PDA

Ver Versão Completa : feriadão!



César
31-10-09, 09:45
Feriadão prolongado, dia lindo, o que mais falta? Vaiajar! Pois é...., falta só o dimdim pra viajar, que b**** rsrs, eh foda esse feriadão vai ser em casa, no máximo uma voltinha de moto por aki mesmo. Daí eu tava pensando, que ironia, quando eu tava no Japão, não me faltava dinheiro, mas me faltava tempo, eu só tinha o domingo de folga e sempre pensava, ah se eu tivesse no Brasil, com todos os feriados que tem lá..., ia ta viajando de monte! Aí voltei, to aki no Brasil, feriado de monte, maaaassss, dinheiro curto, sem dimdim pra viajar, eh foda, o que é pior, ter dinheiro e não ter tempo pra usufruir do dinheiro ou ter tempo livre e não ter dinheiro?

Eduardo_
31-10-09, 09:49
ainda mais que é funcionario publico que não trabalha desde de ontem :D

Furious VIPER
31-10-09, 09:51
Entre ter tempo e ter dinheiro... prefiro dinheiro! hehehe
O tempo perdido depois se recupera... e o dinheiro ganho é só saber investir q ele se multiplica!!
Mas atualmente estou na mesma q tu César... trabalho das 8h às 19:30 mas me considero com muito tempo, já andei bem mais apertado. E o orçamento tá complicado... hehehe na real tá tranquilo, mas é q sempre queremos mais, né?!
Em casos de pouca grana o negócio é juntar os amigos, família, namorada e família tb... fazer algo em casa q não gaste tanto e se divertir...

César
31-10-09, 11:06
Eh o jeito eh fazer algo em casa mas esse céu azul pede praiaaaa e minha motoka me esperando pra altas viagens só falta o dimdim pra gasoza + gastos na praia
Se eu pegar um pouco de estrada aki pra mata a vontade vo ver akele MONTE de R1, GSXR, Hornet, toda com bagagem tudo descendo pra praia.....

Furious VIPER
31-10-09, 11:21
Eh o jeito eh fazer algo em casa mas esse céu azul pede praiaaaa e minha motoka me esperando pra altas viagens só falta o dimdim pra gasoza + gastos na praia
Se eu pegar um pouco de estrada aki pra mata a vontade vo ver akele MONTE de R1, GSXR, Hornet, toda com bagagem tudo descendo pra praia.....

Bah, ontem dmanhã eu indo pro trabalho... parado na sinaleira, vejo uma Hayabusa fazendo o retorno pra ir pra praia. O cara tava de calça jeans, tênis, jaquetão e mochilinha nas costas! Pensei "eu ainda chego lá"!!! Mto massa!

Rezinho
31-10-09, 11:24
Acho que são thomé ta me chamando! :D

César
31-10-09, 16:35
Vc vai?

Stone
31-10-09, 16:39
eu vo curti uma piscina na chácara de um colega, totalmente de gratis hehehehe

Rezinho
31-10-09, 17:53
Fui ver os jogos internos da minha empresa, acabei tomando 3 refri, coca, guarana e sprite, to passando mal... :lol:...

E ainda peguei uma corzinha... :OK:

raulzito rock
31-10-09, 21:13
trabalhei até segunda...tou livre de trampo por enquanto,agora vou comprar outra motoka,e estudar no interior!!!acho que terça ou quarta eu viajo!

Du_Modders
31-10-09, 22:56
Entre ter tempo e ter dinheiro... prefiro dinheiro! hehehe
O tempo perdido depois se recupera... e o dinheiro ganho é só saber investir q ele se multiplica!!
Mas atualmente estou na mesma q tu César... trabalho das 8h às 19:30 mas me considero com muito tempo, já andei bem mais apertado. E o orçamento tá complicado... hehehe na real tá tranquilo, mas é q sempre queremos mais, né?!
Em casos de pouca grana o negócio é juntar os amigos, família, namorada e família tb... fazer algo em casa q não gaste tanto e se divertir...


AE Furious...tem ai uma maquina do tempo pra recuperar este tempo perdido ??? ¬¬
A única coisa na vida que não recuperamos são pessoas que se foram e o tempo que passou...aproveita o hoje pq o amanhã ninguém sabe velho....ainda mais que 2012 ta chegando...uauauauauaua...
Papo sério...tempo perdido nunnnnnnnnca se recupera...pode até tentar dinovo mas aquele que ja passou ja passou e pronto...
Abraços...

Flw...!!! :f

mantabodyboarder
03-11-09, 12:27
Eu fui pra praia, tava um baita sol todos os dias :P