PDA

Ver Versão Completa : Pneu Rinaldi



Beto
20-10-09, 17:56
Gostaria da opinião da galera , aqi em São Carlos é o de menor preço , ha tempos atras usei um par em uma Titan , teve custo-benefício mto bom. Só q na Twister fica a duvida , desde ja mto grato pelas opiniões . Beto

agm2112
21-10-09, 09:05
Po, tem 5769 tópicos sobre pneus Rinaldi !

Eu usei na minha moto, e a única diferença entre ele e o Pirelli é o preço.

Du_Modders
21-10-09, 20:41
Cara...o cravudo da rinaldi é excelente...não é caro e dura muito...agora o de rua não sei mas deve seguir o mesmo conceito...

Flw...!!! :f

Mostarda_69
21-10-09, 20:52
Ve se não é com câmara, os de 1 ano atras da Fazer/Twister eram com camera!!

XxUNOxX
21-10-09, 21:09
Eu uso um Remold (marca Renoata eu acho) não lembro ao certo agora...

Ele em custo benefício tem aguentado bem, paguei 130,00 no 130/70/17 (mesmo Twister Fazer)
Enquanto o Pirelli estão na casa dos 280 a 300 dependendo do estado e loja!

Então eu paguei menos da metade do pneu e ja aguentou a metade do da Pirelli e ainda aguenta uns 3000 tranquilo!

Mais ja ouvi falar muito bem dos pneus OFFROAD da Rinaldi, recomendo!

renanperim
21-10-09, 21:48
O Rinaldi para twister é uma porcaria, coloquei na minha(ele é tubeless), mas tive que usar camara depois de pouco tempo.
Coloquei so pq ia passar a moto pra frente.

Beto
22-10-09, 12:16
Legal pela ajuda galera , foi mto útil. Apesar de alguns caras acharem q o tema ja estava esgotado, precisam entender q a coisa é dinamica . Mtas vezes um tópico debatido exaustivamente , dai certo tempo pode voltar a ser discutido , tendo uma visão completamente diferente . Ñ é legal ficar aqi repetindo msm assunto , só saber e ter a sensibilidade de ver o rumo da prosa , antes de criticar . Grato a tds q responderam . Beto