PDA

Ver Versão Completa : "A segurança de uma motoca" - Ridículo e lamentável



Eduardo_
22-10-09, 17:20
http://buzz.globo.com/jacarebanguela/2009/10/21/a-seguranca-de-uma-motoca/

:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

rgosilva
22-10-09, 18:33
Horrível, estamos perdidos. Não tem como não sermos mais mal-vistos nesse pais... :d

Andinho Xeineclovisk
22-10-09, 18:45
O cara é um imbecil

to com vontade de fala um monte de palavão pra ele

mas sou educado...


mas que da vontade de chinga ele e a mãe dele , ha isso dá...

Du_Modders
22-10-09, 19:32
Fora os milhares de posts metendo o pau no cidadão manézão la eu tbem deixei o meu...cara idióta mesmo sem noção... ¬¬

Flw...!!! :f

Seba
22-10-09, 19:35
Capaz, nem esquentem. O negócio do site é "falem mal mas falem de mim" provavelmente é o tópico do site mais comentado... o cara teve sucesso... e bobear até anda de moto.

Wanderson
22-10-09, 19:39
isso me encomoda tanto q meu deus...
não dou nem um pouco de atenção

tanto q nem li
soh li o papel la

nem perco meu tempo,

"quem tem boca fala o que quer pra ter nome
pra ganhar atenção das mulher e dos homem"

menos a minha!

casali
22-10-09, 19:49
Gostei deste post



renato:
22 outubro, 2009 as 12:13

MOTOQUEIROS

Há algum tempo atrás, o pai de um anjo, que não está mais entre nós, com o n°24 pintado em seu capacete, disse-nos que gastou muito tempo falando de história sobre vocês, mas, para ser honesto, eu nunca prestei muita atenção. Então, como ele era muito cabeça dura, ele me fez conhecer todos vocês, um por um. Ser abraçado e beijado por vocês, como se fosse o próprio filho; vestindo aquelas roupas de couro apertadas, aqueles capacetes coloridos, vocês pareciam realmente durões…

Mas uma vez que as viseiras fumês eram levantadas, vocês tinham olhos bonitos, limpos e cheios de lágrimas; olhos onde você poderia se perder neles, chegar em suas almas e ver que pura elas são.

Tirando suas roupas de couro, e, no final do dia, você veria que eles cresceram como
crianças, nada mais que isso…

Eles gostam da vida, carnes, cerveja e “tira gosto” (pra não escrever lingüiça ou salsicha. hehehehe) e ainda procurando pela mãe, quando as coisas dão errado…

Tem gente que diz que quando montamos em nossas motos, anjos e demônios vão conosco!
Pode ser até verdade, é um tipo de dualismo que faz esse estilo de vida ser tão rico em emoções, que fazem seu coração bater mais rápido, parecendo que vai sair pelo peito a qualquer momento.

Demônios fazem você acelerar, irracionais e violentas aceleradas, na hora que a adrenalina corre direto para seu cérebro e você fica tremendo por vários minutos.

Anjos que carregam com eles a face a as vozes de quem não está mais conosco; vozes da experiência por vezes forjada em ossos quebrados.

Sim é verdade que você pode morrer pilotando uma moto; isso pode acontecer com qualquer um de nós isso machuca, REALMENTE MACHUCA.

Mas nada se compara à quantidade de vida que torna isso em lembranças fantásticas, em “flashes” que duram uma eternidade de risadas, aquelas risadas altas e profundas que vêm do coração, tão altas que fazem o sol brilhar num dia nublado.

Converse com qualquer um de nós, peça-nos para dizer sobre uma história de nossos últimos passeios alguma curva da estrada de sua montanha preferida, e você se perderá naqueles olhos sorridentes, naquele sorriso natural que gradualmente se espalha pelo rosto inteiro.

Converse com qualquer um de nós, pergunte como a vida seria se algum dia tivéssemos de desistir de nossa paixão e, tudo que você irá escutar é o som do silêncio, você verá que aquele rosto sorridente do “garoto” ficará vazio… como um marinheiro partindo para o mar ou como um pássaro com a asa quebrada…

Sim, você pode morrer em uma moto, mas acredite, não há melhor jeito de se viver o pouco tempo que nos é dado!

E se você não entendeu nada até agora, não se preocupe, você nunca entenderá!

Mas se um dia você estiver na estrada com sua família indo para a praia, na segurança de seu carro, UM DE NOS passar vagarosamente pelo seu carro, você verá que seu filho, sentado no banco de trás, de repente virar a cabeça, acenando e cumprimentando empolgado, não tente entender seu filho também.
Seu filho, com toda sua inocência, vê em nós uma centelha de algo que você nunca reparou!

E o motociclista acenará também, não há nada de errado e você sabe que…

Anjos na terra se cumprimentam!

MOTOCILCISTAS, UM BANDO DE GRANDES E ESTRANHOS CARAS
FELIZES EM SER MOTOCICLISTAS!

slim37_
22-10-09, 20:29
cara, tenho moto faz pouco mais de um mês, tenho tanto paixão por carros quanto por motos, é eu escutar o ronco alto de algum dos dois que quase me gozo.. :P

mais esse texto ai dos anjos, cheguei a fica arrepiado quando li, o cara escreveu muito ali, parabéns pro cara.

marcelofreitas
22-10-09, 20:33
putz casali o texto desse kra foi geniallll!!!!!!!!!!!
:clap:

tom crazy
22-10-09, 21:50
Enquanto esses caras perdem tempo criticando as motos e motociclistas eu to é andando de moto, só de curtição... Nem esquento com esses textos pq tenho outras prioridades para me preocupar, como por exemplo me preocupar que o final de semana seja ensolarado só pra poder pegar a moto e dar aquele role sem rumo, aquele role pra descontrair, pra relaxar a cabeça.

LwkinhaZ™
22-10-09, 21:57
Casali esse seu Discurso vou guardar pra contar pros meus filhos!!! :clap: :clap: :clap: :clap:



Você está para humorista assim como um chipanzé está para ator, aparece, mas só faz mer.., cara o que foi isso? Preconceito puro, creio que não conhece muito dos motociclistas que existem, disse MOTOCICLISTAS, e para falar a verdade uma moto pode trazer sua morte, talvez por distração, descuido, ou irresponsabilidade, mas te digo, não a nada mais prazeiroso do que tirar o estresse depois de um dia duro de trabalho, do que pegar seu “motor ambulante” (conforme citado pelo autor) e sentir a inigualavel caricia do vento no rosto, e a mais deliciosa sensação de liberdade q uma MOTO proporciona, sem pressa, sem rumo, apenas por prazer.

Nunca saberá o que é se não experimentar, e se não experimentar perderá a melhor experiencia de sua vida.

Palavras daquele que experimentou após muitos comentarios negativos.

“Só um motociclista sabe o porque um cão não exita em colocar a cabeça para fora da janela ao andar de carro!”

superkyo
22-10-09, 22:46
Parei no JACARÉ BANGELA..

Ainda se estressam com isso...

Lagartixxa
22-10-09, 23:23
no site da globo.com tem umas 2 materias com dicas para motocicletas com algumas dicas completamente equivocadas e nunca ouve tanta comoção

ai um nerdizinho mocorongo faz uma piadinha de mal gosto pra cima de nos e todo mundo entra na onda

Marcelskt
23-10-09, 00:35
Se esse cara queria ibope, ele conseguiu! |:(

Roberval3000
23-10-09, 06:55
Parei no JACARÉ BANGELA..

Ainda se estressam com isso...


isso q ia falar

serio mesmo q vou estressar com isso?
bobagem nao tem valor nenhum

Richard
23-10-09, 07:13
Mandei uma resposta, vamos ver se vai pro site.

"Aê irmãozinho...

Como outros tantos, venho dizer que vc perdeu a chance de fica de boca calada.

Esse seu texto, nem como humo negro poderia ser caracterizado, pois foi muito fraco sem noção.

Se vc não gosta de motos, fique quieto no seu canto, não queira acabar com alegria de quem gosta.

Se vc prefere demorar 3 horas para sair da Paulista em horario de Rush para chegar no ABC, ou demorar quase o mesmo tempo para sair da Berrini e chegar na zona leste, fique com o seu carro.

O seu pensamento é tão fraco que vc ainda acha banco de 3 pontos a coisa mais segura para um carro. Qualquer criança de 5 anos sabe que um cinto de 4 pontos é mil vezes melhor.

E outra, que carro comum no mercado brasileiro que tem airbag e barras de proteção lateral? Onde um Ka, Gol, Uno ou Palio tem isso?

Esse monte de palavras que foram colocadas aí são puro despeito de uma pessoa que não tem coragem ou capacidade para se equilibar em duas rodas e enfrentar a selva que é o transito de SP e que um dia fez alguma besteira com o seu quatro patas e perdeu o retrovisor para um motoboy com pressa.

Continue aí com o seu carrinho, ouvindo o seu sonzinho de MP3 e não fique no caminho de quem anda de moto, isso já basta para que sua vida continue feliz e tranquila sem vc nem perceber que as motos existem."

blaugusto
23-10-09, 07:40
Ô pessoal. Não estressa com o cara não.

Ele fez esse texto justamente pra chamar a atenção. É o Jacaré Banguela. Os caras vivem de audiencia. Os textos são sempre assim, feitos pra chamarem a atenção, textos copiados de outros lugares, textos com informações falsa...

Os caras devem estar morrendo de rir com os comentários de cada um...

Elfo®
23-10-09, 07:40
a melhor frase da pagina:

Se o órgão mais querido do seu corpo fosse o cérebro, não escreveria tanta asneira.

lagreca
23-10-09, 08:05
...
Mas se um dia você estiver na estrada com sua família indo para a praia, na segurança de seu carro, UM DE NOS passar vagarosamente pelo seu carro, você verá que seu filho, sentado no banco de trás, de repente virar a cabeça, acenando e cumprimentando empolgado, não tente entender seu filho também.
Seu filho, com toda sua inocência, vê em nós uma centelha de algo que você nunca reparou!
...


Me emocionei com isso, já aconteceu algumas vezes comigo, e sempre me perguntei porque as crianças fazem isso.

Dumbex
23-10-09, 08:07
Eu dei risada :e

























































































































da capacidade do cara escrever essa merda :e

Diego.fcs
23-10-09, 08:39
Fod@-se

agm2112
23-10-09, 09:08
Fod@-se


:bike:

Diego.fcs
23-10-09, 09:19
:bike:


Aprendi uma coisa em minha vida, não perco mais tempo com besteiras. Faço o que gosto e é isso aí, não incomodo ninguém e boa. Em relação ao risco, tem gente que vai dar uma defecada, quebra o vaso sanitário e o cara se ferra, nem por isso vou deixar de defecar.

aaxabreu
23-10-09, 10:43
Acabei de ligar o botão do foda-se pra esse cara... >-[ :tiro: :k

Andinho Xeineclovisk
23-10-09, 12:19
Casali, esse seu texto ai sim é bom

parabéns

cabra de brasilia
23-10-09, 12:26
:G ...................


http://img11.imageshack.us/img11/3450/endereo.jpg

mantabodyboarder
23-10-09, 12:40
Motoca não tem acento, tem é assento!


PS.: PQP, os comentários tb poderiam passar pelo corretor do word, né?
Exita é aportuguesamento do verbo to exit?

blaugusto
23-10-09, 12:42
Casali, de quem são os créditos daquele texto que tu postou?!?!?!?!

Tqf2
23-10-09, 15:31
Nem ligo pra esses babacas não..

Agora esse texto postado "citado" pelo Casali,, é muito bom..
Parabéns pra quem fez e pro Casali em colocar ele aqui

casali
23-10-09, 16:18
Casali, de quem são os créditos daquele texto que tu postou?!?!?!?!

foi esse renato que postou lá mesmo,
mas eu já li em outros locais também, acho que não é dele o texto

Beto
23-10-09, 18:34
Nem vou ler...............mas legal o amigo postar , assim podemos enfiar o cacete em quem realmente merece . Beto

Cyber
23-10-09, 20:28
curti no texto do casali o seguinte:


"Sim, você pode morrer em uma moto, mas acredite, não há melhor jeito de se viver o pouco tempo que nos é dado"

Fico lembrando quanta adrenalina e coisa legal passei andando de moto, por isso essas coisas que dizem não aferam em nada minha vontade de subir na motoca e sair rodando por aí, é assim com todos, então não vejo o porque se preucupar com esses textos.

ze chico
25-10-09, 22:11
Como diz um companheiro -

A VIDA E A MOTO TEM A COR QUE VOCÊ PINTA

Ivan RJ
26-10-09, 00:36
Meus irmãozinhos, vou postar aqui exatamente o que postei no tópico Encontros Cariocas do Motonline/Pequenas Notáveis:

" Não Bato Palma Pra Maluco Dançar".

Não postei nada "Não li todo o texto" :lol:, não perdi tempo. O tempo que iria perder, andei de moto!!!!!!!!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Um grande abraço a todos os irmãos.

Rafa Davidson
26-10-09, 03:21
ninguém morre dentro de um carro, com o corpo todo esmagada e pedaços de intestino pendurado, cranio? isso quando sobra é só um pedaço do osso da nuca, mas é assim mesmo, ninguém fica agonizando preso nas ferragens.

eu até poderia desejar que o autor desse texto horroroso e sem noção tivesse uma morte assim, todo esmagado dentro de um carro, mas como sou melhor que ele, espero que ele viva o suficiente pra pilotar uma moto e se arrepender de tal merda.

raulzito rock
26-10-09, 12:38
casali eu me emocionei!!!que texto lindo cara,sério,meus olhos se enxeram de lágrimas...
lindo demais....

Twister
26-10-09, 12:58
conheço o site a muitooooo tempo e rilitros aqui com o texto, saibam vocês que em outro texto ele descreve o dia dele "pego a minha biz e venho para o trabalho postar no blog" a proposta do site é justamente fazer rir, e aposto que mesmo com a indignação de alguns todos riram em algum momento do texto...

Carlos Roberto
26-10-09, 14:23
Não me irrito com esse tipo de texto, pois tenho opinião suficiente pra saber o que é perigoso ou não pra mim. O cara escreveu isso sabendo que iria irritar, mas eu, por enquanto, só me irrito com palavras inteligentes que podem provar que estou errado. Não é esse o caso.

Ronnytrials
29-10-09, 01:21
esse cara é um comediante muito legal,mas mandou feio no texto, eu nem ligo... posso peidar na minha moto sem neura...q ninguem reclama, já ele nao...Acho q é por isso q ele tá "p" da vida.

lembram do joseph Klimber? pois é, é o "palestrante"...
Olha ele aí no video palestrando:
Joseph Klimber (http://www.youtube.com/watch?v=6ueWu6SluFk#normal)

e esse é do mesmo grupo de teatro do cara que postou akele texto no jacare banguela, mas esse video fala de MOTOBOYS:
Os Melhores do Mundo Motoboy (http://www.youtube.com/watch?v=hyofVmAg09g#normal)

Harry Hardon
29-10-09, 01:57
Ando de moto TODOS os dias, e ainda vou discordar do que foi dito ali?

No meio do trânsito eu me sinto um gato no meio de um canil de Rottweilers, qualquer deslize, enconstada num carro ou pedra no meio do caminho, eu posso simplesmente ir para o chão, e todos os carros/caminhões/carretas/kombis passam por cima de mim UM ATRÁS DO OUTRO a 80 Km/h, me transformando num molho bolonhesa no meio do asfalto. É simples assim. Vocês acham isso seguro? Vocês acham que o cara está errado? Por mais que o texto tenha sido feito para efeito cômico, os detalhes são coerentes.

É lógico que qualquer um pode morrer em qualquer lugar, seja pilotando uma moto, um carro, uma bicicleta, ou até mesmo à pé. Mas a probabilidade de você sair vivo após se estabacar no meio de uma avenida cheia de carros andando na velocidade da luz, é quase nula.

Eu adoro moto, mas eu tenho consciência pra admitir que não tem segurança alguma, todo dia que saio de casa é como se eu brincasse de roleta-russa. E não adianta vocês falarem que é só "andar com prudência". Claro, você pode andar com prudência, mas como se certificar que CADA cidadão faça o mesmo? Os acidentes de moto mais fatais são os que os motociclistas são acertados por veículos de terceiros, e não simplesmente 'tombos'.

Ronnytrials
30-10-09, 11:10
Ando de moto TODOS os dias, e ainda vou discordar do que foi dito ali?

No meio do trânsito eu me sinto um gato no meio de um canil de Rottweilers, qualquer deslize, enconstada num carro ou pedra no meio do caminho, eu posso simplesmente ir para o chão, e todos os carros/caminhões/carretas/kombis passam por cima de mim UM ATRÁS DO OUTRO a 80 Km/h, me transformando num molho bolonhesa no meio do asfalto. É simples assim. Vocês acham isso seguro? Vocês acham que o cara está errado? Por mais que o texto tenha sido feito para efeito cômico, os detalhes são coerentes.

É lógico que qualquer um pode morrer em qualquer lugar, seja pilotando uma moto, um carro, uma bicicleta, ou até mesmo à pé. Mas a probabilidade de você sair vivo após se estabacar no meio de uma avenida cheia de carros andando na velocidade da luz, é quase nula.

Eu adoro moto, mas eu tenho consciência pra admitir que não tem segurança alguma, todo dia que saio de casa é como se eu brincasse de roleta-russa. E não adianta vocês falarem que é só "andar com prudência". Claro, você pode andar com prudência, mas como se certificar que CADA cidadão faça o mesmo? Os acidentes de moto mais fatais são os que os motociclistas são acertados por veículos de terceiros, e não simplesmente 'tombos'.


Verdade. Não podemos fazer vista grossa para os riscos que envolvem o pilotar de uma moto.
Já caí 2 vezes, uma eu estava a 70 kmp/h, a moto escorregou numa curva, bem na chamada "rodovia da morte" que passa aki na minha cidade, a BR 381. caiu eu e minha esposa..saímos rolando no chao, Deus foi tão bom que na hora que caímos, não vinha carro nenhum, senao estaríamos mortos agora. E o acidente foi pouco depois q o pessoal da faculdade saiu, pois o movimento aumenta muito na hora q o pessoal sai. a moto escorregou do nada, asfalto seco, pneu novo, nao entendi ate hoje pq caí.

stcowboy
01-11-09, 09:18
Verdade. Não podemos fazer vista grossa para os riscos que envolvem o pilotar de uma moto.
Já caí 2 vezes, uma eu estava a 70 kmp/h, a moto escorregou numa curva, bem na chamada "rodovia da morte" que passa aki na minha cidade, a BR 381. caiu eu e minha esposa..saímos rolando no chao, Deus foi tão bom que na hora que caímos, não vinha carro nenhum, senao estaríamos mortos agora. E o acidente foi pouco depois q o pessoal da faculdade saiu, pois o movimento aumenta muito na hora q o pessoal sai. a moto escorregou do nada, asfalto seco, pneu novo, nao entendi ate hoje pq caí.


Faixas de rolagem pintadas de preto talvez? Isso está cada vez mais comum nas rodovias...

Sobre o texto, li até o fim, mas não faço a menor questão de comentar.

WestElement
01-11-09, 14:19
manda esse kra colocar uma melancia na cabeca de uma vez -.-
qria chamar a atencao, chamou! |:(

mrrafael
01-11-09, 20:02
Posso tirar o site desse Imbecil do ar?

Ronnytrials
02-11-09, 04:42
Faixas de rolagem pintadas de preto talvez? Isso está cada vez mais comum nas rodovias...E fiz questao de desviar das faixas justamente pra evitar esse tombo... creio q foi talvez oleo diesel ressecado no asfalto...nao tem outra explicação, e muitos caras viram a curva deitadasso...

guilok
02-11-09, 08:25
Também não me sinto seguro andando de moto, mas também ninguem nos respeita,também ja cai por causa de um carro q simplesmente cortou minha frente sabendo q a preferência era minha.Mas mesmo assim nem penso em ficar sem moto!!

jotappe
02-11-09, 18:32
o cara so queria ibope sabia q falando merda ia ter um monte de gente retrucando foda-se quem nao gosta de moto!