PDA

Ver Versão Completa : NX 200 com amortecedor de XR 200 - É possível???



hardmen
08-11-09, 13:04
Seguinte.

Tava querendo trocar de moto (SAHARA), mas preferí entrar em dívida com móveis e moto só pra depois (bem depois).
como vou ficar com a NX provavelmente 2010 inteiro, pretendo "fuçar as Suspensões"


Pretendo colocar um amortecedor com mais curso e por fim, deixar a moto um pouco mais alta.

Alguém por aqui sabe se será necessário trocar somente os links e amortecedor, ou tem de ser tudo... ...links, amortecedor e balança de XR 200?

Na suspensão dianteira, as canelas e tubos da XR são compatíveis, ou basta instalar alongadores somente e ela já fica mais alta?

É pra uso somente urbano, mas prefiro que ela seja pouco mais alta do que é.

Um abraço.

Du_Modders
08-11-09, 22:54
Tira um e coloca o outro...facil assim...eu fiz na minha...ela fica bemmmmmmm mais alta...isso é fato...mas bem melhor tbem :D

Flw...!!! :f

hardmen
09-11-09, 10:17
Tira um e coloca o outro...facil assim...eu fiz na minha...ela fica bemmmmmmm mais alta...isso é fato...mas bem melhor tbem :D

Flw...!!! :f


Du.

Explica "melhor" esse lance do Amortecedor de XR200 ser "plug n play" nas NX, pois é uma novela mexicana das antigas quando falo isso pra os mecânicos (que quero instalar este amortecedor nos links da NX).

É possível mesmo, sem quaisquer adaptações???

Abraços.

Du_Modders
09-11-09, 18:53
é...pelo menos na minha foi...tirei um e coloquei o outro simples assim...aaaaaaaaa..agora peguei uma 150 pra trilha...ja que vendi minha 200 né...e essa ja ta com amortecedor da xr tbem...é basico...

Flw...!!! :f

hardmen
09-11-09, 19:02
é...pelo menos na minha foi...tirei um e coloquei o outro simples assim...aaaaaaaaa..agora peguei uma 150 pra trilha...ja que vendi minha 200 né...e essa ja ta com amortecedor da xr tbem...é basico...

Flw...!!! :f


E elas (NX) ficam bem mais altas com o amortcedor de XR???

Fica bem sensível a diferença???

Abraços.

Du_Modders
09-11-09, 20:15
Fica sim...e pula mais tbem...são dois fatores :D

Flw...!!! :f