PDA

Ver Versão Completa : Viraguinho



KDASH
24-11-09, 15:37
Boa tarde amigos! como alguns já viram, estou vendendo minha DT 200 para trocar de moto (a muito contra gosto, quem me dera não precisar vende-la para pegar uma nova). A idéia é pegar uma viarguinho 250 pra "esperimentar", gostaria de saber opiniões e dicas a serem observadas na hora da compra! é uma moto que sempre me chamou atenção, mas não conheço os macetes e tals.


valeus! abração!

Gabriel Paulino
24-11-09, 15:48
fala brother


é uma bela moto

so que e dificil achar uma 250 heim!

se achar olha principalmente a quilometragem, pneus, alinhamento e se os parafusos estao enferrujados (sinal de mau uso)


barulho de motor as coisas basicas mesmo que da pra ver a olho nú

pergunta quantos km por hora ele ja conseguiu pegar (pra ver se o cara mete o pau na moto)
e no mais so levando ela na yamaha pra uma revisao


assim que pegar a moto coloca uns fotos dela pra gente ver!

abraço

Diego.fcs
24-11-09, 16:34
Na minha opinião é a mais bonita entre as pequenas custom, verifique pintura, cromados, oxidações e tudo mais na moto, veja se o disco dianteiro está gasto, as vezes o pessoal volta a km para vender como nova, mas o disco de freio nunca mente.

Normalmente pedem caro nela, mas é uma Yamaha né.

KDASH
26-11-09, 12:54
Valeu as dicas :clap: . Pelo jeito não tem mistério. A minha preocupação seria com coisas particulares da moto, tipo: "olha, toma cuidado que a virago sempre quebra o pedal de cambio no ponto x." Só um exemplo, claro. Mas pelo jeito é uma moto que não tem esse tipo de pegadinha, fico mais tranquilo.

Bladt
26-11-09, 13:18
Cuidado em , até hoje todas as que eu vi estavam com problemas, a ultima nao carregava a bateria, deixou um amigo meu várias vezes na estrada!!!


:k

Roberval3000
26-11-09, 14:13
ja tive uma

unico defeito? preço

uma 2000 é mesmo preço de uma MIrage 2008

agm2112
26-11-09, 14:21
Boa moto, mas .... difícil de achar peças (ou impossível) e quando encontra, é uma facada. A maioria já vem de brinde com o escape furado ou remendado, e um novo original custa 1000 e poucos. É mais fácil comprar peças pelo ebay.

KDASH
26-11-09, 16:30
Olha só! boas informações, o negócio é ficar espeto então. sinistro.

igortde
27-11-09, 15:45
Boa moto, mas .... difícil de achar peças (ou impossível) e quando encontra, é uma facada. A maioria já vem de brinde com o escape furado ou remendado, e um novo original custa 1000 e poucos. É mais fácil comprar peças pelo ebay.


É isso ae ...

raulzito rock
27-11-09, 15:50
e essa DT 200???quantos dinheiros???

anderson14753
27-11-09, 16:09
São as mesmas pçs daquela que tinha esses dia aqui no forum sundow v blade :OK:

KDASH
30-11-09, 08:55
e essa DT 200???quantos dinheiros???


Opa Raulzito! olha o anuncio dela no Pequenas! Qualquer informação especifica, pode perguntar!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,27705.0.html

Abração!