PDA

Ver Versão Completa : Problemas na YBR FACTOR



black762
23-11-09, 01:52
Alguem aki jah teve...ou tem esse problema
Sempre q pego a moto pra sair
tenho q passar uns 15 minutos eskentando ela...
e msm assim as vezes num xego a rodar 1km e quando tenho q freiar ou reduzir q "solto" o acelerador
ela apaga o fogo...jah fiz testes com a aceleração e para q isso naum aconteça tenho q dexar ela mto acelerada e aja gasosa neh...
a aceleração dela hj, num tah nem alta nem baxa mas o consumo dela de gasolina tou axando mto!

alguem sabe a solução pra meu problema..
e lembrando q ela soh tem 3500km rodados e ficou assim dps de um acidente q tive mas como tava no 3000 levei ela pra revisao boua soh com arranhoes e voltou assim..
um amigo meu disse q era o carburador sujo...mas ate hj nda!!


desde ja grato!

black762
25-11-09, 12:59
Sera q ninguem aki no forum sabe responder? :(

DRAGO
25-11-09, 13:13
vc deve estar com problemas no combustivel :# experimenta troca de posto e coloca um combustivel com menos mistura de alcool kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk==drago

agm2112
25-11-09, 15:33
Certamente o motor da Factor é estrangulado pra economizar combustível. Qualquer variação na qualidade da gasolina ou falha de regulagem pode ocasionar isso. Começe trocando de posto, e se nao resolver, leve na concessionária para uma nova regulagem.

ps: Você teria mais respostas se postasse esta mensagem na área correta do forum.

Henrrich
25-11-09, 17:56
Cara tenho uma Factor a um ano e nunca aconteceu isso comigo, sempre antes de sair deixo ela trabalhando 1 minuto e quando saio com ela não forço muito, depois de 1 kilometro ando normal com ela.
Abasteço sempre com gasolina adtivada e sempre no mesmo posto. Uma dica que sujiro são as gasolina Especial C ou Plus (Texaco) ou V POWER (Shell)

Bruno Boo
25-11-09, 18:06
Tenho 1 Factor faz 1 ano e 1 mês e nunca me aconteceu isso. Já usei gasolina aditivada e comum e ligo a moto de primeira, deixo 1 minuto esquentando e vai normal !

arceno
25-11-09, 22:54
Nunca aconteceu nada parecido com a minha Factor. Moro em SC e aqui no inverno é bem frio... Sempre que eu acordava demanhã, estava atrazado pra ir pro trabalho.. Então só dava a partida na moto e ja saia pilotando sem problemas.

black762
26-11-09, 04:04
Ok amigos!!
e mto obrigado pela dica!
o tanque tah meio....vou dar um jeito de secar ele logo e mudar de posto...
e irei ficar mais atento
postar no lugar certo^^
:OK: :OK: :OK:

Tqf2
26-11-09, 07:19
To achando que é na mistura de ar+combustível hein..

black762
26-11-09, 07:50
Hum.
e esse problema pra se resolver eh como TQ?

Cassio
26-11-09, 09:51
Use gasolina boa, leve para fazer uma limpeza e regulagem no carburador e seja feliz

black762
26-11-09, 11:29
HEHE!!!
oks man!!!
obrigado pela ajuda de todos!!!
e durante esse fds estarei resolvendo tudo isso!!

vlws msm pessoal!

Tqf2
26-11-09, 12:33
Hum.
e esse problema pra se resolver eh como TQ?


Vc disse que sua moto ficou assim depois de vir da concessionária, certo...?

Então,, lá podem ter mexido na regular do ar do carburador de sua moto...

Precisa ir em uma oficina e pedir pro cara ver se tá certo.. eu não sei regular... :P

DRAGO
26-11-09, 21:53
outra maneira de vc. saber se a gasolina esta em boas condições, pega
um copo de plastico, isso mesmo, aquele que vc usa pra enche a cara nos sabados kkkkkkkkkkkkkkkkkk, e coloca um pouco de gasolina dentro, psiu não vai beber senão fura as cuecas depois kkkkkkkk, em menos de 2 minutos deve derreter o fundo do copo, sinal de gasolina de boa procedencia, se não derreter o fundo do copo, pega sua moto e fuja pra bem longe deste posto de gasolina kkkkkkkkkkkkk

Abraços drago

Stone
27-11-09, 20:11
esse tete aí não sei se dá mais certo hoje em dia, visto que tem muito álcool na gasolina...

black762
30-11-09, 02:54
Aew galera problema resolvido!!
Soh foi mudar o posto!!!
xega me impressionei quando dei a volta com gasosa nova!!
a moto parecia outra tava kerendo voar!!
gasolina agora eh PETROBRAS Aditivada SUPRA^^

e vlw a ajuda galera!

Esio
06-01-10, 20:25
Tenta puxa o afogador e dexa puxado e anda uns 3 km.. e começa a usa gasolina SUPRA OU PREMIUM, deve da diferença, vlw

black762
08-01-10, 10:21
Aew amigo vlw xD
eu jah resolvi o problema...
tou colocando SUPRA

Wanderson
08-01-10, 10:25
Minha YBr soh ligava com o afogador puxado!
e tinha q esquentar um pouco senao ela falhava, andava uns 5km com o afogador puxado e ja era.


Como eh bom moto injetada
liga de primeira e pega!
e ja era
soh desliga qndo vc vira a chave, pode estar frio ou oq for!

M_fantasma
08-01-10, 10:26
http://img256.imageshack.us/img256/9616/coveiro2la.jpg


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: