PDA

Ver Versão Completa : Alguém no PN com Sundown Motard?



Ronnytrials
20-10-09, 04:02
Pessoal, to pensando seriamente numa sundown Motard, já li inúmeros relatos de que a moto é ruim, que quebra tudo, que vibra, nao tem pós venda etc... porém com tudo isso eu ainda queria saber mais da moto...De repente até trocaria na minha, sei lá, só especulação por enquanto.
Quem tiver seria legal postar impressoes atuais sobre a motoca.
To sabendo que agora ela é 125cc por nao passar no teste da PROMOT...

delanius
20-10-09, 07:06
CAra. eu tenho uma STX, ta com 6.000 km e até agora nao tive nenhum problema. gosto muito do motor, que é um 200 cc e tem consumo de 125. Não tenho arrependimento de ter comprado a motoca, ainda mais que moro em uma cidade cheia de ladeiras e com calçamento irregular.

A Motard, tem gente que odeia, tem gente que adora e nao troca por nada. Dizem que as primeiras 06/07 são problemáticas e tem alguns defeitos cronicos, como carenagens e a laterna de leds que foram resolvidos nas versões mais novas.

Se for pegar 0km espere as 2010.

Flws...

danielpaiva
20-10-09, 09:25
Falae rapaz, não tenho a Motard, mas ja ouvi o mesmo que voce.

Ouvi relatos de gente que não curtiu e que jogaria no lixo, mas também li relatos de gente que curtiu. Inclusive, vi um cara que o irmão tinha uma Lander 250 e ele falou que a Motard não fica lonje em desempenho pra Lander.

Eu pretendo trocar de moto no ano que vem pra uma Lander ou uma Motard (o que me faz pensar na motard é o preço dela, pois vou vender a minha a preço de banana (3k no maximo) e uma motard por uns 6/7mil eu compro).

Mas antes da escolha vou fazer um test drive nas duas para escolher melhor.

Mas sinceridade? Não ligue pras opiniões dos outros não....quando comprei minha Yes, ninguem curtia, muitos falavam mal. Hoje todo mundo gosta.

Acho que vai de voce gostar mesmo cara, e não pensar na revenda nem em pós-venda.

Abs

agm2112
20-10-09, 09:35
É moto de extremos ... alguns adoram, outros odeiam. Não sei se eu teria uma. De qualquer maneira, qualquer coisa que seja bem cuidada e tenha manutenção bem-feita, vai funcionar bem. é provável que os modelos mais novos já tenham algumas correções em relação aos primeiros modelos, como é normal em qualquer veículo. No caso da Motard é o quadro frágil e o motor vibrador (na verdade parece ser a vibração do motor que quebra o quadro).

Diego.fcs
20-10-09, 09:56
É moto de extremos ... alguns adoram, outros odeiam. Não sei se eu teria uma. De qualquer maneira, qualquer coisa que seja bem cuidada e tenha manutenção bem-feita, vai funcionar bem. é provável que os modelos mais novos já tenham algumas correções em relação aos primeiros modelos, como é normal em qualquer veículo. No caso da Motard é o quadro frágil e o motor vibrador (na verdade parece ser a vibração do motor que quebra o quadro).


É isso aí! Eu andei em uma, na pista achei boa, motorzinho bacana para uma pequena, tem um desempenho bom, anda a 110km/h tranquilamente, a única coisa que não gostei foi na cidade, achei a suspensão dela muito rígida e um tanto desconfortável, mas talvez seja por falta de costume. Eu não teria uma porq aki essa questão de autorizada ainda não está 100%. No geral, acho ela bonita, só faltou um odômetro parcial.

lagreca
20-10-09, 13:24
No salão tinha a nova 125,
mas tinha também a 200cc motard, na cor azul, muito bonita, parece que a 200 continua, e atendendo ao promot, notei que tinha um escape novo.

É uma moto de estreemos, ame ou odeie, mas o que me preocupa não é a moto, e sim a marca.

A sundown nunca foi lá essas coisas, mas agora tá de mal a pior. Não tem mais lojas, aqui ao menos poucas mecânicas aceitam mexer em moto sundown.


EDIT : Fotinha, disco atrás!

http://motobr.files.wordpress.com/2009/10/sundownstxmotard200.jpg

raulzito rock
20-10-09, 13:59
não a tenho,mas e linda essa moto!o problema são os defeitos crônicos dela,não sei se já resolveram...

Wanderson
20-10-09, 14:04
vai da sorte

mas eu nao compraria nao!

Dj Serginho Sag
20-10-09, 17:40
Meu companheiro de trabalho acabou de vender a dele com dor no coração...(pegou uma Twister)


Foram 2 anos com a moto e só alegrias. Levou um tombo, mas como ele tinha tirados as setas e guardado, conseguiu comprar outras mini Falcon iguais. Espelhos idem.

marcelofreitas
20-10-09, 19:18
lindas mesmo, é umas das trails mais lindas existentes no Brasil!

danielpaiva
20-10-09, 20:21
Mto linda essa azul!! pqp

Ronnytrials
20-10-09, 23:00
Legal as opinioes pessoal, se caso aparecer alguem talvez eu negocie. mas aki na minha cidade em 3 anos só vi 3 rodando.
Obrigado a todos que opinaram e podem continuar a postar suas experiencias com a motoca...

Marcio
20-10-09, 23:04
Putz, tá muito linda essa azul...... não falo da marca pq não conheço.

Ronnytrials
22-10-09, 00:22
Essa azul tá linda mesmo, Acho q mesmo com tanto negativismo acho q pegaria uma...mudava os encaixes da carenagem, colocava umas borrachas mais grossas pra nao vibrar...sempre reapertava os parafusos.
Apesar de ter visto um post aki no pn de um cara revoltado com uma.....

Tqf2
22-10-09, 10:16
Essa azul tá linda mesmo, Acho q mesmo com tanto negativismo acho q pegaria uma...mudava os encaixes da carenagem, colocava umas borrachas mais grossas pra nao vibrar...sempre reapertava os parafusos.


Colocava o Motor e a I.E. da Lander........
Daí fecha.... fica 100%

Beto
22-10-09, 12:23
Um amigo tem uma...........conversei com ele , esta mto satisfeito com a moto. Beto

XING LING
22-10-09, 13:22
Tenho uma STX 200 Trail 07 com 8.000KM!!!A moto é muito gostosa de dirigir e leve só q é muito alta(mais alta q a Tornado)!!!!
Eu abaixei 2 dedos a mesa e abaixei a traseira na regulagem do amortecedor e ela ficou da altura da Tornado, para mim ficou ótima, tenho 1,64!!!!
Dentro da cidade ela tem muito torque, praticamente vc coloca a 3º marcha e esquece!!Com garupa ela sente muito pouco em relação a uma 125cc(ela sente tipo 40% do q sente minha minha moto125cc com eu q peso 70Kg e um passageiro q pesa 80Kg)!!!
Na estrada com passageiro a velocidade normal dela é 100KM/h com ultrapassagem até uns 115km/h por aí de painel!!!

Só o q eu gosto dela é q ela não tem um desempenho na estrada muito maior do q uma 150cc da Honda por exemplo, só q em uma ladeira ela anda bem da frente e não perde muito!!

Para mim ela é ótima, paguei R$4,600 na época e ela não é visada para roubo!!Um colega comprou uma Tornado na mesma época e a uns 3 meses derrubaram o portão dele e levaram a moto e ele está com umas prestações devendo ainda!!!
Gostaria de ter uma Tornado, sei q é mais moto q a STX, só q o indice de roubo me fez comprar a STX e não me arrependo!!!

Alan Ranieri
22-10-09, 13:53
Linda moto, mas ainda não sei se compraria ela.

XxUNOxX
22-10-09, 14:22
Se vai de 125cc não lhe interessa uma XTZ 125X?

Tenho e não me arrependo nunca de ter!

delanius
22-10-09, 15:40
Tenho uma STX 200 Trail 07 com 8.000KM!!!A moto é muito gostosa de dirigir e leve só q é muito alta(mais alta q a Tornado)!!!!
Eu abaixei 2 dedos a mesa e abaixei a traseira na regulagem do amortecedor e ela ficou da altura da Tornado, para mim ficou ótima, tenho 1,64!!!!
Dentro da cidade ela tem muito torque, praticamente vc coloca a 3º marcha e esquece!!Com garupa ela sente muito pouco em relação a uma 125cc(ela sente tipo 40% do q sente minha minha moto125cc com eu q peso 70Kg e um passageiro q pesa 80Kg)!!!
Na estrada com passageiro a velocidade normal dela é 100KM/h com ultrapassagem até uns 115km/h por aí de painel!!!

Só o q eu gosto dela é q ela não tem um desempenho na estrada muito maior do q uma 150cc da Honda por exemplo, só q em uma ladeira ela anda bem da frente e não perde muito!!

Para mim ela é ótima, paguei R$4,600 na época e ela não é visada para roubo!!Um colega comprou uma Tornado na mesma época e a uns 3 meses derrubaram o portão dele e levaram a moto e ele está com umas prestações devendo ainda!!!
Gostaria de ter uma Tornado, sei q é mais moto q a STX, só q o indice de roubo me fez comprar a STX e não me arrependo!!!

Cara, a minha STX é 2008 e eu assino em baixo de tudo que voce falou....

É lógico que nao da pra comparar com Lander e Tornado, pois são motos que custam praticamente o dobro da STX. Mas o custo/beneficio dela é excelente.. Não arrependo!! :)

Ronnytrials
30-10-09, 11:28
Peguei uma ybr num negocio bom q consegui aki, realmente a motard é linda, a xtz tbm é bonita, mas amotard é mais. a nao se q faço como o Sofocles, transformo ela numa motard, aí fica 100%.