PDA

Ver Versão Completa : yes fazendo de 35 a 40 km/l ?



destbr
27-10-05, 09:40
Olá pessoal,

fui na concessionaria da suzuki e o vendedor me disse que a yes faz de 35 a 40 km/l depois de amaciada.

isso é verdade? nao acreditei muito, mas blz..

quantos kms leva pra amaciar?

abraços!

Lu Carvalho
27-10-05, 09:49
Tb ouvi dizer isso!

Daqui a pouco aparece os Yeseiros pra te dar uma luz!

ricardocatalunia
27-10-05, 10:06
eu ja ouvi muitos donos falarem que ela consume
e faz na média de 30km/l

acho que isto é papo de vendedor

henrique
27-10-05, 10:07
yes eu nao sei dizer.. mas ybr faz sim

TRW
27-10-05, 10:07
nao faz tenho 2 camaradas que nao passao dos 30, e se vc descer ha lenha nela gasta mais ainda.

destbr
27-10-05, 10:50
bom saber, assim agente não cai na do vendedor..

serah q, mesmo a ybr sendo mais cara, não compensa pela economia? porque depois de um tempo a economia paga a diferenca do preco de uma pra outra.

porque com esse preço da gasosa ja fica preocupante.. hehe

abração pessoal!

:)

Ramiro
27-10-05, 11:00
Eu to fazendo 32km/l .. mas minha moto ta com pouco mais de 2000km... jah ouvi falar de um que fez 42km/l.. mas sabe como eh neh... uhehue

Sabedoria
27-10-05, 11:12
A minha tem 5000 km, e com as modificações que já relatei aqui(pistonete e filtro) faz 29 km/l na estrada a 110 km/h direto. Minha esposa, na cidade mantendo 60 a 80 km/h (mulher consegue, ehehehe...)sem esticar demais as marchas, já fez 38 km/l.

barudi
27-10-05, 11:51
bom saber, assim agente não cai na do vendedor..

serah q, mesmo a ybr sendo mais cara, não compensa pela economia? porque depois de um tempo a economia paga a diferenca do preco de uma pra outra.

porque com esse preço da gasosa ja fica preocupante.. hehe

abração pessoal!

:)

Então galera!

Vale a pena sim.....minha ex-ybr fazia tranquilo SEMPRE entre 45 e 48 km/L na cidade! Na estrada indo arregaçando a 110....120 por hora fiz 31 km/L!

peguei estrada varias vezes com ela, nunca passei aperto, anda muito bem tanto na cidade quanto na estrada!

Está passando a ser meu sonho de consumo!

Depois vc dá uma equipadinha nela....saca só....

http://img.photobucket.com/albums/v716/barudi/OnTheRoad2005/Vivi028.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v716/barudi/OnTheRoad2005/Vivi029.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v716/barudi/OnTheRoad2005/Vivi032.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v716/barudi/OnTheRoad2005/Vivi033.jpg

Abraços

Barudi_007 :0_0:

Guigo
27-10-05, 12:01
Se andar na faixa dos 80, 90 km/h ela vai consumir por volta de 30-32 km/l....e lambe os beiços.....

Frey
27-10-05, 12:31
Cara, a minha depois dos 4500km não baixou de 35.(exceto na estrada, onde cai pra 28-29)

No começo era mais gastadeira, na maciota era 32, se desse uma de moto boy era 28 na cidade.

agora tá direto em 35, andando na boa, de vez em quando dando aquelas aceleradinhas que o transito exige.

henrique
27-10-05, 12:54
se vc quer economia a ybr é a mais economica mesmo, mas pra economizar tem q andar sempre cuidando... a minha faz 40 na cidade mas se pega estrada e acelera forte baixa pra uns 30

destbr
27-10-05, 13:34
ja deu pra ter uma nocão então, pois pretendo andar no maximo a 90 mesmo, entao acho q da pra comprar sem se preocupar com consumo mesmo...

eh q fui na concessionaria e por muito pouco nao trouxe uma pra casa... hehe

agradeco a ajuda de vcs, tem sido fundamental na decisao de compra.

abracos povao!!! :)

César
27-10-05, 13:36
Heheh, se a minha fizesse tudo isso.... A minha faz 30km/h e se enrola o cabo na estrada ela faz até 26! O máximo q fiz nela foi 31 andando a 90tinha.

Ramiro
27-10-05, 13:52
ja deu pra ter uma nocão então, pois pretendo andar no maximo a 90 mesmo, entao acho q da pra comprar sem se preocupar com consumo mesmo...

eh q fui na concessionaria e por muito pouco nao trouxe uma pra casa... hehe

agradeco a ajuda de vcs, tem sido fundamental na decisao de compra.

abracos povao!!! :)

Vai comprar a YES?

Roberval2005
27-10-05, 14:38
bom saber, assim agente não cai na do vendedor..

serah q, mesmo a ybr sendo mais cara, não compensa pela economia? porque depois de um tempo a economia paga a diferenca do preco de uma pra outra.

porque com esse preço da gasosa ja fica preocupante.. hehe

abração pessoal!

:)

Mas a Yes tem basgageiro q vc tira a hora q kiser, freio a disco, roda , conta giros, marcador de marchas no painel, fika mais divertido rodar com ela.

YBR eh peladona...

destbr
27-10-05, 14:49
bom saber, assim agente não cai na do vendedor..

serah q, mesmo a ybr sendo mais cara, não compensa pela economia? porque depois de um tempo a economia paga a diferenca do preco de uma pra outra.

porque com esse preço da gasosa ja fica preocupante.. hehe

abração pessoal!

:)

Mas a Yes tem basgageiro q vc tira a hora q kiser, freio a disco, roda , conta giros, marcador de marchas no painel, fika mais divertido rodar com ela.

YBR eh peladona...

eu adoro a yes, mas pensei na durabilidade/robustez do motor.

será que o motor da ybr é mais robusto que o da yes? se o motor da yes for bom, é essa mesmo que vai!! :)

Ramiro
27-10-05, 15:03
Tem que perguntar pro Cesar que tem YES a mais tempo.. a minha nuca deu problema.. e o motor eu naum tenho o q reclamar.. soh a final dela que deixa a desejar um pouco..

Roberval2005
27-10-05, 15:10
Tem que perguntar pro Cesar que tem YES a mais tempo.. a minha nuca deu problema.. e o motor eu naum tenho o q reclamar.. soh a final dela que deixa a desejar um pouco..

Quem tem eh o GUIMOTA tbem.

qdo vc anda e ve q a CGs e YBRs do seu lado nao tem roda, nem conta giros nem freio a disco, nem indicador de marchas no painel, vc percebe q foi um dinheiro bem investido, depois eh só diversão ver o conta giros trabalhando...

Ramiro
27-10-05, 15:13
Tem que perguntar pro Cesar que tem YES a mais tempo.. a minha nuca deu problema.. e o motor eu naum tenho o q reclamar.. soh a final dela que deixa a desejar um pouco..

Quem tem eh o GUIMOTA tbem.

qdo vc anda e ve q a CGs e YBRs do seu lado nao tem roda, nem conta giros nem freio a disco, nem indicador de marchas no painel, vc percebe q foi um dinheiro bem investido, depois eh só diversão ver o conta giros trabalhando...

Isso é certo.. o cara tem ateh que se ligar.. que nem o pitbull falo quando deu uma volta na minha moto.. "O cara tem que se ligar, pra não ficar olhando muito pro painel." huahuahu.. se não é chão! :P

Frey
27-10-05, 15:15
Acho que aqui no fórum quem tem a yes a mais tempo é o César, ele pode ter falar de robustez, a dele deve estar beirando os 20 mil rodados.

A minha tá com 5mil e pouco, já rodei 600 km num dia com o motor girando a 9000rpm direto e ela não abriu o bico. Pra mim foi o meu teste de robustez. Mas isso só o tempo diz.

Até agora minha moto não me encheu o saco com nada. Em 6 meses que tenho ela.

Se vc tem muita testosterona na veia por causa da idade, ou é velocista e vai querer viver tirando racha, procura outra moto, pq a yes não é moto pra correr, o cambio dela é curto, o negócio dela é rodar legal dentro da cidade. Ela faz curvas como nenhuma outra. Outro dia pilotei uma CG Sport por uns bons 15 km, adorei o motor da moto, anda muito bem, mas não troco pela minha yes nem a pau, pelo conforto, posição de pilotagem, estabilidade e acabamento.

abraço

Ramiro
27-10-05, 15:20
Se vc tem muita testosterona na veia por causa da idade, ou é velocista e vai querer viver tirando racha, procura outra moto (...)

Ela faz curvas como nenhuma outra.(...)
pelo conforto, posição de pilotagem, estabilidade e acabamento.


Isso é certo... Yes naum eh pra correr... tipo.. fiquei impressionado e tal quando andei numa titan e botava 45 em primeira, mas em conforto, praticidade e beleza naum troco minha moto. Logo que tirei ela e nem sabia andar direito de moto... arrastei duas vezes a pedaleira deitando a moto.. ela eh muito boa de deitar nas curvas.. muito fácil.

LuiZão
27-10-05, 17:00
Yes faz sim os 40km/l dependendo do piloto, até mais strada que e 200cc faz mais de 30km/l em certas condicoes.

guimotta
27-10-05, 17:40
Faz 30!! ;)

César
27-10-05, 17:57
Tem que perguntar pro Cesar que tem YES a mais tempo.. a minha nuca deu problema.. e o motor eu naum tenho o q reclamar.. soh a final dela que deixa a desejar um pouco..

O motor acho que é o que tem de mais resistente nela, a minha tá com 19 mil, minha última revisão foi a de 3 mil, troco óleo só a cada 3 mil e nem sempre troco o filtro, em viagens ando a 100km/h beirando os 10.000rpm e já fui pra Curitiba, 520km, giro lá em cima, esse motor é inquebrável. Pra ter uma idéia só agora, depois dos 18 mil que ela tá começando a terminar de amaciar, tá girando mais solto.
O problema é que na estrada a 100km/h já começa a força o motor. Pra ir mais sossegado tem q ir a 95km/h.

destbr
27-10-05, 18:58
maravilha entao... era só o motor a minha dúvida, pq de resto, fiquei babando, pois eu não tinha visto de perto ainda.. ;)

só preciso ver a carteira, q ainda não tenho, e ja ja compro uma yes :)

povo, muitiiissimo obrigado por esclarecer minhas dúvidas!!

abracão pra todos! :)

FabricioFabuloso
27-10-05, 19:38
Tu vai comprar aonde ??? no Amaral ?? Hehheh de onde tu é msm (bairro) ??? qualquer dia a gente combina de dar um role aki em Sorocity...

Abraços

Adriano zacazeck
28-10-05, 02:46
bom saber, assim agente não cai na do vendedor..

serah q, mesmo a ybr sendo mais cara, não compensa pela economia? porque depois de um tempo a economia paga a diferenca do preco de uma pra outra.

porque com esse preço da gasosa ja fica preocupante.. hehe

abração pessoal!

:)

Mas a Yes tem basgageiro q vc tira a hora q kiser, freio a disco, roda , conta giros, marcador de marchas no painel, fika mais divertido rodar com ela.

YBR eh peladona...

eu adoro a yes, mas pensei na durabilidade/robustez do motor.

será que o motor da ybr é mais robusto que o da yes? se o motor da yes for bom, é essa mesmo que vai!! :)
eu posso t garantir q o motor da yes e bom a minha ñ quebrou até agora ñ quebra mais hehehehehehehe dou pau nela des d nova ( mas e pau mesmo) e ela ñ reclama nada nada numca deu uma datida d valvula nem nada

[anexo apagado pelo Administrador]

Dj Serginho Sag
28-10-05, 03:06
Kralho...paguei um pau pra essa:

http://img.photobucket.com/albums/v716/barudi/OnTheRoad2005/Vivi028.jpg

Sabedoria
28-10-05, 08:15
Se alguem tem duvida da durabilidade da Yes, basta ler o teste de desmonte de 10000 km da revista duas rodas do mes passado. Foi desmontada completamente aos 12.800 (2.800 km a mais que as outras) e após medições resolveram montar tudo de novo para desmontar aos 20.000 kms porque não foi encontrado nenhum sinal de desgaste na motinho NEM EM MOTOR, CAMBIO, FREIO, ELÉTRICA, SUSPENÇÃO, CORRENTE DE COMANDO, NADA!!!.Esta moto rodou na mão de 2 motoboys e foi utilizada em viagens para diversas reportagens da revista. Rodou 12000 em 4 meses e nada de desgastre... As YBR no mesmo teste tiveram varios sinais de desgaste prematuro. Quanto ao desempenho, melhorem a alimentação que verão a diferença. A minha anda junto com as YBR na estrada. Só perco em final para as 150.

Frey
28-10-05, 09:00
Cara tem como scanear essa reportagem?

Abraço

Sabedoria
28-10-05, 09:30
Eu não enho scanner, mas esta revista ainda está nas bancas. Procure logo que vc acha.

Frey
28-10-05, 09:32
Qual a capa?

Sabe me indormar?
Essas merdas vem plastificadas aqui e não dá pra ver as matérias.

abraço

Sabedoria
28-10-05, 09:53
Tem uma moto na foto grande (eu acho que é uma bandit), mas não tenho certeza (não estou com a revista aqui) e uma foto pequena com a Yes toda desmontada. O teste de desmonte tb é um chamariz da capa.

destbr
29-10-05, 00:15
Tu vai comprar aonde ??? no Amaral ?? Hehheh de onde tu é msm (bairro) ??? qualquer dia a gente combina de dar um role aki em Sorocity...

Abraços


fala fabricio, moro perto do hospital GPACI, na barão de tatuí e vc??
fui la no amaral mesmo.. o cara ligou a moto e me mostrou o indicador de marchas.. hehe

vendo de perto, achei ela grandona... nao sei se porque tava no cavalete, mas pareceu ter um porte bem robusto..

e o cara ainda me fala: "se vc fechar agora, te entrego hj a tarde..."

q raiva! :)


se eu achar essa revista aki eu compro pra ver... :)

abracos pessoal! :)

Sabedoria
31-10-05, 07:43
Achei a revista. A capa tem a Fazer 250