PDA

Ver Versão Completa : Frente da YBR levemente rebaixada...



Dayron89
24-11-09, 17:04
E aí galera sou novo na área... tenho uma YBR 125 k prata,por ser novo ainda nem tenho fotos aqui, hoje a tarde não me aguentei e rebaixei a frente dela em 1 cm...
Será que vai dar diferença na pilotagem?? e ela já tem traseira mais alta...

buneco
24-11-09, 17:13
provavelmente não dará muita diferença não...
se der é bem pouco...

Dayron89
24-11-09, 17:16
que bom então vou manter assim...
buneco, eu to com dificuldades pra colocar foto no meu avatar,tipo ja falei com os moderadores e como eles me explicaram teria um espaço a direita do campo: "Tenho minha própria imagem" mas pra mim não apareceu nenhum campo pra colar o link da imagem do imageshack... sabe me explicar? vlw abraço!!

buneco
24-11-09, 17:24
é só você ir em modificar perfil
e vai ter assim tenho minha propria imagem no canto esqeurdo da tela
ai do lado direito vai ter um campo em branco com um botão de procurar do lado
só procurar a img e carregar ;)

anderson14753
24-11-09, 17:24
tbem to no mesmo dilema da foto :(

tiagosuki
24-11-09, 20:46
possa ser q tenha uma diferença devido a traseira estar mais alta!principalmente em curvas!da uma sensação de instabilidade!

DOUGLAS 00
25-11-09, 08:12
Rebiaxadinha de leve geralmente não muda nada. A minha CG, baixei as bengalas até encostar no guidon e não mudou nada...

jpedro91
25-11-09, 09:25
só toma cuidado nas curvas..... vc levantou a traseira e rebaixou a frente, então o o peso dela, o centro de gravidade foi mais para a roda da frente.. com isso tem menos peso na roda traseira, você deve perceber que a roda traseira trava com um pouco mais facilidade, e cuidado para não derrapar nas curvas! ;)

Dayron89
25-11-09, 12:54
Vlw jpedro91 então to meio cabrero ainda,to andando de boa até acostumar...
qdo coloquei o guidão da twister tbem estranhei .. mas depois de uns 3 dias andando acostuma...

Ronnytrials
02-12-09, 02:15