PDA

Ver Versão Completa : Partida Elétrica Titan 125



buneco
26-11-09, 18:24
pessoal de novo deu problema
do nada ela paro de dar partida, pois bem
abri tudo
tava tudo ok
montei
ela roda muito fraca e nao tem força pra ligar a moto
mas as vezes ela funciona...

o que pode ser?
ela as vezes liga normal na partida eletrica, as vezes só faz um barulho como se tivesse com falta de força pra realizar tal ação...

e ai mais um misterio que eu to infrentando aqui...
abras pessoal e espero que me ajudem

M_fantasma
27-11-09, 09:08
Buneco...para de fuçar na porr......a da moto e leva pr mecanico,sausuausausuausuausuausa mas enfim, pode ser as escovas do proprio motorzinho, excesso de graxa dentro dele ou o proprio relezinho de partida, assim como oxidação no botão do punho que pode isolar o contato.....e tb a propria fiação....tá vendo ..por isso tem que lear pro meca....... :G :G

buneco
27-11-09, 12:06
pois é mas eu gosto de eu mesmo arrumar minhas coisas
ainda mais quando se tem um pai que meche nas proprias motos desde muleque e ainda te ensina
eu perguntei aqui porque ele não havia chegado do trampo ainda
queria eu mesmo resolver
mas ele chego e resolveu
era apensa o fuzil :0_0:

mas problema resolvido galera podem trancar!

Dayron89
27-11-09, 12:11
Fuzil??? Isso é perigoso precisa ter licença e ser do exército,mais ainda bem que resolveu... ufa.. só pra descontrair,abraços

buneco
27-11-09, 15:24
:lol:
sempre me esqueço de escrever fusível :P

Stone
27-11-09, 19:54
se o arranque gira devagar e não dá conta de ligar é bateria fraca
só tem que ver se a bateria que foi pro espaço ou a moto não está carregando certo

primeira coisa verifica se a luz de freio não fica ligada direto

uedaa
29-11-09, 03:01
pode trocar a bateria...

raulzito rock
29-11-09, 07:25
bateria!!se fosse o fusível ela não ligaria!

buneco
29-11-09, 12:29
eu só sei que meu pai só trocou o fuzivel e ela ta ligando de boa agora
sem problemas...

Stone
29-11-09, 13:54
hum.........
talvez com o fuzível queimado ela não estava carregando a batera

edumrq
29-11-09, 14:54
Estranho a moto funcionar com o fusivel queimado, acho que é encosto isso ai, ou bateria :D

bira mt ata
29-11-09, 15:00
fuzivel da bateria queimado não carrega a bateria mesmo, sem bateria a moto num liga o sistema não tem força de girar o motor tem de ter um miter pra checar se esta carregando e c tah com carga boa a bateria, tem de dar no minimo 12.30 amper abaixo disso a moto pode falhar isso se for de 2000 em diante.

buneco
29-11-09, 19:22
intão galera faz 3 dias já que troco o fuzível e depois que dei a primeira partida na moto e andei um poco ela nunca mais falhou a partida, agora ta tudo ok !!