PDA

Ver Versão Completa : Condenado escapa da pena de morte após 18 tentativas com injeção letal



Diego.fcs
20-10-09, 13:11
Romell Broom foi condenado por estupro e assassinato em 1984.
Foram 18 tantativas de injetar o coquetel da morte, sem sucesso.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1345674-5602,00-CONDENADO+ESCAPA+DA+PENA+DE+MORTE+APOS+TENTATIVAS+ COM+INJECAO+LETAL.html

Texto muito longo, nem vou colocar aqui... E ele não foi o único, foi a segunda vez na história recente dos Estados Unidos que um condenado escapou da pena de morte. Em 1946, um assassino de 17 anos resistiu a um choque de 2,5 mil volts na cadeira elétrica. E só foi morto um ano depois.

Esse teve sorte...

Tasteful
20-10-09, 14:09
esse merece ser solto....mas se cometer outro crime desses..q cortem as nozes dele

jpedro91
20-10-09, 14:42
bem feito pela tortura.. devia da mais umas agulhadas e mata na facada igual ele fez com a garota

Furious VIPER
20-10-09, 18:50
É capaz de ganhar indenização e liberdade... pq os *** dos Direitos Humanos só servem para encher o saco e ajudar bandidos!!!!

renanperim
20-10-09, 18:58
Me de um tiro mas nao me de 18 agulhadas, pelo amor de deuuussss!!!

Eu tenho pavor de agulha.
Anh sim, sou a favor da pena de morte ser por tiro, vc diz pro cara, "vamos praquela sala aplicar a injeção" e qdo ele virar é um tiro de automatica na cabeça.

alley.angelo
20-10-09, 19:12
Cara tem um jeito rápido e indolor:

Guilhotina;

Ou UM TIRO DE METRALHADORA ANTIAÉREA .50 na testa (aquela de exército)

Ou joga ele de um avião a 45000 pés (ele morre antes de chegar ao chão)

ou corta os bagos dele fora e ddeixa numa cela com estrupadores

Diego.fcs
21-10-09, 08:12
Cara tem um jeito rápido e indolor:

Guilhotina;

Ou UM TIRO DE METRALHADORA ANTIAÉREA .50 na testa (aquela de exército)

Ou joga ele de um avião a 45000 pés (ele morre antes de chegar ao chão)

ou corta os bagos dele fora e ddeixa numa cela com estrupadores




Vou dizer quais seria os meus direitos humanos, acho que todos tem um direito, então para não ser tão severo e dar uma chance para o rapaz sobreviver eu faria o seguinte, marcava 1 ponto no meio do oceano atlântico, e soltava o cara lá, com a roupa da prisão e tudo, sem bóia, aí ele tem a chance de sobreviver e escolher qualquer lugar do planeta para morar, basta ir nadando...

Tasteful
21-10-09, 11:41
Vou dizer quais seria os meus direitos humanos, acho que todos tem um direito, então para não ser tão severo e dar uma chance para o rapaz sobreviver eu faria o seguinte, marcava 1 ponto no meio do oceano atlântico, e soltava o cara lá, com a roupa da prisão e tudo, sem bóia, aí ele tem a chance de sobreviver e escolher qualquer lugar do planeta para morar, basta ir nadando...


heheheeee vai q o kra consegue e vai atras de ti????

ja viu o filme duro de matar 1,2,3,4...

aushausahsu

renanperim
21-10-09, 11:43
Se for pra jogar em algum lugar pra ele nadar joga dentro de um Vulcão.

Stone
21-10-09, 19:11
deviam fazer uma operação de troca de sexo nos estrupadores e deixar eles pelomenos uns 30 anos na cadeia servindo de diversão pros malucos...., depois "BAN" neles ashuahuahs

Rezinho
21-10-09, 19:50
deviam fazer uma operação de troca de sexo nos estrupadores e deixar eles pelomenos uns 30 anos na cadeia servindo de diverão pros malucos...., depois "BAN" neles ashuahuahs


Seria a melhor coisa... Eles iam ver como é bom estrupar os outros! :-/

raulzito rock
21-10-09, 23:34
fuzilamento em praça pública,vagabundo ia v outros morrerem e o medo faria o trabalho psicologico!

Ronnytrials
22-10-09, 00:11
Manda ele morder o meio-fio e pisa na nuca dele, ou lixa a ponta do p... dele num esmeril e depois joga acetona, ou coloca as bolas dele num trilho de trem e senta a marreta, ou amarra uma perna e um braço num cavalo e amarrra a outra perna e outro braço em outro cavalo e dá um tiro....PRO ALTO!

Tasteful
22-10-09, 11:36
pessoal se empolgando aki no forum
MEDOO

Furious VIPER
22-10-09, 11:56
Vamos criar a:
Divisão Pequenas Notáveis de Torturas Medievais!
hahahaha
O pessoal tá perdendo a linha...
Todas as idéias são válidas e concordo com várias... mas hj em dia não pode mais acontecer esse tipo de coisa... acaba se encaixand como crueldade e/ou outros crimes, então tem q "punir dentro da lei"!!!