PDA

Ver Versão Completa : viseira de iridium em um ebf spark



bloodski
26-11-09, 20:02
sera que tem como colocar uma viseira de iridium em um ebf spark? acho estas viseiras muito show.

Furious VIPER
26-11-09, 20:41
Viseira iridium q eu conheça, é aquela azul espelhada.
Vi algumas vezes a vermelha espelhada.
Já vi uma amarela espelhada tb.
A espelhada clássica (prateada).

Só não vale confundir com a Mix, q é uma viseira com cores variadas, mas a maioria é roxa, azul, rosa, vermelha, verde, amarela.

agm2112
27-11-09, 07:31
Só não vale confundir com a Mix, q é uma viseira com cores variadas, mas a maioria é roxa, azul, rosa, vermelha, verde, amarela.


É praticamente um arco iris na cabeça.

jpedro91
27-11-09, 07:36
É praticamente um arco iris na cabeça.


Eu queria um pro meu ls2 moai e num acho! :( pra ele só acho a viseira cromada :s

Gabriel Paulino
27-11-09, 10:06
bem no ebf eu nunca ouvir falar
mais no meu ls2 eu tenho essa iridium, é azul espelhada

no meu antigo bieffe eu tenho uma espelhada classica (prateada)

mais no EBF eu nunca ouvir falar
=/

procura no www.mercadolivre.com.br (http://www.mercadolivre.com.br)

Richard
27-11-09, 14:53
Típica idéia de jerico...

Uma viseira Iridium custa mais caro que um EBF...

Irmãozinho, compra um capacete decente e depois se preocupa em usar viseira cheia de fru-frus...

bloodski
27-11-09, 18:04
Típica idéia de jerico...

Uma viseira Iridium custa mais caro que um EBF...

Irmãozinho, compra um capacete decente e depois se preocupa em usar viseira cheia de fru-frus...


educado voce em!! o quanto vale meu capacete e o quanto vale a viseira eu não perguntei, perguntei se havia alguma solução que serviçe para o ebf ou qualquer outro capacete de baixo custo.
e viseira de iridium não é só frescura!

nelsinh0
27-11-09, 18:18
educado voce em!! o quanto vale meu capacete e o quanto vale a viseira eu não perguntei, perguntei se havia alguma solução que serviçe para o ebf ou qualquer outro capacete de baixo custo.
e viseira de iridium não é só frescura!


eh isso aii meuu
tua ideia eh legal
um EBF stylozo !!

pulatampinha
30-11-09, 06:45
Típica idéia de jerico...

Uma viseira Iridium custa mais caro que um EBF...

Irmãozinho, compra um capacete decente e depois se preocupa em usar viseira cheia de fru-frus...


Que isso Richard?Tenta um pouco cara...toda hora é isso...

Richard
30-11-09, 11:47
educado voce em!! o quanto vale meu capacete e o quanto vale a viseira eu não perguntei, perguntei se havia alguma solução que serviçe para o ebf ou qualquer outro capacete de baixo custo.
e viseira de iridium não é só frescura!


Maninho... O que eu falei é pq não vale a pena vc colocar uma viseira de 120 conto em um capacete de 90, entende?

Agora uma pergunta:


O que vem a ser uma viseira DE iridium??? ;/ ;/ ;/