PDA

Ver Versão Completa : Retirar alça traseira...



diego_fernandes05
25-11-09, 08:47
Alguem sabe de uma forma de prender o retificador aquela outra peçinha preta que geralmente sao fixados num suporte da alça da moto?? na verdade não vou tirar a alça, mas é que aquele ferrinho da minha alça quebrou, e nao quero comprar outra só por isso..alguem ai sabe de uma forma??

É uma Titan KS 2008

Obrigado :OK:

Gabriel Paulino
25-11-09, 15:44
agora vc aperto sem abraça heim!
hasdahiuhd

ja tento levar no mecanico?

flw

juninho_150
25-11-09, 15:55
:s
lava no mecânico brother...

t+

buneco
25-11-09, 18:42
ja penso em parafusar onde ficava os parafusos do segura cagão?

Stone
25-11-09, 18:52
o fio não chega até lá
o regulador/retificador dá de parafusar junto daquela alcinha pequena de prender redinha ou elástico, e o relê de pisca prende com uma cinta plástica em algum lugar

buneco
25-11-09, 19:17
é verdade stone realmente da pra colocar nakele segura redinha
tinha me esqeucido :G
é isso ai mesmo, só fazer o que o stone disse :OK:

M_fantasma
25-11-09, 19:24
Alguem sabe de uma forma de prender o retificador aquela outra peçinha preta que geralmente sao fixados num suporte da alça da moto?? na verdade não vou tirar a alça, mas é que aquele ferrinho da minha alça quebrou, e nao quero comprar outra só por isso..alguem ai sabe de uma forma??

É uma Titan KS 2008

Obrigado :OK:


Diegão para com isso..... gaste os 10,00 e arruma isso...a hondinha merece brother.

diego_fernandes05
25-11-09, 21:50
Entao.... "resolvi"... eu nao tinha pensado nesse ganchinho da redinha.. mas eu fiz assim... no paralamas, eu fiz um furo (mas nao ficou a amostra por baixo do banco... quem ja viu ele por dentro tem uma especie de aba "oca")... passei um parafuso la e coloquei uma chapinha onde prendi o retificador e o relê...boom, foi resolvido.. mas esse fim de semana vou lavar a moto e vou desmontar (denovo) a rabeta..ai olho pra ver se fica melhor no ganchinho mesmo...

valew pelas dicas galera...

M_fantasma... heuaheau pior que nao é so 10,00 pra hondinha nao... nessa brincadeira eu ja gastei com uma lampada de farol que queimou por que da ultima vez eu nao pluguei o retificador e liguei a moto... hehehe :G

Stone
25-11-09, 22:02
e o lugar onde o retificador vem de fábrica é muuuito ruim, o fio fica todo retorcido e muitas vezes se sovando todo, bobiar nessa alcinha fica melhor que original

ricardo bass
26-11-09, 08:45
e viva a engenharia do PN :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Cyber
26-11-09, 08:53
o fio não chega até lá
o regulador/retificador dá de parafusar junto daquela alcinha pequena de prender redinha ou elástico, e o relê de pisca prende com uma cinta plástica em algum lugar


Como eu odeio aqueles ganchinhos pra por redinha eu retirei eles e quando reformei a verdinha usei o furo deles para prender o retificador, fica tão bom quanto o lugar de origem, segue a idéia do Stone ae que é show e realmente funciona. :OK: