PDA

Ver Versão Completa : Frente da YBR levemente rebaixada...



Dayron89
24-11-09, 17:04
E aí galera sou novo na área... tenho uma YBR 125 k prata,por ser novo ainda nem tenho fotos aqui, hoje a tarde não me aguentei e rebaixei a frente dela em 1 cm...
Será que vai dar diferença na pilotagem?? e ela já tem traseira mais alta...

buneco
24-11-09, 17:13
provavelmente não dará muita diferença não...
se der é bem pouco...

Dayron89
24-11-09, 17:16
que bom então vou manter assim...
buneco, eu to com dificuldades pra colocar foto no meu avatar,tipo ja falei com os moderadores e como eles me explicaram teria um espaço a direita do campo: "Tenho minha própria imagem" mas pra mim não apareceu nenhum campo pra colar o link da imagem do imageshack... sabe me explicar? vlw abraço!!

buneco
24-11-09, 17:24
é só você ir em modificar perfil
e vai ter assim tenho minha propria imagem no canto esqeurdo da tela
ai do lado direito vai ter um campo em branco com um botão de procurar do lado
só procurar a img e carregar ;)

anderson14753
24-11-09, 17:24
tbem to no mesmo dilema da foto :(

tiagosuki
24-11-09, 20:46
possa ser q tenha uma diferença devido a traseira estar mais alta!principalmente em curvas!da uma sensação de instabilidade!

DOUGLAS 00
25-11-09, 08:12
Rebiaxadinha de leve geralmente não muda nada. A minha CG, baixei as bengalas até encostar no guidon e não mudou nada...

jpedro91
25-11-09, 09:25
só toma cuidado nas curvas..... vc levantou a traseira e rebaixou a frente, então o o peso dela, o centro de gravidade foi mais para a roda da frente.. com isso tem menos peso na roda traseira, você deve perceber que a roda traseira trava com um pouco mais facilidade, e cuidado para não derrapar nas curvas! ;)

Dayron89
25-11-09, 12:54
Vlw jpedro91 então to meio cabrero ainda,to andando de boa até acostumar...
qdo coloquei o guidão da twister tbem estranhei .. mas depois de uns 3 dias andando acostuma...

Ronnytrials
02-12-09, 02:15
opa, eu tenho tbm uma ybr prata com traseira alta, mas a frente eu nao baixei ainda nao. Mas a minha antiga yes eu levantei a traseira e baixei a frente tbm, senti instabilidade.
Mas lembrando q caí numa curva a 70 km por hora, com a moto toda original tinha 3.000 km rodados, pneus originais novos, e caí do mesmo jeito.
Agora a ybr achei muito melhor de curva q a yes, ainda mais q coloquei aros viper de aluminio mais leves. ficou com a ciclistica muito melhor.
Ah, tenho guidao de Twister na minha ybr tbm. Gostei:

http://img69.imageshack.us/img69/5721/dsc01569g.jpg

Dayron89
05-12-09, 17:55
Então Ronny eu já acostumei com a frente rebaixada... só tive que trocar meus retrovisores pq os antigos eu não via mais nada,aproveitei que um deles ja tava ruim,e coloquei o da DT 200...
Sua motoka ta linda... :clap: :clap: :clap:

tenho planos de colocar esses aros,mais tbem sou gamado na idéia de uns aros de liga leve...

Esses retros aí da foto são biz 125??? :G :G

Abraços comenta lá... :OK: :OK:

Diego.fcs
06-12-09, 00:21
Minha sugestão: CAGADA!

Por algum motivo sua moto veio com essas especificações de fábrica, se rebaixar a frente ou levantar a traseira com certeza piorará a ciclística e a estabilidade, pois mudará o centro de massa da moto, eu rodaria com ela original mesmo, principalmente pelos buracos que temos nas ruas.

Dayron89
06-12-09, 09:56
Da traseira não me arrependo.. ficou bom,mas depois que abaixei a frente realmente senti ela mais estranha,mas essas alterações é rapido de reverter,tipo uma meia hora e ela ta nas medidas originais... mas vlw aí o conselho... :clap: :clap:

edumrq
06-12-09, 10:22
A minha kasinski ta com uns 02 centimetros rebaixados, foi sem querer tava tentando alinhar as bengaças ai a frente abaixou não consegui voltar ela, mas ta a mesma coisa de ciclistica

Dayron89
06-12-09, 10:46
Então edu é "flórida mesmo,rsrsr só tem que deixar as duas bengalas na mesma altura cara...

Vc tem uma Kasinski flash 150 é isso? Achei o painel dela muito show cara :OK: :OK: :OK:

Tem Rpm,pra muitos não tem muita funcionalidade,mais eu acho legal... Abraço

XxUNOxX
06-12-09, 11:53
Minha X ta com traseira original e frente rebaixada até onde o guidão permite, sem nada encima naum parece, mais quanso vc munta nela, eu vejo muita diferença!

Não senti diferença na pilotagem...ela sempre me agradou em curvas ]:) ]:) ]:)
Hehe

Dayron89
06-12-09, 11:59
Então.. a minha tá no limite do guidon tbém... ela continua gostosa de pilotar e nunca tive problemas nas curvas com ela,só tomo mais cuidado dependendo do garupa,tem garupa que não nasceu pra isso,hehehe

XxUNOxX
06-12-09, 12:05
O Garupa tem a responsabilidade de 65% na hora da curva com uma moto!

Léo Borges
08-12-09, 15:12
Por isso só carrego a patroa na garupa, a danada anda tão bem que as vezes esqueço que ela está lá!
:lol: :lol: :lol: