PDA

Ver Versão Completa : Ouvindo Musicas



Beto
25-11-09, 15:01
Seria mto bom poder encarar uma rodovia curtindo um som , mas ate qdo um sentido tão importante para nossa segurança , pode ser deixado de lado . Quem pilota fazendo essas e outras coisas nada convencionais , como fumando e papeando no meio do transito ? Beto

agm2112
25-11-09, 15:03
A Goldwing já vem com um sonzinho de fábrica ...

Gabriel Paulino
25-11-09, 15:08
tem uns harley que tb tem som =)

tem ate ar condicionado

Daia Adm.
25-11-09, 15:17
Com motos como as nossas, fica impossível mesmo, eu mesma já cometi o erro de colocar um fone no ouvido pra ouvir música enquanto pilotava, o fato é que com moto o cuidado é redobrado, os sons, as ultrapassagens...sem condições, pra ouvir música mesmo só no carro ou em alguma dessas motos importadas e equipadas com equipamentos projetados para oferecer segurança.
Não dá pra deixar a segurança de lado só por um simples "conforto" ou "capricho".
Apesar que uma musiquinha cairia bem... :lol:

Beto
25-11-09, 15:43
O som de meu motor, é musica para meus ouvidos .Beto

Andinho Xeineclovisk
25-11-09, 15:48
eu ligo o fone de ouvido,
mas deixo os fonezinhos, presos na forrasão do capacete
ai da pra ouvir a musica e o transito tbm

Gabriel Paulino
25-11-09, 15:50
O som de meu motor, é musica para meus ouvidos .Beto



essa foi boa! :clap: :OK: :lol:

juninho_150
25-11-09, 15:52
é galera eu ja coloquei um fone do mp3 pra pegar estrada.... :stop:antes de chegar na outra cidade aki minha orelha ja tava ardendo igual "doido" depois que tirei custei a colocar o capacete,
rrsrs

buneco
25-11-09, 19:18
coloque fones por tras da espuma do capacete, bem proximo ao ouvindo
nao vai atrapalhar ouvir o transito e da pra ouvir uma musiquinha...

M_fantasma
25-11-09, 19:27
eu ouço a musica do meu coyote !!!!!!!sausuausuasuausuausausuausuausau é bethoven !!!!!!!

Furious VIPER
25-11-09, 19:37
Na moto temos tão pouca segurança... não vale à pena comprometer ainda mais com fones de ouvido!

Roberval3000
25-11-09, 19:42
faz falta ouvir Catinguele e tchakabum enqto piloto moto

anderson14753
25-11-09, 19:47
O som de meu motor, é musica para meus ouvidos .Beto


:OK: mando bem

Eu tbem ouço musicas em casa :)

Sabe que eu nunca tinha pensado em ouvir musica andando.

M_fantasma
25-11-09, 19:53
faz falta ouvir Catinguele e tchakabum enqto piloto moto



é bom um calipso..... ou eduardo costa......só cuidado pra não tentar suicidio....ouvindo tanta coisa boa....

Strada Prata
25-11-09, 21:31
A moda agora é banda Dejàvú... nem precisa de fone, onde vc vai o povo tá furando o CD e dando pane em MP3 player de tanto ouvir..

:stop: :stop: :stop:

Alan Ranieri
25-11-09, 21:36
eu ouço a musica do meu coyote !!!!!!!sausuausuasuausuausausuausuausau é bethoven !!!!!!!


Sem dúvida o som de um escape é digno de se comparar a Beethoven.

Wanderson
25-11-09, 21:37
quer pilotar ouvindo musica?
facil

coloque, soh 1 fone no ouvido, usando celular, mp3,4 5,6,7,8,9,10 e 100 sei la

se vc colocar nos 2 vc perde um pouco da atenção

Digo isso por experiencia propria.

quanto a fumar, Pelo menos eu que nao sou um ser limitado, faço 2 coisas ou 3 ao mesmo tempo numa boa.

mas o barulho da musica tira a atenção sim
desde que seja meio a meio

abs

ricardo bass
26-11-09, 08:43
ae pessoal

soh a nivel de curiosidade com a galera que fuma pilotando : o cigarro acaba mais rapido?

sempre quis perguntar ao entergador de gas la perto do trampo q usa um kpct aberto e ocigarrim na boca pra cima e pra baxo!! responde ai pessoaal

M_fantasma
26-11-09, 10:09
ae pessoal

soh a nivel de curiosidade com a galera que fuma pilotando : o cigarro acaba mais rapido?

sempre quis perguntar ao entergador de gas la perto do trampo q usa um kpct aberto e ocigarrim na boca pra cima e pra baxo!! responde ai pessoaal





shshuahsuahsuhausahushaushahsuahsuhaushashauhsahsu ahsahushahsuahsuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuahsuahsu ahsuahushacaba sim.....pois o vento derruba e vc acende outro,derruba de novo e acende mais um..e enovo e denovo.......................................
shhsuahsuahushaushauhsuahsuhaushauhsuahsuahsuahsuh aushaushauhsauhsuahsuahushashaushuahsuahsuahsuahus haushauh
isso qdo o maço não cai do bolso........kkkkkk para de fumar poxa...........

Wanderson
26-11-09, 10:19
ae pessoal

soh a nivel de curiosidade com a galera que fuma pilotando : o cigarro acaba mais rapido?

sempre quis perguntar ao entergador de gas la perto do trampo q usa um kpct aberto e ocigarrim na boca pra cima e pra baxo!! responde ai pessoaal


Sim acaba.
Por causa do vento!
sem contar q qndo vc traga o cigarro vc nem sente, porcausa do vento
o foda eh qndo cai brasa na bermuda
ou qndo cai cinza nos olhos
ai zoa o barraco

Andinho Xeineclovisk
26-11-09, 10:32
Sim acaba.
Por causa do vento!
sem contar q qndo vc traga o cigarro vc nem sente, porcausa do vento
o foda eh qndo cai brasa na bermuda
ou qndo cai cinza nos olhos
ai zoa o barraco


e mais
é foda quando cai braza, ou escapa o segarro
e cai no banco

ja vi altos neguinho fazer isso por aqui
hehehe

Wanderson
26-11-09, 10:47
e mais
é foda quando cai braza, ou escapa o segarro
e cai no banco

ja vi altos neguinho fazer isso por aqui
hehehe

a brasa ja escapou comigo uma par de vez
ja o cigarro escapou algumas vezes e foi pro chão
rs

ricardo bass
26-11-09, 11:11
pow ai num eh melhor parar da uma fumada e depois seguir???

pq tem que parar pra acender neh?? pelo menos eu acho

alguem ja acendeu seu parar a moto ? responde ae pessoal abs!!

apu
26-11-09, 11:49
eu geralmente paro a moto do lado de algum carro com som ligado pra ficar ouvindo auhauhuaha

blaugusto
26-11-09, 12:15
eu geralmente paro a moto do lado de algum carro com som ligado pra ficar ouvindo auhauhuaha


HUAHUHAUAHAUAHUAHUAHAHA...
Da melhor!!


As vezes eu não resisto.
Boto o fone na orelha e vou dar meus rolés. (meus rolés de 130km :)


Mas normalmente nada de musica.

Wanderson
26-11-09, 13:29
pow ai num eh melhor parar da uma fumada e depois seguir???

pq tem que parar pra acender neh?? pelo menos eu acho

alguem ja acendeu seu parar a moto ? responde ae pessoal abs!!

para no semaforo que demora pra kct, e da tempo de tirar o cigarro do bolso e acender.

rsss ai tb nao dá neh

se bem que ja acendi cigarro andando na garupa
rs

ter q parar pra fumar, soh qndo to em rodovia
pq venta demais ai nao da pra fumar

Roberval3000
26-11-09, 15:16
http://www.kawasakimotorcycle.org/forum/attachments/kawasaki-cruisers/29992d1245844316-motorcycle-radio-systems-p2070006.jpghttp://www.motorcyclespeakers.net/images/speakers-gallery/yamaha-speaker-mount.jpg

com direito a porta copo e som

Roberval3000
26-11-09, 15:17
http://i350.photobucket.com/albums/q405/LCR_Peaches/Tsukayu%20Bags/DSCN1020s.jpg

Andinho Xeineclovisk
26-11-09, 16:12
a moto tem mais som q o meu carro

heheheh

Beto
27-11-09, 19:34
Legal pra quem fuma , nem precisa de cinzeiro , pior msm qdo motorista te acha com cara de um , e te pincha uma bitucada na cara . Beto :lol:

Beto
27-11-09, 19:36
Melhor ainda seria deixar de fumar , a decisão mais racional........Beto

edumrq
29-11-09, 16:00
O pior é que é mó gostoso andar ouvindo musica, mas eu viajo começo a cantar ai me empolgo, só tentei duas vezes na ultima passei em uns 02 farois fechados que nem vi,agora só ando com o som do vento mesmo ja é bom demais

lion
30-11-09, 08:33
Ao ouvir música pilotando ja fiz minhas cagaaas tb... qdo ouvia música mto agitada o punho afundava ]:)
ainda bem que só fiz isso uma ou duas vezes... sinto saudades de moto, mas hoje andaria com o som do escape e do transito mesmo, pois som, ´se alto, até de carro afeta a nossa atenção...

:clap:

raulzito rock
30-11-09, 08:49
fumar pilotando???quem faz isso aproveita e,pra não sujar as ruas, jogue a ponta dentro do tanque!!quanto ao som,eu já esperimentei isso mais realmente tira a atenção!e numa moto o que agente mais precisa é de atenção,mas numa rodovia não muito movimentada,andando a uns 100km/h,acho que não faz mal,qq dia voou tentar,se sobreviver posto como foi!! :lol: :lol: :lol: :lol:

diego_fernandes05
10-12-09, 12:24
eu ando 90% do tempo ouvindo musica =P deixo só 1 fone e não perco atenção no trânsito :P

Léo Borges
10-12-09, 17:41
A Goldwing já vem com um sonzinho de fábrica ...


O problema é poder comprar uma goldwing! :lol:

rkrtn
11-12-09, 12:56
Não sei se vale a pena. É igual falar no celular. Você acaba prestando mais atenção à música/conversa do que no asfalto e nos outros...

S.M.J
30-06-10, 16:31
eai pessoal.

sempre saio com minha tutu curtindo um som, uso um Fone Bluetooth (sem fio) conectado ao Celular, q alem de curti um som posso atender o celular por ele. Muito Util. :OK:

neto_pe
30-06-10, 17:20
eai pessoal.

sempre saio com minha tutu curtindo um som, uso um Fone Bluetooth (sem fio) conectado ao Celular, q alem de curti um som posso atender o celular por ele. Muito Util. :OK:


bOa sorte... ate fumo sim, na moto... mas nao em br´s... nem em transito... mas ja vi uma twister com um som irado vey... no transito la em salvador... irado... mas nao colocaria na minha nao... iso acho ate que pode dar apreensao do veiculo...

magrao tk
30-06-10, 19:05
Quando eu tava começando meu namoro e tinha um plano bom de celular eu usava o fone do celular que tem um microfonezinho embutido e enganchava no capacete. Ia conversando com ela na ida e na volta do serviço. Parecia um louco retardado falando sozinho pra que me via passando do lado uaushsuashuaua...

Já vi um tuto não sei onde de como fazer um som no capacete usando 2 altofalantes de radinho de pilhas por trás da forração e com cabos plugáveis pra facilitar a retirada do capacete sem ficar enroscado no fio. Nunca fiz mas deve ser muito melhor que enfiar um fone dentro da orelha com o capacete apertando. Sem contar que não isola os sons externos, fica só aquela musiquinha de fundo. Catinguele?

Quer mete som na moto? Compra uma Biz. Aqui algumas propagandas de rua são com elas. Espaço tem a fu pros alto falantes e pro rádio.

doisa
30-06-10, 19:56
dependendo da moto pra que musica num xiste som melhor que de um motor afinadinho :drool:

apu
30-06-10, 20:11
Dirigir/pilotar ouvindo música é uma PÉSSIMA idéia.

lucasfagundes
22-08-10, 04:00
o problema eh ouvir um motorhead, se empolgar e afundar o punho

Léo Borges
22-08-10, 05:54
faz falta ouvir Catinguele e tchakabum enqto piloto moto


:stop: :stop: :stop: :stop:

jotappe
22-08-10, 06:23
Ja fiz uma viagem de 260km com fone nos ouvidos nao recomendo a ninguem fazer isso afinal vc perde tds os sentidos em atenção em relação a estrada obs so fiz isso pq a estrada tava vazia demais!

stcowboy
22-08-10, 10:03
Quando estou viajando, até uso fones, mas no dia a dia não.

Já fiz o teste de colocar Stooges bem alto para ver se dava vontade de correr, mas consegui resistir bem.

Thyago Mahon Barros
22-08-10, 10:13
A Goldwing já vem com um sonzinho de fábrica ...


A diferença que na Gold o sistema de som é como a de um carro, vc escuta o som e todo transito, mas com fone de ouvido fica ruim de escutar o trânsito. :OK:

prexedes moto boy
22-08-10, 11:57
ola como vai amigao ?
eu tenho shark emandei colok um
fone de ouvido nele pr mim conequitar no
meu mp3 fk loko em! mas he perigozo sim
vc tem, q fk bem atento , se os zome pegar he
multa na serta ok fk com deus ai vc sua famila .

fan2007
22-08-10, 13:21
fone de ouvido tira sua atenção e sem falar q e multa na certa ....

Hugo_Victor
23-08-10, 09:10
É galera, eu sei dos malefícios dos fones... mas eu não saio sem eles!!!! ]:) ]:)

Ai não cometi nenhuma "agáda" por causa deles, mas tb pego muita rodovia. Apesar do medo da mullta...
O som da moto é gostoso, mas durante um tempo de viagem fica meio entediante...
Uso o N95, aqueles fones "socado" nos ouvidos...

Até hj, no transito ou rodovia, a atenção é a mesma de eu estar de carro escutando music... :G