PDA

Ver Versão Completa : "AVALIAÇÃO" de quem esta usando



Beto
14-10-09, 11:43
Ha tempos q a gente vem debatendo sobre mtas mudanças e adaptações , assim como o uso de mtos produtos . Seria legal abrir um espaço , para q todos dessem sua avaliação daquilo q fez , e esta uisando : ou usou . Criticas e elogios a protutos , falamos mto de diversas opções de mudanças e adaptações...Por favor galera comentem.......o q fariam de novo e o q nunca mais faram...... :0_0:....Beto

Alan Ranieri
14-10-09, 11:44
Seria isso?

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=21767.0

ammanzoli
14-10-09, 15:07
Ha tempos q a gente vem debatendo sobre mtas mudanças e adaptações , assim como o uso de mtos produtos . Seria legal abrir um espaço , para q todos dessem sua avaliação daquilo q fez , e esta uisando : ou usou . Criticas e elogios a protutos , falamos mto de diversas opções de mudanças e adaptações...Por favor galera comentem.......o q fariam de novo e o q nunca mais faram...... :0_0:....Beto


ja exite esse lugar

TorteX
14-10-09, 15:50
Perai, la é produtos que aprovam e reprovam, aqui ele esta falando tambem sobre modificações e adptações, é um assunto bem mais amplo....

Diego.fcs
14-10-09, 15:56
Complicado isso proq tem muitos tipos de modificações, e para cada tipo sempre vem alguém e abre um tópico pedindo ajuda e sugestões. Então fica mais fácil usar a pesquisa quando queremos fazer algum tipo de modificação e dar continuidade aos que já existem, mesmo que sejam antigos.

Caso não haja um tópico sobre a modificação que queira fazer, abra um novo e peça ajuda e sugestões.

Minha opinião!

TorteX
14-10-09, 17:04
Bom, eu não faria mais tantas modificações igual fiz nas minhas outras motos ,meu pai sempre me falava, tirou do original é dor de cabeça, e no fim das contas acaba sendo mais ou menos assim :S uhuaeuheauhae

blaugusto
14-10-09, 20:48
Pessoal, nao sei se reparam mas foi criado o sub-forum preparação, aqui na área de debates...

Se a idéia era falar sobre preparação, beneficios, problemas, conselhos e etc o lugar já tá criado...

ammanzoli
14-10-09, 22:46
Complicado isso proq tem muitos tipos de modificações, e para cada tipo sempre vem alguém e abre um tópico pedindo ajuda e sugestões. Então fica mais fácil usar a pesquisa quando queremos fazer algum tipo de modificação e dar continuidade aos que já existem, mesmo que sejam antigos.

Caso não haja um tópico sobre a modificação que queira fazer, abra um novo e peça ajuda e sugestões.

Minha opinião!


a pesquisa no PN parece que nao esta funcionado .. por ex.. pesquiso por um nick e numca axa .. por assuto e mais facil axa no site a google que nessa barra ai .. ou eu que nao to sabendo

oliver2fast4u
15-10-09, 00:03
a pesquisa so acha o que não procuramos.

Beto
16-10-09, 15:49
Caracas ñ se trata de pesquisa..............Só um tópico falando das experiencias de cada um...........Sempre a gente vem aqi e dis mudei "isso ou aquilo" ...A pergunta foi o q deu certo ou ñ .........só uma troca de idéias e informação . Aliás acho q esse é o ESPÍRITO da COISA . BETO