PDA

Ver Versão Completa : strada 98 cortando giro em 7000rpm



ricardo bass
25-11-09, 11:04
olá pessoal amais ou menos um mês comprei uma stradinha, e este defeito ai ta me deixando confuso pq se ela corta giros em 7000 não passa de 100kmh de jeito nenhum e o engraçado eh q ela sobe e desce na mesma velocidade sem perder nem ganhar nada,

estou aberto a sugestoes quem puder dar uma força!!

DOUGLAS 00
25-11-09, 15:33
Estranho mesmo. Deve ser ignição, carburação ou motor cansado, apesar que essa ultima alternativa é a mais improvável.


Dá uma geral nela...

M_fantasma
25-11-09, 19:41
cara, strada não corta giro..... olha o pinhão que ta nela... vc pode por um pra ter mais final, ou o gicle do carburador , pode estar dando falta....e tambem a regulagem geral dele...e claro...a vela tb..poe uma ngk iridium.....
abços...

Strada Prata
25-11-09, 21:34
exato, Strada não corta giro, o seu conta-giros pode ser paralelo (o meu é)
os paralelos não marcam direito...

quanto à velocidade, verifique os cabos e as engrenagens do velocímetro na roda.

ricardo bass
26-11-09, 08:20
eh galera ta tenso mesmo soh conferindo

relação 13/41, filtro de ar novo e vela tbm, to começando a desconfiar da bobina e/ou CDI ai a conta começa a ficar salgada neh :NOOK: :NOOK:

mas eh isso ai vou catando tudo depois posto fotos da restauração da stradinha! abs a todos!

Gomides
26-11-09, 15:19
Amigo... tenho uma strada 99... a minha já apresentou esse problema... e era carburador, parece que o bura nao funcionava muito bem e o antigo dono tentou maquear fazendo uma regulagem errada, a minha strada nao cortava o giro, ela embolava em alta... tipo afogando... devido a má regulagem. Daí mandei pro mecânico, aproveitei e dei uma revisão, troquei os reparos do bura, filtro, vela... fico bala de novo. E de quebra... um poco mais econômica...

Diego.fcs
26-11-09, 16:26
Deve estar dando excesso em alta, se trocou vela e filtro de ar e continua assim, tenta dar uma limpada no carburador e veja se necessita trocar bóia, giclê e tudo mais...

ricardo bass
27-11-09, 09:00
blz galera vo ver o carburador nesse fim de semana, to ateh com medo dele, eu tinha uma hunter 100 e tava acostumado com akele minibura dela, agora esse da 200 eh meio complicadinho em relação ao outro mas .... .... mãos a obra neh!!

joknoris
16-08-11, 22:22
Estou com o mesmo problema, esta cortando em alta, já testei o CDI em outra moto, não corta. Já testei bobina também normal. Já me falaram que pode ser o giclê, falta fazer este teste. Minha moto é uma XR 200 preparada para trilha, mas no final o motor da Strada é o mesmo da XR.

Well_99
16-08-11, 22:32
Estou com o mesmo problema, esta cortando em alta, já testei o CDI em outra moto, não corta. Já testei bobina também normal. Já me falaram que pode ser o giclê, falta fazer este teste. Minha moto é uma XR 200 preparada para trilha, mas no final o motor da Strada é o mesmo da XR.


meu pai tem uma xr tambem, mas toda original 2002
o poblema é q ela ta demorando a ganhar aceleração
deve ser o bura

chiccoli
17-08-11, 01:03
a ultima vez q eu vi isso foi numa falcon, o afogador q é no punho tava puxado

Edim silva
11-11-12, 23:10
a ultima vez q eu vi isso foi numa falcon, o afogador q é no punho tava puxado



verdade, na maior bobeira ja passei por isso com a stradinha, tem ke fazer a verificação dos cabos no carbura, coisas simples mas se eskecermos da a maior preocupação....:)