PDA

Ver Versão Completa : Lockerz



buneco
20-11-09, 22:38
Lockerz é um site, onde você é recompensado por atividade no site, com os chamados ptz, com eles, você pode os trocar por prêmios, que vão desde ipods, passando por jogos de consoles, e ir até tv's de 42''

Sim, você trocará os pontos por prêmios maravilhosos, eu também achei que era fake de primeira, mas levei uma tarde pesquisando no google pra saber que isso é verdade, o site apresenta grande potencial...
Sei que muitos irão chegar falando que é fake e tal, mas façam uma breve pesquisa no google pra saber quanta gente já aderiu ao site, eu mesmo fui avisado por um amigo que me convidou, pois não é só chegar lá e se cadastrar, é necessário ser convidado.

Quem quiser convite é só me pedir via Mensagem aqui mesmo com o seu email para se cadastrar ok?
já tenho amigos que receberam seus prêmios, demora quase um mês por vir de outro pais, mas chega normal tá pessoal?

convites é só pedir via mensagem ok?
abrass a todos

Stone
20-11-09, 23:08
mas é um site sobre oque?

buneco
21-11-09, 06:59
o site eu não sei exatamente sobre o que
só sei que vc vai fazendo algumas coisas como logar-se, responder algumas questoes, a partir de dia 1ª vai ter jogos e videos, assim vc vai acumulando pontos e troca por premios!!!

Cyber
25-11-09, 09:44
Tópico repetido, este está bloqueado "Mesmo nome e conteúdo", fica valendo apenas o que tem data anterior e mais postagens, no caso este -> http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,27602.0.html