PDA

Ver Versão Completa : Miza 125cc 10X R$299



XING LING
18-11-09, 10:04
Bom dia galera, vejo que tem muita gente que quer sair do busão e pegar uma motinha mais em conta!!
Achei essas aqui no MercadoLivre se não me engano estão em Santo André, elas são fabricação 2008 OKM por isso estão neste preço!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-117985459-moto-zero-ultimas-uni-nas-cores-prata-e-preta-_JM

Não estou fazendo propaganda(não conheço quem está vendendo)um tio meu me disse porque eu tenho uma dessa e ele vai pegar uma tb, estou colocando aqui para ajudar os amigos que estão em busca de uma motinha!!!

Para quem tem dúvida dela vou dar meu exemplo!!

A minha é 2006 e nunca me deu manutenção, trabalho com abrasivos e muitas vezes pego a Fernão Dias com garupa(70Kg eu, 80Kg) e com em média 20Kg no bagageiro dela( totalizando 170KG) e ela anda normal a 100, 110KM/H e não cai abaixo de 80,85KM/H em subida, no manual esta especificado que o máximo é 140KG mais fiz umas alterações nela(para suportar meu trabalho) como raios de maior expessura, relação alongada Honda(coroa 38 pinhão 16) e etc!

Meu primo(cupim de aço)tem uma tb e ela aguenta ele igual a Cg antiga dele, pelo menos por enquanto(faz uns 2 anos que ele tem ela e é motoboy)

Vou mandar umas fotos aí pra galera ver como ela é melhor!!!Abraços!!!

anderson14753
18-11-09, 10:09
Bonitinha a moto parece uma ML, mas quanto tem feito por litro + ou - ?

jpedro91
18-11-09, 10:11
Um "conhecido" tinha uma dessa... acaba de paga essas 10x e joga no lixo

XING LING
18-11-09, 10:11
Não sei se posso mandar aqui, as fotos pra galera!!


Alterações:Escape boca 8, relação 16X38, giclê de baixa e alta, abertura do eletrodo da vela e protetor de corrente!!
http://img94.imageshack.us/img94/7379/mizatraseira.jpg




http://img198.imageshack.us/img198/2088/mizalateral.jpg


http://img38.imageshack.us/img38/283/mizadelado.jpg

XING LING
18-11-09, 10:13
Joga não dá pra mim, moto é para quem sabe usar, não é igual bicicleta que é só encher pneu, obrigado pelo comentário!!Abraços!!!

XING LING
18-11-09, 10:21
Oi Anderson, do jeito que ando carregado faço 30KM/H, porque tb estou com giclês alterados, normal ela faz entre 35KM/H pra mais!!Acho que é normal pra uma 125cc!!


Sei lá estou dando só uma opinião, tem gente que pega ônibus e metrô e gasta R$300,00 de condução, se ele comprar essa moto em 12 meses(vamos contar o combustível) ele já pagou ela e não gastou R$1,00 a mais por isso!!!

anderson14753
18-11-09, 10:54
É uma boa média, prarece uma Turuna e não ML agora deu pra ver melhor.

renanperim
18-11-09, 11:08
Pega seus 300 de busao e financia uma Yes em 48 de 199 que é mais negocio.
Pelo menos ao final das parcelas vc ainda tem uma moto que anda.

Lagartixxa
18-11-09, 11:21
acho doido compra moto no cartão de credito em 10x sem juros
acho que a dafra estava fazendo isso com a 100cc dela

Diego.fcs
18-11-09, 12:06
Coloca um Farol redondo nela que fica mais bonito... Só uma dúvida, se tá carregando bastante peso, não seria melhor encurtar a relação para ficar com mais torque?

Você acha peça fácil para ela aí, tipo paralamas e banco? Serve certinho na bolinha.

Beto
18-11-09, 13:53
Cada um compra o q quer...........ou melhor o q pode , moto é assim na hora compramos o q esta ao nosso alcance , dai uns meses ja queremos uma maior ou melhor , ñ adianta ninguem avisar q é fria , isso qdo ñ começamos mexer e tentar melhorar , coisas q os sr/s Engenheiros ñ conseguiram .Acho isso mto normal.......sonho com minha Asprillia 125cc 42cv...................rsrsrs faz tempo , mto tempo :s Beto

DOUGLAS 00
18-11-09, 14:08
Pega seus 300 de busao e financia uma Yes em 48 de 199 que é mais negocio.
Pelo menos ao final das parcelas vc ainda tem uma moto que anda.


A yes é mais moto. Mas no final vc pagou duas motos... essa ai, mesmo sendo ruim, vc perde bem menos... em suma... acho um baita negócio. Quando der pau, poe peças de Cg bolinha e pau na maquina.

Thiago Grigoletto
18-11-09, 14:09
é uma boa, só depende da necessidade e disponibilidade de cada um...
não acredito que ela seja assim tão descartavel não, pra uma pessoa que faz trajetos curtos acredito ser uma boa, ou então para quem quer começar nesse mundo de duas rodas sem ter um grande investimento...

XING LING
18-11-09, 16:04
Pega seus 300 de busao e financia uma Yes em 48 de 199 que é mais negocio.
Pelo menos ao final das parcelas vc ainda tem uma moto que anda.


Renan, não preciso de moto, ja tenho 2 e comprei a vísta!!

Acho que é só para você é mais negócio pagar R$9.600 numa moto em dois anos e depois perder R$5.600 e não conseguir vender por R$4.000!!!Estou com minha moto faz quase 3 anos e paguei R$3.500!!Já se passaram 34 meses e ela esta em estado de OKM ainda, me ofereceram R$2.300 nela já e não quis vender!!!
Será que fiz um mal negócio, acho q devia ter comprado a sua Yes de 48 prestações, pagado quase 3 motos e ter perdido quase R$5.000 depois de 3 anos né!!!

Cada um com a sua opinião parceiro!!!

XING LING
18-11-09, 16:12
Coloca um Farol redondo nela que fica mais bonito... Só uma dúvida, se tá carregando bastante peso, não seria melhor encurtar a relação para ficar com mais torque?

Você acha peça fácil para ela aí, tipo paralamas e banco? Serve certinho na bolinha.


Acha em concessionária sim Diego, o protetor de corrente coloquei da CG99 por estética, relação honda troquei para alongar, quebrei o cabo do RPM porque foi cagada minha e paguei R$3,50 o da Turuna, Pinhão 16 dentes paguei R$10,00, escape Cg99 tb R$85,00!!!

XING LING
18-11-09, 16:20
é uma boa, só depende da necessidade e disponibilidade de cada um...
não acredito que ela seja assim tão descartavel não, pra uma pessoa que faz trajetos curtos acredito ser uma boa, ou então para quem quer começar nesse mundo de duas rodas sem ter um grande investimento...


É isso aí mesmo Thiago, foi por isso que coloquei o tópico para dar mais uma opção para quem quer ter uma moto boa e investir pouco só para ir ao trabalho mesmo, é que tem pessoas preconceituosas que nem conhecem a moto e já vai falando B%#@@!!!!

Thiago Grigoletto
18-11-09, 16:29
É isso aí mesmo Thiago, foi por isso que coloquei o tópico para dar mais uma opção para quem quer ter uma moto boa e investir pouco só para ir ao trabalho mesmo, é que tem pessoas preconceituosas que nem conhecem a moto e já vai falando B%#@@!!!!


É froid...quem não gostou não compra...mas pode ter certeza que logo logo acaba o estoque dessas bichinhas ai....

Tqf2
18-11-09, 16:41
Acho sim uma ótima opção pra quem tá à pé e precisa de uma motinha pra ir pro serviço...

Lógico que se o cara tem R$3.000 no bolso, ele consegue uma YBR ou Titan usada boa... mas e quem num tem...? pode comprar essa Miza parcelada de boa...

É só cuidar e boa :OK:

cabra de brasilia
18-11-09, 16:55
Não estou falando mal nem nada...só vou relatar fatos.....

Ano pasado quando eu trampava na Concessionária tinha um fornecedor de peças que comprou 5 Dafra Speed pra loja dele......as 5 deram problemas......teve uma que o óleo não circulava no motor, depois a mesma moto teve de trocar o chicote completo.....painel que não funcionava, cabos que rebentam...vixi uma bíblia de relatos......

E nêgo vir dizer que as otras dão também nem vem...lá na concessionária tinha 2 Fan 07 e 1 YBR ED 07 que sofriam mais que prisioneiro de Guantanamo e era só troca de óleo e pneu furado e mais nada! nada!!!!!!!! altos tombos uma Fan lá levou e era retinho o chassi....passava numa poça d'água as rodas estavam alinhadinhas........

Roberval3000
18-11-09, 19:20
Por 3 paus arriscaria s e precisasse



Cada um compra o q quer...........ou melhor o q pode , moto é assim na hora compramos o q esta ao nosso alcance , dai uns meses ja queremos uma maior ou melhor , ñ adianta ninguem avisar q é fria , isso qdo ñ começamos mexer e tentar melhorar , coisas q os sr/s Engenheiros ñ conseguiram .Acho isso mto normal.......sonho com minha Asprillia 125cc 42cv...................rsrsrs faz tempo , mto tempo :s Beto


Fria qualquer moto OKM hj em dia é
Nego paga 7 paus numa CG/YBR ai, depois de 2 anos ta peidando pra vender por 3000.
Moto 125cc por 6 ou 7 paus tem q ter peças boas mesmo, heheheh

Rudenas
18-11-09, 19:43
Bom pessoal, como ja disseram "...Quando aparece concorrência ficam falando mal..."
mas isso é bom pra poder abaixar os preços, e concordo com a idéia de comprar moto barata e depois perder menos na venda se precisar vender.

Comprei uma ybr 2007 sem entrada e 36 de R$294,00. Me arrependo? pela moto não, mas com certeza vou me arrepender de vender ela por R$4.000 ano que vem. isso se eu vender é lógico.

Mas amigo se vc compro e gostou! felicidades! :clap:

tiagosuki
18-11-09, 20:47
q moto feia!!!!melhor andar numa bike poti!rsrsrs

XING LING
18-11-09, 20:51
Bom pessoal, como ja disseram "...Quando aparece concorrência ficam falando mal..."
mas isso é bom pra poder abaixar os preços, e concordo com a idéia de comprar moto barata e depois perder menos na venda se precisar vender.

Comprei uma ybr 2007 sem entrada e 36 de R$294,00. Me arrependo? pela moto não, mas com certeza vou me arrepender de vender ela por R$4.000 ano que vem. isso se eu vender é lógico.

Mas amigo se vc compro e gostou! felicidades! :clap:


É isso aí, que venha mais chinesas para cá para derrubar o preço das hondas e yamahas, aí quem gosta de chinesa compra chinesa e quem gosta das hondas e yamaha pagam mais baratos né, todo mundo sai ganhando!!!

Olha as motos da Kasinski (comet, Mirage 250,Mirage 650) como caiu bruscamente o preço depois que veio a Kawasaki Ninja 250 e as Custom 250 por aí pra concorrer com elas!!!

Carlos Roberto
19-11-09, 12:41
É uma boa opção, descartável ou não. Claro que não dá pra andar nela igual os caras da empresa, que o Cabra falou,fazem com as FAN's. Melhor andar numa motinha dessas do que pegar ônibus, que aqui, no DF, pelo menos, é caro e o serviço é uma merda.

No meu primeiro emprego, há muitos anos atrás, se tivesse a oportunidade de comprar uma moto por esse valor, tava nem aí se era chinesa ou paraguaia. Queria mais era chegar no trabalho em cima de uma e ainda poder azarar e carregar as meninas na garupa no final de semana.

cabra de brasilia
19-11-09, 15:38
É uma boa opção, descartável ou não. Claro que não dá pra andar nela igual os caras da empresa, que o Cabra falou,fazem com as FAN's. Melhor andar numa motinha dessas do que pegar ônibus, que aqui, no DF, pelo menos, é caro e o serviço é uma $#@%$#.

No meu primeiro emprego, há muitos anos atrás, se tivesse a oportunidade de comprar uma moto por esse valor, tava nem aí se era chinesa ou paraguaia. Queria mais era chegar no trabalho em cima de uma e ainda poder azarar e carregar as meninas na garupa no final de semana.



E vai piorar quando a bomba que está pra explodir em relação as cooperativas de ônibus/microônibus.....aguarde e verás........... ]:( ..............

Diego.fcs
19-11-09, 17:32
Outra coisa, veja que sua moto é 2006, não conheço a marca, mas não vejos Sundown e Dafra usadas boas como está a sua, ou vc é um dono muito cuidadoso e/ou a moto tem muita qualidade mesmo.

Estou cansado de ver o pessoal reclamando de suas Sundown aqui no fórum.

XING LING
19-11-09, 22:43
No caso tenho uma Sundown STX200 Trial e essa Miza 125cc, acho que a miza tem mais qualidade que a Stx200, além das peças delas serem bem mais baratas e usar quase tudo da Honda, ela em relação a CG fan por exemplo tem bastante diferença(entreeixos mais curto, folha das rodas mais finas, tambor de freio menor) mais é o dimensionamento da moto e não de má qualidade entende! No caso as peças que eu acho que não tem qualidade nela já vou até falar pra vcs!!!


Lonas de freio
As lonas originais dela não tem muita qualidade, comprei da CG acho que 99 não tenho certeza do ano e ficou 10X melhor, paguei acho que R$8,00 em cada na época!!


Camara de ar tb furou e não teve conserto(má qualidade da camara), comprei uma nova e paguei merreca tb, só isso ela me deu problema, resolvi com menos de R$30,00 e as lonas eu mesmo troquei!!

Diego.fcs
23-11-09, 16:39
Ela me parece ser igual a ML bolinha, aparentemente são iguais, tirando o freio a disco dianteiro...

Bruno Boo
23-11-09, 17:20
Eu respeito qualquer marca e respeito a opinião de todos ! Mas eu nunca compraria essa moto podendo comprar uma Fan ou YBR por 3.500 em bom estado e de ano 2005 para frente !

XING LING
23-11-09, 21:05
Eu respeito qualquer marca e respeito a opinião de todos ! Mas eu nunca compraria essa moto podendo comprar uma Fan ou YBR por 3.500 em bom estado e de ano 2005 para frente !


É isso aí bruno cada um com a sua opinião e respeitando as opiniões dos outros!!!Tem tb as intruder 125cc usadas que são boas motos e estão bem baratas por aí!!! :OK: