PDA

Ver Versão Completa : Reclamação junto a Suzuki Motos do Brasil



Diego.fcs
13-10-09, 16:28
Hoje mandei a seguinte mensagem para a Suzuki:

"Boa Tarde! Meu nome é Diego, sou engenheiro e tenho 27 anos. Comprei uma Suzuki Intruder 125cc 0km em dezembro de 2006, atualmente ela está com 5.226km rodados sem nenhum problema, ela é usada somente para passeios de finais de semana e sempre revisada em serviços autorizados Suzuki. Quando adquiri a moto ganhei da concessionária (Suzuki Moto Sport na época) um mata-cachorro estilo francês, porém pela má qualidade do material o retirei recentemente pois estava todo cheio de ferrugem. Ao tirá-lo notei a má qualidade da mão de obra da concessionária ao instalá-lo, por isso fiquei sem um parafuso de fixação do motor, já que os "mecânicos" da autorizada Suzuki colocaram um parafuso de muita má qualidade e o mesmo estava espanado e solto, ou seja, durante esses 5.226km, rodei com um dos parafusos de fixação do motor solto. Com isso fui até a concessionária Ciavena de minha cidade a procura do parafuso original. Funcionários dessa autorizada me disseram que não tinham a pronta entrega e que também não poderiam fazer o pedido já que se tratava de uma peça pequena. Gostaria de saber o que faço já que não consigo adquirir a peça original. Ando com o motor solto ou deixo a moto parada até que eu consiga um parafuso original em algum ferro-velho? É por essas atitudes que nos faz deixar de sermos clientes de determinadas marcas, a primeira vez que preciso de um simples parafuso para minha motocicleta não consigo nem na rede de concessionárias.

Obrigado!"

Espero obter uma resposta. Tive até que colocar o número do chassi da moto, meu telefone, nome, CPF e RG para poder mandar isso para eles.

O Parafuso de fixação do motor custa R$7,00 na autorizada, não tem a pronta entrega e não querem fazer pedido porque é peça pequena. Primeiro ponto negativo para a Suzuki.

renanperim
13-10-09, 16:41