PDA

Ver Versão Completa : Duvida sobre fuga da polícia



guilok
03-11-09, 20:49
Na ultima sexta eu e um parcero meu figimos da policia :NOOK: pq nao temos carta ainda só blz conseguimos fugir e se esconder em uma garagem aberta.Mas ficou a duvida e se eles anotaram a placa podem me multar sem ter feito a abordagem?

Furious VIPER
03-11-09, 20:53
Claro... podem multar inclusive por fuga!!! E na boa... MERECEM ser multados!!!
O PN é radicalmente contra atitudes q não estejam de acordo com a lei!
Guardem as motos e voltem a pilotá-las SOMENTE com suas CNHs em mãos!!

mantabodyboarder
03-11-09, 20:56
Tomara que além de multarem ainda passem a placa pra todas as patrulhas procurarem possíveis meliantes que deram fuga.

E que quando pegarem levem em cana por uns 3 artigos, assim aprendem que lugar de malandrão é no xilindró...


quer andar de moto, ou tira a habilitação ou assuma seus atos. Veículo não é brinquedo de moleque pra fazer merda e depois se esconder.

guilok
03-11-09, 20:57
é o jeito esperar mais um tempo...
:s

jotappe
03-11-09, 21:00
isso eh istinto parceiro ninguem q anda errado vai kerer ver sua motinha indo pro patio de um detran mas assim nao sou santo pratico wheeling e aki os gambe nao pode ver uma moto pelada e de churrasqueira q ker catar
ja corri muito de viatura ja ganhei muito pinoto como tmbm ja me fudi...
gracas a deus nunca houve nenhum acidente agora sim
das vezes q parei p conversar td tmbm se ajeitou
entaoalem de vc poder atropelar alguem e fazer uammerda maior vc tmbm pode levar um tiro
entao pensa melhor nas coisas q vc faz
hj eu digo isso
pq tmbm tem muita gente com falso moralismo ah faça isso nao faça akilo mas na verdade eh sujo pra *******

jotappe
03-11-09, 21:02
se vc para de boa e nao ser arrogante os cara ate libera pow td eh saber conversar agora providencia a cnh blz?
lembrano q vc eh responsavel pelos seus atos

Alan Ranieri
03-11-09, 21:03
Se você fizer isso no RJ acho que tu ia levar bala...

tom crazy
03-11-09, 21:03
Depois a policia mete bala e vão dizer que não precisava disso e etc. Sorte de vocês que não foram pegos, podiam ter apanhado de besteira.
Sou da seguinte opnião, ando errado? beleza então assume, vocês fugiram hoje, mais talvez não tenham essa sorte na proxima vez.

guilok
03-11-09, 21:05
Sei la fiz isso meio q sem querer foi por impulso.Fiz isso pq gosto muito da minha moto e estou trabalhando duro para pagalá nao queria perder ela assim.

Furious VIPER
03-11-09, 21:11
Sei la fiz isso meio q sem querer foi por impulso.Fiz isso pq gosto muito da minha moto e estou trabalhando duro para pagalá nao queria perder ela assim.

Vou tentar te entender... mesmo sendo algo errado...
Só fica a dica... dxa a moto guardadinha e faça a tua CNH... depois disso... não tem como perder a moto por besteira!
Assim tu vais ver como é tudo mais tranquilo!

guilok
03-11-09, 21:17
Sem dúvida nao vejo a hora de tirar a carta eu saio mais com ela no interior onde nao tem policia justamente para evitar isso.Mas aquele dia aconteceu infelizmente

agm2112
04-11-09, 07:23
Caraca... outro tópico de meliante ... A policia aí na sua terra é benevolente... se vc faz isso aqui no RJ vira peneira em 5 segundos. Não só vc como vários transeuntes a sua volta que poderão morrer por sua culpa, afinal a PM daqui mal sabe atirar.

renanperim
04-11-09, 07:42
Não tem nada a ver uma coisa com outra mas tem uma história verídica aqui em Americana.
Um camarada tava andando com a titan do amigo dele(que estava na garupa), o cara viu a policia e acelerou, a policia sento bala no peão, resultado, o rapaz, de 18 anos de familia media/alta morto por uma grande besteira.

Nossa vida é fragil demais pra ficar fazendo besteiras.

E se eles anotaram a sua placa, a multa é o menor dos seus problemas.
Boa Sorte e vê se não apronta mais.

Diego.fcs
04-11-09, 08:18
Porquê esse moleque não foi banido? Usuários que participam levam advertências, e moleques que falam de fugir de polícia, andar irregular, moto ilegal, peças roubadas ficam aí enchendo o fórum de baboseira.

Amigo, vira homem, e aprenda a viver em sociedade como homem, e não como um moleque. Você deveria ser preso, assim como sua motocicleta. Aposto que você é um daqueles que reclama do "Guverno", então aprenda a dar exemplo e para de encher o nosso saco aqui.

hedertone
04-11-09, 08:34
Sua atitude pode ser classificada como no mínimo RIDÍCULA!!!

Nunca, mas nunca mesmo fuja da polícia!!! Poderíamos estar lendo a notícia de que mais um motoqueiro, motoqueiro mesmo, foi morto...
Fala sério, atitudes assim não levam a nada. Você poderia ter parado a moto e conversado com os policiais.
Antes de ter minha moto eu tirei a CNH, nunca fiquei paranóico graças a isso. Sempre que tem blitz paro com todo prazer e sou liberado e taxado como um motociclista consciente.

Reflita sobre tudo isso que estamos postando aqui. Não são criticas destrutivas, tudo isso é para o teu bem.

Abraço e se cuida!!!

César
04-11-09, 08:40
Totalmente errado, vc não deve andar nem no interior, se acontece algum acidente, e vc sem carta? Guarda a moto na garagem, não tem cnh, anda de ônibus, mas não faça coisas ilegais.

rocksul
04-11-09, 09:25
Fugir dos puliça é adrenalina pura!!!!
Se tu tem a carta e ele te para é mais massa ainda!
Se é poliça do rio daí não dá.

Cassio
04-11-09, 09:40
Nisso tem duas coisas erradas.
a 1a - andar sem cnh - acho que muitas pessoas já fizeram isso, e ainda hoje muitas outras pessoas emprestam a moto para outros fazerem isso.
Se não me engano a legislação prevê punição para quem empresta e não para quem anda.
Se a moto estiver no seu nome menos mal. O máximo que aconteceria seria a retenção da moto. Se vc gosta da moto, ela está regular e no seu nome,
em um caso assim vc toma a multa mas se tiver alguém com cnh pode levar a moto pra vc e não chega ir pro pátio. Isso tudo claro, se vc parar quando
assim solicitado e conversar igual gente.
a 2a - fugir da polícia - acho que poucas pessoas fizeram isso, pois leva o policial a crer que vc tem motivos muito maiores e piores para se arriscar
dessa maneira do que não ter cnh. Basta imaginar o que vc gostaria que os policiais fizessem se eles vissem e perseguissem um ladrão levando a sua
moto.

Wanderson
04-11-09, 10:03
guarde sua moto e tire a carta e espere pra pdoer andar
soh isso q te aconselho

nao vou ficar pregando aqui q vc deve ser preso, ou prisão perpetua

Enquanto os moralistas aqui falam q vc deveria ser preso, eu discordo!
vc errou e perdendo a moto ja estava de bom tamanho
e sem poder tirar a cnh durante 2 anos

tava otimo

tem gente que rouba, mata, faz uma disgraceira toda e nao vai preso!

Carlos Roberto
04-11-09, 10:17
Nem vou te julgar, pois sei que jovem é assim mesmo. Claro que se fosse meu filho eu enchia de porrada...rs...Mas fica a dica, como muitos falaram aqui, você poderia levar um tiro numa situação dessa. E morto não vai precisar de moto.

Ivan RJ
04-11-09, 10:18
Irmãos vamos dar o assunto por encerrado, com toda a certeza, o guilok reviu todos os seus conceitos de ser motoqueiro, cachorro louco morto e ser um motociclista consciente de seus direitos e seus deveres. Penso que ele prefere ser um motociclista consciente e, à partir de sua desagradável experiência, ajudar futuros motoqueiros a se transformarem em motociclistas. Acredito que só desta forma iremos atingir um dos objetivos do PN que é manter vivos essa garotada que ora chega em nossa irmandade sabendo ligar a moto e mais nada, sem a menor técnica de pilotagem, mecânica e segurança. Esse é o nosso papel, essa é a nossa responsabilidade para com as futuras gerações.
Um grande abraço a todos os irmãos.

jpedro91
04-11-09, 10:19
Cara, tenho ctza que muita gente ja andou sem carta... eu sou um deles também..
Mas fugir da policia cara.. só complica sua vida.. da mó b.o. isso ai.. não faiz mais essas besteiras não...
e alias.. você não tem cnh mais tem quantos anos????

guilok
04-11-09, 11:25
É isso aew galera concordo com que o Ivan RJ falou.
a e sobre a minha idade tenho 15 anos

Carlos Roberto
04-11-09, 12:38
É isso aew galera concordo com que o Ivan RJ falou.
a e sobre a minha idade tenho 15 anos


Seu pai te deixa andar de moto? Sabe que se você for pego andando de moto ele será responsabilizado por tudo, né? Vou ser sincero, se fosse meu filho eu anchia de porrada mesmo. E nem precisava ser pego pela polícia pra isso.

guilok
04-11-09, 14:01
A moto é minha comprei com o dinheiro do meu trabalho e esta no meu nome

blaugusto
04-11-09, 14:17
Não significa que está certo.

Menor não tem nada que assumir responsabilidades como dirigir.
Veiculos causam sérios danos a pessoas inocentes e você, por ser menor, não vai poder ser cobrado e castigado pelo que faz.

É triste, a vontade de botar a moto pra rodar é grande, mas tudo tem sua hora.

WestElement
04-11-09, 14:32
heihAEIhEAIUAHE
o mlk soh tem 15 anos, caraaaaaalho hUEIHAEUIAEHuiAEHeA
kra, se n viu os homi e saiu correndo nao ne? se foi deu mole, vai toma multa enorme atoua ficasse de boa q nem olhava, ou nao ne, adoram parar moto c 2 camaradas em cima
mas cuidadoooooo mlk euIHEhEUIheui
flw

guilok
04-11-09, 14:44
nao veio o outro tava numa biz e eu na minha cg

Dumbex
04-11-09, 15:53
A moto é minha comprei com o dinheiro do meu trabalho e esta no meu nome


Isso só prova que além de não ter responsabilidade por sua vida, fugindo da polícia, também não tem pelo seu dinheiro!

Sem mais!

Andinho Xeineclovisk
04-11-09, 15:55
por causa de irresponsaveis assim

que pagamos esse seguro carissimo.

guilok
04-11-09, 16:35
Vamos encerrar o assunto...

raulzito rock
04-11-09, 17:05
não te culpo cara por andar sem habilitação,más tratando de tira-la o mais rápido possível,outra coisa,que não concordo com vc e a fulga,cara isso só quem faz eh vagabundo,diga alguma coisa,tente levar eles no papo,quem foge e vagabundo,eu andei muitos meses sem habilitação,fui parado por 3 vezes,e sempre me sai ileso,avalie a sintuação e converse,fique calmo e tente andar com sua motoka inteirinha,tipo já ta errado ai põe escap esportivo arrnca os retrovisores etc.isso eh um dica prá proxima.no mais NUNCA mais faça isso,a não ser que sua moto seja mais rápida que as balas de uma ponto40.
boa sorte!!!

j_antunes
04-11-09, 17:42
Eu ia aloprar também, porque não tem jeito de concordar com uma doidera dessas. Mas o Ivan está certo, moçada - deixa o cara rever as atitudes dele se ele assim achar necessário.

Guilok, minha recomendação pra você seria que você vendesse a moto, mesmo que você esteja apegado a ela, como provavelmente deva estar. Por mais três anos, no mínimo, ela não vai te servir de nada a não ser que você queira ficar tomando esses sustos. E se da próxima vez não for só susto, na melhor das hipóteses ela vai pro pátio e ou faz um rombo no teu orçamento pra tirar de lá ou você não tira mais, e aí adeus dinheiro do teu trabalho. Na pior das hipóeteses seria cana ou chumbo. Então vende a menina e deixa pra comprar outra quando puder dirigir, quando você vai até provavelmente poder pegar uma moto mais legal. Concordar comigo ou não depende de você - só estou te dando o conselho que eu gostaria que me dessem se eu estivesse na sua posição.

buneco
04-11-09, 19:21
pessoal eu nao ia comentar não mas me senti um poco ofendido...
bom é o seguinte eu também ando de moto sem habilitação e sou menor de idade tenho 17 anos e só faço 18 daqui 5 meses onde providenciarei logo minha habilitação.

O motivo que eu ando de moto é porque PRECISO ir trabalhar e sem ela não é possivel conciliar escola e trabalho.

É um meio de transporte que necessito para locomoção. Tenho plena conciência que se a polícia pedir para parar, eu irei parar na hora pois estou errado e é o mínimo que devo fazer...

pelo menos pra mim eu acho que é necessário a moto, sei dos riscos, sei que a moto é super perigosa.

Porém não saio andando por ai atoa, apenas uso para ir trabalhar.

era isso pessoal.
boa noite a todos :)

superkyo
04-11-09, 19:36
15 anos foi pra acabá !! nunca q o muleque vai esperar tirar a CNH tem sorte de morar no interior msm...

mantabodyboarder
04-11-09, 19:38
buneco,

Não entro no mérito se deve andar ou não sem habilitação, isso vai da consciência de cada um, mas o fato é que existe uma lei que proíbe, se quer andar que pelo menos arque com as consequências de sua opção.


Cara, 15 anos é longe bagarai de tirar a Habilitação, pode parecer zueira, mas é melhor vender mesmo a motoca e pegar uma bike. Eu me divertia andando de bike quando era moleque, ainda hoje é um esporte que vc pode aproveitar muito bem mesmo adulto.

E se for o caso de fazer manobras, aí quero ver a habilidade na bike

guilok
04-11-09, 21:41
Eu estava pensando nisso em vender a minha e pagar um consorcio quanto tiver carta eu retiro ela

Fagner
04-11-09, 21:46
seria uma boa opção :-/ :-/
quando vc tirar a carta a moto vai tar quase paga

mas 3 ANOS muda muita coisa pense nisso

guilok
04-11-09, 21:53
Outra hipotese seria vender a minha e comprar uma para trilha tem um grupo aqui na cidade.

MaumauFT
04-11-09, 22:06
Rapah... realmente... vende a moto e pega uma pra trilha...

imaginaa você fugindo da polícia acerta alguem se ferra todo. Chega aos 18 anos, podendo tirar cnh e tah todo ferradoa por um acidente causado por irresponsabilidade só tua?a

Pega uma motoca de trilha e soca a bota, esquece ficar andando na rua que mais cedo ou mais tarde vai dar caca.

Du_Modders
04-11-09, 22:29
AEAEAEAE...o que não faz umas carcadas heim...ja ta; pulando pra trilha...aí sim...apoio de boa...trilhas rules :D
Só não vá fugir da florestal tbem...uauauauauauaua :P

Flw...!!! :f

allbass
05-11-09, 10:39
Imagina se nessa sua fuga besta você atropela alguem? uma criança, um senhor de idade, qualquer pessoa, você pode não so se machucar, como matar a pessoa ou deixa-la com alguma deficiencia...e ai como ficaria? so deixando a moto na garagem iria resolver??? já pensou nisso?

guilok
05-11-09, 12:17
tem um cara aqui na cidade ele tem uma turuna q teria q transformar para trilha e um dt 200 a dt e bem massa freio a disco e tal pronta para trilha me interessei pela dt oque vcs acham? a dt é boa?

Carlos Roberto
05-11-09, 12:19
A moto é sua, tá no seu nome, comprada com seu dinheiro, mas se parar na Febem que tem que ir lá tirar é seu pai. A idéia da trilha é legal e com acompanhamento acho que é até permitido, pois nem renavan a moto tem. Mas precisa de alguém com engate pra levar a moto pro mato, pois não pode pilota-la nas ruas.

guilok
05-11-09, 12:27
aqui na minha cidade tem um grupo eles levam a moto até a trilha ja fui la uma vez é bem organizado.

blaugusto
05-11-09, 12:35
Guilok, na trilha é mais sossegado. PQ geralmente é apenas vc e a moto. Se acontecer alguma coisa tu não prejudica ninguém.

A DT é excelente para isso, vai fundo.

Mas tome cuidado nas estradas de terra. A emoção é grande mas vá devagar, pq pode haver um ciclista, uma familia passeando pela beira da estrada ou uma belinona véia vindo na direção contrária.

Juizo!!!! :D

Abraço!

guilok
05-11-09, 12:39
o cara tem uma dt 200 ano 90 com freio a disco ele quer trocar pela minha cg 85/86 de mano é um bom negocio? as 2 t nao sao um pouco encomodativas?

blaugusto
05-11-09, 13:16
Nunca tive uma 2t, mas adoraria uma DT200r!!

Até onde eu li sobre o assunto as 2T no fim das contas dão o mesmo gasto que as 4T...
A diferença é que as 2T dá gasto de pokinho em pokinho e as 4T vem tudo duma vez... hehehhe...

Roberval3000
05-11-09, 13:16
:lol: :lol: :lol: :lol:

nao eskenta com esses comentarios contra nao, continue andando sem carteira, tem coisa mais legal q contar pra todo mundo q vc anda sem carteira? Mó lekaU

Faz melhor sai desse forum q só tem freira e vai pro ORKUT

Isso mesmo, vai pro orkut, lá só tem gente LEKAU :lol: :lol: :lol:

Carlos Roberto
05-11-09, 14:48
Um conselho que dou pra fazer trilha de moto é ter o equipamento certinho pra isso: capacete, óculos, bota, luvas, joelheira, calça, camisa, colete. cotoveleira, cinta abdominal. Isso tudo pode até parecer bobagem, mas só até cair.

blaugusto
05-11-09, 16:38
Muito bem lembrado Carlos.
Nem de bike eu saio de casa sem capacete e luva!

Andinho Xeineclovisk
05-11-09, 19:25
acho melhor vc fazer de bicicleta que você ganha mais

dai depois de tirar a cartera, ai vc faz td isso ai de moto

Felipe Oliveira
05-11-09, 21:18
Boa idéia essa de pegar uma moto pra trilha.. porém, se fosse eu, vendia e ia juntando grana desde agora pra quando chegar nos 18 poder pegar logo uma 250 0km ou até uma 500! É bastante tempo, da pra juntar uma grana legal por tu não ter despesas( se mora com os pais). Abraço e juizo! =D

Diego.fcs
06-11-09, 16:02
Já virou tópico de cgzeiro isso...

O cara foge da polícia, deve andar de moto de chinelo, acha que vai gastar o que gastou na moto em equipamentos de proteção???