PDA

Ver Versão Completa : Voltei! hohoho!!!



barudi
14-11-09, 12:52
Olá galera, estou devolta ao mundo das motokas....

Conheço este fórum desde sua fundação antes no antigo M@D....

(Faz tempo né Cyber?)

kkkkkkkkk!!!!

Inicio do ano até peguei uma Sundown Max SED 125cc mas fiquei pouco tempo com ela....

Agora é definitivo...como vou casar, comprei uma moto q é para trabalho e economia....com o preço mais barato possível...

Comprei uma Sundown Hunter 100cc....

Preta...zero km...

Pego ela segunda!
http://n.i.uol.com.br/carros/images/hunter_100.jpg

Em breve fotos dela...!

Abraços a todos
Barudi_007 :D

leotalis
14-11-09, 12:57
Um Otimo Casamento.
Abraço.

barudi
14-11-09, 19:27
Um Otimo Casamento.
Abraço.


Na minha cidade pelo o que eu vejo não tem desse tipo de preconceito...

A minha Max 2 caras sairam no tapa pra ver quem ficava com ela....

Aqui alias ngm quer honda usada....justamente por causa da fronteira, paraguai e argentina ao lado....

O paraguay, legaliza carros e motos roubados com facilidade, geralmente as pequenas vão pra lá....( CG´s, Biz, TW....tornado....)

Falcom e outras grandes os argentinos estavam encomendando e desmantelaram uma quadrilha disso aqui...

Então as marcas mais " novas" no mercado tem muito aqui, trax, kasinski e sundown....

Moto " xing-ling" tem aos montes, pois o paraguay compra tudo dos chineses.....marcas Lifan, Star, Kentom, Maruti e etc....

Lá uma cópia da CG 150 , cópia exata....porem com motor OHV 150cc....sai zero km 550 dolares, uma tipo Biz 125 , também cópia exata sai 350 dolares...

Porem por serem chinesas , motores de lá não duram mto....ae trocam por Honda que vc´s sabem daonde vem!

Inclusive, gostaria de deixar aqui meu manifesto não só ao preconceito, mas tbm com os altos preços praticados pela honda e yamaha...

8 mil NUMA CG? 16 MIL UMA TWISTER COM ABS? Loucura total.....totalmente sem noção! :-/ :NOOK:

Tive Sundown antes, usada....e q tinha passado na mão de trocentos....nunca me deu problema.....a Max é uma ótima moto, motor OHV bem resistente....só me deu alegrias mesmo no pouco tempo que fiquei com ela....

Vendi ela para um colega de trabalho q tem ela até hj e só fala maravilhas! Principalmente pelo sistema de Freio ABS dela !

Bom, ainda estão com garantia total de 2 anos...só alegria!

Desculpem pela " biblia"

Abraços a todos!

Barudi_007 :OK:

redinjf
14-11-09, 19:35
Um Otimo Casamento.
Abraço.


Com a moto ou com a mulher? :lol:

barudi
14-11-09, 21:14
Com a moto ou com a mulher? :lol:


kkkkkkkk!!!! :lol: :drool:

Cyber
15-11-09, 02:24
Seja bem-vindo novamente barudi :OK: :lol:


Já chegou escrevendo um livro huahuahua.


Se precisar de qualquer coisa da um grito!

barudi
16-11-09, 07:21
Seja bem-vindo novamente barudi :OK: :lol:


Já chegou escrevendo um livro huahuahua.


Se precisar de qualquer coisa da um grito!


Opa!

Crtza!

Vlws cyber!

Abraços

Barudi_007 :lol:

Tqf2
16-11-09, 07:42
Tive Sundown antes, usada....e q tinha passado na mão de trocentos....nunca me deu problema.....a Max é uma ótima moto, motor OHV bem resistente....só me deu alegrias mesmo no pouco tempo que fiquei com ela....

Vendi ela para um colega de trabalho q tem ela até hj e só fala maravilhas! Principalmente pelo sistema de Freio ABS dela !

Ela tem freio ABS........?
Qual moto Sundown é essa.....?

barudi
16-11-09, 22:00
Ela tem freio ABS........?
Qual moto Sundown é essa.....?


MAX 125cc modelo SED , a mais completa!

Abraços

Barudi_007