PDA

Ver Versão Completa : Compra de Bauleto moto! Chega de porcarias?



minerinho
22-10-09, 16:32
Opa pessoal to aqui com uma dúvida t ava com uma capa de chuva da pantaneiro, por sinal uma bosta! menos de 5 meses e rasgou na base da calça e a manga!!! molhei todo! :NOOK: :NOOK:

e a bota uma porcaria da sete leguas de cano CURTO!

depois da chuva na estrada de moto com uma capa fuleira uma bota péssima e uma mochila company nas costas


fui na loja e comprei uma capa da alba mod europa é mais grossa deus permita q seja melhor e uma bota de solado amarelo SHOW ESSA BOTA!

na loja vi os baus na moto e na estrada vi muita moto com bau!

então vem minha duvida, na loja tem bau da GOW nem sei se essa marca presta por 100,00 e bauleto da Givi E-29 c/Break-Light (R$ 182,70) E Givi E-29 SEM/Break-Light (R$ 156,70) isso fora a gelha!

meio salgado né? mais vi gente que tem bau da givi a 5 anos...

isso só o bau falta a grelha da givi!

me deem dicas e uma coisa o bau da GIVI com black ligth usa a bateria da moto?

Andinho Xeineclovisk
22-10-09, 16:40
o duvida cruel

to querendo por na min ha TW tbm

a opinião da galera vai me ajurar tbm

abraços

blaugusto
22-10-09, 16:43
Olá Colega.


Os Baus da Givi são excelente.
Eu tenho na minha Yes e o bicho é resistente pacas.

A moto já caia, a moto já tombou e ficou apoiada nele na parede e está lá.
Eu tenho um Givi E-33 e paguei R$145,00 mais 50 no suporte reforçado.

O Brake Light funciona junto com a lanterna traseira e consome pouca coisa. Não se preocupe com isso.

Se na loja tivesse o bau com brake light eu teria comprado o kit completo, com certeza.

Aliás, se tu não quiser o kit de brake light eu compro de você depois. rsrsrrsrs...


Já os baus da GOw... sei lá... todos os que eu vejo a lente tá laranjada do sol, o plastico parece esfarelando...

Roberval3000
22-10-09, 16:49
ao inves de 29

compra logo um bauleto 33

blaugusto
22-10-09, 16:54
Concordo! Ao invés do de 29 compra logo um de 33. A diferença de preço não é muita, mas o espaço...

minerinho
22-10-09, 17:02
pois é pode parecer loucura mais to pensando em colocar um de 45 litros da givi na moto ta 240,00 mais fico pensando nos corredores..

minerinho
22-10-09, 17:03
fora a grelha ... rs q deve ser cara tb

Wanderson
22-10-09, 19:41
Givi sem sombra de duvida
resistente
e show
mas te aconselho a comprar o de 33lts

o meu tenho ele a 2 anos
quebrou a trava, pq eu exagero de coisa la dentro
fui na assistencia da givi, comprei outra e ja era

Seba
22-10-09, 19:47
Eu tenho um Givi E-45 comprei por R$ 180,00 instalado, sem breaklight. Pra vim com o acessório sairia quase R$ 300,00.

Mas o bageiro é muito importante! Se comprar um barato, vai sair caro... ele vai quebrar com o peso e vibração.

Com o preço de dois vagabundos você coloca um da Roncar, modelo Hércules. Não tem mais forte...

Ai comprei uma placa e kit com 20 leds de alta intesidade (veio tudo pronto) instalei no bau e fiquei com 10 leds pra sinalização e 10 leds pra freio... custou R$ 25,00 + frete. MKAs eu tive que montar os conectores, fiz um plug and play na moto usando conector de audio (pra microfone), colequei com silicone daqueles que usa um pistolão com tubos de lata, muito forte!

Já cai com o bau, ele ejetou após arrastar um pouco no chão segurando a moto... porque quebrou a trava da base. Por incrivel que possa parecer ele mal arranhou e não abriu. O material é MUITO forte. Tenho ele até hoje.

E o sistema de travamento é fantástico... abre e fecha com uma mão só, pra lubrificar tirei 1 ou 2 parafusos que a parte da trava sai inteira, é um único módulo que praticamente pula pra fora pra limpeza, sou fã da Givi...

Só trocaria meu E-45 (monolock) por um monokey, da Givi...

minerinho
22-10-09, 20:05
então galera estou entre givi e33 e shad 39!

PenPen
22-10-09, 21:26
rapaz! na minha antiga moto eu tinha um gow 33 e na atual tenho um Givi 45, sem comparação! o acabamento do givi é muito melhor não bate nada, não faz barulho e a tranca é muito mais confiável.

você anda com garupa? em caso positivo recomendo pegar um de 45 litros caso contrario você vai se arrepender depois. Por exemplo quando vou buscar minha namorada levo no bau o capacete dela mais duas capas de chuva nisso praticamente acabou o espaço.
Agora quanto ao baú enroscar no corredor pode ficar tranqüilo. Comigo nunca aconteceu... aonde passa o guidão o bauleto passa com folga!

Felipe Oliveira
22-10-09, 22:03
Seguinte, uso um GOW33lts na minha Yes a 1 ano já! Carrego bastante peso todos os dias e até hj não tive nenhum problema! Com certeza Givi é muitooooo melhor.. Se tens condições, vai fundo! Mas o GOW funciona bem e quebra um galhão também! Abs!

LwkinhaZ™
22-10-09, 22:23
Vai de Givi, gasta um poukinho mais agora, mais no futuro vc não terá problema....Abraços

superkyo
22-10-09, 22:50
Se sua moto tem guidon de fabrica e naum espremido igual motoboy aonde passar o guidon passa o 45L...

GIVI é mto bom o meu tá novo ainda, tirando o ralado da minha queda na qual eel salvou parte das carenagens e naum soltou do suporte, grelha minha é a original da YES...

Ivan RJ
22-10-09, 23:04
Quanto a corredor não se preocupe, todos passam na boa, para comprar vai logo no maior para depois vc não se arrepender. Eu tenho o Shad 45L e comprei, também, o encosto, sei que é muito caro, mas preferi comprar um baú muito bom do que ter que trocar depois, e o conforto foi aprovado pela minha mulher, pode até tirar um cochilo, pois o encosto é muito bom. O Givi, também é excelente e mais barato que o Shad, mas siga o meu conselho, compra o maior que vc achar para não se arrepender no futuro. Um grande abraço a todos os irmãos.

Lagartixxa
22-10-09, 23:17
bom todos falam muito bem da Givi, menos eu

eu tenho um givi 45 litros na minha moto e sempre que chove entra agua
ja tive um desse da gow que vc esta olhando e era ótimo, nunca entrou uma gota de agua, o unico defeito era ser pequeno

minha dica é vc compra logo um grande pois esses de 29-35 litros num cabem quase nada, é um capacete e o que couber dentro deles.

o Givi de 45 litros apesar de entrar agua eu nao trocaria por outro, cabem dois capacetes, coisas dentro dos dois capacetes e ainda fica um pequeno espaço no meio do bau. Outro ponto positivo é que ele nao bate quase nada, o gow que eu tive fazia um pouco de barulho mesmo em rua boa.

Outro fator que acho que acaba nao compensando comprar um bauleto pequeno é o preço
por R$50 a mais vc leva o dobro de coisas (29 litros que so cabe um capacete e o 45 litros que cabem 2 capacetes)

Seba
22-10-09, 23:26
Alguém deve ter tirado ou caiu a borracha de vedação!

Não to com o bau aqui, mas se não me engano fica dentro de duas camadas da volta completa da parte de cima.

Se a borracha tiver lá, pode estar gasta... tira ela e bota uma camada de silicone ou outra borracha e depois coloca a original de novo e pronto!

Abraço



bom todos falam muito bem da Givi, menos eu

eu tenho um givi 45 litros na minha moto e sempre que chove entra agua
ja tive um desse da gow que vc esta olhando e era ótimo, nunca entrou uma gota de agua, o unico defeito era ser pequeno

minha dica é vc compra logo um grande pois esses de 29-35 litros num cabem quase nada, é um capacete e o que couber dentro deles.

o Givi de 45 litros apesar de entrar agua eu nao trocaria por outro, cabem dois capacetes, coisas dentro dos dois capacetes e ainda fica um pequeno espaço no meio do bau. Outro ponto positivo é que ele nao bate quase nada, o gow que eu tive fazia um pouco de barulho mesmo em rua boa.

Outro fator que acho que acaba nao compensando comprar um bauleto pequeno é o preço
por R$50 a mais vc leva o dobro de coisas (29 litros que so cabe um capacete e o 45 litros que cabem 2 capacetes)

Lagartixxa
22-10-09, 23:28
comprei o meu na RS1 e não veio borracha nenhuma

Alan Ranieri
23-10-09, 08:39
No meu Givi 45l tem borracha e nunca entrou água.

giovani
23-10-09, 09:01
Amigao,

Eu tenho um GOW 33 l. e posso te dizer que ele e muito bom, quebra um galho legal, alem de ser bem mais barato que os givi, a um 1 ano paguei em torno de R$ 100,


Mas te sugiro que antes de escolher o bauleto escolha bem o bagageiro, pois eu ja coloquei 2 e ambos racharam no ponto de solda, por causa da vibraçao.

aproveitando o topico, alguem tem sugestao de um bagageiro bem resistente (marca / modelo) ??????????

valeu !

Virlei5
23-10-09, 10:00
Tenho um GIVI 45 lts...
Parece um guarda roupas de tanta coisa que cabe dentro..
É resistente pacas, minha moto caiu esses dias e bateu ele no chão, ficou apoiada nele.. fez somente um arranhão nele....
Aconselho comprar de uma vez o de 45 lts, tem mt mais espaço

Andinho Xeineclovisk
23-10-09, 12:23
baaa
aqui na minha cidade, não tem esse negocio de corredor nem mto transito

quepo por um bauleto, mas mais mesmo, pra estetica e pra guarda os dois keps
quando for passea pra algum lugar

qualquer bau cabe dois capacetes néh?

blaugusto
23-10-09, 12:31
Nom.. pra caber dois capa só os de 45l pra cima.

O meu é de 33l.
Cabe um capa com folga.
Geralmente eu levo um capa e uma mochila pequena lotada... sobra mais um espacim ainda!

mantabodyboarder
23-10-09, 12:47
Compra logo o Givi de 45lts.
Ainda mais que vc disse que vai usar a bota de sola amarela, que ocupa espaço bagarai...

Não entra água não, deve ser defeito de fabricação do bauleto que o Lagartixa comprou e ele dormiu de toca de mandar pra garantia.


O meu Givi tem 1uase 3 anos de uso intenso e socado de coisa, continua 100%


Já tive um GOW 33l, é um bom bauleto se vc não ligar de deixar o capacete de fora pra poder carregar capa de chuva e bota (e sempre andar sem garupa)

Tqf2
23-10-09, 14:09
Tenho uma baúleto de 37 litros, não lembro a marca, mais é muito bom,, e 37 litros já cabe 2 capacetes (na conta, mais cabe)

Só um conselho,,,
Já compra logo um baú grande, pq se comprar um pequeno, com certeza vc vai se arrepender depois

Lagartixxa
23-10-09, 14:30
Não entra água não, deve ser defeito de fabricação do bauleto que o Lagartixa comprou e ele dormiu de toca de mandar pra garantia.


pior que to achando que marquei toca é na historia da tal borracha que nao tem no meu e dois ja falaram que vem
mas nem suspeitei, veio lacradinho na caixa da givi, achei que tava tudo certo

blaugusto
23-10-09, 14:39
O meu E33 não veio. Mas o meu não veio lacrado.


Sobre o arrependimento: Não me arrependo de ter pego o de 33l não.
Com o meu de 33l lotado a frente da Yes já fica leve, magina o de 45l.

Lógico que eu gostaria de um bau maior por causa do espaço, mas eu ia acabar enchendo ele nas idas ao mercado e não ia dar certo!!


Ainda não sei andar no grau!! hehehehe...

minerinho
23-10-09, 17:55
então pessoal!

Olha o problema, já vi umas pessoas que trincaram a parte traseira do chassi de uma tornado com bauleto grande..

fico com medo de colocar e a porcaria quebrar tudo? vai ficar feio tb! um armario numa cg 150 rss

mais me diga uma coisa a CHURRASQUEIRA eu coloco da GIVI ou outra? qual vocês usam?


haaa achei um SHAD de 39l

minerinho
23-10-09, 18:11
Achei um SHAD de 29 litros 129 muito bonito resta saber se a shad é boa mesmo

lirowjp
23-10-09, 18:37
Se vc quer coisa BOA mesmo, levando em conta q quer um bauleto não MUITO grande(os grandes da Givi são os de melhor qualidade):
Procure pelo SHAD 40 litros com grelha em cima. . .
é bem mais caro mas compensa ! (cerca de 270)
- a grelha em cima com o "elástico" que vem junto são MUITISSIMO úteis pra viagens !
- tem a opção de fechá-lo sem precisar trancar. . . oque é muito prático. . .
- só de fechar a tampa ele "trava", os Givi e Gow tem q ter um jeitinho pra fechar e só com a chave. . .
- o formato interno favorece o acondicionamento das coisas, já que ele tem menos vãos, sendo mais uniforme internamente.
to pensando em trocar meu Givi por este . . .(quando quebrar é claro! )

se preço for MUITO importante:
o meu é o Givi 33, bom baú mas hj em dia pegaria o Gow mesmo (qualidade similar mas o Gow é muito mais barato)
Para o meu Givi tive que colocar uma fita de EVA em torno da tampa e um pedaço de câmara nos "dentes" que o prendem na base pra diminuir vibração e etc . . .
No Gow acredito q dê pra fazer o mesmo.

já sobre o break-light, eu mesmo fiz com 10 leds e gastei cerca de 15 reais !
to pensando em refazer colocando mais leds (por puro capricho pq os 10 já bastam). . .

Wanderson
23-10-09, 19:43
então pessoal!

Olha o problema, já vi umas pessoas que trincaram a parte traseira do chassi de uma tornado com bauleto grande..

fico com medo de colocar e a porcaria quebrar tudo? vai ficar feio tb! um armario numa cg 150 rss

mais me diga uma coisa a CHURRASQUEIRA eu coloco da GIVI ou outra? qual vocês usam?


haaa achei um SHAD de 39l

Eu na Fazer uso um da roncar

Na YBR eu usava o da givi.
Alias ele ta a venda acho q vc tem uma ybr quer comprar?

te vendo por 90 conto + frete
o da givi eh puro aço
quero ver aquilo quebrar
da pra por um bolota de 100kg em cima dele q nao quebra

Lagartixxa
24-10-09, 15:01
tanto na titan qnto na Fazer sempre tive bagageiro da MA e nunca tive problema
guentam muito bem o tranco, tem otimo preço e acabamento tão bom qnto qq outro desses bagageiros caros

Roberval3000
24-10-09, 18:57
compra usado

70 paus vc achaum

jpedro91
11-01-10, 13:58
Galera, qual o melhor bauleto para mim colocar na tornado? :s
Não tenho idéia nenhuma de qual é bom, e qual é mais resistente também..

ajuda ai!
abraço!

M_fantasma
11-01-10, 14:10
Galera, qual o melhor bauleto para mim colocar na tornado? :s
Não tenho idéia nenhuma de qual é bom, e qual é mais resistente também..

ajuda ai!
abraço!


J...vai de shad, ou se tiver legal de bolso, de givi..... mas o shad é muito bom , e eu considero bem em conta, 40 litros por 200,00....é de ótima qualidade.

blaugusto
11-01-10, 14:30
Galera, qual o melhor bauleto para mim colocar na tornado? :s
Não tenho idéia nenhuma de qual é bom, e qual é mais resistente também..

ajuda ai!
abraço!


Como assim??

Tá cheio de dicas nesse tópico!!

jpedro91
11-01-10, 14:52
Como assim??

Tá cheio de dicas nesse tópico!!


é que eu vi o pessoal falando cada um uma marca, um fala que é bo e otro não..
vi qu eo da givi é bom, parece que esse MA é bom tbm, shad.. é que eu não posso gasta muito...
queria um que coubesse o uma mochila, tennis, capa de chuva e uma lata óleo spray, blablabla..
pra baulete so perdido..

leoroxsp
11-01-10, 15:51
Pode ser uma pergunta besta que eu vo fazer.. haeohaeuhea
Mas na Comet da preu usar qualquer um desses bauletos??? Esse suporte pro bauleto é universal será??? Vou viajar agora no minimo uma vez por mês pra campinas na casa da mulé, e carregar mochila é uma bosta, cansa as costas e tem que colocar as coisas em sacolas pq ela não é impermeável... Help! =) :)

blaugusto
11-01-10, 15:58
Se tu perguntar qual é bom pra sua toni vai vir um monte de gente dizendo tudo denovo o que já foi dito.

Givi é bom.
Shad é bom.
Gow é feio e tem acabamento maomenos. O plastico dele resseca fácil. Acho que não vale a pena.



Agora... suporte pra bauleto já é outra historia!!
Tem uns especificos. Só cuidado com suporte feito de chapa.

Dê uma boa olhada em como é o suporte e aonde vão fixados. De repente vale a pena levar motoca pra dar uma reforçada no quadro da motoca nos locais aonde vão fixados os suportes.

Na Comet eu iria de alforge lateral. Beeeem mais seguro!!

Minha sogra tá fazendo um par de alforge pra mim. :D

Dayron89
11-01-10, 16:01
Se tu perguntar qual é bom pra sua toni vai vir um monte de gente dizendo tudo denovo o que já foi dito.

Givi é bom.
Shad é bom.
Gow é feio e tem acabamento maomenos. O plastico dele resseca fácil. Acho que não vale a pena.

Tá com moral com a sogra.. rsrs


Agora... suporte pra bauleto já é outra historia!!
Tem uns especificos. Só cuidado com suporte feito de chapa.

Dê uma boa olhada em como é o suporte e aonde vão fixados. De repente vale a pena levar motoca pra dar uma reforçada no quadro da motoca nos locais aonde vão fixados os suportes.

Na Comet eu iria de alforge lateral. Beeeem mais seguro!!

Minha sogra tá fazendo um par de alforge pra mim. :D

rkrtn
11-01-10, 16:10
Tive um Shad. Muito bom...

mantabodyboarder
11-01-10, 16:23
Só n]ao esqueça de arruma rum afastador de alforge :P

jpedro91
11-01-10, 16:54
Alforge? :0_0:
wtf is that?! :lol:

M_fantasma
11-01-10, 16:55
Alforge? :0_0:
wtf is that?! :lol:


ushauhsuahusahusha
são aquelas bolsas de couro, cheias de botões e pinduricalhos.....
que a galera custom usa nas motos,penduradas dos lados, tipo caixas de couro.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

blaugusto
11-01-10, 17:33
ushauhsuahusahusha
são aquelas bolsas de couro, cheias de botões e pinduricalhos.....
que a galera custom usa nas motos,penduradas dos lados, tipo caixas de couro.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


hahahahahhaha... colé?


tem uns alforges beeem massa. E com a comet combina muito mais uns desses que bauleto.

Sem contar que bauleto deve acabar com a agilidade dela...

stcowboy
11-01-10, 18:00
"Uso" um Givi e47. Fica horrível, mas para viajar não tem melhor... Ou melhor, tem sim. Qualquer maxxia! :lol: Custou 260,00 + 120,00 do bagageiro, também Givi. Custou caro mas valeu! Cabem 2 capacetes grandes tranquilamente e sobra espaço.

Agora só falta um par de alforges e uma bolha para enfeiar de vez e começar as viagens de verdade.

dfazer
11-01-10, 20:21
Tenho um Shad33, além de bonitão, é excelente tb, cuidado com os bagageiros, olha o peso que ele suporta, tem bagageiro aí que só serve de enfeite, ex da Fazer: Roncar 3kg, Roncar Hercules: 6kg, Givi: 10kg

dalton
11-01-10, 20:54
Tenho 2 baus um Givi E29 para a cidade e um Givi E45 para as viagens, o bom que eles usam a mesma base, e so tirar um e colocar o outro sem maiores problemas.
Quanto ao break light eu mesmo fiz, vejam http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,28170.0.html

leonardoeng1
11-01-10, 21:57
Amigo
Tenho um da bau proos de 45 litros muito bom adquiri na concesionaria da honda o bau foi R$100,00 muito bem acabado simples, tenha ele a seis meses eu coloca roupa coisa diversas, ele capa tranquilo um capacete tamanho 60 e duas capas de e um par de botas uso para ir na faculdade e em pequenas viagens munca entrou agua nele nem sujeira, o surporte tambem adquiriana concesionaria da honda e da pro tork tubular de aço cromado por R$70,00 ,ja carregei varias coisa pesadas e nao apresentou nem um problema, a parte exterior e facil de limpar

abraços e boa escolha! :P :P

Léo Borges
11-01-10, 22:05
Prefiro uma boa mochila! :G

mantabodyboarder
11-01-10, 22:30
Alforge não é só aqueles de couro com franjas botões e penduricalhos não.

Atualize-se, existem alforges para todos os tipos de motos, com desenhos e materiais diferentes.

minholi
11-01-10, 23:14
Aonde vocês encontraram GIVI por esses preços? Eu tenho olhado alguns modelos por aí e só encontro preço absurdo.

stcowboy
12-01-10, 06:05
Comprei o meu no Salão Duas Rodas.

Na loja oficial da GIVI: 383,00
Na loja onde comprei: 260,00 (quando lembrar o nome aviso)

Alforges bons e bonitos:

http://www.gift-brasil.com.br/

jpedro91
12-01-10, 07:52
Comprei o meu no Salão Duas Rodas.

Na loja oficial da GIVI: 383,00
Na loja onde comprei: 260,00 (quando lembrar o nome aviso)

Alforges bons e bonitos:

http://www.gift-brasil.com.br/


Nossa tem uns bem massas... acho que até daria pra coloca o lateral da xt600 na tornado :G
o foda é a facada dos produtos :-/

blaugusto
12-01-10, 08:08
Aqui em Campinas:
Bauleto Givi 33l: R$145,00
Bauleto Givi 45l: R$210,00

Suporte Yes reforçado: R$50,00

leoroxsp
12-01-10, 08:44
Comprei o meu no Salão Duas Rodas.

Na loja oficial da GIVI: 383,00
Na loja onde comprei: 260,00 (quando lembrar o nome aviso)

Alforges bons e bonitos:

http://www.gift-brasil.com.br/


Acho que esse ficaria legal pra viajar na Comet neh
http://www.gift-brasil.com.br/detalhesProduto.php?prod=12
http://www.gift-brasil.com.br/produtos/KBB-01_08.jpg

jpedro91
12-01-10, 08:55
Acho que esse ficaria legal pra viajar na Comet neh
http://www.gift-brasil.com.br/detalhesProduto.php?prod=12
http://www.gift-brasil.com.br/produtos/KBB-01_08.jpg


Esse ficaria show

leoroxsp
12-01-10, 09:17
Esse ficaria show


Só achei meio confuso o site, as fotos dos produtos são sempre de motos instaladas, mas sempre tem mais coisas na moto (alforges), nao da pra saber direito o que é o que... voces nao acham?

jpedro91
12-01-10, 09:40
Só achei meio confuso o site, as fotos dos produtos são sempre de motos instaladas, mas sempre tem mais coisas na moto (alforges), nao da pra saber direito o que é o que... voces nao acham?


achei também! :lol:

Sera que daria pra coloca um desse na tornado? :(

darkangel__
12-01-10, 10:56
pessoal estava lendo o topico e quero colocar um 45l
preciso de alguma opniao sobre o TORK...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128504722-bauleto-pro-tork-smart-box-2-45-litros-_JM

fica muito feio na Titan?? ele é impermeavel? cabe mta coisa?
de alguma opniao sobre este TORK

dalton
12-01-10, 11:01
pessoal estava lendo o topico e quero colocar um 45l
preciso de alguma opniao sobre o TORK...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128504722-bauleto-pro-tork-smart-box-2-45-litros-_JM

fica muito feio na Titan?? ele é impermeavel? cabe mta coisa?
de alguma opniao sobre este TORK


O bau parece muito com o Givi E45, que tem bastante espaço
Na titan pode ficar meio estranho pois ele é grande, mas nada de outro mundo
Agora o bagajeiro da Tork e uma porcaria, tive problemas com ele

darkangel__
12-01-10, 11:13
entao... bagajeiro eu coloquei na propria concercionaria Honda( uma vez o meu original amassou) coloquei qual o cara indicou custou 56,00 (nao sei o modelo) vou procurar saber o modelo para ver se aguenta bem...

do bauleto... alguem q ja teve ou tem ele... tem algo a dizer sobre o mesmo?

DOUGLAS 00
12-01-10, 13:41
Tava me dando vontade de por um bagageiro, mas tenho receio que esse avacalhe muito com a dirigibilidade da motoca. (principlamente naked, que é mais sensível a isso) Quem tem, o que diz?

Roberval3000
12-01-10, 14:11
Tava me dando vontade de por um bagageiro, mas tenho receio que esse avacalhe muito com a dirigibilidade da motoca. (principlamente naked, que é mais sensível a isso) Quem tem, o que diz?


bagageiro ou bauleto?

dalton
12-01-10, 14:30
Tava me dando vontade de por um bagageiro, mas tenho receio que esse avacalhe muito com a dirigibilidade da motoca. (principlamente naked, que é mais sensível a isso) Quem tem, o que diz?


Pra mim não muda nada

Andinho Xeineclovisk
12-01-10, 15:00
galera

comprei um bauleto modelo E35 da Givi

é bom?

pelo q percebo a primeira impresão foi boa

DOUGLAS 00
12-01-10, 15:42
Pra mim era a mesma coisa... mas enfim, percebi que a Strada, assim como a TW são sensíveis a um maior peso na garupa. Gostaria de saber a impressões dos amigops a respeito disso.

Roberval3000
12-01-10, 16:10
Chega de porcarias? (http://www.pequenasnotaveis.com.br/topic,27456.msg451324.html#msg451324)
sim, chega de porcarias!!

Andinho Xeineclovisk
12-01-10, 16:30
Chega de porcarias? (http://www.pequenasnotaveis.com.br/topic,27456.msg451324.html#msg451324)
sim, chega de porcarias!!


???

Celius Langer
12-01-10, 16:43
Salve gente boa.....

Eu tenho na minha um Bau da Gow, um G33.....é o segundo já!!! O primeiro não quebrou, foi de brinde com a moto anterior.....
Gotei epor mim foi aprovado....

lirowjp
12-01-10, 23:54
compra um shad 40. . .
muito mais caro mas compensa. . .se vier com a grelha em cima então . . .
isso se vc estiver realmente disposto a nao pegar porcarias !

Andinho Xeineclovisk
13-01-10, 12:36
olha o bau que coloquei na tw
comprei ele baratinho (usado), mas sera q é um givi de 35 l? eu achava q era
mas creio q não é néh
http://img695.imageshack.us/img695/7779/1301101120.jpg

blaugusto
13-01-10, 12:56
Ontem meu Givi protegeu mais uma vez a lateral da motoca. A frente quebrou toda a lateral, mas o bau ficou lá... firme e forte!!!

Roberval3000
13-01-10, 13:09
olha o bau que coloquei na tw
comprei ele baratinho (usado), mas sera q é um givi de 35 l? eu achava q era
mas creio q não é néh
http://img695.imageshack.us/img695/7779/1301101120.jpg


igualzinho meu

é 29l

M_fantasma
13-01-10, 13:18
olha o bau que coloquei na tw
comprei ele baratinho (usado), mas sera q é um givi de 35 l? eu achava q era
mas creio q não é néh
http://img695.imageshack.us/img695/7779/1301101120.jpg


Vou colocar um tb...gostei deste seu...mas ele parece bem grande.....
qto foi o barato ?? ele tem chave ??

Andinho Xeineclovisk
13-01-10, 13:21
olha, na foto parece grande

mas pra ter ideia, a carenagen traseira, é mais larga q o bau

paguei baratinho, 50 dinheiros

pq um amigo meu vendeu a moto, ai me ofereceu
tem chave sim,

tranquei ele e fiz um teste, e a trava dele é mto forte

stcowboy
13-01-10, 17:28
Acho que esse ficaria legal pra viajar na Comet neh
http://www.gift-brasil.com.br/detalhesProduto.php?prod=12
http://www.gift-brasil.com.br/produtos/KBB-01_08.jpg


Acho esse O alforge para motos de 250cc. Provavelmente vou pegar um par em março. Só que pretendo colocar uns afastadores também para não estragar a rabeta e não encostar no escape.

leoroxsp
14-01-10, 07:48
Acho esse O alforge para motos de 250cc. Provavelmente vou pegar um par em março. Só que pretendo colocar uns afastadores também para não estragar a rabeta e não encostar no escape.


Esse mês a Gift ta dando uma Bag na compra desse alforge...
Mandei um email pra eles me interessando pra por na comet e talz...

Preciso só esperar entrar um dinheiro e vou pegar o meu =)