PDA

Ver Versão Completa : Capacete Bieffe Racing Tech



rkrtn
23-11-09, 15:35
Boa tarde,
esse fds estava andando e vi um capacete muito bonito da Bieffe. O acabamento tanto interno quanto externo eram muito bons. Pelo que vi na descrição do capacete tinha viseira de 2mm, casco abs, fecho engate rápido e forro interno removível. Além de ser bem level.
Alguém conhece esse capacete? qual o parecer sobre ele?
É barulhento?

Valeu!

anderson14753
23-11-09, 15:50
Tem link dele ?

jpedro91
23-11-09, 15:52
http://www.tradepar.com.br/detalhes/capacete-fechado-60-si-race-tech-grafite-bieffe-36084-347.html
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=94264414_1083.jpg&v=E

Acho que pelo preço dele você compra um importado..

tem uns da ls2 MUITO locos e por 340,00...
Acho bom pra caramba!

rkrtn
24-11-09, 08:12
Desculpa por não colocar o link.
Bom, o preço não era esse. Estava custando 249,99. Achei bem legal, mas como nunca havia visto nem ouvido falar achei meio estranho. Nem sabia que a Bieffe tinha capacetes mais bem acabados.

Jpedro91, não sei se é muito pior que um LS2. Meu Yohe 908 por exemplo acho que está ali com um LS2. Valeu.

jpedro91
24-11-09, 08:16
Desculpa por não colocar o link.
Bom, o preço não era esse. Estava custando 249,99. Achei bem legal, mas como nunca havia visto nem ouvido falar achei meio estranho. Nem sabia que a Bieffe tinha capacetes mais bem acabados.

Jpedro91, não sei se é muito pior que um LS2. Meu Yohe 908 por exemplo acho que está ali com um LS2. Valeu.


Os yohe são bons sim! ja experimentei um e gostei.. confortavel e bonitos.. mas se você tem um capacete bom porque ia comprar outro? pro sapão? hehehe

rkrtn
24-11-09, 12:45
Porque não tenho segundo capacete mais, dai não tem como levar a patroa. Sei que é um capacete muito legal para garupa, mas dentro de alguns meses acho que ela vai deixar de ser apenas uma garupa e vai pegar uma moto também. Então acho importante.

Valeu!

Gabriel Paulino
24-11-09, 16:32
meu antigo capacete era um bieffe si Flowers

so uma coisa a reclamar dele
entra muito vento...


fora isso ele e muito show!

paguei R$370 na epoca (2007)

hj tenho um ls2 patriot
nao arependo de pagar R$450.00 (com viseira azul iridium)


ja que vc falo que esse ai ia ser pra sua patroa acho que vale a pena
esse e o famoso bom e barato
agora se quiser colocar mais R$100.00 ai vc peg aum execelente capacete


abraço

rkrtn
25-11-09, 11:28
Alguém sabe se o acabamento dos capacetes SI são todos iguais?

E valeu Gabriel, mas acho que não tem como entrar muito vento, afinal ela vai pegar uma scooter hehehe!

Valeu!

Gabriel Paulino
25-11-09, 14:25
Alguém sabe se o acabamento dos capacetes SI são todos iguais?

E valeu Gabriel, mas acho que não tem como entrar muito vento, afinal ela vai pegar uma scooter hehehe!

Valeu!



eu esperimentei o Si Ninja
tem diferença sim...
o ninja e muito melhor doque o meu flowers


mais como vc falo que e pra uma scooter
acho que esse bieffe que vc falo ja e o suficietne

hehehe
abraço