PDA

Ver Versão Completa : Trocar Fazer por Tornado



jpedro91
17-11-09, 07:30
Galera.. to negociando uma tornado amarela 2007 com 10.500 Km...

o cara ta pedindo R$ 8.500,00... achei até um poco alto o preço pois tinha achado uma por 8.000,00, mas não peguei porque precisava vender minha antes.

e nessa negociação minha Fazer vai entrar por R$ 7.000,00 ( 2007/08 12.000Km ) :NOOK: queria pelomenos uns 7.500..

A questão é.... Vale volta 1.500 nessa troca ou é muito?

Wanderson
17-11-09, 10:45
Cara!
Eu nao trocaria nao!

1º sua moto tem injeção, eh muito mais gostosa de andar!
pra mim
vc ta fazendo um downgrade, se vc quer uma trail, pq nao pega uma Lander, ou uma XRE?
são 2 otimas trail e todas injetadas!

jpedro91
17-11-09, 10:57
Quero pegar a tornado que sempre foi sonho de consumo meu..... e carburador é mais facil pra mexer no motor! farei modificações nela....
To tentando da uma chorada no preço dela com o cara....

Cyber
17-11-09, 11:09
Cara!
Eu nao trocaria nao!

1º sua moto tem injeção, eh muito mais gostosa de andar!
pra mim
vc ta fazendo um downgrade, se vc quer uma trail, pq nao pega uma Lander, ou uma XRE?
são 2 otimas trail e todas injetadas!


Discordo em achar apenas que a xre e a lander são ótimas trails.

A Tornado a anos foi uma moto muito utilizada, na cidade, em trilhas, enduros, rallys e competições de circuito. Moto robusta, com mecanica razoavelmente simples e manutenção barata. Aguenta muita, mais muita coisa mesmo. Seu ponto forte pode não ser economia a minha quando era original variava de 24 a 26 km/l, mas já vi muita moto ae dessa cilindrada fazendo o mesmo ou até menos. Tenho uma já a 3 anos, nunca me encomodei quebras ou problemas mecânicos. Minha corrente de comando nunca bateu e a moto não apresenta nenhum barulho fora do comum, mesmo hoje não tendo motor totalmente original.

Pedro se tiver alguma dúvida específica em relação a moto posso te esclarecer, mas digo de primeira mão que a moto é show e não terá nada que possa fazer você se arrepender de adquirir uma.

Vamos deixar claro que é um bom negócio se tratando de usada. Moto nova realmente é interessante adquirir uma com novas tecnologias como a XRE300 ou até mesmo a Lander.

renanperim
17-11-09, 11:10
Bem, o preço esta alto é claro.
Mas vc não vai conseguir muito mais na sua fazer.

Eu sou suspeito, detesto a tornado, acho um projeto horrendo.
A Lander é infinitamente superior.

Furious VIPER
17-11-09, 11:30
A Tornado não é uma moto ruim... pelo contrário... uma baita moto!!
Só tem q ver se com as opções atuais ela ainda é válida para ti!
O preço mais alto se deve ao estilo da moto... trail é mais cara q street, isso é fato!
As Yamahas é q são mais caras por natureza (comparando concorrentes diretas)!!
Eu não trocaria... mas tem q ver se pra ti vale à pena!!
Enfim, o negócio tá valendo... só qm bate o martelo é tu!

Cyber
17-11-09, 11:40
Bem, o preço esta alto é claro.
Mas vc não vai conseguir muito mais na sua fazer.

Eu sou suspeito, detesto a tornado, acho um projeto horrendo.
A Lander é infinitamente superior.


Deve ser um projeto ruim mesmo, vc deve ter pego a twister que tem o mesmo motor por que? testar? :lol: cada um!

Concordo com o furious, a trails sempre são mais cadas que as streets se procurar você encontra tornado no mesmo ando que esta com um valor um pouco menor, mas não muito menos.

Lagartixxa
17-11-09, 11:47
o Cyber e moto é só motor?
o cara não deve gostar do projeto da moto é em outros quesitos que não o motor, como o conforto por exemplo

Cyber
17-11-09, 11:58
o Cyber e moto é só motor?
o cara não deve gostar do projeto da moto é em outros quesitos que não o motor, como o conforto por exemplo


Não é só motor não com certeza, mas uma boa parte do projeto é o motor que justamente o mesmo que foi adotado na moto que ele utiliza. Mas assim, minha duvida é, como falar de um projeto se nem ao mesmo teve ou testou por tempos o veiculo em questão, eu posso falar, dizer os defeitos e as qualidades, outros donos de tornado também, conforto realmente não é o ponto forte da tornado, se quer conforto realmente não deve esperar muito de nossas "pequenas" pois a mais confortavel até hoje dentre elas é ao meu ver a fazer e a falcon, as outras inclusive as trails se assemelham muito.

E assim se fosse realmente um projeto horrendo a moto seria ruim de andar, teria problemas com desgaste, potencia e provavelmente nunca poderia ser usada como foi desde 2001, até nos testes mais recentes de diversas revistas não saiu derrotada ao disputar comparativos técnicos e de utilização contra a sua concorrente direta que é a Lander (xtz 250). Quando lançou a Lander fui testar logo que chegou na concessionaria e fora as dos amigos que conheço que adquiriram e realmente a diferença que pode se colocar no peso é a injeção eletronica (respostas lineares e consumo pouca coisa menor) e o banco (mais largo garantindo um pouco mais de conforto) de resto realmente a tornado não ficou nem um pouco para trás.

Outra questão é volto denovo a bater na tecla, minha moto é de dezembro de 2006 e até agora mesmo alterando comando, trabalhando com carburação, trocando rodas, cdi, freio, suspenção e motor a moto não apresentou nada de quebra ou desgaste, rodo, 1100 km/mes e viajo com certa frequencia, normalmente viagens de 300 a 400 km, quando vou para a praia com ela. E olha que na estrada não vou em velocidade média não. Será que o projeto é ruim ou tem gente que não gosta do projeto? ou eu seria um sorteado de pegar uma boa?

Lagartixxa
17-11-09, 12:11
pois então, talvez estes problemas que voce citou seja os defeitos que ele falou


eu por várias vezes já pensei em trocar minha moto numa Tornado ou uma Lander, me arrependo ate hoje de não ter pego a Lander invez da Fazer.

Andinho Xeineclovisk
17-11-09, 12:21
tornado é uma moto maravilhosa

pra fazer uma super montar então

perfeita

renanperim
17-11-09, 12:24
Perai Cyber, eu não falei que ela é ruim, falei que ele é horrendo, eu acho a cara dela feia ueh!
eahuaehuaehuae

Se a frente fosse diferente ja melhoria 100%!
Igualmente a Bros antiga, feinha que doi.
Mas de qualidade ng discute.

Cyber
17-11-09, 12:27
Perai Cyber, eu não falei que ela é ruim, falei que ele é horrendo, eu acho a cara dela feia ueh!
eahuaehuaehuae

Se a frente fosse diferente ja melhoria 100%!
Igualmente a Bros antiga, feinha que doi.
Mas de qualidade ng discute.


Bom aí ta explicado, dessa nova até que eu curti porque as aletas lembram as crf's mas a antiga eu não curti a a frente dela não, achava bem estranha :D

Carlos Roberto
17-11-09, 12:37
A Tornado é uma boa moto, mas está ultrapassada. É uma boa opção pra moto usada, se comprada batarato, mas ainda bem que a Honda se atualizou. E esse negócio de carburardor ser mais fácil de mexer é pra quem tem medo do futuro ou vive no passado. Prefiro mil vezes IE.

apu
17-11-09, 12:40
jpedro, tenta 7.500 pela tua fazer que vai valer mais a pena ainda.. tem alguma coisa por fazer nessa tornado ae?

tom crazy
17-11-09, 12:42
O preço não vai mudar muita coisa não, como já disseram trail é mais cara, se vc curte a moto vai em frente e troca.

anchieta
17-11-09, 12:50
perae perae...!!! deixa eu ver se eu entendi:


cara, vc tá falando em pagar 1500 de diferença por uma moto que, de tabela fipe é r$ 181,00 MAIS BARATA DO QUE A SUA???

PENSA BEM, esses oportunistas negociantes de veículos estão aí pra enganar os "sonhadores"!!

DOUGLAS 00
17-11-09, 12:54
Tá meio cara essa Tornado. Ela é um motão, mas tá meio ruim esse brique...

Cyber
17-11-09, 12:55
perae perae...!!! deixa eu ver se eu entendi:


cara, vc tá falando em pagar 1500 de diferença por uma moto que, de tabela fipe é r$ 181,00 MAIS BARATA DO QUE A SUA???

PENSA BEM, esses oportunistas negociantes de veículos estão aí pra enganar os "sonhadores"!!


É por isso falei, da uma procurada que acha bem mais barata, ae pega os preços e fala pro cara, "dou tanto nela" e ve, se ele aceitar beleza, senão manda pastar e fala que a moto tá cara

blaugusto
17-11-09, 12:56
jpedro, bota a cabeça no lugar cara. Vc está falando de trocar a sua modelo 08 injetada por um toni modelo 07 carburada.

Essa troca deveria ser pau a pau para ser justa!

anchieta
17-11-09, 13:02
Essa troca deveria ser pau a pau para ser justa!


(2) levando em conta o gosto do nosso camarada...

Wanderson
17-11-09, 13:16
Bom
Nao quiz dizer q a tornado eh uma moto ruim!
eu ACHO a fazer melhor moto que a tornado!

E dependendo a cidade q vc mora, se for sp por ex, vc poderia ter problemas com
o maldito controlar!

Mas segue o bonde!

jpedro91
17-11-09, 13:17
Galera, não faz pouco tempo que estou tentando trocar ela não.....

Ja tentei trocar pau a pau mais ngm aceita!

Pesquisei MUITO, tornados... Achei uma por 7.900, no otro dia tava vendida, achei por 8.000, no otro dia... vendida.

Aqui em ribeirão em todas as garagens que eu fui quase ngm quer comprar a fazer... e os que aceitariam na troca jogavam o preço no chão! chegaram a me oferece 6.300 :NOOK:

Tentei pelo particular também, ngm aceitava troca, muito menos pau a pau... e o preço de venda particular nela em média era de 7.700...

E lembrando.. estou vendendo a minha para uma GARAGEM.. conversei com o cara da garagem, que é um colega meu, ele me disse que esta meio cara mesmo.. Mas ele conhece a tornado que eu vou pegar, e disse que realmente não tem nada para fazer nela...

Eu também acho que estou me precipitando um pouco.. se eu esperasse mais eu conseguiria uma mais barata.. ou até uma 2008 por 8.500,00.

E outro problema é que não posso ficar sem a moto.. estou dependendo dela para ir pro trabalho/aula..

Beto
17-11-09, 13:20
estou louco para Kitar minha Twister 2008 , e passa-la como pagto em uma Tornado ou uma XT 600..........2002/3 . Aproveito o gancho de seun tópico e gostaria de saber opiniões. Beto

jpedro91
17-11-09, 13:21
o final da placa da tornado é 0 só pro final do ano que vem.. esse ano ja esta pago...
e da placa da fazer é 1.

e outra.. a injeção da minha fazer só pode ser burra demais!!.. fez 20,8 km/l.....
a TW de um colega meu faz 22~23 km/l

jpedro91
17-11-09, 13:23
estou louco para Kitar minha Twister 2008 , e passa-la como pagto em uma Tornado ou uma XT 600..........2002/3 . Aproveito o gancho de seun tópico e gostaria de saber opiniões. Beto


Cara achei TW 2007/08 com 30.000 Km por R$ 7.500..
e pra comprar os caras falaram que pagava 6.000! ow achei um absurdo!!! |:(

Cyber
17-11-09, 14:47
É que eles sempre vão pagar pouco pedro, melhor negociação é a particular, com garagem não tem conversa os caras jogam o valor encima pra poder ganhar o deles. Quando a sua estar bebendo é o que eu digo e não acreditam, NEM SEMPRE uma IE é mais Economica que uma carburada. Um exemplo é meu carro, uma parati 1993 1.8 com carburador, faz 9km/l, bem reguladinha e o fiesta 1.0 ie 2007 de um amigo aqui da agencia faz 10km/l :lol: ambos andando sem pizar forte.


Pedrão tenta achar particular cara, é impossivel não ter um querendo negociar particular...

Wanderson
17-11-09, 14:53
estou louco para Kitar minha Twister 2008 , e passa-la como pagto em uma Tornado ou uma XT 600..........2002/3 . Aproveito o gancho de seun tópico e gostaria de saber opiniões. Beto


Se for uma xt ai eu tb pegaria!

Ainda mais se eu achasse uma igual do camarada meu!
deem um liga nas fotos da nave!


http://dc151.4shared.com/img/154059135/905c93a5/fla3.jpg?rnd=0.01910771299439129&sizeM=3

http://dc151.4shared.com/img/154059168/939a1b5d/fla1.jpg?rnd=0.07998573018331179&sizeM=3
http://dc151.4shared.com/img/154059211/a7418b67/fla2.jpg?rnd=0.8321166498385261&sizeM=3

Tqf2
17-11-09, 15:15
Linda D+ essa XT600 aí hein............. :clap: :clap: :clap:

Sobre a sua moto fazer apenas 20Km/litro...
Estranho demais... se eu andar igual motoloko, não consigo uma média tão ruim assim...
Só se for no alcool puro, e andando a 8.500rpm direto, eu conseguí fazer 19,7 (alcool puro)

agm2112
17-11-09, 15:20
Pensando racionalmente, seria "estranho" trocar uma Fazer numa Tornado um ano mais velha e com carburador. Mas no gosto por motos nem sempre a racionalidade pode ser levada em conta, senão eu não andaria por aí com uma XLX de 19 anos. Não me faltam condições de ter uma moto mais nova ou 0km, mas eu simplesmente não quero. Não ligo pro carburador, pedal de partida ou freios a tambor. Eu gosto da moto que eu tenho e não trocaria ela por nenhuma outra moto. Pretendo em breve comprar outra moto, mas nunca me desfazer da XLX.

jpedro91
17-11-09, 15:22
Linda D+ essa XT600 aí hein............. :clap: :clap: :clap:

Sobre a sua moto fazer apenas 20Km/litro...
Estranho demais... se eu andar igual motoloko, não consigo uma média tão ruim assim...
Só se for no alcool puro, e andando a 8.500rpm direto, eu conseguí fazer 19,7 (alcool puro)


Dps que eu vi essa média eu assustei e muito...
não passava dos 6.000 RPM :lol:


Galera.. fechei negócio mesmo, irei pegar a moto agora 6 horas... vou tirar umas fotos dela depois e coloco aqui pra vocês! :OK:

Obrigado pelos conselhos!

jpedro91
17-11-09, 15:23
Pensando racionalmente, seria "estranho" trocar uma Fazer numa Tornado um ano mais velha e com carburador. Mas no gosto por motos nem sempre a racionalidade pode ser levada em conta, senão eu não andaria por aí com uma XLX de 19 anos. Não me faltam condições de ter uma moto mais nova ou 0km, mas eu simplesmente não quero. Não ligo pro carburador, pedal de partida ou freios a tambor. Eu gosto da moto que eu tenho e não trocaria ela por nenhuma outra moto. Pretendo em breve comprar outra moto, mas nunca me desfazer da XLX.



Estou trocando pela tornado porque ela é e sempre foi meu sonho de consumo!
e não por ser "mais nova ou com injeção"

Tasteful
17-11-09, 15:32
eh isso ae,oq vale eh o bem estar
posta fotos dela ;)

estamos esperando

Andinho Xeineclovisk
17-11-09, 16:18
isso ai
mtas vezes, a paixão fala mais alta mesmo

boa sorte ai amigo.

jpedro91
17-11-09, 19:02
Galera..... pequei a a Tornado ja..... :# to apaxonado

ta toda original... só os piscas que são modelo flecha de carbono! e gostei também....

Amanhã ja tiro umas fotos dela e posto aqui :)

Pra mim vai vale cada centavo!!!

Abraço!!! :OK:

ShimAdA
17-11-09, 19:07
Parabéns faça o que ocoração manda ehhe. :OK:

tiagosuki
17-11-09, 19:23
pow cara!eu particulamente curto mto a tornado!tbm é meu sonho de consumo!to doido p passar minha yes 08 e pegar uma tbm!mas vai fundo!!!!acho uma boa escolha!boa sorte! :OK:

Cyber
17-11-09, 21:28
Galera..... pequei a a Tornado ja..... :# to apaxonado

ta toda original... só os piscas que são modelo flecha de carbono! e gostei também....

Amanhã ja tiro umas fotos dela e posto aqui :)

Pra mim vai vale cada centavo!!!

Abraço!!! :OK:


Uhu, é isso ae mano, parabéns, vai passando o que achou da moto ae pro povo ver que a moto realmente é boa, e tira umas fotos logo :lol:

jpedro91
18-11-09, 07:57
Uhu, é isso ae mano, parabéns, vai passando o que achou da moto ae pro povo ver que a moto realmente é boa, e tira umas fotos logo :lol:


Como eu estava acostumado a andar na fazer, estranhei muito a posição de pilotagem no começo, mais ja acostumei... rsrsr

Em relação a conforto a fazer bate de 1546421546329 a 0 na tornado, minha namorada não gostou de andar na garupa e passar a 80 por hora nas lombadas rsrsrs...

A suspensão dela é incrível! pode pular de um avião com ela que aguenta! :lol: brincadeiras a parte mas a suspensão é de arrasar, buraco e lombadas não existem mais pra mim...

A iluminação dela eu gostei muito mais do que da fazer também, espalha mais a luz e é mais forte também...

O painel dela é de muito mais facil a leitura... um ponto negativo é a falta de um marcador de combustível.. acho essencial, e um conta giros... isso faltou mesmo rsrs..

Bom galera agora eu to em lua de mel com a tornado! :lol:

Uma foto dela ai (tirei agora poco e ta imunda!):
http://p1.bikepics.com/pics/2009/11/18/bikepics-1832952-full.jpg
http://p1.bikepics.com/pics/2009/11/18/bikepics-1832953-full.jpg

jpedro91
18-11-09, 07:59
Cyber, você sabe a capacidade do tanque dela?? e reserva também?

Abraço

Cyber
18-11-09, 11:55
Cyber, você sabe a capacidade do tanque dela?? e reserva também?

Abraço


11,5 litros (reserva 3,7 litros)

Uma dica para melhorar e bem a iluminação dela é comprar uma lampada (de boa qualidade phillips, osran ou teslla) de 60/55w superbranca, fiz isso na minha e agora tá bom pacas, não é como um xenon, mas pelo menos posso rodar iluminando bem sem ter problema com "us homi"

Na minha to usando essa teslla 4300k, muito boa, uso no carro e na cg também. Na tornado jah tenho essa lampada a 2 anos e ta firme e forte como as novas.
http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Forum/teslla.jpg

Tornadona tua é igualzinha ao modelo da minha :lol: :OK: show e pelo que da pra ver tá bem cuidada!

Andinho Xeineclovisk
19-11-09, 19:29
o stranho dessa moto é o farol néh, bem pequeno

a ideia do amigo da lampada cai mto bem,
inclusive para os outros modelos de moto tbm néh

hardmen
19-11-09, 21:43
Essa tava no M@D por R$5.000,00

http://img190.imageshack.us/img190/7938/tornado2003003.jpg

Triste não ter grana quando aparece uma oportunidade dessas !!! :d

Eu tava "seco" numa Sahara, mas a próxima, ou vai ser uma XR 200 (mais alta que a NX e bem regulada, tão econômica quanto) ou uma Tornado (essa tem de fazer seguro aqui por essas bandas).

Abraços.

Cyber
20-11-09, 08:21
o stranho dessa moto é o farol néh, bem pequeno

a ideia do amigo da lampada cai mto bem,
inclusive para os outros modelos de moto tbm néh


Sim para as que usam 35/35 é um bom ganho em iluminação e traz alem de um visual muito bom que a lampada superbranca dá, traz mais segurança ao se rodar a noite :OK: com um investimento relativamente baixo.

Hardmen
Por 5 conto comprava essa fácil, o duro é ter os 5 :d

XxUNOxX
20-11-09, 20:28
Puts uma tornado dessa cairia be pra mim mesmo sendo fã de Yamaha ein...se ele quisesse trocar numa X :clap: :clap: :clap: kkkkk

jpedro91
21-11-09, 04:17
Essa tava no M@D por R$5.000,00

http://img190.imageshack.us/img190/7938/tornado2003003.jpg

Triste não ter grana quando aparece uma oportunidade dessas !!! :d

Eu tava "seco" numa Sahara, mas a próxima, ou vai ser uma XR 200 (mais alta que a NX e bem regulada, tão econômica quanto) ou uma Tornado (essa tem de fazer seguro aqui por essas bandas).

Abraços.


Que ano que é essa dai? achei uma aqui em ribeirão 2005, 5.000 dinheiros

são umas iportuidades unicas né... eu financiaria uma dessa facil..............!( 5.000 em 364954725 vezes! demorooo :lol: )

hardmen
21-11-09, 06:17
Que ano que é essa dai? achei uma aqui em ribeirão 2005, 5.000 dinheiros

são umas iportuidades unicas né... eu financiaria uma dessa facil..............!( 5.000 em 364954725 vezes! demorooo :lol: )


Essa é 2003.

A moto ficou uns 10 dias anunciada lá... ...provavelmente vendeu fora do M@D.

Abraços.

Marcio Hecht
22-11-09, 14:35
fika com a fazer e faça um up melhor, compre uma LANDER... tornado sao todas iguais, compre uma 2003 entaum... eh mais barata...

abraço

dudu31
23-11-09, 12:23
Que ano que é essa dai? achei uma aqui em ribeirão 2005, 5.000 dinheiros

são umas iportuidades unicas né... eu financiaria uma dessa facil..............!( 5.000 em 364954725 vezes! demorooo :lol: )

eu vou comprar a minha mas vai ser financiada em 36x pois to pelado de grana.
shaushuashaushshuas

abraçãooo!!!

M_fantasma
24-11-09, 13:21
A tornado é tão boa qto a Lander ou a Xre....desde que bem cuidada...ve se ela não foi usada pra trilha e etc...cara a volta não esta ruim não...1,500 é justo .... mas é um outro tipo de moto....outro estilo de pilotagem..... não é tão agil qto uma street...porem é mais respeitada no transito.... Pense bem...se é isso mesmo que vc quer.... eu tive uma 2005 e não gostei..... e tambem tem o consumo a minha descabelando fazia 15 por L.... e na manha 17.....talvez 18....

Andinho Xeineclovisk
24-11-09, 13:27
mesmo com pneu, maior e mais fino q o da Twister

ela bebe mais mesmo?

jpedro91
24-11-09, 13:32
Cara ja fiz a média da minha... deu 21,4 km/l isso andando esguelado, sem folga..

Andinho Xeineclovisk
24-11-09, 13:42
é +/- a media da minha

a minha tw ta fazendo media de 23, mas ando bem tranquilão

se esguela ela, vai faze bem menos

M_fantasma
24-11-09, 14:00
cara a minha andava para cacete...... e tava muito bem cuidada...com vela...filtro de ar... e gasolina até hoje mantenho a tradição na twister de colocar somente a Racing V power da shell....ela não passava de 18 km......

agm2112
24-11-09, 14:03
Essas Tornados tão gastando mais que o meu carro.

M_fantasma
24-11-09, 14:08
Cara sei que aqui nem é lugar pra isso..mas me digam uma coisa.... por que os yamarrentos insistem em dizer que lander é melhor que tornado ?? não falo baseado apenas em comparativos...mas gente , vale o velho refrão me desculpem mas : HONDA É HONDA...SEMPRE..... quer ver a diferença.. ? leva um rola de tornado ou de lander...claro que moto não foi feita pra cair...mas vamos ver qual vai zoar mais...e qual será mais facil..rapido... e barato de arrumar.... e lógico..injeção é muito bom..mas e se queima uma bomba eletrica lá em xique xique do igatu....o que um yamahento faz ?? liga pro resgate ?? façam me um favor..... ]:)

jpedro91
24-11-09, 14:09
cara a minha andava para cacete...... e tava muito bem cuidada...com vela...filtro de ar... e gasolina até hoje mantenho a tradição na twister de colocar somente a Racing V power da shell....ela não passava de 18 km......


Cara ve se você não ta fazendo média errado, ou veja se esta bem regulado o carburador, e o seu filtro de ar é esportivo ou normal?

M_fantasma
24-11-09, 14:10
Com BUra...vamos mais longe......shushauahsuausahsua.....

M_fantasma
24-11-09, 14:16
Cara ve se você não ta fazendo média errado, ou veja se esta bem regulado o carburador, e o seu filtro de ar é esportivo ou normal?



nada era o normal...nada esportivo.... vamos lá...sem considerar a reserva.... pois assim que giro a torneirinha já paro pra colocar.... eu colocava 9 litro de gas nela..ela andava 140 km e já pedia reserva de novo....fazendo as contas...140 km dividindo por 9 litros = 15,555555555555556..rsrs...era terrivel mesmo..e eu só usava v Power racing ou podium....pois se vc usar comum...o cheiro de gasosa na roupa da garupa fica tão forte..que sua namorada ou esposa....vai te matar dormindo.....

agm2112
24-11-09, 14:24
aiaiaiaiai ... vamos recomeçar com o "crash course" de como calcular médias de consumo ....

jpedro91
24-11-09, 15:04
aiaiaiaiai ... vamos recomeçar com o "crash course" de como calcular médias de consumo ....


hsuhaushuasuhahus, calcular é facil.. eu queria é saber como que a tornado fez 15,5555555555!
a hornet de um amigo faz 17 Km/l!

Andinho Xeineclovisk
24-11-09, 15:10
acho q essa media faz a cb 500 néh

eheheheh

logo logo, até as 600 tão mais economicas

Cyber
24-11-09, 16:16
acho q essa media faz a cb 500 néh

eheheheh

logo logo, até as 600 tão mais economicas


Moto preparada é isso ae, tem o ditado cavalo que anda bebe....

Mas em qualquer preparação ganha-se potência perde economia, isso em moto, carro, barco tudo que tenha motor. O problema maior é que nem todo mundo tem condição ou calço para comprar uma 500 ou 600 pra andar no dia a dia, quem tem que seja feliz, se não tem prepara uma pequena e vai rodar por ae também feliz da vida.

Normalmente as motos novas as 1000 por exemplo tem um acerto e uma tecnologia tão boa que muitas vezes gastam até menos que muita pequenas ae isso é ótimo mas o preço para ter essas vantagens é bem alto huahua