PDA

Ver Versão Completa : Concessionária Itacuã Yamaha - Ribeirão Preto/SP danificou meu tanque!



jpedro91
19-10-09, 10:14
Bom dia pessoal... To com um baita dum problemão agora |:(
Sabado fui abastecer a motoca né.. Retirei a tampo do tanque normal, ai o frentista abasteceu e boa..
não sei que diabos aconteceu que EU não vi como tinha colocado a tampa.. e coloquei ela virada para baixo.. ( a seta que aponta para frente ficava apontada para mim) :NOOK:

E agora não consigo retirar a tampa :-/
Alguém sabe como fazer para retirar a tampa? :s

Mostarda_69
19-10-09, 12:31
na fazer... isso eh foda neh... meu veio fez isso na lander que eh a mesma tampa,, mas n sei como ele tirou... disse que abriu a chave normal e ficou mexendo, torcendo, puxando ate sair,, demorouum pouquinho mas ele disse que não fez força..

mas eh uma merda nehhh.. eu fiquei de cara... ele tinha colocado com a flecha apontando 2horas..

jpedro91
19-10-09, 13:03
Tentei tira e nada :s
Fico com medo de entorta a tampa e/ou risca a pintura..
Levei na conssecion´ria.. o cara falo que não me cobra nada para tirar.. só que pode demorar e corre sérios riscos de riscar a pintura do tanque... |:( |:( |:( |:(

ai como que ta a tampa: http://p1.bikepics.com/pics/2009/10/19/bikepics-1808748-full.jpg

Diego.fcs
19-10-09, 13:06
Num é aquelas tampas "click"? Se vc girar a chave e apertar a tampa ela num solta?

jpedro91
19-10-09, 21:32
Num é aquelas tampas "click"? Se vc girar a chave e apertar a tampa ela num solta?

Seria sim, mas tem o lado certo de encaixar =//

Levei hoje na concessionária.. E o mecânico falou que TENTARIA tirar.. mais tinha grande risco de riscar a pintura...
Faze oque.. ou isso ou fica sem anda com a moto quando acabasse a gasolina.. |:(
Resumindo a história.. O MECÂNICO TENTOU TIRAR A TAMPA, NÃO CONSEGUIU E AMASSOU MEU TANQUE :d

Depois cheguei em casa com uma dor no coração e um amassado no tanque..
Dei uma mexida aqui e ali, pa pa pa, e saiu a bendita tampa do tanque :briga2:

jpedro91
19-10-09, 21:34
Amanhã posto as fotos do amassado :s

renanperim
19-10-09, 21:42
Putsss, fiquei ate triste cara
E esse amasso, será que tem jeito?

Wanderson
19-10-09, 21:49
caraca
q zica
Ontem aconteceu isso comigo

mas parei pra abastecer e enquanto eu passava o cartão
o frentista maldito derrubo gasolina no meu tanque e colocou errado

queria matar ele

jpedro91
19-10-09, 21:51
Acho que tem sim.. não chegou a descascar a pintura.. um amigo meu dexou a falcon dele cair e amassou o tnque... ficou em 120 pila pra desamassa e pinta denovo :NOOK:

Furious VIPER
19-10-09, 21:59
Putz... eu sempre penso "se a chance é de fazer cagada, dxa q eu faço"!!!

Stone
19-10-09, 21:59
que zica hein cara, mas foi vc que colocou a tampa virada ou o frentista?

jpedro91
19-10-09, 22:04
o frentista colocou pra tras heuheuehue antes rir doque chorar

henrique
19-10-09, 22:08
cara se só amassou é melhor nem mecher deixa assim mesmo, pq se for pintar nunca fica como antes

tom crazy
19-10-09, 22:15
Não sei quem é pior, o frentista ou o mecanico que amassou o tanque. Por isso que eu mesmo retiro e recoloco a tampa do tanque da minha moto.
Agora já foi né...

Seba
19-10-09, 23:53
Ta estranho isso...

No inicio você tinha dito que foi você que colocou do lado errado, agora disse que foi o frentista.



EU não vi como tinha colocado a tampa.. e coloquei ela virada para baixo..


Se tivesse sido o frentista você não deveria ter saido do posto, deveria chamar o gerente na hora!!! só podia ter saido de lá indo pra uma mecânica indicada pelo posto ou de lá pra uma delegacia registrar ocorrência!!

Ok... levando em consideração que foi você mas, durante o tópico mudou de idéia...

Levou na concessionária Yamaha, solicitou o serviço de retirada do bocal ao atendimento, passaram a situação de que poderia arranhar o tanque beleza. Mas te entregaram a moto SEM tirar a tampa?? capaz... no minimo teriam dito "vamos arranhar e amassar seu tanque mas vamos tirar". Se fosse assim então eles conderam sua moto? deram perda total? já que não poderia mais abastecer!? se tivesse seguro ganharia uma nova? afinal se a Yamaha não consegue arrumar, é perda total.

Faz um seguro, não vão abrir teu tanque na vistoria. Depois quando tiver pago a primeira parcela diz que ocorreu o problema e o fabricante comunicou que não há conserto, tu ganha uma moto nova.



Levei hoje na concessionária..

O MECÂNICO TENTOU TIRAR A TAMPA, NÃO CONSEGUIU E AMASSOU MEU TANQUE


Tem certeza que era uma concessionária?

Bom das duas formas, tu fez errado. Devia ter reclamado e exigido teus direitos.

1-Se um frentista fez isso, o posto deveria ter pago (e iria pagar tranquilo) a remoção, se tivesse que repintar... duvido que se negariam.

2-Se tu foi na concessionária, ficaram de tirar a tampa. Amassaram teu tanque e NÃO TIRARAM, cara!!! acorda!!! eles tem que te dar um tanque novo.

O brasileiro tem o Brasil que merece!! não deixe que o "seu" Brasil te faça pagar pra desamassar o tanque!

Seba
19-10-09, 23:56
Claro... a não ser que você tenha feito isso sozinho na garagem de casa. Depois tentou remover sozinho e amassou o tanque.

Ai beleza... paga os R$ 140,00 e era isso.

jpedro91
20-10-09, 07:50
Ta estranho isso...

No inicio você tinha dito que foi você que colocou do lado errado, agora disse que foi o frentista.

Se tivesse sido o frentista você não deveria ter saido do posto, deveria chamar o gerente na hora!!! só podia ter saido de lá indo pra uma mecânica indicada pelo posto ou de lá pra uma delegacia registrar ocorrência!!

Ok... levando em consideração que foi você mas, durante o tópico mudou de idéia...

Levou na concessionária Yamaha, solicitou o serviço de retirada do bocal ao atendimento, passaram a situação de que poderia arranhar o tanque beleza. Mas te entregaram a moto SEM tirar a tampa?? capaz... no minimo teriam dito "vamos arranhar e amassar seu tanque mas vamos tirar". Se fosse assim então eles conderam sua moto? deram perda total? já que não poderia mais abastecer!? se tivesse seguro ganharia uma nova? afinal se a Yamaha não consegue arrumar, é perda total.

Faz um seguro, não vão abrir teu tanque na vistoria. Depois quando tiver pago a primeira parcela diz que ocorreu o problema e o fabricante comunicou que não há conserto, tu ganha uma moto nova.

Tem certeza que era uma concessionária?

Bom das duas formas, tu fez errado. Devia ter reclamado e exigido teus direitos.

1-Se um frentista fez isso, o posto deveria ter pago (e iria pagar tranquilo) a remoção, se tivesse que repintar... duvido que se negariam.

2-Se tu foi na concessionária, ficaram de tirar a tampa. Amassaram teu tanque e NÃO TIRARAM, cara!!! acorda!!! eles tem que te dar um tanque novo.

O brasileiro tem o Brasil que merece!! não deixe que o "seu" Brasil te faça pagar pra desamassar o tanque!


quando falei do frentista não percebeu a brincadeira?
Como dito no primeiro poste foi eu que coloquei ao contrario.. e entrou de boa a tampa..

Segue as fotos de como ficou o amassado:
http://p1.bikepics.com/pics/2009/10/20/bikepics-1809474-full.jpg
Lado direito
http://p1.bikepics.com/pics/2009/10/20/bikepics-1809476-full.jpg
Lado esquerdo
http://p1.bikepics.com/pics/2009/10/20/bikepics-1809478-full.jpg


PS: odeio que duvidem doque eu digo.. não tenho motivos para mentir.. muito menos aqui!

jpedro91
20-10-09, 08:02
Seba... Quando eu fui la o cara me disse: "Vou tentar tirar a tampa do seu tanque.. só que pode riscar!"
Ja tinha pisado na merd@ mesmo, então abri os dedos.. e falei pro cara tudo bem se riscar.. ai o cara chega depois de 10 min com o tanque amassado.. Acho que não tenho como provar nada.. porque o cara não abriu nenhum registro no computador la.. e era um serviço de graça... To encucado se eu devo voltar la e falar que quero que desamassem (o mínimo que eles poderiam fazer) de graça, ou se devo falar que quero um tanque novo por ter amassado, e oque me falaram era que o risco era de riscar a pintura..

Oque que eu faço?

cabra de brasilia
20-10-09, 08:03
;/ ..................

Hunm.....essas fotos não provam nada!!!! vai logo se entregando e pedindo perdão antes que você se enrole mais!...........


:lol: ...................


Brincadeiras a parte.....que zica, hein! putz quem não fica chateado com um estrago desse no tanque......e de cair lágrima no canto dos zóio......... :s ...............

Diego.fcs
20-10-09, 09:06
Troca uma idéia com o responsável pela oficina, para ver se eles podem resolver isso pra vc de alguma forma. Se meter um ar dentro desse tanque ele num volta a lata não?

agm2112
20-10-09, 09:10
O cara pegou 2 chaves de fenda e fez uma alavanca até a tampa pular, ou amassar o tanque, o que vier primeiro. Se ele protegesse o tanque com um pedaço de madeira, duvido muito que iria amassar.

jpedro91
20-10-09, 09:20
Diego.fcs, foi o próprio responsável da mecânica que fez a merd-... ele comentou algo sobre voltar o tanque com ar.. mais sera que fica perfeito? :s
E aqueles martelinhos de ouro? será que os caras conseguem voltar o amassado sem estragar a pintura?

jpedro91
20-10-09, 09:21
O cara pegou 2 chaves de fenda e fez uma alavanca até a tampa pular, ou amassar o tanque, o que vier primeiro. Se ele protegesse o tanque com um pedaço de madeira, duvido muito que iria amassar.


Só porque o serviço era de graça o cara fez igual o nariz dele! :(

blaugusto
20-10-09, 09:29
Um amigo meu sempre pede desconto quando compra as coisas. Tudo ele chora. Tudo ele sempre consegue um descontinho, um mimo...

Mas uma coisa ele sempre me falou:
- "Por serviço eu não choro. Se é 200 reais eu pago 200 reais sem choro!"

jpedro91
20-10-09, 09:41
Vou hoje denovo na concessionária na hora do almoço..
Converssar com o cara na paz e ver oque le pode fazer por mim.. e pelo menos possivel($$)

agm2112
20-10-09, 09:45
Esse amassado aí, duvido que volte com ar comprimido.... é uma área muito pequena. O que se pode fazer é tentar bater por dentro de alguma forma, corrigir com massa e pintar o tanque.

jpedro91
20-10-09, 09:52
Esse amassado aí, duvido que volte com ar comprimido.... é uma área muito pequena. O que se pode fazer é tentar bater por dentro de alguma forma, corrigir com massa e pintar o tanque.


Pelo visto vai sair cara a brincadeira |:(

Seba
20-10-09, 10:30
Caramba!!!! Bahhhh eu chorava... nem ia conseguir subir na moto, ia chamar até o dono da concessionária... meu advogado, a policia, o exército e ainda buscava o cachorro em casa e soltava na loja.

Como que você aceitou sair com a moto de lá assim!!!

Cara eu não consigo imaginar que tipo de animal (o gerente da mecânica) faz esse tipo de serviço!! o tanque foi amassando e ele continuou!!

Pronto desabafei.

Ta... tem o amassado e umas pegadas na pintura.

Acredito já que saiu da concessionária, sem reclamar e sem documentação alguma é difícil conseguir alguma coisa. Agora acho que só você indo com uma testemunha e puxar o assunto com o pessoal lá pra eles admitirem na frente dele, registrar ocorrência e entrar com uma ação que vai sair mais cara que o conserto. Mas eles vão ter que pagar as custas do processo, um dia.

Dúvido que esse amassado se tire com martelinho, ele não vai até o ponto, não é só uma folha. Talves tenha que fazer um ponto de solda e puxar com ferramenta especifica e depois fazer micro-pintura.

Se você chegar lá como amigo ele vai te enrolar e te mandar embora. Se o cara fosse gente boa não tinha estragado teu tanque.

Tenta chegar lá e dizer que não havia reparado que tinha amassado tanto e que onde você levou a moto disseram que não ia ficar bom, além de ter que pintar o tanque todo.

Ai diz que você ia gastar uns R$ 300,00 nisso e que ia sair mais barato trocar o bocal, "vocês não podiam ter feito isso com meu tanque, ralei pra comprar a moto e GOSTAVA dela, podiam ter feito um orçamento da troca do bocal e um serviço decente, confiei na Yamaha...".

Fala que agora eles tem que resolver.

Não seja bonzinho, eles amassaram teu tanque. Isso não foi um favor. Um favor teria sido te fazer um orçamento do serviço pra entregar a moto pronta.

Vai lá de queixo erguido, na boa. Se não resolverem te impôe, diz que quer isso resolvido se não vai entrar com uma ação. Se possível leva mais algum amigo.

Tu tem 18 e deve ser meio "na tua" (pra sair de lá com o tanque assim), no minimo o pessoal da cc te tirou pra guri. Tem gente que não respeita cara novo e tu já saiu de lá com a moto assim, já perdeu o respeito deles, se tiver alguém da familia que seja meio estressado e mais velho tipo o pai ou um tio pede pra ir contigo que vai ajudar horrores, mesmo que seja de enfeite.

Abraço

Seba
20-10-09, 10:34
A claro... e depois bota o nome da loja e todos os dados aqui pra todos que pesquisarem no Google saberem o tipo de serviço que eles fazem lá!

jpedro91
20-10-09, 10:42
Caramba!!!! Bahhhh eu chorava... nem ia conseguir subir na moto, ia chamar até o dono da concessionária... meu advogado, a policia, o exército e ainda buscava o cachorro em casa e soltava na loja.

Como que você aceitou sair com a moto de lá assim!!!

Cara eu não consigo imaginar que tipo de animal (o gerente da mecânica) faz esse tipo de serviço!! o tanque foi amassando e ele continuou!!

Pronto desabafei.

Ta... tem o amassado e umas pegadas na pintura.

Acredito já que saiu da concessionária, sem reclamar e sem documentação alguma é difícil conseguir alguma coisa. Agora acho que só você indo com uma testemunha e puxar o assunto com o pessoal lá pra eles admitirem na frente dele, registrar ocorrência e entrar com uma ação que vai sair mais cara que o conserto. Mas eles vão ter que pagar as custas do processo, um dia.

Dúvido que esse amassado se tire com martelinho, ele não vai até o ponto, não é só uma folha. Talves tenha que fazer um ponto de solda e puxar com ferramenta especifica e depois fazer micro-pintura.

Se você chegar lá como amigo ele vai te enrolar e te mandar embora. Se o cara fosse gente boa não tinha estragado teu tanque.

Tenta chegar lá e dizer que não havia reparado que tinha amassado tanto e que onde você levou a moto disseram que não ia ficar bom, além de ter que pintar o tanque todo.

Ai diz que você ia gastar uns R$ 300,00 nisso e que ia sair mais barato trocar o bocal, "vocês não podiam ter feito isso com meu tanque, ralei pra comprar a moto e GOSTAVA dela, podiam ter feito um orçamento da troca do bocal e um serviço decente, confiei na Yamaha...".

Fala que agora eles tem que resolver.

Não seja bonzinho, eles amassaram teu tanque. Isso não foi um favor. Um favor teria sido te fazer um orçamento do serviço pra entregar a moto pronta.

Vai lá de queixo erguido, na boa. Se não resolverem te impôe, diz que quer isso resolvido se não vai entrar com uma ação. Se possível leva mais algum amigo.

Tu tem 18 e deve ser meio "na tua" (pra sair de lá com o tanque assim), no minimo o pessoal da cc te tirou pra guri. Tem gente que não respeita cara novo e tu já saiu de lá com a moto assim, já perdeu o respeito deles, se tiver alguém da familia que seja meio estressado e mais velho tipo o pai ou um tio pede pra ir contigo que vai ajudar horrores, mesmo que seja de enfeite.

Abraço


o gerente chega la a 1 da tarde.. 12:59 ja estou la esperando ele chagar...
concordo que se eu chegar como amigo o cara vai me enrolar e mandar embora..
Agora... vou chegar calmo do jeito que eu sou e exigir que façam o serviço..
Senão cara... capacetada nele rsrs.. brincadeiras a parte mais vontade não falta!

Seba
20-10-09, 10:51
Que a força esteja com você.



o gerente chega la a 1 da tarde.. 12:59 ja estou la esperando ele chagar...
concordo que se eu chegar como amigo o cara vai me enrolar e mandar embora..
Agora... vou chegar calmo do jeito que eu sou e exigir que façam o serviço..
Senão cara... capacetada nele rsrs.. brincadeiras a parte mais vontade não falta!

jpedro91
20-10-09, 13:12
Bom.. acabei de chegar da concessionária YAMAHA..
O cara não vai me pagar pelo prejuízo... Fui orçar em uma outra funilaria conhecida aqui.. 160 dinheiros :NOOK: pro cara TENTAR isso mesmo TENTAR desamassar e pintar o tanque..
Entretanto o mother fucker do gerente da mecânica da yamaha disse para mim levar no funileiro deles.. para levar direto o tanque que ja ficaria mais fácil pro cara.. deixei a moto la na yamaha para os caras tirarem o tanque pra mim.. só faltava quererem cobrar.. vou pegar la 5 hrs e levar no funileiro para ele orçar.. segundo o mother fucker falou que o cara vai me cobrar entre 50~100 dinheiros.. to pensando sériamente em deixar o tanque assim :d

Diego.fcs
20-10-09, 13:29
Cara, se ele falou isso, nem perca tempo com ele, fale com o gerente da loja ou até mesmo o proprietário. Sugiro também que faça uma reclamação no site da Yamaha, relatando o seu caso.

Wanderson
20-10-09, 13:46
Cara
vendo as fotos do amassado soh digo uma coisa:

Esse Mecânico é a Famosa pata sexual!

Onde põe a mão Fode!

jpedro91
20-10-09, 13:51
E o cara é o responsável por toda a mecânica da concessionária! :0_0:

Liguei la agora pouco e pedi par falar com o gerente geral da concessionária, que gostaria de fazer uma reclamação, ele estava em reunião.. e ficou de me ligar. Pelo que conversei com a moça que atendeu ela disse que o Rusvel (o tal mother fucker), que teria que assumir com o prejuízo.. vou buscar meu tanque la 5 hrs e pelo visto vai sai pau :NOOK:

Wanderson
20-10-09, 13:55
se for dessamaçar
tem um negocio q nao me lembro o nome q eh bom

eh um esquema pra tirar piso elevado
como amassou superficialmente acho q da pra voltar

mas o esquema eh vc ganhar um tanque novo

jpedro91
20-10-09, 14:19
Duvido que iram me dar um tanque novo, to achando que no máximo vai "raxar" a despesa do prejuízo.. :NOOK:

Tasteful
20-10-09, 14:23
aushaushu não sei se é pra rir ou chorar kra..isso me dá mta raiva mas eu nunca peço pra alguem tirar alguma coisa enjambrada pq sempre dá caca....o mecanico zuou mais doq a tampa
se eu soubesse q iam fz isso eu serrava a tampa fora kkk

te cuida e abre o olho com esses mané

Seba
20-10-09, 16:51
Po você tinha que ter falado com o gerente da cc (pessoalmente) e não com o gerente da mecânica que estragou teu tanque.

Yamaha com funilaria? nunca vi! uma coisa comum da cc é "arranhou bota novo" não tem essa de arrumar. Essa indicação deve ser pessoal, do gerente da mecânica e o serviço deve ser tão porco como o dele.

Se era pra deixar o tanque, você devia ter tirado em casa é barbadinha. Tenta não deixar mais tua moto com esses caras.

Bom era isso, to me retirando da conversação. Tu é muito passivo, com o tempo tu aprende. Eu me revolto quando alguém faz uma coisa errada dessas e as pessoas não tem reação. Vou acabar falando merda...

Mas se postou aqui no PN deveria então dar mais atenção ao que o pessoal fala, do jeito que ta indo tu vai acabar pagando um tanque novo pra eles arrumarem porcamente o teu.

Um tanque da Fazer Limited (usado) tava R$ 150,00 no Mercado Livre.

Boa sorte e um grande abraço!

Tasteful
20-10-09, 19:36
Um tanque da Fazer Limited (usado) roubado tava R$ 150,00 no Mercado Livre.

Stone
20-10-09, 20:38
Yamaha com funilaria? nunca vi! uma coisa comum da cc é "arranhou bota novo" não tem essa de arrumar.


as concessionárias sempre tercerizam esse tipo de serviço, tanque é uma peça cara, para colocar novo só se dar PT mesmo

e nada de falar com o chefe da oficina, fala direto com o cara que manda e exige que paguem o concerto, senão vai no procom, bota no pal....

Tasteful
20-10-09, 20:52
pelo q vi o mecânico fez isso por fora de coração aberto msm nem ia cobra
mas cago igual

Seba
20-10-09, 21:26
Po tb podia ser de ferro velho! Claro é sempre bom checar a procedência pra não incentivar roubos.

Seba
20-10-09, 21:28
Po eu cai de moto há um tempo... os orçamentos das concessionárias só incluiam peças novas, inclusive o tanque que só teve um arranhão. Nenhuma disponilizou conserto ou sugeriu alguém que o fizesse.

Abraço



as concessionárias sempre tercerizam esse tipo de serviço, tanque é uma peça cara, para colocar novo só se dar PT mesmo

e nada de falar com o chefe da oficina, fala direto com o cara que manda e exige que paguem o concerto, senão vai no procom, bota no pal....

tom crazy
20-10-09, 21:51
Só faça um favor cara, coloca qual o nome da concessionária yamaha que fez esse estrago no teu tanque. Meu primo tem uma factor e já falo pra ele passar longe dessa concessionária em alguma revisão.

Marcio
20-10-09, 23:02
putz... que mecanico ***... eu matava se fosse comigo.

jpedro91
21-10-09, 07:36
pelo q vi o mecânico fez isso por fora de coração aberto msm nem ia cobra
mas cago igual

O cara fez na boa vontade.. só que tentou ajudar e piorou a situação..

Bom.. fui la na concessionária.. falei com o gerente e vão me pagar o concerto (o mínimo que podiam faze) e vai sair do bolso do gerente da mecânica.. vai fica entre 50~100 dinheiros mesmo.. mais mesmo assim cara.. da uma dor no coração de ve meu tanque amassado :s

Pelo menos não vou sair tão no preju assim... agora é o 2 dia sem moto ja.. e como é horrível fica sem minha pequena

agm2112
21-10-09, 07:40
Agora fica a pergunta ..... como se consegue encaixar a tampa do tanque ao contrário ?

Seba
21-10-09, 07:52
Aaaa beleza! é isso ai.

Espero que ela fique zerada novamente!

Abraço



O cara fez na boa vontade.. só que tentou ajudar e piorou a situação..

Bom.. fui la na concessionária.. falei com o gerente e vão me pagar o concerto (o mínimo que podiam faze) e vai sair do bolso do gerente da mecânica.. vai fica entre 50~100 dinheiros mesmo.. mais mesmo assim cara.. da uma dor no coração de ve meu tanque amassado :s

Pelo menos não vou sair tão no preju assim... agora é o 2 dia sem moto ja.. e como é horrível fica sem minha pequena

Seba
21-10-09, 07:54
No inicio do post eu fui olhar o bocal da minha, não sei como é o da Fazer mas o da Twister é impossível botar errado. Tem um chanfro gigante pro lado da seta. Teria que dar umas boas marretadas pra entrar.



Agora fica a pergunta ..... como se consegue encaixar a tampa do tanque ao contrário ?

jpedro91
21-10-09, 08:08
Agora fica a pergunta ..... como se consegue encaixar a tampa do tanque ao contrário ?


o chanfro da tampa da fazer é pequeno ( ou estava muito raspado) pelo menos da minha..
depois vou tirar umas fotos da tampa e tentar analisar certinho como é que diabos conssegui coloca essa tampa la.. e entrou tranqüilamente na hora..
agora sempre vou olhar duas vezes antes de colocar a tampa :lol:

jpedro91
21-10-09, 08:14
Agora quero agradecer a todos vocês..
TODOS os conselhos foram MUITO úteis para mim, de ir na concessionária, reclamar, falar com gerente, a galera aqui deu uma boa influênciada nas minhas decisões doque fazer...
obrigadão ai gente! :OK:

Tqf2
21-10-09, 08:42
Caracas velho...

Ainda bem que no final, dos prejuízos e menor (tanque reformado)

Realmente a tampa da FAzer,s e bobear,, coloca errado mesmo...

agm2112
21-10-09, 09:04
Caracas velho...

Ainda bem que no final, dos prejuízos e menor (tanque reformado)

Realmente a tampa da FAzer,s e bobear,, coloca errado mesmo...


Isso que me intriga ... os caras fazem partes muito mais complexas, como motor e suspensão, e erram numa simples tampa de combustível !

Diego.fcs
21-10-09, 09:30
Isso que me intriga ... os caras fazem partes muito mais complexas, como motor e suspensão, e erram numa simples tampa de combustível !


Por isso que gosto das antigas, que é só rosquear.

agm2112
21-10-09, 09:37
Por isso que gosto das antigas, que é só rosquear.


Po, a minha é antiga, mas é no mesmo esquema das atuais... empurra e click. Mas é impossível encaixar ao contrário ... só com marreta !

Wanderson
21-10-09, 10:10
Acho q o esquema seria por um adesivo de seta na tampa do tanque
pra nao acontecer esses problemas denovo
vou pensar em por na minha
ou entao qndo eu parar pra abastecer
e for passar o cartão
vou levar a tampa comigo
kkkkkkk

jpedro91
21-10-09, 10:37
Acho q o esquema seria por um adesivo de seta na tampa do tanque
pra nao acontecer esses problemas denovo
vou pensar em por na minha
ou entao qndo eu parar pra abastecer
e for passar o cartão
vou levar a tampa comigo
kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk
guarda no bolso a tampa :lol:

ShimAdA
21-10-09, 11:43
Pedro fala ai qual foi a concessionária da Yamaha que fez essa obra de arte no teu tanque, foi da Dom Pedro I ou da Francisco Junqueira? Vou passar longe de lá..

Tasteful
21-10-09, 11:59
ai eles demitem o mecanico e ele vai parar na concessionaria q tu frequenta kkkkk
tem é q ficar em cima deles msm verificando o serviço na hr

jpedro91
21-10-09, 12:13
Pedro fala ai qual foi a concessionária da Yamaha que fez essa obra de arte no teu tanque, foi da Dom Pedro I ou da Francisco Junqueira? Vou passar longe de lá..

Cara é a da francisco junqueira.. mas o cara tentou me ajudar, foi de boa fé.. só que piorou o meu problema. Eu particularmente confio mais na SBS que você fica de olho noque eles estão fazendo doque na concessionária..

jpedro91
21-10-09, 17:28
Retiro tudo que eu disse no meu ultimo post...
Cheguei la o cara me vira e fala: "Vamo raxa então o prejuízo"
E AINDA FALOU QUE NÃO PRECISA DE PINTURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
acho um monte de defeitos até onde não tinha.. cara to muito puto com isso :tiro: :tiro: :tiro:

ITACUÃ MOTOS
Av. Francisco Junqueira - Centro
Autorizada YAMAHA
Faço propagando negativa deles!
Estão nem ai pros clientes, cagaram em cima do meu tanque praticamente!
Tem riscado em cima do tanque que é por culpa do amassado que eles fizeram e o cara falo que se for pinta vai raxa o preço também!!!!!!!!! ai o cara me deu duas opções..
uma na baxada onde o serviço é uma merda(R$60)
ou no juliano que é o fodão de riberão (R$200)

***** véi! o cara foi um FILHO DA ****! a mãe dele ta na zona tomando cerveja...

O Mother Fucker é o Rusvel, responsavel pela mecânica da autorizada..


Moderação desculpa os palavrões, to muito bravo com isso |:(

Seba
21-10-09, 19:38
Modifica o titulo do tópico, coloca algo como "Concessionária Itacuã Yamaha - Ribeirão Preto-SP danificou meu tanque para retirar a tampa!" assim fica mais visivel a pesquisas no Google e mais claro pro pessoal aqui.

Você colocou a tampa ao contrário, beleza. Mas ninguém tem o direito de destruir teu tanque.

Posta umas fotos do tanque já sem a tampa pra ver como ficou esses arranhões.

Abraço!

Alan Ranieri
21-10-09, 19:45
Quanto é um tanque 0 de uma fazer?

tom crazy
21-10-09, 22:11
O pior que eu tava vendo agora, as 2 concessionárias yamaha em ribeirão preto são da itacuã. Essa ai que vc foi é a loja 1 e a da dom pedro é a loja 2, é de se imaginar que a qualidade do serviço (ou falta dele) seja a mesma.
Já tentou mandar um email pro sac da yamaha? Pode não adiantar nada, mais vc já tá no prejuízo mesmo então não custa nada.

jpedro91
22-10-09, 07:28
Quanto é um tanque 0 de uma fazer?

Não cheguei a cotar um.. mas ele falou coisa em torno de 500,00



Modifica o titulo do tópico, coloca algo como "Concessionária Itacuã Yamaha - Ribeirão Preto-SP danificou meu tanque para retirar a tampa!" assim fica mais visivel a pesquisas no Google e mais claro pro pessoal aqui.

Você colocou a tampa ao contrário, beleza. Mas ninguém tem o direito de destruir teu tanque.

Posta umas fotos do tanque já sem a tampa pra ver como ficou esses arranhões.

Abraço!



Valeu seba.. troquei ja o titulo do tópico também..
vou tirar umas fotos sim, só não se se ainda hoje porque ta chovendo e escuro, daqui a pouco estou indo buscar a moto la.. e nunca mais deixarei minha moto la.

Diego.fcs
22-10-09, 08:46
Volto a falar, mande um e-mail para a Yamaha ou ligue para o 0800 deles.

jpedro91
22-10-09, 08:51
Obrigado Diego, farei isso

e achei o telefone da ouvidoria: 0800 774 3233 para sugestões e reclamações

Alan Ranieri
22-10-09, 08:57
Não cheguei a cotar um.. mas ele falou coisa em torno de 500,00


Legal saber que o preço é bem parecido com o da YBR.

agm2112
22-10-09, 09:07
Po, mas o cara disse que existia a possibilidade de amassar o tanque e vc concordou. O erro foi da oficina que deveria ter feito vc assinar um termo de responsasbilidade.

Seba
22-10-09, 09:11
Riscar!! o cara disse que poderia riscar!!!

Entre só riscar e riscar E amassar a coisa muda horrores (pelo menos pra mim...).

Repintar o tanque é bem mais tranquilo do que desamassar, encher de massa pra deixar perfeito e repintar!

Virou um tanque batido.

Deveriam sim ter feito um termo de compromisso e ordem de serviço avisando que poderia arranhar, assim ele poderia pedir um tanque novo agora.

Abraço



Po, mas o cara disse que existia a possibilidade de amassar o tanque e vc concordou. O erro foi da oficina que deveria ter feito vc assinar um termo de responsasbilidade.

jpedro91
22-10-09, 09:42
Isso mesmo.. o cara disse riscar..
Mas o senhor que desamassou é bom pra carai.. ficou bom o serviço dele.. mais pra ficar perfeito o serviço precisa pintar..

Vou buscar a moto agora no almoço.. e falar pro cara para ele pagar o serviço de desamassar que um amigo meu ira pintar o tanque pra mim.. depois quando eu tiver o dinheiro na mão eu do um jeito de pintar.. :s
pelo menos para mim não sair no prejuízo do concerto do tanque.

Carlos Roberto
22-10-09, 12:30
Por isso que gosto das antigas, que é só rosquear.


Porisso eu gosto de umas antigas que vi por aí, que usam uma camiseta velha no lugar da tampa.

Cyber
22-10-09, 12:39
Demorou para entrar em contato com a yamaha e dizer que se não te derem um tanque novo vai ao procon, resolve, por muito menos já vi gente ganhando tanque novo.

Seba
22-10-09, 12:53
O tópico já aparece no Google! (adoro o PN)

E achei outro...

http://www.dragstaronline.com.br/lojas-nao-recomendadas-f8/itacua-yamaha-ribeirao-preto-e-uma-bost-t2081.htm

Recomendo a todos pesquisar no Google antes de levar a moto em algum mecânico!

Abraço

jpedro91
22-10-09, 13:11
Peguei a moto... o tanque não ficou a mesma coisa não viu :s
To achando que me sacanearam viu..
to sentindo a moto diferente, não ta igual dexei....
dps posto umas de como ficou o tanque..

jpedro91
23-10-09, 10:54
A Bendita tampa!
http://p1.bikepics.com/pics/2009/10/23/bikepics-1811888-full.jpg

Alguns riscos em volta da tampa:

http://p1.bikepics.com/pics/2009/10/23/bikepics-1811889-full.jpg
Só que com a tampa não da pra ver..

Pela foto(ainda mais sendo do celular) não da pra ver..
Mas se você passa a mão você percebe as ondulações..
http://p1.bikepics.com/pics/2009/10/23/bikepics-1811890-full.jpg