PDA

Ver Versão Completa : Horário de Verão - Estados onde não tem.



Rafa Davidson
22-10-09, 00:32
programação da tv 1h mais cedo (uhuuu cine privé mais cedo :D) kkk, bancos abrem e fecham 1h mais cedo também, pc no horario de verão e sensação de estar perdido no tempo.

esses primeiros dias são foda...

Diego.fcs
22-10-09, 08:41
Cara, pra mim não muda muito, o que vale é a hora no relógio e boa, continuarei dormindo no mesmo horário, acordando no mesmo horário, trabalhando no mesmo horário, a única diferença é que fica claro até mais tarde e só.

Só vejo o povo reclamando de cansaço pelo horário de verão e tal... Eu gosto porq aproveito para dar um rolê de moto no final da tarde.

agm2112
22-10-09, 08:44
Cara, pra mim não muda muito, o que vale é a hora no relógio e boa, continuarei dormindo no mesmo horário, acordando no mesmo horário, trabalhando no mesmo horário, a única diferença é que fica claro até mais tarde e só.

Só vejo o povo reclamando de cansaço pelo horário de verão e tal... Eu gosto porq aproveito para dar um rolê de moto no final da tarde.


Mas é que lá em cima o horário não muda, mas a programação da TV muda, o horário dos bancos nem sei o q acontece ...

Aqui no meu trabalho tb é um saco, pq tem eventos que acontecem em várias horas do dia, e sempre chegam reclamações do norte/nordeste ... nos primeiros dias é uma zona mesmo.

Diego.fcs
22-10-09, 09:42
Mas é que lá em cima o horário não muda, mas a programação da TV muda, o horário dos bancos nem sei o q acontece ...

Aqui no meu trabalho tb é um saco, pq tem eventos que acontecem em várias horas do dia, e sempre chegam reclamações do norte/nordeste ... nos primeiros dias é uma zona mesmo.


Ah sim, lembro-me de um amigo do Acre que mesmo sem horário de verão e tal a sessão da tarde passava na hora do almoço que lá não tinha emissoras regionais. Só não entendo o pessoal falar que não dorme, fica cansado e tal...

agm2112
22-10-09, 09:48
Só não entendo o pessoal falar que não dorme, fica cansado e tal...


Nem eu ... eu me acostumo ao horário de verão em 10 segundos... é o tempo que levo pra adiantar o relógio.

Furious VIPER
22-10-09, 10:13
Eu sinceramente não vejo grandes diferenças (para meu relógio biológico)! Gosto de acordar com o sol batendo no rosto, é melhor para despertar... e nos 1ºs dias do horário de verão nãoa conteceu isso, mas logo clareou e ficou td na boa!
O q dá uma leve desanimada é o invernão onde acordamos com tudo escuro, saímos para trabalhar, o sol bate lá fora o dia todo e qdo voltamos para casa á escureceu dnovo! hehehe Daí fode tudo!!

Wanderson
22-10-09, 11:06
pra mim tem diferença sim
pois tenho um problema pra dormir
e nao consigo
sempre demoro
ou seja qndo eh 11 da noite no horario normal, no verão ja eh meia noite, e pra ajudar acordo mais cedo!

e o outro problema são os servidores linux aqui do trampo
huahuaha
toda vez q muda eu me ferro!

a parte boa eh q parece q o dia passa mais rapido e qndo vou embora eh dia ainda

mantabodyboarder
22-10-09, 13:28
Eu só fico mais cansado na primeira semana, pra me acostumar com o horário de dormir (pra acordar não tenho problema, só a "tristeza" depois do almoço que aumenta :P )


Eu durmo normalmente por volta de 1 da manhã, e na primeira semana acaba virando 2...

agm2112
22-10-09, 13:58
e o outro problema são os servidores linux aqui do trampo
huahuaha
toda vez q muda eu me ferro!


Po, instala os timezones mais atuais e deixa o NTPd fazer o resto !