PDA

Ver Versão Completa : Som estranho na tampa da válvula



Daia Adm.
29-11-09, 12:32
Pessoal, tudo bem?

Fui dar uma volta hj e quando parei a moto, ouvi um som estranho, como se fosse algo "fritando", fui dar uma olhada e o som saía da tampa da válvula, sei lá...
o motor já estava quente, no entanto, esse som acontece quando algum pingo d'água cai, ou algo assim, o fato é que estava tudo seco e não tinha o por quê fazer esse som. Depois fui dar uma outra volta pra ver se ouvia e o som foi ficando menor até que parou parece, será que foi algo que estava molhado dentro, séi lá, ela tomou um banho ontem, será que ficou água em alguma parte? Gente, não vai rir aí se eu estiver falando besteira, não entendo de mecânica. :lol:

Stone
29-11-09, 13:53
será que não é barulho de corrente de comando?

Daia Adm.
29-11-09, 15:07
será que não é barulho de corrente de comando?


Pode ocasionar esse som estranho? Parece até que eu estava fritando um bife...

Mostarda_69
29-11-09, 21:17
Vai que tinha um bife?? tu n atropelou uma pomba ou sei lah?? tah brincadeira... mas pode ter ficado água sim.. vejo se vai continuar.. me parece que pelo que tu falou, tua moto tomou um banho e tu não usou ela.. no mmomento que usou esquentou e fritou.. deve ser água... mas olha se continua..

agm2112
30-11-09, 08:44
Se não estiver com um cheiro de gasolina forte acompanhando esse barulho, menos mal.

Daia Adm.
30-11-09, 15:00
Ah...não, na boa, sou uma anta mesmo, era o que a maioria suspeitava, só água mesmo, agora não tem mais esse som...putz preciso secar ela direito, desculpa o mico aí, mas qualquer coisa que aparece na moto eu já me desespero, tá tranquilo agora, hj já peguei a estrada com ela e tá tudo certo...vlw aí pessoal! :OK:

Andinho Xeineclovisk
30-11-09, 16:38
isso ai, vivendo e aprendendo néh