PDA

Ver Versão Completa : Para os proprietários da YS Fazer e Lander



Wanderson
12-11-09, 21:03
Salve galera!
Hoje deixei a moto na Yamaha para tirar o famoso nhec nhec!
conversando com o responsável pela Mecanica da concessionaria da yamaha
que fui ele me falou o seguinte:

EXISTE, uma grande chance da Yamaha no Final de Novembro ou dezembro, chamarem os proprietarios da Ys Fazer e XTZ-Lander, para fazer um Recall nas motos, para tirar esse nhec nhec, que acontece em quase todas as motos!

Eu estou dizendo as palavras dele!

Confiei nele pelo Seguinte motivo:

Provavelmente terei de trocar as buchas do pro-link pois deve estar defeituosa.

Ele me falou que se precisasse trocar as buchas da minha moto, ele nao iria mandar trocar devido a esse recall, ele foi muito sincero, pois ele disse!
Eu iria ganhar a % do seu serviço mas estou sendo sincero!

Vou aguardar o trabalho da Loja e se for bom irei recomendar a todos de SP que possui yamaha
Pelo menos o atendimento, as explicações a educação do cara, foi fora do normal!

a moto fica pronta amanha, mas só irei pegar no sabado!

Fiquei digamos encantando com a concessionaria que fui!

Mais um Detalhe!

Parece que em Fevereiro vem coisa nova ai!
A fazer lindona que apareceu ele disse q vai sair sim!
Com motor 250cc
e para o Meio do ano, saíra a YS Fazer FLEX, e nao mix.

O cunhado dele trabalha na fabrica da Yamaha e essa historia esta cada vez mais forte!
vamos aguardar neh!

Alan Ranieri
12-11-09, 21:09
Na Fazer 2010 eles colocaram um rolamento para acabar com esse barulho.

"...o link da suspensão traseira agora recebeu um rolamento - antes embuchado,..."

http://www.yamaha-motor.com.br/Cmi/Pagina.aspx?4164

Wanderson
12-11-09, 21:13
Na Fazer 2010 eles colocaram um rolamento para acabar com esse barulho.

"...o link da suspensão traseira agora recebeu um rolamento - antes embuchado,..."

http://www.yamaha-motor.com.br/Cmi/Pagina.aspx?4164

Exatamente

agora eh rolamento!

Cyber
12-11-09, 21:57
Pois é notei esse barulho na fazer de um colega e a dele é uma das primeiras, tomara que façam recall mesmo pois o cliente tem o direito de ter seus problemas sanados.


Claro que no caso da yamaha todo mundo vai elogiar se vier recall, huahua se fosse com outras marcas iam dizer que a moto não presta como já foi dito em alguns posts.


Quanto ao lançamento da nova fazer os rumores são bem fortes de gente que trabalha na fabrica assim como foi com a nova twister @ cb300. Provavelmente a yamaha lance mesmo algo novo pois a fazer já é atualmente uma 250 "ultrapassada" digo pela idade do modelo e por suas concorrentes terem evoluído e aparecido novas opções como a kawa 250.

Wanderson
13-11-09, 08:13
Pois é notei esse barulho na fazer de um colega e a dele é uma das primeiras, tomara que façam recall mesmo pois o cliente tem o direito de ter seus problemas sanados.


Claro que no caso da yamaha todo mundo vai elogiar se vier recall, huahua se fosse com outras marcas iam dizer que a moto não presta como já foi dito em alguns posts.


Quanto ao lançamento da nova fazer os rumores são bem fortes de gente que trabalha na fabrica assim como foi com a nova twister @ cb300. Provavelmente a yamaha lance mesmo algo novo pois a fazer já é atualmente uma 250 "ultrapassada" digo pela idade do modelo e por suas concorrentes terem evoluído e aparecido novas opções como a kawa 250.


O q me deixa mais puto eh
vao fazer um recall agora
depois de 4 anos
isso q eh foda
e quem pagou essa grana toda pra tirar aquele nhec nhec infernal

como eh chato aquele barulho

e quanto a nova fazer vai sair mesmo!
a yamaha como sempre atrás da honda, mas pelo menos dessa vez nao demorou tanto tempo

agm2112
13-11-09, 08:19
Minha moto tem bucha a 18 anos e não faz nenhum nhec nhec. Mas no último ano de fabricação (92) os links também vieram com roletes no lugar das buchas de bronze.