PDA

Ver Versão Completa : Falta de experiencia, imprudencia e bebida, geram morte



Andinho Xeineclovisk
09-11-09, 09:26
Gente
estou aqui dando meu testemunho de um acidente que vi, e que com certeza jamais vou esquecer.

um jovem (28 anos),depois de conhecer amigos, apaixonados por motos, resolveu entrar nessa onda, e comprou sua primeira moto grande.

por ser uma bessoa bem, financeiramente, foi logo de Suzuki GSXR 750.

e aliado a falta de experiancia, ele ainda segundo informaçoes, ele bebeu um pouco, e como acontecem com mtos, ganhou confiança.

Resultado. tentou fazr uma curva a mais de 180 k/h, e se perdeu, deu de frente com uma sprinter. como ficou esse jovem, eu nem gosto de lembrar.

Então fica o meu alerta e pedido.
andar de moto é maravilhoso, mas vamos ter prudencia, pois assim como eu, e muitas pessoas que presenciaram isso, ficaram chocados com a cena, alem das familias destruidas, a desse jovem e da familia da sprinter, ja que a caroneira estava internada em estado de choque.

abraços galera.

Stone
09-11-09, 09:41
é phoda isso, aí falam que moto é perigoso e tals, mas na verdade o perigo está em quem dirige a moto, moto sozinha não faz nada
tenho pena das vítimas e das famílias, desse cara aí não tenho pena nenhuma, aliás, é uma pena que ele não bateu num muro de pedra, pelomenos não machucaria ninguém

Andinho Xeineclovisk
09-11-09, 10:30
essa é a moto
http://img21.imageshack.us/img21/9456/thumbpl.th.jpg (http://img21.imageshack.us/i/thumbpl.jpg/)

e o problema maior que fica na historia, é que a outra familia envolvida, usava essa tupic pra trabalho, e até receber esse prejuizo vai longe.

e até onde sei, esse foi um dos trs acidentes fatais com motos aqui na região.

lamentavel

Amóz Felipe
09-11-09, 10:48
Bem pessoal.

Acho que os acidentes estão ai pra que a gente aprenda.

Alguns conceitos básicos como: trafegar no canto direito da faixa, manter distância do veículo à frente, parar antes das placas de Pare, usar a seta adequadamente, usar equipamentos seguros e acima de tudo, respeitar os limites de velocidade.

Teriamos um motociclismo saudável se todos seguissem o bom senso. Lugar de corrida é no autódromo e não no corredor (hehehe).

Wanderson
09-11-09, 16:23
Eh embaçado!

Sei la
nada justifica mas eu sou daqueles q pensam q qndo chegou sua hora de morrer
vc vai morrer e pronto!
creio q nao tem como nao evitar.
mas....

alvarofisica
09-11-09, 16:41
Um amigo meu morreu esse final de semana ele estava numa BR perto de casa e devagar segundo testemunhas um carro em alta velocidade que vinha no sentido contrario perdeu o controle e acertou ele de frente...o cara foi meu aluno muito gente boa tinha acabado de entrar na faculdade...mais o que mais me abalou nem foi o que aconteceu com ele...ja que ele morreu e pra ele acabou...fiquei mais abalado com a situação da noiva dele que nem reconheci no velorio tava acabada de tristeza...por isso que ja fui muito criticado aqui no forum pq falei mal do comportamento geral..so pesse se yuma pessoa quer abusar na moto e morrer é opção dela mais pensem nos seus familiares....

Andinho Xeineclovisk
10-11-09, 12:31
eu penso o seguinte, acidentes acontecem...

mas mtos podem ser evitados.

Abraços

BADANHA
13-11-09, 12:00
a falta de formaçao da grande maioria dos motociclistas é impressionante.

edumrq
14-11-09, 03:21
è complicado falar disso quem ta errado, quem não tava, mas serve de lição e como ja falaram antes se voce não se preocupa com a sua vida se preocupe com a dos outros

Du_Modders
14-11-09, 12:15
Ta vendo...se tivesse feito a curva a uns 30 ou 40 km/h nada disso teria acontecido...cautela galerinha...

Flw...!!! :f