PDA

Ver Versão Completa : Rabeta da 150 Sport na Titan Es



Daia Adm.
13-11-09, 09:12
Oi Pessoal!!

Bom, como há uma grande quantidade de tópicos, ficou difícil eu olhar se tem tópico igual ao que eu criei, se tiver, por favor, me desculpem e apaguem este tópico, mas é que gostaria de deixar a minha Titan mais "encorpadinha", colocar uns pneus mais largos e gostaria de pôr a rabeta da Sport na minha Titan 150 Es.
Então pessoal, é muito complicado isso? Tem como pôr? Tem que fazer muita adaptação? Alguém aí do fórum tem alguma Titan assim?

Abraços!

Yelo
13-11-09, 10:32
A idéia é boa, se tiver como mesmo, tambem vou fazer na minha Fanzinha :OK:
mas tipow, pneus mais largos não pesam na moto ???
afetam o desempenho ???

jpedro91
13-11-09, 10:41
A idéia é boa, se tiver como mesmo, tambem vou fazer na minha Fanzinha :OK:
mas tipow, pneus mais largos não pesam na moto ???
afetam o desempenho ???


pneu mais largos afetam sim no desempenho.. você tem uma área de contato maior do pneu com o asfalto, ai a motoca precisa fazer mais força para andar...

Eu não tenho cg.. mais ja pensei nessa da rabeta da sport na titan! deve fica muito show!

Daia Adm.
13-11-09, 12:04
É...então, não vou pôr um pneuzão nela, ainda estou vendo umas medidas de pneu, mas isso é o de menos, o que está me encucando é se vai dar certo colocar a rabeta da sport |:(

DOUGLAS 00
13-11-09, 13:24
A rabeta da sport serve. Já vi 150 com essa traseira e com a lateral da sport tb. Se for por pneuzão, bota no máximo de Strada...

Daia Adm.
13-11-09, 14:27
A rabeta da sport serve. Já vi 150 com essa traseira e com a lateral da sport tb. Se for por pneuzão, bota no máximo de Strada...


É..pensei mesmo em comprar o da strada, maior que isso não é legal, né. Só que eui queria aumentar as medidas do pneu da frente, sabe, colocar um maior na frente também, acho que se jogar a medida do pneu traseiro no da frente não fica ruim. O que acha?

apu
13-11-09, 14:30
quanto ao pneu maior, ele provoca um desgaste um pouco maior na relaçao bem como aumenta o consumo de combustivel.. porem nao é nada muuuito significativo.. nao sei dizer em numeros.

daia, dando uma olhada aqui no forum encontrei o seguinte:


pois Assur, os os unicos parafusos que encaixam são os de tras... que ficam presos junto com a alça do garupa... a furação de baixo (paralama) e as da frente (chassi) eu vo refazer em fibra...
quanto ao banco, ja testei.... :D :D :D
NÂO PRECISA TROCAR!!!!!

não fica nenhuma falha não... encaixa perfeito....agora só falta compra a rabeta neh...
vo ve os preços da titan 150 e agora da Sport também... apesar q da Sport eu acho que fica um poco desproporcional...
depois eu posto o resultado...

Abraços

Daia Adm.
13-11-09, 15:03
quanto ao pneu maior, ele provoca um desgaste um pouco maior na relaçao bem como aumenta o consumo de combustivel.. porem nao é nada muuuito significativo.. nao sei dizer em numeros.

daia, dando uma olhada aqui no forum encontrei o seguinte:


Então, né, a "furação", o encaixe é quase o mesmo, né...acho que vai dar mesmo, vou passar no meu mecânico amanhã e trocar uma idéia com ele.

edumrq
13-11-09, 15:05
Poe o pneu dianteiro da strada tambem, eu eu tenho uma 150 só que da kasinski, troquei os 02 pneus pelos da strada, o da frente a diferença foi só estética, mas o de traz a moto melhorou 200% estabilidade, conforto e o consumo e peso não muda quase nada, recomendo, essa rabeta acho que encaixa normal, vejo varias cg's com a rabeta da sport fica muito mais bonito

juninho_150
13-11-09, 15:13
Fala galera!!!

Dai eu coloquei o pneu da strana na minha moto o 100\90 ...nooo fica doido d+++


e sobre a rabeta da sport eu tbm estou afim de colocar....

eu vi uma aqui msm no forum e achei muito doido...

Daia Adm.
13-11-09, 16:10
Fala galera!!!

Dai eu coloquei o pneu da strana na minha moto o 100\90 ...nooo fica doido d+++


e sobre a rabeta da sport eu tbm estou afim de colocar....

eu vi uma aqui msm no forum e achei muito doido...


Nossa, legal, hein, também quero pôr na minha o pneu de Strada, acho que vou pôr semana que vem junto com a rabeta da sport.
Dá outra cara um pneu maior na moto, né.

R.L
13-11-09, 19:36
a minha ta com pneu 100/90 tras., e num vi muuuuuuita diferençaa não, nem em gastos com combustivel como em velocidade final, ele bem cheio fica no ponto.
Eu usava um maggion predator 100/90-18, paguei R$100,00, durou uns 13000km, mas o desenho dele num é dos melhores, agora to com um pirelli city demon 100/90-18, ele tem o mesmo desenho do city demon 90/90, num é lindo mas tbm num é feio, o problema dele é o preço, R$169,00, doeu demais meu bolso :lol: :lol: :lol:

e sobre a rabeta, coloca sim, vai ficar show de bola :OK:

Yelo
13-11-09, 21:12
Quanto será q ta custando uma rabeta de Titan Sport ??? :)

Ronnytrials
14-11-09, 00:11
Quando eu coloquei o pirelli 100x90 a moto ficou muito massa, só q ficou um pouco mais frouxa, mas eu nao acho q seja por causa do contato com o chao e sim com o proprio peso do pneu, a roda precisará de mais força pra girar a roda traseira. isso acontecia tbm com as minhas bikes.
Quanto a rabeta tenho quase certeza q dá sem muitas adaptaçoes.

XxUNOxX
14-11-09, 01:04
Meu pneu original é 110/80/17 (XTZ 125X)

Eu coloquei o da TW mais largo 130/70/17 e não senti diferença alguma na moto em questão de mais pesada, somente me ajudou muito em etabilidade!
Minha XTZ mantem 110 em reta fácil!

E meu próximo pneu será mais alto do que este que ja coloquei!

Invez de 130/70/17 vai ser 130/80/17 que eu ja achei pra compra!

Abraços!

Daia, sua motoca vai ficar show com os pneus de Strada, pensa com carinho, arrisca que vc não vai se arrepender!

allbass
14-11-09, 09:57
Daia a Rabeta Serve sim, mas pra ficar bom coloca também as tampas laterais da Sport, fica bem mais harmonioso assim, e não esqueça da alça, coloca tudo junto rs...


Pneu...tanto para não gastar muito com pneu, quanto pra moto não ficar "pesada" usa o 100/80 mesmo

Yelo
14-11-09, 10:29
Eita, e ninguem falo nada de preço da rabeta :s

Daia Adm.
14-11-09, 11:48
Eita, e ninguem falo nada de preço da rabeta :s


Oi, então, o preço da Rabeta, olha só, a original, pelo que eu me lembre do orçamento da minha moto, vai ficar nuns R$ 56,00 por aí, acho que cada lado da rabeta. Não tenho certeza, meu mecânico tá pesquisando os preços pra mim e tá vendo se alguma boa paralela, mas acho que tá mais ou menos esse o preço, estou sem o papel aqui.

Eu vou pôr a rabeta da Sport, mas sem o adesivo, as tampas laterais, também vou mandar pintar de preto e o bacalhau, que também será preto.
Pra pôr a rabeta, precisei comprar também as tampas laterais, acho que tem algo a ver com o encaixe, né.
Flw!!

R.L
14-11-09, 11:58
Oi, então, o preço da Rabeta, olha só, a original, pelo que eu me lembre do orçamento da minha moto, vai ficar nuns R$ 56,00 por aí, acho que cada lado da rabeta. Não tenho certeza, meu mecânico tá pesquisando os preços pra mim e tá vendo se alguma boa paralela, mas acho que tá mais ou menos esse o preço, estou sem o papel aqui.

Eu vou pôr a rabeta da Sport, mas sem o adesivo, as tampas laterais, também vou mandar pintar de preto e o bacalhau, que também será preto.
Pra pôr a rabeta, precisei comprar também as tampas laterais, acho que tem algo a ver com o encaixe, né.
Flw!!


tbm, é que com as tampas laterais da sport fica mais harmonioso, pode reparar, as tmapas da sport vão por cima da "cabeça" dos amortecedores, ja a da titan comum não!!!
:)

Daia Adm.
14-11-09, 13:46
tbm, é que com as tampas laterais da sport fica mais harmonioso, pode reparar, as tmapas da sport vão por cima da "cabeça" dos amortecedores, ja a da titan comum não!!!
:)


Verdade mesmo, tampa tudo, não vejo a hora de ver, mas preciso ainda confirmar as peças na segunda :s

allbass
16-11-09, 10:41
Daia a Rabeta Serve sim, mas pra ficar bom coloca também as tampas laterais da Sport, fica bem mais harmonioso assim, e não esqueça da alça, coloca tudo junto rs...


Foi o que eu já havia dito