PDA

Ver Versão Completa : eu queria ir para o futuro...



César
12-10-09, 17:52
Já sonhei várias vezes com o futuro. Numa das vezes, foi um sonho muito realista, eu estava no centro de Campinas, perto do terminal Central, dava pra reconhecer, mas tava muito diferente, tinha muito mais prédios,viadutos aéreos, e os carros não faziam barulho, quando alguns pararam no semáforo cheguei perto e vi que bonitos que eram, parecia uma peça única feita de aço inox sem emendas, porcas, rebites nem parafusos e não tinham rodas, eles flutuavam a uns 5cm do chão, andavam sem emitir nenhum barulho ou fumaça. Achei fantástico. Acho que eu realmente fui transportado para o futuro enquanto dormia. Nunca vi nada parecido a isso em nenhum filme de ficção científica. Aliás só depois que assisti o filme Minority Report que é no futuro e me lembrei desse sonho.
O detalhe é que nesse sonho eu estava andando nas ruas de Titan 2004 zero km, verde. (foi uma que eu tive). Quando parei no semáforo um desses carros que pareciam de inox parou um que parecia conversível não tinha capota, e tinha 3 moças dentro. Elas olharam pra minha moto, e uma me perguntou. Nossa moço que máquina bonita, o que é isso? É uma motocicleta, respondi. Daí a moça falou, pra que serve? Ué, pra andar, falei! Daí ela falou, vc anda em cima dessa máquina? Ela funciona queimando combustível? Falei, é, é assim que uma moto funciona! O farol abriu e elas aceleraram mas continuaram olhando pra moto como se estivessem olhando para uma coisa de outro mundo.

Stone
12-10-09, 18:08
:cigarro: :cigarro:
que viagemmmmm
esses dias li algo sobre a tal "área 51", e o cara dizia que viu uma nave espacial alieníngena, como os carros que você descreveu, sem solda, sem rebite, sem emenda, parecia uma peça única

será que você foi abduzido?

Furious VIPER
12-10-09, 18:12
Mais um tópico "daqueles" do César!!
hahahahaha
No futuro vai ser tudo tri parecido... as maiores invenções físicas já foram feitas... o mundo está "pronto"... é só saber manter...
Nisso sim ainda evoluiremos muito... na manutenção, reciclagem, produção de fontes de energia. De resto, carros continuarão andando, barcos navegando, aviões voando e ponto final!!!
Lembram-se q nos anos 60 as pessoas achavam q íamos voar nos anos 2000... q exploraríamos outras galáxias com possibilidade de viajar por lá e tal?? hehehe Continua tudo a mesma porcaria... só as facilidades e em especial a tecnologia mudou muito... mas a vida em si é a mesma!!

Cassio
12-10-09, 18:31
Acho que o futuro é agora, o tal século XXI. Quando imaginava o ano 2000 imaginava algo como os Jetsons, carros voando e talz, mas a tecno-
logia rumou pra outros lados, pesquisa em segundos sobre qualquer tema na web, celular com vídeo conferência, google earth, monitoramento
e acionamento de coisas de qualquer lugar do planeta, etc.
Mais pra frente ainda veremos muitas coisas, mas a vida humana cada vez mais paga caro pelo desenvolvimento capitalista. O futuro mesmo,
só vejo desgraça, muita fome, muitos desastres "naturais" e etc

XxUNOxX
12-10-09, 18:38
No meu sonho as R1 eram iguais minha XTZ :S

Tqf2
13-10-09, 09:52
O futuro mesmo,
só vejo desgraça, muita fome, muitos desastres "naturais" e etc


Mesmo pensamento que eu.....

Infelizmente se não mudarmos a maneira de agir... esse será nosso futuro.

Diego.fcs
13-10-09, 10:21
Vcs andaram fumando alguma coisa??

Eu não, queria ir pro passado, andar de 750 four, RD350, Maverick V8, Dodge Charger RT com gasolina pura e muito barata, curtindo bastante rock and roll e tudo mais...

Dumbex
13-10-09, 10:29
Ei César, achei interessante teu sonho, especialmente a parte das moças perguntando o que era uma motocicleta hehehe, legal. Mas diz ai pra mim, o bagulho que tu fumou era do bom né?? hahahaha.

Bricandeira brother.

Abraço.

César
13-10-09, 10:41
heheheh, não fumei nd não! Mas o futuro é tudo de bom, imagina uma sociedade sem doenças, onde a ciência já atingiu um nível tal, que não existe doença, e também não existiria pobresa, seria tipo uma sociedade como proposta aqui: Projeto Vênus parte 1 (http://www.youtube.com/watch?v=YizLaWG6raY#normal)

agm2112
13-10-09, 10:57
Eu queria ir pro passado e andar a pé ! Caminhar e conhecer muitas coisas que o homem já destruiu.

casali
13-10-09, 11:16
Eu queria ir pro passado e andar a pé ! Caminhar e conhecer muitas coisas que o homem já destruiu.


eu também

Passei o final de semana todo caminhando em ferrovia, explorando a natureza preservado ao seu redor

Tqf2
13-10-09, 12:02
heheheh, não fumei nd não! Mas o futuro é tudo de bom, imagina uma sociedade sem doenças, onde a ciência já atingiu um nível tal, que não existe doença, e também não existiria pobresa,

Eu acho que o efeito do fumo ainda não passou hein....... :lol:

renanperim
13-10-09, 12:07
Esses japonês é foda viu!
aeuuaeuaehuuaeae

Eu gosto do presente, não tenho pressa.

raulzito rock
13-10-09, 12:13
Eu queria ir pro passado e andar a pé ! Caminhar e conhecer muitas coisas que o homem já destruiu.


afff eu tb agm,conhecer meus ídolos do rock,ter um carro rabo de peixe,pilotar uma 2T ,ir para os bailes de formatura,poder sair a hora que quisesse de casa sem medo de tomarem minha carteira de assalto...affffffff

Wanderson
13-10-09, 12:47
afff eu tb agm,conhecer meus ídolos do rock,ter um carro rabo de peixe,pilotar uma 2T ,ir para os bailes de formatura,poder sair a hora que quisesse de casa sem medo de tomarem minha carteira de assalto...affffffff


Somos 3 entao

queria voltar pros anos 60

ter uma vespa, e um dodge de preferencia o charger
ouvir as musicas da epoca, e nada de funk podre
e tomar LSD kkkkkkkk


alias, Cesar, esse baseado ai eh do bom hein!

Tasteful
13-10-09, 13:42
lendo essa discussão ervada de vcs lembrei desse filme

http://www.youtube.com/watch?v=nvcvmMVclN0

Medoo

Ivan RJ
13-10-09, 20:59
AGM, concordo.

Stone
13-10-09, 21:31
tbm queria voltar para o passado
viver com o que a natureza me oferece, plantar minha propria comida, pescar nos riachos, não depender de ninguém, não ser escravo do relógio, não ter energia elétrica e não precisar de dinheiro para nada
naquela época as pessoas eram felizes de verdade

raulzito rock
14-10-09, 00:25
eram muito felizes,pq viviam como seres humanos,hj vivemos como máquinas,tendo hora pra tudo,acordar,ir trabalhar,almoço,café,dormir,ae até para descansar temos hora marcada,somos animais domesticados pelo sistema,
e nem liberdade temos mais!se agente parar para pensar nos daremos conta disso,affff
queria ter um V8 barulhento e beberão,que fritava numa quinta marcha,aquele que quando acelerava o chão tremia,meu preferido e o MUSTANGUE!aquilo que era carro!enxer ele de mulheres colocar um K7 de Raul e sair pela noite....
liberdadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Cyber
14-10-09, 00:57
Pensando no futuro se as motos tem 200cv hoje, futuramente poderemos andar em motos que terão 1000cv :D yhuahua, acho que é muita droga que faz isso com a gente!

raulzito rock
14-10-09, 23:54
acho que elas serão eletricas e flutuarão,terão velocidade controlada para máxima em cada via,nem ouviremos mais o barulho de um válvulas,enfim assim como sentimos saudades de um V8 nervoso do mustangue,sentiremos falta de,exemplo;200R affff