PDA

Ver Versão Completa : Desinformação em Revista



Beto
16-11-09, 11:34
Uma conceituada revista(2 rodas) fez um comparativo absurdo entre as 250cc , erraram varios itens, uma lambança geral . Só como alerta , ñ acreditem em td q lhe é mostrado , sempre com um pé na parede. Esses comparativos em geral são matérias pagas e ñ correspondem a verdade. Beto

apu
16-11-09, 12:03
entre fazer e tw? nao lembro quais itens do artigo nao correspondem a realidade..

Roberval3000
16-11-09, 12:11
revista nunca é confiavel mesmo

qual a novidade?

Tasteful
16-11-09, 13:11
qual a novidade?


[2]

isso é fato

Eduardo_
16-11-09, 14:09
na motociclismo de setembro (eu acho) no comprativo entre as 250 e 300 a XRE saiu campeã da categoria dela e no começo da revista tem uma propaganda adivinhem de que moto? :lol: :lol: :lol:

aos que tem Lander, Fazer o cambio realmente é duro e impreciso como disseram na revista?

Lagartixxa
16-11-09, 15:07
o cambio da Fazer num é muito diferente do cambio da Titan 150 nao

Wanderson
16-11-09, 16:29
na motociclismo de setembro (eu acho) no comprativo entre as 250 e 300 a XRE saiu campeã da categoria dela e no começo da revista tem uma propaganda adivinhem de que moto? :lol: :lol: :lol:

aos que tem Lander, Fazer o cambio realmente é duro e impreciso como disseram na revista?

o Da minha eh extremamente duro
se vc para a moto em 1º marcha, pra engatar neutro eh um parto!
as vezes nem entra
desligo a moto no pega bobo e ai entra numa boa

um ponto negativo, pelo menos da minha fazer, eh esse cambio duro

Mostarda_69
17-11-09, 08:41
Na Fazer o cambio é um doce... ja na Lander é um pouco mais duro, mas não tiro o mérito, deve ter algo haver com as engrenagens reorçada na Lander.. mas ainda é macio.. mas é barulhento em ambas, quando to andando bem na maciota, só em primeira e segunda no centro escuta muito bem as trocas, isso sim é um ponto negativo!

renanperim
17-11-09, 09:09
Eu dei uma mechida numa Lander que vi esses tempos(a moto tava um caco), entao nem andei nela quase, mas o cambio que pareceu ruim, mas como eu disse, não dá para avaliar pelo grande motivo que estava estava um lixo.

O cambio da TW não era a coisa mais doce do mundo tb nao.
Bem diferente da Drag, mas não da para comparar.

Mas de que revista esta falando e de que teste beto?
E eu acho que XRE mais legal que a Lander.
Mas acho a Lander mais negocio que a XRE, pq tem seguro pagável.
E certeza que na ultima pagina tem uma Lander de propaganda la tb, pelo menos nas ultimas tinham.

Carlos Roberto
17-11-09, 12:25
Tira do ponto morto e colocar a primeira na Drag tem que por força no pedal e faz barulho. Maas a moto é meio bruta mesmo. Mas ela rodando os engates são até fáceis, há não ser da primeira pra segunda, que se não botar força, fica no neutro.

Beto
17-11-09, 12:59
Renanperim , falo da maioria ou quase tds , em especial de um comparativo , da Ninjinha com as novas 300cc da Honda e Fazer 250cc.........Cara o nome da Revista nem guardei , deram mtas informaçõers trocadas maior confusão . A intenção do Tópico era só alertar qto ao q lemos.........ñ acreditar em td. , só alertar , sei q como eu existem mtos leigos no assunto (moto) . Dai o alerta , grato pelo espaço.BETO

Diego.fcs
17-11-09, 20:53
Por isso só vejo a playboy, dificilmente eles erram...

ammanzoli
18-11-09, 00:28
Por isso só vejo a playboy, dificilmente eles erram...


disse tudo diego

renanperim
18-11-09, 11:17
Por isso só vejo a playboy, dificilmente eles erram...


Ao contrario, eles até melhoram, aehuaeuhaehae

Carlos Roberto
19-11-09, 12:48
Melhoram e muito..Lembro da Hortência na revista....

R.L
19-11-09, 22:09
Por isso só vejo a playboy, dificilmente eles erram...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

to rachandoo akiii!!!!!!!!!

Beto
20-11-09, 16:38
kkkkkkkkkkk hoje em dia maior facilidade basta entrar num site erótico , antigamente eram umas revistas , feitas com caneta Nankin , levavam a assinatura de um tal zéfirus .............aquilo na mão da mulecada era maior festa . Beto

anderson14753
20-11-09, 16:47
Nos comparativos eles nunca comparam nada sempre ficam em cima do muro :(