PDA

Ver Versão Completa : Olimpíadas 2016!!! Olha o que Espera por Voces!!!



Ivan RJ
19-10-09, 02:14
17.10.09 SBT Reporter cenas do helicóptero da PM em fogo caindo no morro macaos (http://www.youtube.com/watch?v=Xk4DmLRH-h8#normal)

Caiu a 500 metros da minha casa, o piloto é um HERÓI.

Mais um ônibus é incendiado no Rio de Janeiro (http://www.youtube.com/watch?v=gd5VMCFjZgg#normal)

Esse onibus está a 100 metros da minha casa, no início da rua que eu moro.

Não queremos Olimpíadas no Rio, nem Copa do Mundo. Peguem essa fortuna e gastem com Segurança, Educação e Saúde.
Me desculpem, mas sem abraços. :d

Peço aos irmãos administradores e moderadores que deixem no Boteco para que todos vejam. Daqui há uns dois dias eu deleto, pois sei que aqui não é lugar de vídeos.

Tales Teixeira
19-10-09, 06:50
A violência sendo fruto dos interesses políticos, NUNCA vai melhorar... Nego é realmente louco em deixar sediar algo aqui. Terra sem futuro, velho oeste, Rio de Janeiro, já era....

allbass
19-10-09, 09:36
Não queremos Olimpíadas no Rio, nem Copa do Mundo. Peguem essa fortuna e gastem com Segurança, Educação e Saúde.
Me desculpem, mas sem abraços. :d


Sabe Ivan

Eu posso ate ser louco, aluado...

Mas tenho esperança que com as olimpíadas a segurança no Rio vai melhorar...

Moro em uma cidade do interior e graças a deus nunca vi algo assim...

Mas eu realmente tenho esperanças...

Diego.fcs
19-10-09, 09:37
Ivan, concordo totalmente contigo, primeiro vem as prioridades, depois pensar nesse tipo de evento, manter uma estrutura dessa após a copa e olimpíadas será muito caro, não conseguimos nem fazer manutenção de postos de saúde imagina de uma piscina olímpica.

Fora que a imprensa do mundo todo agora tá no pé do rio, qualquer coisinha que ocorrer vão divulgar no mundo todo para queimar o Rio.

César
19-10-09, 10:41
Meu..... desculpem a sinceridade mas o rio não tem condição nenhuma de sediar uma olimpíada.... Vai queimar o filme do Brasil de um jeito essa olimpíada que vai ser a 1a e última na américa do sul.
Isso já é guerra já. O helicóptero pegando fogo no ar, putz, cena de guerra, podem reparar, o motor começa a desacelerar ainda no ar, por isso que caiu e explodiu, deve ter atingido o chão como uma pedra...
O brasil não tem milhões em reservas? Pow gasta um pouco aí e compra uns 30 caveirão voador aí!! (aquele helicóptero blindado). Aí quero ver eles derrubarem!

Ivan RJ
19-10-09, 11:41
1° Todas as instalações feitas para o Pan estam abandonadas, exceto o Engenhão (Estádio do Botafogo), mesmo assim somente o campo de futebol é utilizado, as demais áreas do estádio estam no mais completo abandono.
2° Nenhuma cidade brasileira tem condições de sediar uma Copa ou Olimpíada, pelo motivo mais simples:
As cidades que teem estrutura de transporte, hotelaria e turismo não tem Segurança, é o caso das capitais, cidades do interior, não teem transporte nem rede hoteleira.
Queimar o filme do Brasil? Não acontece, os gringos vem para o Rio e fazem turismo nas favelas, vai entender? É verdade!!! Acham exótico.
Enquanto tratarmos viciados como doentes, o tráfico vai existir, pois terá sustento, enquanto a corrupção policial e política existir o tráfico existirá. Vamos refletir sobre:
Se a Droga fosse ruim, ela não existiria. Se existe é porque alguém ganha muito dinheiro com ela. Não adianta fazer passeatas, abraçar a lagoa Rodrigo de Freitas, plantar cruzes nas areias das praias, fazer motociatas pela Paz, aliás EU NÃO FUI, não sou hipócrita, e depois que acaba as manifestação o imbecil vai na boca comprar um pó. ISSO É HIPOCRISIA.
Viciado e traficante são a mesma coisa, bala neles, viciado sem grana vira avião pra ganhar a droga do traficante, logo, é traficante. Sem comprador acaba o tráfico.

Cyber
19-10-09, 11:48
1° Todas as instalações feitas para o Pan estam abandonadas, exceto o Engenhão (Estádio do Botafogo), mesmo assim somente o campo de futebol é utilizado, as demais áreas do estádio estam no mais completo abandono.
2° Nenhuma cidade brasileira tem condições de sediar uma Copa ou Olimpíada, pelo motivo mais simples:
As cidades que teem estrutura de transporte, hotelaria e turismo não tem Segurança, é o caso das capitais, cidades do interior, não teem transporte nem rede hoteleira.
Queimar o filme do Brasil? Não acontece, os gringos vem para o Rio e fazem turismo nas favelas, vai entender? É verdade!!! Acham exótico.
Enquanto tratarmos viciados como doentes, o tráfico vai existir, pois terá sustento, enquanto a corrupção policial e política existir o tráfico existirá. Vamos refletir sobre:
Se a Droga fosse ruim, ela não existiria. Se existe é porque alguém ganha muito dinheiro com ela. Não adianta fazer passeatas, abraçar a lagoa Rodrigo de Freitas, plantar cruzes nas areias das praias, fazer motociatas pela Paz, aliás EU NÃO FUI, não sou hipócrita, e depois que acaba as manifestação o imbecil vai na boca comprar um pó. ISSO É HIPOCRISIA.
Viciado e traficante são a mesma coisa, bala neles, viciado sem grana vira avião pra ganhar a droga do traficante, logo, é traficante. Sem comprador acaba o tráfico.




Assinado, e achar que vai melhorar ou ter solução é o mesmo que acreditar em papai noel e coelho da pascoa.

Só vai melhorar se o governo realmente encarar com uma guerra, pegar o exercito e invadir a favela e expulsar na porrada os traficantes, mostrar pra eles que quem manda não é eles não.

Depois disso claro que tem que trocar muita coisa, a começar por policiais que atiram com a arma durante o dia e depois vendem para os traficantes a noite.

Fico revoltado quando vejo traficante indo preso, depois de 1 semana ou alguns meses o cara ou ta liderando tudo pela cadeia tranquilamente ou ta livre novamente vendendo...

agm2112
19-10-09, 11:54
Tá bom, mas não venham me dizer daqui a uns anos que compraram ingressos pra final da copa ou pra algum evento "olímpico". Eu nem gosto de futebol, mas já estou dizendo antecipadamente que eu vou, com ou sem tiroteio.

Ivan RJ
19-10-09, 12:26
André, eu também vou, VOU PARA BEM LONGE DAQUI, eu gosto de futebol e esportes em geral, a última vez que fui ao Maracanã foi no Rock in Rio II, assistir somente ao Santana. Não bato palma pra maluco dançar.
NÃO VOU ASSISTIR NADA, VOU PARA A CASA DE VCS EM ANGRA!!! :lol:

Aceito o seu convite, daqui a pouco te telefono.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Diego.fcs
19-10-09, 13:12
Ivan, tava pensando aki, é que o pessoal se empolgou, os traficantes devem estar treinando para as provas de tiro, vai que eles se classificam para as olimpíadas...

Wanderson
19-10-09, 15:46
Bom
Em primeiro lugar sou de total acordo com o Ivan

Antes de prestiagarem o esporte no Brasil deve se levar em conta, resolver as necessidades que temos nesse país.

Saúde, Educação, Moradia, Lazer, Segurança, Transporte e etc.

Acho uma hipocrisia gigante, o país investir bilhões para sediar uma olimpíadas, sendo que nem os proprios atletas
brasileiros tem condições de competir.
Por falta de incentivo $$ do Governo.

Muitos deles conseguem competir por patrocinadores privados, ou até mesmo do proprio bolso.
Garanto que se existisse um incentivo para os atletas terem ao menos condições de treinamento, os mesmos seriam mais qualificados nas olimpíadas.

Mas e o povo como é que fica?

Será que vão colocar os atletas gringos nos onibus lotados, parados de 2 a 3 horas no transito?
Será que quando eles se machucarem vão leva-los para o SUS?

Pois é nada disso!

Dos males o menor é que pelo menos aqui em SP estão investindo em metro para a copa, e creio
q relacionado aos transportes teremos melhorias em SP e o RIO
dizem q vao fazer o trem bala ligando SP ao RIO, mas eu soh acredito vendo.

E a Saúde, como q fica?
Educação?
Como pode ser recebidos os atletas e os gringos aqui se o povo é tudo ignorante e só pensa em bater carteira na praia.
Não digo só no rio nao.
Digo em SP tb, que se vc vacilar eles te roubam até as cuecas.

Ainda mais, creio que com a copa e a Olimpiadas, vai ser investido uma baiiiita grana, e sei q o país vai ter retorno maior do que o investido
se ainda esse dinheiro fosse utilizado, para melhorias maiores futuras ainda valeria a pena

mas todos sabem que esse dinheiro vai engordar os bolsos dos politicos cretinos, que os Brasileiros elegem!

E ainda a coisa mais suja e nojenta que vai acontecer:

Em SP é fato, a copa do mundo, eles vao tirar todos os mendigos das ruas, vão limpar toda a cidade pra depois deixar virar o lixo que está;

o Pior ainda será no RIO, que vai rolar acordos com os traficantes, para não ter toda essa "Guerra civil" que esta tendo no RIO, e o que será que os traficantes vão querer em troca?
Dinheiro? Armas? vender drogas numa boa?

Vai la saber.

Acho não, tenho certeza. Acontece tantas coisas nesse país por debaixo do Pano que dá vergonha de ser Brasileiro!

Enquanto isso o povo fica fazendo festa pra merda da copa e da olimpíadas.

Lamentável, absurdamente lamentável!

rocksul
19-10-09, 18:44
Pra todos que moram no rio! Espero empreendedorismo!
Comecem a abrir seus negócios para receber os gringos!

mantabodyboarder
20-10-09, 12:51
AGM, compra o meu ingresso pra final da copa!

agm2112
20-10-09, 12:58
AGM, compra o meu ingresso pra final da copa!


Só se vc não ficar aqui reclamando !

Wanderson
20-10-09, 13:49
Pra todos que moram no rio! Espero empreendedorismo!
Comecem a abrir seus negócios para receber os gringos!



auhauhauhauhauhauhau

Diego.fcs
20-10-09, 15:14
Pra todos que moram no rio! Espero empreendedorismo!
Comecem a abrir seus negócios para receber os gringos!


Os cambistas farão a festa... Imagine os camelôs então vendendo os uniformes falsificados...

agm2112
20-10-09, 15:20
Eu já adianto que não vou abrir nada.

Tasteful
20-10-09, 15:46
tem gente q acha q o brasil vai mudar depois das olimpidas
qro saber a opinião de qm mora ai no rio:
Oq realmente mudou depois do pan???

Ivan RJ
20-10-09, 16:26
Não mudou nada depois do Pan, mais de 90% das instalações estam se deteriorando.
Como exemplo o Parque Aquático Maria Lenk, o Autódromo Nelson Piquet...
Um grande abraço a todos os irmãos.

Tasteful
20-10-09, 19:22
hj vi o filme da zuzu angel e fikei empolgadão! ela delatou os podres do brasil(ditadura) pros eua e pra varios lugares lá q não lembro :P

acho q alguem tinha q fz o msm...fazer um dossie e mandar pros gringos cobrarem esclarecimentos

Tasteful
20-10-09, 19:30
akbei de entrar num site estrangeiro anunciado no JN

http://www.washingtonpost.com/ac2/wp-dyn/NewsSearch?st=rio&fn=&sfn=&sa=np&cp=3&hl=false&sb=-1&sd=&ed=&blt=&sdt=&dpp=10

coloquei na busca a palavra rio

fikei impressionado ...todos os resultados levam à violência ou mortes ou helicópteros :G :G
várias paginas de tragédias
é...no JN foi dito q o jornal afirma q a violência hj não significa q haverá tamanha em 2016,sei naum hein

Diego.fcs
21-10-09, 08:15
Tasteful, imagina como os países que estavam disputando queriam essas olimpíadas e a copa, eles vão aproveitar ao máximo isso pra cair matando encima do Rio, os caras devem estar com muita dor de cotovelo, então você pode ter certeza que qualquer coisa que ocorrer no rio eles estarão divulgando e também aumentando um pouco a história, só para tentarem cancelar esse evento.

agm2112
21-10-09, 08:19
Só pra lembrar, 1 semana antes de Londres ser eleita para os jogos de 2012, houve um atentado no metrô onde 54 pessoas morreram. Então no "saldo de gols" o Rio ainda está na frente.

Nas olimpíadas de Berlim Munique (nao sei em que ano), a delegação de Israel foi fuzilada por terroristas dentro da vila olímpica.

Em Atlanta também houveram "explosões" em praças durante o evento.

Ivan RJ
21-10-09, 11:03
Galera, eu quero que se danem Munique, Londres ou qualquer outro lugar que nós não vivemos!!! Eles querem o mesmo para nós!!!
O que me interessa é a cidade e o país que eu vivo!!! O retorno de todo o investimento feito para esses jogos, jamais cobrirão os gastos, isso é igual a campanha política em que o candidato gasta milhões para se eleger e o salário que irá receber durante o mandato não cobrirá o custo da campanha, logo, terá que se corromper a favor de quem investiu o dinheiro para que fosse eleito.
Ontem eu vi centenas de pessoas abandonando a Comunidade 2 de Maio (Rato Molhado), carregando os poucos pertences, com medo de invasão, o mesmo aconteceu com várias comunidades do Rio.
As Facções Comando Vermelho e A.D.A junto com o Terceiro comando estão em GUERRA!!!
Neste momento, na TV BOBO RJ TV, está mostrando uma reportagem sobre o que eu digo aqui.

agm2112
21-10-09, 12:02
Galera, eu quero que se danem Munique, Londres ou qualquer outro lugar que nós não vivemos!!! Eles querem o mesmo para nós!!!
O que me interessa é a cidade e o país que eu vivo!!! O retorno de todo o investimento feito para esses jogos, jamais cobrirão os gastos, isso é igual a campanha política em que o candidato gasta milhões para se eleger e o salário que irá receber durante o mandato não cobrirá o custo da campanha, logo, terá que se corromper a favor de quem investiu o dinheiro para que fosse eleito.
Ontem eu vi centenas de pessoas abandonando a Comunidade 2 de Maio (Rato Molhado), carregando os poucos pertences, com medo de invasão, o mesmo aconteceu com várias comunidades do Rio.
As Facções Comando Vermelho e A.D.A junto com o Terceiro comando estão em GUERRA!!!
Neste momento, na TV BOBO RJ TV, está mostrando uma reportagem sobre o que eu digo aqui.



Mas então, qual é a solução ?

Ivan RJ
21-10-09, 13:04
André, conforme falamos no telefone, saída existe mas passa pela vontade política das autoridades.
Conforme o meu combinado com a Administração e Moderação, vou deixar este tópico aberto até amanhã neste horário e depois irei trancá-lo.
Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: Se algum irmão tiver dúvida, leia a minha postagem de abertura do mesmo.

Wanderson
21-10-09, 18:03
Eh Ivan
ta feia a coisa por ai mesmo hein!
acho q vcs não deveriam fechar o topico nao

deixe o pessoal ler e postar tb oq acha dessa "guerra" ai no RIO

só peço a deus q pessoas inocentes que moram ai, não aconteça nada com eles!
e eh foda ter q sair de casa por causa desse bando de ***

Ivan RJ
21-10-09, 19:05
3 mortes de inocentes já foram confirmadas Wanderson, bem como os assassinos. Foram os bandidos e não a polícia. Um grande abraço a todos os irmãos.

Tasteful
21-10-09, 20:05
acho q não deviam fechar esse tópico não,é um bom meio de manter-se informado e ter uma discussão inteligente(ta dificil achar uma aki) já q esse problema vai longe

Tales Teixeira
21-10-09, 23:49
Não importa o quanto a polícia mate esses malditos. Eles são igual a barata. Você mata 1, mas aparecem 10 depois. Sabe quando vai ter jeito?

NUNCA!!!

Diego.fcs
22-10-09, 09:45
Enquanto for melhor, mais fácil e vantajoso ser bandido essa cena se repetirá. Uma escola pública tem uma estrutura muito pior que aquelas estruturas para menores infratores, logo é melhor ser um melhor infrator do que um estudante. Qual a diferença de morar num barraco e na cadeia? Na cadeia vc tem tudo de graça, tudo na boa e consegue trabalhar do mesmo jeito.

Agora começa a matar bandido, sumir com eles, fazer trabalho forçado com eles para ver se num melhora. A questão é fazer as novas gerações crescerem vendo que quem virar bandido vai se ferrar ou morrer.

agm2112
22-10-09, 09:51
Não pode matar bandido... a lei está do lado deles. Mas a PM sempre elimina alguns as escondidas. É aí que começam aquelas revoltas de "moradores da comunidade" que adoram incendiar onibus (tão ficando bons nisso. Se tivesse essa modalidade nas olimpíadas, era ouro na certa !).

agm2112
22-10-09, 09:57
Modalidades a sugerir para 2016:

- Tiro de fuzil
- Tiro ao helicóptero
- Incêndio de ônibus
- Travessia de avenida movimentada embaixo da passarela
- Transporte de corpos
- "Malocada" de armamento
- Arremesso de granada

Diego.fcs
23-10-09, 08:29
Modalidades a sugerir para 2016:

- Tiro de fuzil
- Tiro ao helicóptero
- Incêndio de ônibus
- Travessia de avenida movimentada embaixo da passarela
- Transporte de corpos
- "Malocada" de armamento
- Arremesso de granada



- Arrastão (quem pegar mais pertences vence)
- Roubo de veículos (quem arrombar e funcionar um carro mais rápido vence)
- Sequestro Relâmpago (o menor tempo vence)

E por aí vai...

hedertone
23-10-09, 10:49
ta parecendo cena de guerra..

Ou melhor.. é uma guerra!!!!

Não temos condições de sediar evento nenhum...

Alan Ranieri
23-10-09, 16:38
:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2009/10/23/ult5772u5784.jhtm

Wanderson
23-10-09, 16:48
vcs viram a reportagem das armas desses caras?
eh tudo arma de guerra.
O negocio eh feio mesmo!

e nada dá mais dinheiro do q droga!

Não to generalizando
eh uma piada seria mas...

"PQP. como tem farinheiro no RIO hein!!!"

cara eh muita droga