PDA

Ver Versão Completa : Farol queimado



diego_fernandes05
23-11-09, 22:39
Boa Noite galera... nao sei se postei no lugar errado..se foi, me desculpem...

bom.. fui trabalhar hoje, voltei..e estava TUDO normal... mas agora pouco fui tirar o bauleto da minha moto (tudo mesmo, bauleto, "grelha"..) bom, tirei e coloquei as alças traseiras originais da moto... tem 2 "caixinhas" que ficam presas la.. e sem querer esqueci de conectar os fios em uma delas (cinza).. liguei a moto e minha preocupaçao foi a lanterna traseira..tudo checado e depois vejo que estava desconectado... blza... liguei e talz..depois qndo fui ligar ela denovo..vi que o farol nao ligou, só no farol alto!!

eu nao lembro se ligou antes disso por que eu nem olhei pra frente dela... enfim..montei tudo certinho..tirei a lampada do farol e testei em uma fonte (que uso pra carregar pilhas tambem) de 12V... farol baixo nem sinal de vida...farol alto normal...

minhda duvida é: pode ter algo haver essa parte traseira da moto com a queima??? pois estou pensando em uma motovision e tenho medo de tambem queimar 40$!!!

obrigado e desculpa pelo texto imenso :P

diego_fernandes05
24-11-09, 08:49
falei com um amigo meu que trabalha numa oficina...depois de rir muito ele disse que foi o retificador que eu esqueci de ligar..e ao dar partida na moto queimou a lampada...confere mesmo??? ]:)

buneco
24-11-09, 11:39
e o retificador mesmo
a pouco tempo eu também desmontei a moto e liguei sem ele
queimo farol baixo/alto, lanterna e a parte esqeurda do painel
foi só colocar lampadas novas que tá tudo beleza...

Detalhe: aproveitei e coloquei as lampadas azuis no painel =D

M_fantasma
24-11-09, 13:52
Muita calma nessa Hora...ja pensou se fosse um Xenon ???? $$$$$$$$$$$$$$$$$$$

diego_fernandes05
25-11-09, 21:51
resolvido.. troquei a lampada e dessa vez foi "só" 18,50 da lâmpada... ehehe

xenon??? eu sentava e chorava na mesma hora!! =p