PDA

Ver Versão Completa : Hunter 90cc e Expansão da Sundown...leiam!!!



barudi
26-10-05, 13:20
http://www.jb.com.br/jb/papel/cadernos/carro/2005/10/21/car1_queremos.jpg

''Queremos ultrapassar a Yamaha''

Entrevista: Antônio Carlos Romanoski
Bruno Agostini

A brasileiríssima Sundown acelera firme rumo à expansão


SÃO PAULO - Honda e Yamaha que se cuidem. Com apenas dois anos no mercado de motos, a brasileiríssima Sundown, tradicional fabricante de bicicletas, acelera firme rumo à expansão. No Salão das Duas Rodas, que termina amanhã em São Paulo, a empresa instalada em Manaus conseguiu o que parecia impossível: chamar mais a atenção do que gigantes do setor, como as concorrentes japonesas, e impressionar quase tanto quanto as clássicas Harley-Davidson e as imponentes BMW. Ao apresentar seis novos modelos, dilatando a gama de produtos para 11 motos diferentes (que chegam às prateleiras em janeiro), a Sundown inaugurou uma categoria, a street de 90cc. E também ampliou a linha de tiro, atacando de custom e off road, mostrando evolução tecnológica e ousadia. ''Crescemos 300% no último ano e nos tornamos a terceira fabricante de motos do Brasil. Começamos 2005 com 12 concessionárias exclusivas. Hoje temos 88. Até o fim do ano teremos 120. No fim de 2006 serão 200. Queremos ultrapassar a Yamaha'', revela o presidente da empresa, Antônio Carlos Romanoski. E quem há de duvidar dele?

Como é brigar com gigantes como Honda e Yamaha?
Entramos para valer no segmento de motos. Hoje temos 3,2% do mercado. Onde instalamos concessionárias chegamos a 10%, que é a nossa meta. E em muitas regiões ultrapassamos a Yamaha, como em Macapá, onde temos 17%. Em média, nossos produtos custam 10% mais baratos. Isso se reflete nas vendas. O fato de concorrermos diretamente com as duas maiores do mundo, Honda e Yamaha, não nos amedronta. Mas isso exigiu grande cuidado, não só na elaboração dos projetos, mas também nas estratégias de marketing. Na formação da equipe, captamos muitos profissionais com passagens pela concorrência. Como os consumidores estão acostumados ao alto padrão de qualidade dos japoneses, é neles que temos que nos espelhar. Temos uma estrutura mais enxuta e maior flexibilidade operacional, isso nos dá imensa vantagem competitiva. Com a política que adotamos no início das operações, de fazer os lançamentos bem devagar, pudemos fazer ajustes constantes nos produtos de acordo com a receptividade. E acredito que nós já entendemos a demanda. Nossa nova linha vem em sintonia com o que o consumidor deseja hoje: motos com bom preço e design atraente. Crescemos 300% no último ano e nos tornamos a terceira fabricante de motos do Brasil. Começamos 2005 com 12 concessionárias exclusivas. Hoje temos 88. Até o fim do ano teremos 120. No fim de 2006 serão 200. Queremos ultrapassar a Yamaha.


Como vê o cenário do mercado brasileiro de motocicletas?
Acredito que o lançamento da Hunter 90 cc é o equivalente ao momento em que o Brasil lançou os carros 1.000. Trata-se de uma moto para as pessoas de baixa renda, cujas parcelas do consórcio custarão R$ 55. À vista, são R$ 2.990, um preço muito competitivo. A idéia é que aqueles que pensavam em comprar uma moto usada optem por ela. Ou aqueles que sonham deixar de usar ônibus, pensem na Hunter como uma alternativa. É uma moto popular, mas conta com recursos tecnológicos como partida elétrica, painel com conta-giros, sem falar na economia de combustível.

Qual é hoje a capacidade de produção da Sundown?
Investimentos de US$ 4 milhões ampliaram nossa capacidade de 75 para 120 mil. Este ano produziremos 50 mil. Em 2006 a projeção é de 100 mil.


Isso inclui exportações?
Ainda não. No primeiro momento queremos consolidar a nossa posição do Brasil. Mas qualquer empresa que ambiciona crescimento não pode fechar os olhos ao mercado externo. A partir do segundo semestre do próximo ano queremos começar a exportar para México e Venezuela.


Há planos de fazer motos com litragem superior a 250 cc?
Temos pesquisas de mercado que nos indicam não ser necessário fazer motos mais potentes. Portanto, até para não desfocar nossa proposta, não pensamos ainda em fazer motores maiores. Quem quer uma custom não precisa de uma cilindrada muito alta.

[22/OUT/2005]


Fonte:

http://jbonline.terra.com.br/jb/papel/cadernos/carro/2005/10/21/jorcar20051021007.html

Abraços

Barudi_007 :0_0:

Ps: Eu serei um a comprar a tal Hunter 90cc por 2990!

TRW
26-10-05, 13:27
os cara querem fika grandao

Lu Carvalho
26-10-05, 13:33
A Hunter 90cc é essa aí da foto?
Zóiuda! Mas bonita!

barudi
26-10-05, 13:33
os cara querem fika grandao

É verdade...e vão consseguir...

esqueci de postar a foto dela...

saca só:

http://www.jacaremoto.com.br/noticias_fotos/hunter90_05a.jpg

Achei muito show! Tem varias dessas de outras marcas com 70 e 90 cc rodando aki no paraguay....e não dão problema!

http://www.jacaremoto.com.br/noticias_fotos/hunter90_05b.jpg

Painelzinho completo tbm! Show mesmo!

Link:
http://www.jacaremoto.com.br/notdiv36.htm

Abraços

Barudi_007 :0_0:

Ps: Compraria sem duvida! Preta vai ficar linda! Bem Classica!

barudi
26-10-05, 13:36
A Hunter 90cc é essa aí da foto?
Zóiuda! Mas bonita!

Não não....o dono da Sundown tava em cima de uma Future, Scooter 125cc dela....essa scooter é linda mesmo! Ja tem pra vender nas lojas!

As fotos da Hunter estão ali acima!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

Lu Carvalho
26-10-05, 13:40
Olha só! O "trem" é uma motoquinha mesmo!

ricardocatalunia
26-10-05, 13:54
ela é horrível.... só é boa por causa do preço mesmo...

mas continua sendo melhor do que andar a pé.

barudi
26-10-05, 13:54
Olha só! O "trem" é uma motoquinha mesmo!

É sim....

Quanto vale 4,5 KW de potencia??? Como transforma isso em cv´s?

Abraços

Barudi_007 :0_0:

Rafael 600Hornet
26-10-05, 13:58
h o r r i v e l

Roberval2005
26-10-05, 14:01
Quero ver essa Hunter a 2990 vai fazer uma revolucao nos precos, uma mediocre Biz ja passa de $5mil auhauhuahuhau

Coitada da Kasinski a um tempao no mercado e parece q nem existe...

jecastro
26-10-05, 14:04
1 cv=750W logo 4,5KWou 4500W são 6cv.

clark
26-10-05, 14:07
Realmente a Sundown faz oque a Yamaha deveria fazer uma concorrencia de preços e não so de produtos! Sem contar que os modelos da sundown são bem bonitos (tirando a hunter que e horrivel) e excelentes de mecanica! Eu acredito que vai emplacar

barudi
26-10-05, 14:16
ela é horrível.... só é boa por causa do preço mesmo...

mas continua sendo melhor do que andar a pé.

Pra quem não gosta de motos classicas é feia mesmo!

Mas antigamente (anos 70) elas esram comuns!

É que muitos aqui não conhecem motos antigas creio eu....

Aqui vai uma literatura pra vocês....

http://www.motosclassicas70.com.br/

http://www.motosantigas.com.br/

Alguns Exemplos:

Yamaha YBR 50cc ano 1974
http://www.motosantigas.com.br/yamaha/yb%2050%201974%20guaraci.jpg


Suzuki A50 II ano 1972
http://www.motosantigas.com.br/images/Galeria/Suzuki%20A50.jpg

Honda C110 ano 1964
http://www.motosantigas.com.br/honda/c110%2050cc%201968%20ayres%20full.jpg

Honda S90 ano 1972
http://www.motosantigas.com.br/honda/S90%201972%20guaraci.jpg

Peguei só das marcas mais famosas...mas tem mais....

Abraços

Barudi_007 ]:)

Piccoli
26-10-05, 14:20
Barudi, pelo que li, essa Hunter 90 tem 5,7 HP.

Legal o painel clonado da Intruder 250, e bem equipada a motinho, partida elétrica, contagiros.

Só que quem comprar uma dessas tenha em mente que:
- nas ruas onde estão trafegando carros 1.0 com mais de 70 HP, carros 2.0 com algo em torno de 120 HP, ônibus, lotações e caminhões dirigindo em alta velocidade, o feliz dono de uma Hunter 90 deve levar um cartãozinho com telefone de um familiar, tipo sanguíneo, etc., para facilitar o trabalho dos caras da SAMU, ou dos caras do IML, na hora de recolher os pedaços do piloto pelas ruas
- o preço sugerido dessa moto hoje é de R$ 2.990,00. Só que eles não dizem, mas tem que provavelmente empilhar frete, óleo, seguro, emplacamento da moto zero Km...
melhor comprar uma Titan usada com essa grana e correr menos risco de ser esmagado por qualquer coisa de 4 rodas que se movimente.

Quem se aventura a andar pelas ruas de São Paulo, Rio, BH, POA e outras cidades, numa motinho de 5,7 HP? Prefiro andar de bicicleta, e por cima das calçadas, porque não sou otário de andar de bicicleta na rua para ser atropelado e morto.

Desejo pleno sucesso à Sundown, fiquei empolgado com a Blade 150 e a V-Blade 250, mas essa Hunter 90, esqueçam essa moto, tenho certeza de que eles que fabricarão essa geringonça, jamais vão andar numa delas.
E querem que a gente ande?

Está mais do que na hora de darmos mais valor às nossas vidas, à pilotagem segura, aos nossos bolsos, e ignorar essas tranqueirinhas que mais parecem coisa de loja de 1,99!

Abraço. Até.

Roberval2005
26-10-05, 14:22
Moto eh horrivel mas eles sao genios, pobre soh quer saber de preco baixo. E a Hunter com esse preco ta imbativel.

Vai detonar! uhauhaauh (espero)

Quem tem comercio de bicicleta sabe disso, Caloi tem excelentes produtos mas ta no bico do corvo pq nao consegue acompanhar o preco da concorrencia. Monark coitada nem precisa falar mais nada

wqmartins
26-10-05, 14:33
Gostei dos lançamentos da sundown, sou suspeito pra falar pois tive uma max... mas a hunter 90cc é ridícula, quem comprar um troço desse deve ser meio pancada da cabeça, nem pra trabalho, nem pra passeio, só se vc morar num condomínio fechado pra andar com isso com segurança.mas... vamo ver no que dá...

jecastro
26-10-05, 14:38
wqmartins, você não entendeu o espirito da coisa, a questão não é beleza e sim preço, com a gasolina custando quase 3,00 o busão 2,00 um veículo 0 Km por 2.990,00 é a solução para muitas pessoas, e deve fazer uns 50 km/l andando na boa.

barudi
26-10-05, 14:43
Barudi, pelo que li, essa Hunter 90 tem 5,7 HP.

Legal o painel clonado da Intruder 250, e bem equipada a motinho, partida elétrica, contagiros.

Só que quem comprar uma dessas tenha em mente que:
- nas ruas onde estão trafegando carros 1.0 com mais de 70 HP, carros 2.0 com algo em torno de 120 HP, ônibus, lotações e caminhões dirigindo em alta velocidade, o feliz dono de uma Hunter 90 deve levar um cartãozinho com telefone de um familiar, tipo sanguíneo, etc., para facilitar o trabalho dos caras da SAMU, ou dos caras do IML, na hora de recolher os pedaços do piloto pelas ruas
- o preço sugerido dessa moto hoje é de R$ 2.990,00. Só que eles não dizem, mas tem que provavelmente empilhar frete, óleo, seguro, emplacamento da moto zero Km...
melhor comprar uma Titan usada com essa grana e correr menos risco de ser esmagado por qualquer coisa de 4 rodas que se movimente.

Quem se aventura a andar pelas ruas de São Paulo, Rio, BH, POA e outras cidades, numa motinho de 5,7 HP? Prefiro andar de bicicleta, e por cima das calçadas, porque não sou otário de andar de bicicleta na rua para ser atropelado e morto.

Desejo pleno sucesso à Sundown, fiquei empolgado com a Blade 150 e a V-Blade 250, mas essa Hunter 90, esqueçam essa moto, tenho certeza de que eles que fabricarão essa geringonça, jamais vão andar numa delas.
E querem que a gente ande?

Está mais do que na hora de darmos mais valor às nossas vidas, à pilotagem segura, aos nossos bolsos, e ignorar essas tranqueirinhas que mais parecem coisa de loja de 1,99!

Abraço. Até.

Olha kamerad Picolé....

Primeiramente não acho que pra um transito urbano ela seja perigosa, pois até jogs com 4 ou 5 cv´s andam tranquilamente no transito sem serem "esmagadas" .

Sinceramente, essa "noventinha" vai andar bem, por ser de origem chinesa, temos aqui em Foz do Iguassu uma frota imensa dessas motos iguais a Hunter 90, que andam o dia inteiro naquela loucura de fronteira, em cima da ponte.....desafiando o transito na maioria das vezes!

E elas lá aguentam o tranco dos motoboys paraguayos que compram a carteira de abilitação por 40 mil guaranies (cerca de 20 reais) e ja estão abilitados para pilotar qualquer moto!

Todas elas lá são chinesas, marcas como Lifan, Star, Leopard, e mais Conhecidas como KENTON E MARUTI.....tanto que honda e yamaha de pequena cilindrada no paraguay não vende mais em relação as chinesas....

Elas andando na vila portes (Bairro junto a fronteira) e no paraguay o dia inteiro naquele transito maluco e sem lei prevalecendo a lei do mais forte.... realmente tenho certeza mais que absoluta que a 90tinha da Sundown vai ser um sucesso pela experiencia que tenho aqui na fronteira com essas motos, sendo que algumas ainda são 70cc com menos potencia ainda!

Digo pra você que na reta essa moto chega a 100 km/h no painel....o que ja é suficiente para o transito urbano! Na descida chega aos 120, pois tenho parentes no paraguay que tem uma lifan deste modelo!

E sobre a moto ser despojada ou não valer nada....veja a Honda Fan...nao tem partida eletrica, nem conta giros e nem marcador de marcha que esta 90tinha da sundown pela metade do preço tem!

Até entendo sua reclamação pelo brasil só ter motos pequenas é só reflexo da realidade que vivemos no nosso país, para muitos moto é para economizar não só em gasolina mas em manutenção tbm! O que são os pontos mais fortes das pequenas notaveis!

E sobre vc andar com o tipo sanguineo na motos....axo que não devemos ter isso estampado só nas 90tinhas e pequenas notaveis, mas sim em TODAS as motos, pois quanto maior o motor dela, maior a velocidade, e caindo em maior velocidade, precisaremos com mais urgencia saber o tipo sanguineo do piloto da moto para evitarmos a morte do mesmo! Afinal como vc mesmo diz devemos dar mais valor as nossas vidas, e não é só por que temos uma moto grande que vamos poder deixar de tomar esses tipos de precauções!

E pelo acabamento está melhor que uma honda Fan, que essa sim parece ser coisa de 1,99....mas que continua sendo uma ótima 125 pro mercado brasileiro devido ao seu custo/beneficio!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

rulius
26-10-05, 14:46
Acho que essa hunter 90cc tá boa pra cidade pequena, que o transito é bem light. Nos grandes centros acho um risco tb.

Agora, vcs não acham que fica um "buraco" na moto?? Parece até que não tem motor!!

Roberval2005
26-10-05, 14:47
cidadezinha com ateh 100mil habitantes vai sossegado 90cc...

Furious VIPER
26-10-05, 14:51
Deusulivre... akela motoquinha ali com um motorzinhno de nada ficou sem noção.. muito estrranho. se o motor fosse colocado em outra posição dee repente ficaria melhor, assim o cilindro tá praticamente na horizontal e tem umm espaço enorma até xegar no tanque... ficou feião!!
E continuo eu com meu caso de amor: cadê a ***** do marcador de combustível?????

barudi
26-10-05, 14:55
Galera, essa moto anda igual uma Biz, podem ter certeza! Velocidade final é a mesma, porem a arrancada é bem pouca coisa mais lerda! Isso se for mais lerda pois tem a embreagem na mão apesar de ter o cambio rotativo de 4 marchas!

E vc´s não acham ela perigosa na cidade!

Abraços

Barudi_007

wqmartins
26-10-05, 15:26
wqmartins, você não entendeu o espirito da coisa, a questão não é beleza e sim preço, com a gasolina custando quase 3,00 o busão 2,00 um veículo 0 Km por 2.990,00 é a solução para muitas pessoas, e deve fazer uns 50 km/l andando na boa.

cara sinceramente se isso for uma solução, com 2990 reais, vc compra um cg inteirinha e roda de boa ( 125cc ) agora aqui em sampa andar com uma moto destas ( 23 de maio, marginal, e grandes avenidas) é suicídio ! acho que foi a pior cagada da sundown...

barudi
26-10-05, 15:33
wqmartins, você não entendeu o espirito da coisa, a questão não é beleza e sim preço, com a gasolina custando quase 3,00 o busão 2,00 um veículo 0 Km por 2.990,00 é a solução para muitas pessoas, e deve fazer uns 50 km/l andando na boa.

cara sinceramente se isso for uma solução, com 2990 reais, vc compra um cg inteirinha e roda de boa ( 125cc ) agora aqui em sampa andar com uma moto destas ( 23 de maio, marginal, e grandes avenidas) é suicídio ! acho que foi a pior cagada da sundown...

Não sei como é a 23 de maio ou etc....mas tenho certeza absoluta que não é pior q a terra sem lei do Paraguay....isso vc pode ter certeza! E ela sobrevive la numa boa!

Outra....a tal CG aparentemente inteirinha pode dar manutenção e ter muitos km´s rodados, pneus a trocar entre outras peças que quer vc queira ou não vão estar desgastadas.....e coma Hunter zero km a pessoa que comprar vai ter a certeza que vai estar com tudo 100% e com garantia ainda se der algum problema em alguma coisa!

Ja vi uma dessas do Py com um roncar aluminium cromadão (o mesmo da Biz), ficou muito show!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

ricardocatalunia
26-10-05, 15:44
deve ser bão na hora de comprar um semi novo, supondo aí 1 ano de uso..

deve custar quanto? uns 2 conto.. ahauaua....

esta moto é boa mesmo.

Lu Carvalho
26-10-05, 15:50
mas tenho certeza absoluta que não é pior q a terra sem lei do Paraguay....isso vc pode ter certeza! E ela sobrevive la numa boa!

Barudi_007 :0_0:

Nossa! PY, terra vermelha, mil carros indo e vindo e virados de lado e cruzando e fechando tudo e tudo caindo ao pedaços... é um horror!

Mas acho que ele tá falando de vias de alta velocidade!

barudi
26-10-05, 16:04
mas tenho certeza absoluta que não é pior q a terra sem lei do Paraguay....isso vc pode ter certeza! E ela sobrevive la numa boa!

Barudi_007 :0_0:

Nossa! PY, terra vermelha, mil carros indo e vindo e virados de lado e cruzando e fechando tudo e tudo caindo ao pedaços... é um horror!

Mas acho que ele tá falando de vias de alta velocidade!

Sim, mas la mais para dentro do paraguay ela tbm é muito utulizada com os motoboys na "Grand Carretera" que é igual a Route 66 dos EUA, corta o país de fora a fora!

Elas sempre rodam por la tbm sem problemas na pista da direita!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

Fran
26-10-05, 16:05
Galera, essa moto anda igual uma Biz, podem ter certeza! Velocidade final é a mesma, Abraços

Barudi_007

verdade...

e eu naum achei feia naum... deve ser confortável (claro q eu jamais compraria)...

gostei...

Roberval2005
26-10-05, 16:06
peguei a Dutra de Biz uma vez e nunca mais, akeles caminhoes e Passaro marrom passando a milhao do seu lado, eh assustador

Fran
26-10-05, 16:11
some na dutra estilo motoboy vai empina com a garupa ronca
acelera e
põe 250 que eu zero o velocimetro na 040 ali tem blitz passa
pelo
acostamento tou sem documento e o transito ta lento pega a
contramão
no sentido zona sul de honda biz sem chance mas eu tou de R1 eu
tou
de moto mag some na dultra estilo motoboy vai empina com a
garupa



jah dizia o Seu Mag... auahauhaua

barudi
26-10-05, 16:14
some na dutra estilo motoboy vai empina com a garupa ronca
acelera e
põe 250 que eu zero o velocimetro na 040 ali tem blitz passa
pelo
acostamento tou sem documento e o transito ta lento pega a
contramão
no sentido zona sul de honda biz sem chance mas eu tou de R1 eu
tou
de moto mag some na dultra estilo motoboy vai empina com a
garupa



jah dizia o Seu Mag... auahauhaua

Mag é massa!

Mas BR realmente não é o forte dela!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

Lu Carvalho
26-10-05, 16:28
some na dutra estilo motoboy vai empina com a garupa ronca
acelera e
põe 250 que eu zero o velocimetro na 040 ali tem blitz passa
pelo
acostamento tou sem documento e o transito ta lento pega a
contramão
no sentido zona sul de honda biz sem chance mas eu tou de R1 eu
tou
de moto mag some na dultra estilo motoboy vai empina com a
garupa



jah dizia o Seu Mag... auahauhaua

No melhor estilo motoboy! Tenho essa música aqui!

Roberval2005
26-10-05, 16:36
some na dutra estilo motoboy vai empina com a garupa ronca
acelera e
põe 250 que eu zero o velocimetro na 040 ali tem blitz passa
pelo
acostamento tou sem documento e o transito ta lento pega a
contramão
no sentido zona sul de honda biz sem chance mas eu tou de R1 eu
tou
de moto mag some na dultra estilo motoboy vai empina com a
garupa



jah dizia o Seu Mag... auahauhaua

No melhor estilo motoboy! Tenho essa música aqui!

soh nao entendi o q tem a ver com o topico, alguem desenha ai.

Legumi
26-10-05, 17:32
Desejo pleno sucesso à Sundown, fiquei empolgado com a Blade 150 e a V-Blade 250, mas essa Hunter 90, esqueçam essa moto, tenho certeza de que eles que fabricarão essa geringonça, jamais vão andar numa delas.
E querem que a gente ande?



Será? nas capitais pode ser, mas no interior ainda ta cheio de mobilete rodando, porque nao essa motinho sundown?

Ramiro
26-10-05, 17:46
Acho bom que as outras marcas adotem esta política. Assim as montadoras maiores vão ter que diminuir o preço também.

Fran
26-10-05, 17:59
o Roberval... naum leu todas as respostas naum??

eh q o cara foi na Dutra de Biz... entendeu??????

tutu_ruleia
26-10-05, 18:17
aqui na minha cidade to ateh vendo moto boy com essa motoka hahahah
nossa isso vai gasta - q biz tAnto em combustivel quanto em peças depois...

acho q uma boaaaaa pqp pq hoje em dia eh a honda q domina, vao popularizar a marca da sundown e com certeza dai pra frente vao fazer as 125cc etc

Ramiro
26-10-05, 18:28
Qualquer dia sai uma Caloi Custom com câmbio Shimano uma Monark Street.. uhauhauha.. sacanagem..

(X)
26-10-05, 19:23
É isso aí Ramiro !!!

Daqui a pouco sai a Monark Barra Circular 100cc kkkkkkkkkkkkk!!!

FabricioFabuloso
26-10-05, 20:12
Ehhh esse motor igual de biz sem carenagem fica meio estranho... parece q falta algo msm... Mas a idéia me parece mt boa.. espero q de certo e q a Sundown cresça cada vez mais...

Abraços

Guigo
26-10-05, 21:26
Eu fui no Stand da Sundown e apostaria mesmo na linha custom e na supermotard....
Mesmo sendo bem barata, a Hunter não empolgou ninguém na feira...ela estava à disposição pro test-drive e NINGUÉM quis andar nela...nem eu...
Preferi dar uma volta na Future....que por sinal, é boazinha pra uma Scooter...e só...

barbeirorp
26-10-05, 21:47
Olha só! O "trem" é uma motoquinha mesmo!

É sim....

Quanto vale 4,5 KW de potencia??? Como transforma isso em cv´s?

Abraços

Barudi_007 :0_0:


olah eh 6,12 cavalos

qualquer duvida me contacta

barbeirorp
26-10-05, 21:52
Deusulivre... akela motoquinha ali com um motorzinhno de nada ficou sem noção.. muito estrranho. se o motor fosse colocado em outra posição dee repente ficaria melhor, assim o cilindro tá praticamente na horizontal e tem umm espaço enorma até xegar no tanque... ficou feião!!
E continuo eu com meu caso de amor: cadê a ***** do marcador de combustível?????

heheheh a minha graças a deus tem!

destbr
27-10-05, 00:44
eu gostei da moto, porem, acho q eles deveriam arredondar um pouco para nao ficar identica as dos anos 70, afinal, essa decada ja passou :)

realmente esse buraco q ficou, nao me agradou muito, mas acho q da pra colocar uma carenagem ali pra melhorar...

se a biz anda nas ruas hj (em grande numero), nao são 10cc a menos que vai fazer com q a sundown nao consiga acompanhar o transito...

barbeirorp
27-10-05, 07:31
eu gostei da moto, porem, acho q eles deveriam arredondar um pouco para nao ficar identica as dos anos 70, afinal, essa decada ja passou :)

realmente esse buraco q ficou, nao me agradou muito, mas acho q da pra colocar uma carenagem ali pra melhorar...

se a biz anda nas ruas hj (em grande numero), nao são 10cc a menos que vai fazer com q a sundown nao consiga acompanhar o transito...

se for 52 conto por mes ateh eu vou pegar uma para a esposa e dar uma personalizada hehehehe

barudi
27-10-05, 08:17
eu gostei da moto, porem, acho q eles deveriam arredondar um pouco para nao ficar identica as dos anos 70, afinal, essa decada ja passou :)

realmente esse buraco q ficou, nao me agradou muito, mas acho q da pra colocar uma carenagem ali pra melhorar...

se a biz anda nas ruas hj (em grande numero), nao são 10cc a menos que vai fazer com q a sundown nao consiga acompanhar o transito...

se for 52 conto por mes ateh eu vou pegar uma para a esposa e dar uma personalizada hehehehe

E eu simples mortal tbm vou poder pagar uma!!!!

Minha situação ta flórida!

Não vejo a hora de lançarem!

Ae peço a entrada/lance pro papai noel!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

ricardocatalunia
27-10-05, 10:09
com certeza uma prestação de uns 50, 60 conto seria filé.

melhor do que andar a pé é andar de sundown 90 né....

barbeirorp
27-10-05, 10:17
com certeza uma prestação de uns 50, 60 conto seria filé.

melhor do que andar a pé é andar de sundown 90 né....


eles deveriam fazer ela mais retro! tipo a intruder

Jacoh
27-10-05, 13:25
a motinho tá muito legal... é dificil mas agente se acostuma com o motorzinho na horizontal tranquilo.. é que tamos muito acostumados com cg e ybr.. pessoalmente achei ela meio "antiga" demais. mas pensar que ela vai fracassar é a maior idiotice... a motinho vai arrebentar de tanto vender... aqui em limeira tem uma revenda da sundown e vc fica até assustado com a qtde de future que tem nas ruas... alias, acho q a biz125 pegou um pouquinho da sundown WEB...

Legumi
27-10-05, 15:05
Ai é que esta, barato assim, eu acho que vai vender, 50 paus por mes e o cara fica livre do onibus. Quando eu era muleque cinquentinha 4 tempos vendia pô.

barudi
28-10-05, 00:29
Ai é que esta, barato assim, eu acho que vai vender, 50 paus por mes e o cara fica livre do onibus. Quando eu era muleque cinquentinha 4 tempos vendia pô.

E era considerada uma **** potencia!

Meu pai teve a CB 50!

Depois CG 125....

Abraços

Barudi_007 :0_0:

tutu_ruleia
28-10-05, 10:05
imagina soh quanto custa a passagem de ida e de volta do onibus nas suas cidades? aqui na minha R$1,60....

agora vc pega todo santo dia o onibus e vai dar R$96,00 reais por mes so de onibus pra ir e voltar, ai vc poe o beneficio q uma motinha dessas vai trazer, baixo consumo,baixo custo de manutenção,baixo desempenso tb, mas vc n vai + precisar esperar aquele onibus por uns 20 minuto e ainda pega o bonde cheio de gente fedendo ou enchendo o saco

bom eh isso q eu acho dessa motoka acho q ela tem chances muito boas de ser um sucesso

Fran
28-10-05, 10:11
jah tem dessas aki na city, mas eh toda prata sem adesivo, soh um do lado escrito future...

serah q eh R$2990 em todas as cidades aqui...

wqmartins
28-10-05, 11:27
jah tem dessas aki na city, mas eh toda prata sem adesivo, soh um do lado escrito future...

serah q eh R$2990 em todas as cidades aqui...

future não é a scooter ?

Roberto de Souza
28-10-05, 12:41
Tá feia mesmo, parece mobylette, mas uma dica importante para a Sundown: o preço tá bom, ela pode até andar o suficiente para a Cidade ou Campo, mas o visual é muito importante, não só p/ quem quer comprar só para passear mas tbém para quem vai trabalhar. Já que é motor horizontal (igual à da Web e da Future), porque não fazê-la em estilo scooter, talvez estilo mini-future (veja como muitos aqui perguntaram se era a Future da foto), ou estilo Yamaha Jog teen (que já saiu de linha) onde daria para clonar as carenagens, ou a antiga Yamaha Axis que era maravilhosa. Veja a Agrale Tchau: Carenagens de Yamaha axis com motor de Jog. Se fizerem igual à Agrale Tchau e com este motor 90 de quatro tempos, mesmo sem partida elétrica por $3.000 vai vender muito bem. E se achar que estilo scooter não pegou bem ainda, faz estilo web mas bem simplificada, sem partida elétrica, com pintura sólida, bancos em courino, retrovisores "standard", vai pegar bem melhor. O QUE NÃO PODE É CONTINUAR O BURACO EM BAIXO DO TANQUE!!!

barudi
28-10-05, 13:44
Tá feia mesmo, parece mobylette, mas uma dica importante para a Sundown: o preço tá bom, ela pode até andar o suficiente para a Cidade ou Campo, mas o visual é muito importante, não só p/ quem quer comprar só para passear mas tbém para quem vai trabalhar. Já que é motor horizontal (igual à da Web e da Future), porque não fazê-la em estilo scooter, talvez estilo mini-future (veja como muitos aqui perguntaram se era a Future da foto), ou estilo Yamaha Jog teen (que já saiu de linha) onde daria para clonar as carenagens, ou a antiga Yamaha Axis que era maravilhosa. Veja a Agrale Tchau: Carenagens de Yamaha axis com motor de Jog. Se fizerem igual à Agrale Tchau e com este motor 90 de quatro tempos, mesmo sem partida elétrica por $3.000 vai vender muito bem. E se achar que estilo scooter não pegou bem ainda, faz estilo web mas bem simplificada, sem partida elétrica, com pintura sólida, bancos em courino, retrovisores "standard", vai pegar bem melhor. O QUE NÃO PODE É CONTINUAR O BURACO EM BAIXO DO TANQUE!!!

É q vc não está acostumado a esse quadro desse tipo de moto!

Depois vc acostuma e fica normal!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

bressan
31-10-05, 09:33
EH ISSO AE BARUDI....
OLHA NÓIS AQUI Ó..
HEHHE
ABRAÇO MANO

::JULINHO::

barudi
31-10-05, 10:36
EH ISSO AE BARUDI....
OLHA NÓIS AQUI Ó..
HEHHE
ABRAÇO MANO

::JULINHO::

Grande julinho!!!!

Kd as fotos da CGzuda?

Cuidado que isso aqui vicia hein?

A galera aki é show!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

mega_tche
19-08-06, 16:18
Bom, a motinha deixa a desejar em visual, to pagando um consorcio e rodando com a do meu cunhado, ou com a future da minha mulher, e se é perto de casa vou com minha today de leilão. acho que a sundown podia fazer ela com estilo de mini custom, como a intruder, talvez transforme a minha. mas por enquanto, pago meus R$ 62,00 por mês e espero. um dia ela sai e aí, não vou precisar pedir favor a ninguém, ou pegar aqueles ônibus deploráveis e fedidos. A do meu cunhado tá fazendo 55 por litro, usando somente gasolina da mais barata. Se vai ter peças quando eu precisar, eu não sei, mas se não tiver eu faço uma gambiarra com peças de outras e ta tudo resolvido. A motoca é leve, algo em torno de 80 kilos, o motorzinho da conta do recado, já botei 100 por hora na marginal pinheiros.(no velocímetro, é claro). Eu acho um roubo os preços das motocas aqui no brasil. Dificilmente comprarei outra honda ou yamaha, pois os gatunos da rua, ou os da concessionaria com certeza me roubarão, de uma forma ou de outra.

elio_filho
19-08-06, 16:49
55km/l, que coisa formidável...

É o fim das filas em ponto de ônibus!!

Abraço,

Celso Pin
20-08-06, 14:01
2990 era só no lançamento... parece que está 3350 agora...
é o efeito "honda é honda" porque cobrar pouco por algo que vale pouco, se vc pode cobrar muito por algo que não vale nada...