PDA

Ver Versão Completa : Bateria !!!ROUTH!!!



leotalis
14-11-09, 17:56
Olá,
Bateria Routh é Bom ????
Comprei Uma Routh Três mês ela descarregou ???
Verdade ou Mentira???

Stone
14-11-09, 17:59
como já falei no otro tópico
essa bateria é muito boa mesmo, me arrisco a dizer que é tão boa quanto as originais (yuasa e delphi)

uedaa
15-11-09, 03:16
ja tenho faz um ano nao tenho do que reclamar..

mrrafael
20-11-09, 03:06
Pois eh tenhu uma de 9 na minha e nao nega fogo a danada

Soh quando me aleso e deixo a chave liga aeh nao tem bateria de aviao que segure a noite todo ligada |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(

apu
20-11-09, 06:37
leotalis qual tua moto?

cabra de brasilia
20-11-09, 08:59
Bateria é troço maluco mesmo......lá nos primordios da humanidade quando eu trampava de auxiliar de eletricista não existia um padrão por assim dizer de bateria boa....tem bateria que dura anos e anos...coisa de 3,4 anos ou mais....bateria que dura poucos meses.......na empresa de ônibus eu levava muitas baterias para análise na Heliar........99% era só necessidade de uma recarga e nunca mais dava problema.........

anderson14753
20-11-09, 10:14
Com certeza a dele é somente um recarga tbem.

Eu trabalho numa revenda de baterias de moto, a gente vende com a Heliar (original) Yuasa (original) e a ERBS (paralelo) mas essa routh não trabalho mas uma vez peguei uma na troca de uma moto recarreguei e ficou nova, vendi como usada e nunca mais o cara voltou :)

hardmen
20-11-09, 17:09
Nada à ver com o tópico mas...


Anderson, coloca mais fotos da tua Super City aí... ...com pintura original ainda por cima... ...show de roda a "brutinha".


Abraços...

Dj Serginho Sag
20-11-09, 21:14
Acho que vc quis dizer ROUTE :OK:


Olha, sempre comprei dessa marca; tanto pras CG´s que tive quanto pra CB500 e pra Hornet.

Essas duas ultimas ficam muito tempo paradas pois uso pouco, então bateria é um negocio complicado (esqueço d ligar a moto todo dia) :D

Essas Route são muito boas; pode confiar