PDA

Ver Versão Completa : Viu se eu não foce xarope!!!



TRW
27-10-05, 07:46
liguei la na honda ontem as 18:10 e perguntei pro xefe da mecanica i ai abriu que que tein, ele falou olha ha principio nao acabamos de desmontar mas o que ja deu pra ver he que teu cilindro riscou novamente amnha te dou o laudo completo, ha pergunta entao he galera vcs nao axao estranho uma moto nova risca o cilindro 2 vezes em 6 mil kilometros??????? tein alguma coisa errada que ta fazendo risca eu não quero mais esse motor ele tein algum erro que faz com que o pistao forçe demais ha camisa e risque vcs não axao????? e direito meu nhe esigir outro novinho agora nhe????

juliano125
27-10-05, 07:54
kra..novo acho q eles naum vão dar..vão arrumar toda vez q quebrar...mas é melhor encher o saco deles de verdade....!!!!!

BrunoDias
27-10-05, 07:58
vei, sera q os tiro q vc da num ta fazendo isso nao? cdi sem limitador e tal

anda de boa dessa ves e ve no q vai dar

clark
27-10-05, 08:15
vei, sera q os tiro q vc da num ta fazendo isso nao? cdi sem limitador e tal

anda de boa dessa ves e ve no q vai dar

Concordo com o Bruno deixa ela original e anda na boa com ela até os 1.500 KM desse motor novo ai vc começa andar normal denovo e nada de dar tiro com a moto pq isso detona tudo!!!

jecastro
27-10-05, 08:32
Acho que tu esta andando sem filtro.

barudi
27-10-05, 08:39
vei, sera q os tiro q vc da num ta fazendo isso nao? cdi sem limitador e tal

anda de boa dessa ves e ve no q vai dar

Concordo com o Bruno deixa ela original e anda na boa com ela até os 1.500 KM desse motor novo ai vc começa andar normal denovo e nada de dar tiro com a moto pq isso detona tudo!!!

Isso msm!

Vê se cuida dela agora!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

farofinha182
27-10-05, 08:56
ehhh neni...calma calma foguetinha!!!!!

meu amigo gastou 600 conto no motor p arruma por causa desses tiro tosco...e tav ana garantia...mas os cara daki sao ligados e constataram q foi por causa do tiro e ele tomou na bunda ehheh

Fran
27-10-05, 09:00
eh, tem q se ligar...

mas mesmo assim, eu, no teu lugar ia pedir um motor novo, vai q eles dão, neh?!!!

Roberval2005
27-10-05, 09:32
liguei la na honda ontem as 18:10 e perguntei pro xefe da mecanica i ai abriu que que tein, ele falou olha ha principio nao acabamos de desmontar mas o que ja deu pra ver he que teu cilindro riscou novamente amnha te dou o laudo completo, ha pergunta entao he galera vcs nao axao estranho uma moto nova risca o cilindro 2 vezes em 6 mil kilometros??????? tein alguma coisa errada que ta fazendo risca eu não quero mais esse motor ele tein algum erro que faz com que o pistao forçe demais ha camisa e risque vcs não axao????? e direito meu nhe esigir outro novinho agora nhe????

axo q vc ta certo, eh puro defeito de fabricaçao, ai nao tem nada pra arrumar, tem q trocar por um zerado

TRW
27-10-05, 09:34
fui la ver agora eles abrirao so ha parte de cima, o cilindro ta riscado mesmo, o pistao ta com uma cara orrivel ta com uma crosta preta, os retemtores de valvula tein um pouco de folga tb, mas eu disse pra ele me descubra o pq que ta riscando cilindro senao eu vo vim aki toda semana te enxe o saco, detarde ele vai ter outra resposta. nao he pq dos estouros nao pois antes de eu dar uns tirinhos ela ja tva baixando o oleo, dei uns tiro so de raiva pra fude tudo mesmo...

Lu Carvalho
27-10-05, 09:57
Mas não deixa de pedir um novo.
Quem não chora não mama!
Como disse a Fran, vai que eles dão.

ricardocatalunia
27-10-05, 10:14
veio pede outra moto, senão derem aciona o procon, pq ja é a
segunda vez que eles abrem seu motor.

se continuarem enchendo do saco, depois de acionar o procon,
entra na justiça contra eles, pede outra moto e danos morais.

Ramiro
27-10-05, 11:01
Jah entro no procon?!

Zanca
27-10-05, 11:43
Pode entrar no procom vc tem direito de exigir uma moto nova pois as 150 anda tudo dando pau quando comprei minha 125 na garantia a primeira coisa que fiz foi tirar o filtro e so andava dando tiro quando ia na casa do meu primo ele quase estourava o motor de tanto tiro que ele dava e vendi ela com 30 mil e o motor rodando sem um barulho eu sempre conservava bem ele a honda é muito folgada vc tem direito de moto nova pode ir atras não deixa barato pois a hora que acabar a garantia se ta fudido.

Guigo
27-10-05, 11:58
VENDE
ESTA
PORR* !!!!!

TRW
27-10-05, 12:50
liguei la no procon, o karinha la me explicou que 2 vezes dar problema pode eles tein que arrumar tudo, o que nao pode he dar problema 3 vezes na mesma peca ou parte do motor, entao seja he ha ultima xance da honda arrumar esse pq se esse nao ficar boum o kara disse que eu neim presciso mais leva ha moto la e pra min i direto no procon pra entra com uma acao pra pega um produto novo!!!

ha honda que se cuide ultima xance!!!!!!!!


ehehehehehhehehhe sera que esse vai guenta o cupin aki????

Ramiro
27-10-05, 13:20
huahuahuahu.... Tomar que naum aguente.. moto 0 de novo sem pagar nada... que beleza... :D Soh te prepara pra esperar dai.. huahua

ricardocatalunia
27-10-05, 14:18
liguei la no procon, o karinha la me explicou que 2 vezes dar problema pode eles tein que arrumar tudo, o que nao pode he dar problema 3 vezes na mesma peca ou parte do motor, entao seja he ha ultima xance da honda arrumar esse pq se esse nao ficar boum o kara disse que eu neim presciso mais leva ha moto la e pra min i direto no procon pra entra com uma acao pra pega um produto novo!!!

ha honda que se cuide ultima xance!!!!!!!!


ehehehehehhehehhe sera que esse vai guenta o cupin aki????

só toma cuidado, se eles souberem que vc zoou a moto vc fica totalmente no prejuízo.

Furious VIPER
27-10-05, 14:29
liguei la no procon, o karinha la me explicou que 2 vezes dar problema pode eles tein que arrumar tudo, o que nao pode he dar problema 3 vezes na mesma peca ou parte do motor, entao seja he ha ultima xance da honda arrumar esse pq se esse nao ficar boum o kara disse que eu neim presciso mais leva ha moto la e pra min i direto no procon pra entra com uma acao pra pega um produto novo!!!

ha honda que se cuide ultima xance!!!!!!!!


ehehehehehhehehhe sera que esse vai guenta o cupin aki????

Ferra todo teu motor qdo te devolverem, mas ferra afú mesmo... deixa cortar giro toda hora, dá uns tiro, avacalha de everdade... qdo ferrar dnovo vc entra no procon, abusa da paciência pq deve demorar, mas se duvidar vc sai com uma tw 0km sem pagar umm centavo... é só alegar q perdeu tempo, dinheiro, negócios, mas faaz mesmo, q vc vai receber algo em trroca dessa droga aí.
Ou então como o guigo disse... deixa arrumarem o motor... e vende pra eles!!hehehe Vende pra qqr picareta, mesmo q não te paguem nada... só o fato de vc se livrar deessa droga aí já tá valendo!!

TRW
27-10-05, 14:43
fui la denovo, resposta da honda, trocar as valvulas guias de valvula, retentores pistao cilindro e ai por diante da parte de cima so vai fikar o commando.
e semana que vein ha honda vai me passa um laudo do pq risco o cilindro novamente os engenheiros estao vendo o pq.

eles tein as pe'cas em casa ja dai amanha ja comecao ha montar, tomora que dessa vez facao bein feito pq nao vai ter 3 veiz.

ma que eu to encucado o pq risco o cilindro denovo to que sera que feiz risca????????

César
27-10-05, 18:13
fui la denovo, resposta da honda, trocar as valvulas guias de valvula, retentores pistao cilindro e ai por diante da parte de cima so vai fikar o commando.
e semana que vein ha honda vai me passa um laudo do pq risco o cilindro novamente os engenheiros estao vendo o pq.

eles tein as pe'cas em casa ja dai amanha ja comecao ha montar, tomora que dessa vez facao bein feito pq nao vai ter 3 veiz.

ma que eu to encucado o pq risco o cilindro denovo to que sera que feiz risca????????

Quando te devolverem anda os primeiros 1500km de boa, a 80tinha e sem forçar, se de pau de novo aí entra com tudo no Procom. Forçar pra da pau não recomendo pq vc o serviço pode te ficado bom aí vc força pra detona aí não detona e vc acaba ficando com ela com motor já meio zoado.

FabricioFabuloso
27-10-05, 19:10
Ehhh vamo ver se dessa vez resolve... se resolver e ficar boa.. Vende a moto heheheh passa pra frente e pega outra... senaum dai vc enrta no procon e pede outra zeroKm...

Abraços e boa sorte

TRW
27-10-05, 19:47
ta mas eu queria que alguem me dissece o que pode ter riscado o meu cilindro????????????? :<0>:

MarciON
28-10-05, 00:07
cara, assim q saí de la
vende isso!!
ehehauehuahehae
se nao aí os caras vao embaçar com vc dimais da proxima veiz..
pega uma tutu :D

Roberval2005
28-10-05, 17:15
ta mas eu queria que alguem me dissece o que pode ter riscado o meu cilindro????????????? :<0>:

qualidade do produto defeituoso

tutu_ruleia
28-10-05, 19:53
meu amigo tem uma tutu 2002 sempre atiro giro sempre acima dos 7mil rpm....

nunca deu problema

honda ta foda parece ateh loteria msm

NEUDSON
30-10-05, 10:20
O TRW AQUI JA ACIONEI O PROCOM UMA VES E NÃO PRECISA SER NECESSARIAMENTE CONSERTADO 3 VEZES, TEM UM BAGUI NUM LEMBRO EM QUE LUGAR (NO COD DE DEFSA DO CONSUMIDOR)QUE DIZ QUE SE O PROBLEMA NÃO FOR RESOLVIDO EM 30 DIAS VC PODE PEGAR UM PRODUTO NOVO OU MELHOR AINDA EXIGIR SEU R$ DE VOLTA (EU CONSEGUI O R$ DE VOLTA - COMPREI UM AMPLIFICADOR PROFISSIONAL COM DEFEITO DE FONTE)

Roberval2005
31-10-05, 09:01
fikou boa a moto?

TRW
31-10-05, 09:10
fikou boa a moto?

nao peguei ainda so de meio dia.

Roberval2005
31-10-05, 09:22
fikou boa a moto?

nao peguei ainda so de meio dia.

vende ela e pega outra igual zerada

tiagoporto
31-10-05, 10:39
mete no Procon

bressan
31-10-05, 10:56
HEHEHE.... se for pra pegar otra moto... Ummmmmm
Eles vão te dar um PEDALA RóBINHOOOOooOOO...
e c vai ter que espera um pokinhu....