente não fazia nada!
Fui descobrir o parafuso "encostando de leve" qdo abri a tampa lateral. Foi só apertá-lo e prender com uma porca q deu td certo!!!

A vazão de gasolina do filtro pro carburador tá normal?
A mistura como está?
A elétrica dela tá 100%??

renanperim
11-10-09, 11:11
Eu acho que falta vc testar uma coisa ainda:
Trocar de mecânico.

ammanzoli
11-10-09, 11:16
Eu acho que falta vc testar uma coisa ainda:
Trocar de mecânico.


2

speed biker
15-10-09, 18:31
Estas escovas tem uma medida padrão se ele não souber não pode dizzer que está gasta . Pode ser só um fusivel quebrado . Ela emite o click .

Carlos Roberto
16-10-09, 15:04
Isso é problema de bateria.

Diego.fcs
16-10-09, 16:11
Ela liga no tranco?