PDA

Ver Versão Completa : Agulha alta ou baixa?



Fabrício Itápolis
26-10-05, 13:23
Amigos do forum, vamos falar a verdade, sem exageros. Qual a diferença entre deixar a agulha do acelerador no nivel alto e no baixo. Qual dos niveis a moto vai dar mais velocidade? Ou essa regulagem nao afeta em nada o desempenho da moto?

TRW
26-10-05, 13:27
bom vc deixando ha agulha alta vai entrar mais gas e deixando ha agulha baixa vai entra menos gas, sendo assin se vc deixar ela alta e regular o ar do carbura e lenta consequentemnte ha moto vai fikar mais esperta e tb vai gastar um pokiunho ha mais.

Fabrício Itápolis
26-10-05, 13:34
Alta e baixa, quer dizer a altura da trava da agulha? Eu devo contar de cima para baixo ou de baixo para cima? Se nao me engano a agulha tem de 5 posicoes, em qual eu devo deixar?

TRW
26-10-05, 14:07
Alta e baixa, quer dizer a altura da trava da agulha? Eu devo contar de cima para baixo ou de baixo para cima? Se nao me engano a agulha tem de 5 posicoes, em qual eu devo deixar?

vc tein que dexa na que ela fike mais alta ou seja que fike menas parte da agulha dentro do carburador, entao vc tera que colokar no ultimo pino de baxo pra cima.

[anexo apagado pelo Administrador]

Fabrício Itápolis
26-10-05, 14:10
Muito obrigado pela dica...

TRW
26-10-05, 14:12
Muito obrigado pela dica...


:lol:

Fran
26-10-05, 14:58
naum vai mudar basicamente nada no desempenhu da moto... soh vai gastar mais...

farofinha182
26-10-05, 16:39
ihh fran..claro q muda...pega e coloka a agulha do teu la no primeiro pino...vai ver a guela q o mototr faz p chega na final hehe....muda sim

Fran
26-10-05, 16:43
em moto original nao...

c eu botah a moto original e colok a agulha na última ela vai embrulha toda e ia andar menos ainda... o negócio eh regular, naum soh botah a agulha lah em cima...

farofinha182
26-10-05, 16:44
mas se regular com a agulha direitinhu rende mais com ela embaixo do q no teto heheh

Fran
26-10-05, 16:45
soh c tiveh com um esguixo 145 na baixa a metanol...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to brincando, eh, varia mt d moto p/ moto, neh!!

TRW
26-10-05, 16:50
mas se regular com a agulha direitinhu rende mais com ela embaixo do q no teto heheh


maza ta aprendedo isso ae,

sherman 36
27-10-05, 12:12
assim o....

deixa o gicle da baixa original....

deixa o pino no meio da agulha e aumenta o gicle principal...fica muito melhor q coloca esse trosso na ultima embaixo, se for um carburador naum original ai é outro 500....

titan 125....acima de 2002 gicle 105 pino no meio...carburador sem sistema eco...

farofinha182
27-10-05, 13:40
como o meu original nao tem regulagem d agulha hauah nao posso dizer..mas se faz uns eskemas com de rd eh assim q o bagulho funciona hahahha

mas escuta o sr sherman q ele eh sortudo..ele acerta de vez em qdo hehehe,.,.mas nao passa o esguicho de 108 heheh...senao bixa a totoca

TRW
27-10-05, 16:07
como o meu original nao tem regulagem d agulha hauah nao posso dizer..mas se faz uns eskemas com de rd eh assim q o bagulho funciona hahahha

mas escuta o sr sherman q ele eh sortudo..ele acerta de vez em qdo hehehe,.,.mas nao passa o esguicho de 108 heheh...senao bixa a totoca


alguns carburadores como o da 150 nao tein regulagen, dai vc tein que calca ha agulha ou seja bota uma arroelinha entre ha agulha e o pistonete, pra deixar ela mais alta

GuMa
27-10-05, 21:27
A minha eu deixava no meio...
nessas modificaçoes pra moto andar mais o consumo tbm aumenta...
eu deixava no meio e a relacao desempenho/consumo ficava legal

Machado
28-10-05, 14:24
eu acho que só a agulha nao interfere em nada,... tem que alterar o esguicho tb... a fran tem razão .. ela embrulha em baixa e em alta anda a mesma coisa, tem que aumentar o esguicho tb.

Fran
28-10-05, 14:28
eh q eu axo q isso soh funciona em moto fuçada, ninguém bota na minha cabeça q alterar bura original ajuda mt, pod melhorar um poko, mas naum faz milagre...

c soh mexer na agulha numa moto fuçada aí vai variar mt ond tah posicionada a agulha, mas em moto original axo q soh muda a economia mesmo... velocidade muda mt poko...