PDA

Ver Versão Completa : Aros 18" motard na Yes



Ronnytrials
14-10-09, 23:12
moçada, aki na cidade tem uns aros q achei muito da hora, medidas 18" bem largos, vi numa YBR.o pneu traseiro fica bem mais largo com esse aro.
To pensando em colocar um par vermelho na minha Yes vermelha.
O dilema é q o cara disse q negociaria comigo, tipo trocaria minhas rodas originais (pintadas de preto) nos aros, cubo traseiro e raios, porém terei q arranjar só um cubo dianteiro a disco.Os aros são muito leves, muito mais leves q as rodas da yes, as quais eu acho superpesadas por ser liga "leve".Com os aros motard e os meus pneus atuais (90x100 na traseira e medida normal na dianteira) creio q a moto será mais economica e mais ágil pq depois q coloquei este pneu pirelli mais grosso ela ficou mais frouxa. ganharei em potencia e economia. Por outro lado usarei camara de ar...q é o único ponto negativo, o que acham?
Essa é a minha yes, sem os aros, claro.
http://p1.bikepics.com/pics/2009/06/22/bikepics-1705678-full.jpg

LwkinhaZ™
14-10-09, 23:19
Putz cara...sinceramente, vc vai sentir falta das rodinhas de liga originais....eu coloquei recentemente o MT65 da Strada 100/90, não ficou xoxa não, em estética as rodas de liga são mto mais legais do que aros raiados...mas sei lá, nunca vi esse tipo de gambitechtuning em nenhuma yes...vc pode ser um beta tester....

Furious VIPER
14-10-09, 23:25
Abrir mão de uma grande evolução por estética??
NUNCA!!

Tqf2
14-10-09, 23:33
Aros 18" motard.......????

PoWeReD69
14-10-09, 23:39
acho que vc deve ficar quetinho com as suas rodas ;p


ou entao comprar os aros ... mais nao dar em troca as suas rodas ....

Ronnytrials
14-10-09, 23:53
Pois é...é q fica 400 reais os aros.
e eu trocando nao terei gastos.
A única coisa q me preocupa é sair das rodas de liga.
Os aros aki sao 18" mesmo, vi eles numa ybr e achei muito legal...
Na minha bike tem um aro largao tbm, olha ela aí:
Ela é exatamente assim:
http://www.biketrialbrasil.com/images_components/bike_gu_tp_26_2.JPG
Aki o mesmo modelo de aro com o pneu:
http://i451.photobucket.com/albums/qq237/Ticklebush/PICT0763.jpg

oliver2fast4u
14-10-09, 23:59
e os cubos??? ta indo de q moto???

Tasteful
15-10-09, 00:06
aro 18 motard aushaSUAHSUshaushUSHAsuahU

Ronnytrials
15-10-09, 00:14
e os cubos??? ta indo de q moto???
Rapaz, na verdade ainda nao sei. Acho q pegarei um cubo normal de titan 2007, e o dianteiro vou tentar achar um bem leve, acho q da titan 2003 ou da tornado mesmo.... Ainda é um projeto mas nao tenho medo de arriscar nao, cortei meu paralama traseiro zerado sem dó pra por o da xtz q ficou muito bom, gostei bastante. coloquei paralama diant. da titan 150 e vou colocar um guidao tag de trilha cortado com mesa medida 31.8, acho o formato dele parecido com as bikes de downhill.
Alguma sujestão de qual cubo (barato) usar? posso pintar ele pra ficar mais bonito.

ammanzoli
15-10-09, 01:41
acar eu fosse vc ficaria queto com seus .. que vc sabe como ta . e como rodo .. o outro pode ser um bomba ...

apesar que em RO ouvi dizer muito que o aro da yes nao presta .. dizem que ele racha ou quebra .. meu tio e o unico na cidade la que mexe com roda de liga ... ele falou que direto tem uma para soldar

Ronnytrials
15-10-09, 02:07
acar eu fosse vc ficaria queto com seus .. que vc sabe como ta . e como rodo .. o outro pode ser um bomba ...

apesar que em RO ouvi dizer muito que o aro da yes nao presta .. dizem que ele racha ou quebra .. meu tio e o unico na cidade la que mexe com roda de liga ... ele falou que direto tem uma para soldar
Valew o toque, mas o lance é o seguinte, os aros eu vou pegar zero na loja, e raios tbm, só os cubos q vou providenciar, talvez eu compre novos...se as rodas da yes for fracas mesmo....aki na cidade nunca vi uma com problemas, mas o lance q se amassar já era...e os aros voltam...valew.

Twister
15-10-09, 04:56
eu não trocaria, pois depois pra vender a moto ficara mais dificil ainda... vc está fazendo um downgrade e não um upgrade na moto...

quando tive que trocar o aro dianteiro da minha sport, me custou 450,00 só o aro dianteiro...
então quem tá ganhando e bastante nesse negocio é o cara da loja... e 400,00 num par de aros com raios, ta muito salgado, um jogo de aros da viper na cor q tu quiser tá por volta de 150,00 200,00 e 25,00 cada jogo de raio...

pense nisso...

jpedro91
15-10-09, 08:22
Cara.. primeiro eu vejo cg com roda 17" e os caras falam que é MOTARD
Agora... aro 18"... MOTARD?!??!?!
Motard cara é o conceito de moto trail com rodas aro 17"!!!!!!!!!!!
e não qualquer moto com aro 17".. muito menos 18"!!

blaugusto
15-10-09, 08:57
´kkkkkkkkk.... então agora Motard é o nome do aro usado???

Poxa, Motard nem é um conceito tão novo assim! Aqui no Brasil tem o quê? Uns 4 anos que a Sundown trouxe a primeira Motard pro Brasil??

Rapaz, o que tu tá querendo não é botar um aro Three Heads 18"??


Eu não vejo problema em tu colocar os aroas 18" não, mas você terá que usar pneus compativeis, sem gambiarras.
Agora... acho que vai continuar frouxa.
Você sabe com esses pneus pirelli mais largos ela ficou frouxa?? Pq são mais largos que as medidas originais. E com o aro 18"? que pneus vc vai colocar?? Com certeza pneus bem mais largos que o atual pneu que vc está utilizando.

Abraço!

XxUNOxX
15-10-09, 09:17
MOtard eh minha X :OK: :OK: :OK:

Agora voltando ao tópico, eu não faria nunca isso!

Seria a mesma idéia que este cara teve: http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPacP7nYRtNMuxAXCqDXqdzIzc2J3hGR0Vo5Ge3wv_-1xsMnJVgYz3wu2KZmyon72xorPHDLGaKzmGCPJ9RYG2UAm1T1U EX-WPPpJrFDG_7yzLH4ZPnVbf1w.jpg

Se vc quer apenas ser DIFERENTE vai com gosto, agora se quer melhorias pra ficar a moto, não compensa pq barato não vai ficar!

Mostarda_69
15-10-09, 09:54
Vendo nessa twister, agora tenho certeza que prefiro as ligas!!!

honoratoV8
15-10-09, 09:55
meu deus..o povo não consegue entender o que é MOTARD???

motard são motos trail voltadas para o uso urbano, com pneus esportivos e pegada esportiva.

Sua moto naum vai ficar motard, e sim uma naked urbana com aros raiados

Poxa...o maior diferemncia da YES são as rodas..vc vai retroceder colocando raios?? vai ficar tosco

mas ja que é assim

Tira o contagiros, coloca freio tambor na frente, e pinta rabeta, paralama e tampas laterias de preto

XxUNOxX
15-10-09, 10:25
Essa TW ai encima foi modificada não só os aros, mais tambem carbura de Falcon e tambem kit 293!
Bom, alem de ser diferente ele altero mais coisas, agora a YES acho que não compensa não!

Furious VIPER
15-10-09, 11:02
Pessoal... seria pedir demais para todos terem um pouco mais de calma com o Ronnytrials??
Se ele usou uma expressão errada e já foi EDUCADAMENTE corrigido por algum colega... ACABOU, PONTO FINAL!!! Não precisam ficar avacalhando sobre a expressão errada q ele usou!!
Além de não contribuir nada pro tópico é o tipo de coisa q só gera atrito!!!
Mais respeito, por favor!!

Ronnytrials
15-10-09, 12:05
eu não trocaria, pois depois pra vender a moto ficara mais dificil ainda... vc está fazendo um downgrade e não um upgrade na moto...

quando tive que trocar o aro dianteiro da minha sport, me custou 450,00 só o aro dianteiro...
então quem tá ganhando e bastante nesse negocio é o cara da loja... e 400,00 num par de aros com raios, ta muito salgado, um jogo de aros da viper na cor q tu quiser tá por volta de 150,00 200,00 e 25,00 cada jogo de raio...

pense nisso...
Hummm, vou pensa nisso sim, comparando o preço tá salgado mesmo, vou ver se consigo comprar sem desfazer das minhas rodas. valew o toque.

XxUNOxX
15-10-09, 12:09
Não sei se servem, mais os aros da XTZ 125X são largos (17), não são pintados e tal, mais daria pra vc testar, mais to por fora de preço, faz um teste la.

Ronnytrials
15-10-09, 12:18
Cara.. primeiro eu vejo cg com roda 17" e os caras falam que é MOTARD
Agora... aro 18"... MOTARD?!??!?!
Motard cara é o conceito de moto trail com rodas aro 17"!!!!!!!!!!!
e não qualquer moto com aro 17".. muito menos 18"!!
Meu amigo, eu sei o que é motard, é um termo francês pra "moto" supermotard significa "supermoto" porém só é usado na frança, em outros países se usa outro termo...
Agora MOTARD é o nome do aro...tá escrito nele.
No título do post tá escrito "Aros Motard" e realmente é esse o nome do aro, agora se tem regras de obrigatoriedade o aro ser 17" aí já é não sei mais o significado da palavra/termo MOTARD.
Valew a opinião.

Alan Ranieri
15-10-09, 12:19
MOtard eh minha X :OK: :OK: :OK:

Agora voltando ao tópico, eu não faria nunca isso!

Seria a mesma idéia que este cara teve: http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPacP7nYRtNMuxAXCqDXqdzIzc2J3hGR0Vo5Ge3wv_-1xsMnJVgYz3wu2KZmyon72xorPHDLGaKzmGCPJ9RYG2UAm1T1U EX-WPPpJrFDG_7yzLH4ZPnVbf1w.jpg

Se vc quer apenas ser DIFERENTE vai com gosto, agora se quer melhorias pra ficar a moto, não compensa pq barato não vai ficar!


CG 250

Ronnytrials
15-10-09, 12:34
´kkkkkkkkk.... então agora Motard é o nome do aro usado???

Poxa, Motard nem é um conceito tão novo assim! Aqui no Brasil tem o quê? Uns 4 anos que a Sundown trouxe a primeira Motard pro Brasil??

Rapaz, o que tu tá querendo não é botar um aro Three Heads 18"??


Eu não vejo problema em tu colocar os aroas 18" não, mas você terá que usar pneus compativeis, sem gambiarras.
Agora... acho que vai continuar frouxa.
Você sabe com esses pneus pirelli mais largos ela ficou frouxa?? Pq são mais largos que as medidas originais. E com o aro 18"? que pneus vc vai colocar?? Com certeza pneus bem mais largos que o atual pneu que vc está utilizando.

Abraço!

As minhas rodas de liga sao 18" usarei o mesmo pneu, entao diminuirei no peso da roda de liga com o aro.
E tenho certeza q ficou frouxa por causa do pneu mais grosso e consequentemente mais pesado, todas q tem esse pneu aki ficou. nossa fiquei louco quando eu vi akele pneu original da cg no aro, ficou muito largo, imagina esse meu pirelli mt 90x100 nele? ficará mais aberto ficando ainda mais grosso, porem mais leve devido ao aro ser mais leve q a roda, a unica coisa q tá me travando é me desfazer da minha roda de liga. :( vou ver se compro sem desfazer da minha roda.
Abraços.

XxUNOxX
15-10-09, 12:39
CG 250


Só avisando, CG 293cc (Está com carburador de FALCON e kit 293 no motor ;)

Ronnytrials
15-10-09, 12:42
meu deus..o povo não consegue entender o que é MOTARD???

motard são motos trail voltadas para o uso urbano, com pneus esportivos e pegada esportiva.

Sua moto naum vai ficar motard, e sim uma naked urbana com aros raiados

Poxa...o maior diferemncia da YES são as rodas..vc vai retroceder colocando raios?? vai ficar tosco

mas ja que é assim

Tira o contagiros, coloca freio tambor na frente, e pinta rabeta, paralama e tampas laterias de preto
Como eu disse acima, motard é o nome q tá escrito no aro e eu nao disse q seria uma YES MOTARD e sim AROS MOTARD!
Eu sei o que é motard.
Eu gosto de diferenciar, enjoei das rodas de liga, apesar de serem pesadas, a única vantagem q vejo é o pneu sem camara. Se fosse tao ruim nao venderiam moto com aros de ferro.....e falar nisso a "moto mais bonita do PN usa aro com raios....." (nao é por causa da moto do PN, apenas uma citação)

Cyber
15-10-09, 12:45
Eu colocaria aros, mas 18 são aros normais de cg, unica coisa que vai alterar provavelmente a largura, no caso da minha cg uso 2 2.50 18, mais largos que o original.

Colocar 17 em motos pequenas é mais comum do que imaginam, uma que eu gosto é dessa twister, que só matou com o farol, de resto é bonitona e tem aro 17 raiados :D
http://www.polacomotos.com.br/preparacoes/2006/twister/FOTOS20148_g.jpg

blaugusto
15-10-09, 12:49
Então Rony. O problema dela ficar frouxa é por causa da largura do pneu.

Vc colocando esse pneu num aro mais largo a medida vai passar de 100/90.

Vai virar algo tipo 110/80. (sim, fiz uma conta grosseira)

A nomenclatura das medidas utilizadas pelos fabricantes é feita em cima de um uso no aro certo. Que são esses originais nossos.

Eu acredito que fique mais gostosa de dirigir, mas não acredito que fique mais leve nem que "deite mais nas curvas".

Lembre-se: quais mais laargo o pneu maior a área de contato com o solo. Consequentemente: mais "frouxa".

O que poderá fazer uma diferença é o peso.
Pq as rodas da Yes realmente são bem pesadas.

Mas tb nunca comparei com outras de liga...

Ronnytrials
15-10-09, 12:51
Pessoal... seria pedir demais para todos terem um pouco mais de calma com o Ronnytrials??
Se ele usou uma expressão errada e já foi EDUCADAMENTE corrigido por algum colega... ACABOU, PONTO FINAL!!! Não precisam ficar avacalhando sobre a expressão errada q ele usou!!
Além de não contribuir nada pro tópico é o tipo de coisa q só gera atrito!!!
Mais respeito, por favor!!
Obrigado Viper, na verdade acho q nem usei uma má expressao, já que é esse o nome do aro. Está escrito nele mas muita gente que se diz o "entendido" dizendo q tá errado.
Eu nao entendo esses caras q vêm com mil perdas nas maos e nao prestam atenção no título do post q diz "Aros motard" e nao yes motard...Nao vou transformar minha yes numa motard, nao combina, só curto muito as rodinhas largas.
Entao se o aro for 18" nao pode ser modelo motard, têm q ser 17"?
No way.
Obrigado mais uma vez pela defesa, rsrs.
Abraços.

Furious VIPER
15-10-09, 12:53
Opa... é mesmo!! A expressão está CORRETA!!
Te referiste aos aros... e não à Yes!!!

Ronnytrials
15-10-09, 12:57
Então Rony. O problema dela ficar frouxa é por causa da largura do pneu.

Vc colocando esse pneu num aro mais largo a medida vai passar de 100/90.

Vai virar algo tipo 110/80. (sim, fiz uma conta grosseira)

A nomenclatura das medidas utilizadas pelos fabricantes é feita em cima de um uso no aro certo. Que são esses originais nossos.

Eu acredito que fique mais gostosa de dirigir, mas não acredito que fique mais leve nem que "deite mais nas curvas".

Lembre-se: quais mais laargo o pneu maior a área de contato com o solo. Consequentemente: mais "frouxa".

O que poderá fazer uma diferença é o peso.
Pq as rodas da Yes realmente são bem pesadas.

Mas tb nunca comparei com outras de liga...
Pois é Blaugusto, entendi.
no caso de mais área, nao acho q seja muito mais q o original, pq o pneu tem um perfil curvoentao se bem calibrado a parte em contato com o solo será praticamente a mesma do original, porém por tem mais borracha e ser mais pesado, fica mais pesado pro motor girar a roda, creio q por isso ficou frouxa...
Eu ainda acho q ficará mais ágil por eliminar parte do peso das rodas, creio q ficará como original, com pneu 90x90, e a respeito das curvas fechadas eu morro de medo, tomei um tombo ha um ano atras numa curva a 50 kmph sem deitar a moto no asfalto seco e sem areia, até hoje nao entendi pq caí, e a moto tinha 3 meses de uso só...Abraço.

XxUNOxX
15-10-09, 13:00
Isso da moto ficar mais froxa não sei, mais minha X o pneu trazeiro dela original é 110/80/17 e eu hoje coloquei o 130/70/17 e ela melhorou e muito em estabilidade como curvas (isso to deitando pra vale) e em velo ta mantendo a mesma, mantendo 110 até 115 em retas, e 95/100 em subidas fora 130 em decidas (sozinho)
OBS: uso relção mais londa 15x48!
Abraços e boa sorte com a Yes, pra ser sincero, vou ver se epgo uma aki e faço uma montagem no Photoshop pra ver como fica, se eu der conta posto aki, abraços!

OBS² a TW ai encima ta linda!

blaugusto
15-10-09, 13:13
Não tem jeito não Ronny, ele fica mais largo, mesmo mandando ver na calibragem.
Pq o pneu não estica. Então esse mesmo 100/90 vai ficar mais largo...

O 100 se refere a largura do pneu, então se vc botar ele num aro mais largo vai ficar com mais do que 100.
E pra se acomodar nessa nova largura a altura vai diminuiro, então esses 90 vao diminuir.

É lei de fisica. Vai ficar mais de 100 e menos de 90... rsrsrs.... tipo 120/75. (apenas um ex.)

Se não me angano o aro original da Yes é proximo a 2,5. E esses a que vc se referem são de quanto? 3,0? 3,5?

É bastante coisa.

Massssss... é provável que o peso menor compense isso.


Sobre a queda: Qntos km vc já tinha rodado nesses 3 meses??? Pode ser que na borda do pneu ainda estivesse com aquela goma que protege o pneu.
Daí é chão mesmo!
Pq a Yes é uma delicia pra brincar descendo a serra!!! rsrsrsrs...



Ô xxxxxxUNOxxxxx, esse conforto maior por causa da maior largura é fato. Mas pras curvas a partir de um certo ponto pneu mais largo é apenas efeito placebo!!

Ronnytrials
15-10-09, 13:13
Isso da moto ficar mais froxa não sei, mais minha X o pneu trazeiro dela original é 110/80/17 e eu hoje coloquei o 130/70/17 e ela melhorou e muito em estabilidade como curvas (isso to deitando pra vale) e em velo ta mantendo a mesma, mantendo 110 até 115 em retas, e 95/100 em subidas fora 130 em decidas (sozinho)
OBS: uso relção mais londa 15x48!
Abraços e boa sorte com a Yes, pra ser sincero, vou ver se epgo uma aki e faço uma montagem no Photoshop pra ver como fica, se eu der conta posto aki, abraços!

OBS² a TW ai encima ta linda!
Cara, eu tentei fazer umas montagens no pshop, mas fiquei com reguiça de recortar os raios, e nao achei umas rodas na mesma posiçao da minha moto....
olha o q eu achei:
http://p1.bikepics.com/pics/2009/10/10/bikepics-1801060-800.jpg

mantabodyboarder
15-10-09, 13:31
Putz, colocar pneu tão mais largo é besteira, aumenta consumo de tudo e não melhora a aderência de forma compatível.

A 125x não precisa de pneu 130, se vc só está deitando a moto mais agora é pq antes tinha medo.

Já raspei as pedaleiras da minha com pneu original mesmo, sem derrapar, quicar ou passar susto...

XxUNOxX
15-10-09, 13:48
Eu só preciso acha roda Raiada ^^
pq a moto eu ja achei rs

Joao XTZ
15-10-09, 13:54
olha ronny eu vou te explicar 3 coisas

1 sua yes vem com pneu sem camara ,que em caso de furo pode ser reparado de furo ou andar com (relativa) segurança até o borracheiro...

2 as rodas de liga são mais pesadas??? sim ... mas elas não amassam com facilidade e suportam velocidades mais altas que as raiadas

3 vc quer se diferenciar ??? pq não vender a Yes e investir em uma moto Trial convertida pra Motard ??? vc gastaria a mesma coisa e fikaria mais bonito...temos exemplos bem feitos de Bros XTZ e outras motos feitas aki no PN ...

resumindo ... sua Yes merece uma personalização sim ...mas não precisa ser radical e (de certa forma) por em risco a sua segurança... e tem mais uma aros raiadaos em Yes fika feio pra cararro... num faça isso 400 reais vc pode por um xenon nos farois por um escape esportivo ... investir em um capacete ou uma jaqueta melhor...pare pra pensar...

valeu...

XxUNOxX
15-10-09, 14:17
Cara, fiz uma montagem rapida e meia boca, só pra vc ter uma noção, mais não consegui remover o escapamento da FAN kkkkk

Pq usei a raiação e roda de uma FAN, mais da pra vc imaginar como ficaria!

Mais olha eu acho que ficou parecendo uma MAX!

http://img219.imageshack.us/img219/6168/suzukien125yes2008.jpg

Não sei se era isso que vc imaginava, mais vo tenta da uma arrumada aki ainda na montagem, abraços!

Joao XTZ
15-10-09, 15:12
resumindo fikou uma verdadeira MERDA...

valeu...

Tasteful
15-10-09, 19:11
resumindo fikou uma verdadeira MERDA...

valeu...


pow kra nao pode fala merda mesmo q dê muita vontade após ver essa coisa moto

Ronnytrials
15-10-09, 21:04
Putz, colocar pneu tão mais largo é besteira, aumenta consumo de tudo e não melhora a aderência de forma compatível.

A 125x não precisa de pneu 130, se vc só está deitando a moto mais agora é pq antes tinha medo.

Já raspei as pedaleiras da minha com pneu original mesmo, sem derrapar, quicar ou passar susto...

Opa, mas eu nao vou trocar de pneu nao, vou usar o meu mesmo, aro 18" e eu nem faço curva deitando nao rsrs. tenho meeeeda!
O pneu ficará mais largo por causa do aro largo...e mais leve.

Ronnytrials
15-10-09, 21:15
olha ronny eu vou te explicar 3 coisas

1 sua yes vem com pneu sem camara ,que em caso de furo pode ser reparado de furo ou andar com (relativa) segurança até o borracheiro...

2 as rodas de liga são mais pesadas??? sim ... mas elas não amassam com facilidade e suportam velocidades mais altas que as raiadas

3 vc quer se diferenciar ??? pq não vender a Yes e investir em uma moto Trial convertida pra Motard ??? vc gastaria a mesma coisa e fikaria mais bonito...temos exemplos bem feitos de Bros XTZ e outras motos feitas aki no PN ...

resumindo ... sua Yes merece uma personalização sim ...mas não precisa ser radical e (de certa forma) por em risco a sua segurança... e tem mais uma aros raiadaos em Yes fika feio pra cararro... num faça isso 400 reais vc pode por um xenon nos farois por um escape esportivo ... investir em um capacete ou uma jaqueta melhor...pare pra pensar...

valeu...
Grande John XTZ. obrigado pelas dicas.
Seguinte, entendo seu ponto de vista.
1-Eu acho q elas estragam mais facilmente q o aro, o aro tem como desentortar, as rodas tbm, porém mais caro.
2-Realmente é mais seguro as rodas sem camara, porém nao estarei comprometendo a minha segurança, visto q tem ótimas motos aí com rodas raiadas, e as motos de viagem sao raiadas, a maioria.
Eu acho q é pq eu tenho uma "verve" pelo lado das bikes...nao acho as rodas raiadas mais feias q as de liga. mas depende, tem q ser com aro de aluminio, etc...
E é verdade, quero me diferenciar, e eu nao vou gastar 400 reais nao, to correndo desse prejuizo, to pensando em vender as minhas rodas, ou trocálas pelas peças da roda raiada zero.
mas ainda estou pensando.
Aki na cidade um cara comprou uma roda dianteira da yes usada por 500 reais (só a dianteira)!!!
se eu vender as minhas 2 por 800 ou mais, posso colocar essas rodas e personalizar mais coisas nela sem gastar.
Penso por este lado:
Se eu tivesse uma fan, ela seria raiada, paguei R$5.600 na minha moto na época, ou seja, quase o preço da fan.
Então é como se eu tivesse ganhado as rodas de liga :D

vender minha moto, creio q nao compensa pq eu nao compraria outra com o preço da minha. e como nao quero gastar pra fazer essa troca, nao valeria a pena pegar outra moto.
Em verdade te digo q meu sonho mesmo (modesto) é a sundown motard, podem falar q tem peças frageis, que nao tem reposição, mas o design dela é lindo. Até prefiro ela do que a lander.
Agradeço sua opinião e um abraçao pra tu.

Ronnytrials
15-10-09, 21:21
Cara, fiz uma montagem rapida e meia boca, só pra vc ter uma noção, mais não consegui remover o escapamento da FAN kkkkk

Pq usei a raiação e roda de uma FAN, mais da pra vc imaginar como ficaria!

Mais olha eu acho que ficou parecendo uma MAX!

http://img219.imageshack.us/img219/6168/suzukien125yes2008.jpg

Não sei se era isso que vc imaginava, mais vo tenta da uma arrumada aki ainda na montagem, abraços!
não rsrsrs. ficou massa ( a montagem).
Realmente ficou feia demais.
porém nao serao esses aros.
Serão aros de aluminio anodizados vermelhos, largos, pneus grossos com cubos pretos.
Ficará muito diferente dessa aí.
Essas rodas eu jamais colocaria...rsrsssrrsr. vou tentar fazer uma montagem aki

Ronnytrials
15-10-09, 21:34
O aro seria o modelo desse azul, porém vermelho:
http://www.genomotos.com.br/images/slides/400/viper_montard1.jpg

OBS.: esse da foto tem 72 furos, o que quero por é de 36 furos.

XxUNOxX
15-10-09, 22:36
eu intendi, é que não achei nenhum neste modelo e na posição que achei a Suzuky na foto oq mais se encaixou foi akele de FAN, mais ja dava pra vc ter uma noção, sei la vai do gosto, boa sorte, oq conta é sua opinião, se gostou va em frente abraços!

Wanderson
15-10-09, 23:19
cara
eu sei 72 furos na minha antiga ybr
e coloquei os raios mais grossos
sinceramente

nao curti
perdeu muito instabilidade da moto
ficou muito estranho
eu jamais faria isso
fica bonito fica sim
ate pq essas folhas sao lindas
mas eu nao faria
eh muita grana

Ronnytrials
16-10-09, 00:48
cara
eu sei 72 furos na minha antiga ybr
e coloquei os raios mais grossos
sinceramente

nao curti
perdeu muito instabilidade da moto
ficou muito estranho
eu jamais faria isso
fica bonito fica sim
ate pq essas folhas sao lindas
mas eu nao faria
eh muita grana
Mas como eu disse, Nao comprarei nada. Vou negociar minhas rodas.
E questao de instabilidade acho q tbm é efeito placebo pq senao bros, tornado, fan, titan, xt, xtz, lander etc...seriam instáveis, eu sei q foram projetadas para serem assim, mas nao acho q isso unflui no projeto de uma moto, tudo bem q o tamanho do aro têm mais influencia, agora por ser de raio nao.
Valew.

Pessoal, esse anuncio aí embaixo dos oculos goggle nao tá escrito errado nao?
Enxergar é com "X" e não com 'CH'...kkkkk (o banner do meio)

Ronnytrials
16-10-09, 02:18
Achei umas com raios:
http://p1.bikepics.com/pics/2006/12/21/bikepics-751944-full.jpg
olha essa monoamortecida:
http://p://p1.bikepics.com/pics/2009/02/15/bikepics-1573254-800.jpg
esqueçam o resto, olhem só as rodas hahaha:
http://p1.bikepics.com/pics/2006/12/21/bikepics-751946-full.jpg

Eles empapagaiam a moto demais, não têm o jeitinho brasileiro nao, rsrsrs.

Ronnytrials
12-11-09, 02:17
Pessoal, como eu troquei de moto, to com a ybr 2005 esd.
Entao hoje eu comprei os aros viper "motard" dourados e montei.
Mais tarde postarei fotos. aguardem.

blaugusto
14-11-09, 11:00
HAHAHAHAHAHAHA.... uma street motard!!!!

henrique
14-11-09, 21:50
o pessoal que não conhece nunca vai entender.. vou tentar ajeitar aqui.. o aro "MOTARD" q ele se refere é um modelo lançado pela VIPER q tem uma borda bem mais alta nas laterais e um outro formato no desenho interno do aro... eu tenho esse modelo tbm, só que os meus ao contrário dos dele são 17" 2.50 e 3.00 e estao montados na minha tornado com pneus de twister..( no meu caso a minha é motard por ser uma tornado com aros 17) eles tbm fabricam o aro "SUPERMOTARD" q esse segue aquele desenho pradrão para supermotard q é aquele parte "quadrada" no meio do aro onde ficam os furos para os raios e vem em medidas de 17 polegadas e até 4.50 de largura

Nerdsnp
14-11-09, 23:31
ola pessoal, sou novo aki e participo do forum pois admiro esse mundo
gosto de acompanhar as discussoes pois assim aprendo muita coisa
na minha cidade, tem um cara q raiou uma yes, e pelo meu gosto ela ficou linda
nao sou muito fan de rodas de liga entao modificaçoes como essa me interessam
eu tenho experiencia em photoshop e ja raiei até uma cb300R!
vou tentar fazer a yes com aros largos, cubos pretos e freios a disco...
espero q isso ajude a esclarecer alguma duvidas sobre aparencia...

Nerdsnp
14-11-09, 23:58
aki esta
nao ficou uma montagem perfeita pois foi um trabalho de 15 min.
obs: o freio a disco traseiro nao corresponde a realidade =]
http://img196.imageshack.us/img196/9185/6836864copy.jpg

Fagner
15-11-09, 00:18
eu achei que ficou legal :OK: :OK:
so trocar esse esape |:( |:(

honoratoV8
16-11-09, 08:37
iaao é um downgrade legal

imagina um cara comprando, por exemplo, um ford Fusion de 100.000 e botando roda copinho aro 13 de aço do fusca