PDA

Ver Versão Completa : A Bros 2009 é uma boa moto?



Pakuista
29-11-09, 22:27
Pessoal eu tenho uma Sundown Max 125cc desde 2007, mas só vou acabar de pagar ela em maio do próximo ano. Eu estava querendo pegar uma moto maior, mais alta, Eu estava pensando em quando acabar de pagar minha Sundown vender ela e pegar um financiamento de um Bros. Aqui em fortaleza ta por 48x R$296 sem entrada. Mas vou da de entrada o dinheiro que consegui vendendo a minha atual moto.

A Nova Bros é uma boa moto? Eu peso 100kg, é uma boa pra mim? Esse preço vocês acham que esta bom? Lembrando que é um financiamento. A minha Sundown Max 125cc nova saiu por 36xR$256, por isso achei a Bros num preço bom.

raulzito rock
30-11-09, 09:00
cara,tenho uma 2008,é só alegria,peso 70kg,ela anda bem comigo,e divertida de andar e os amortecedores fezem bem o trabalho!

DOUGLAS 00
30-11-09, 09:31
A moto é boa sim. Porém como vc é grandinho, te sugiro avaliar a compra de uma tornado usada. Se vc tiver condições mante-la, vai ser bem mais moto.


Porém se ainda assim, vc optar pela bros, essa nova versão é bem legal.

anderson14753
30-11-09, 09:59
Com certeza vai de Tornado usada que vai faze mais negócio. :)

M_fantasma
30-11-09, 11:45
Paku...se vc for fazer em 48 vezes...não compensa dar entrada, pois vc vai dar uns 3 conto de ent , vai baixar umas 25..30 pila na prestação !!!!!!! |:(

mas quanto a moto...meu vizinho tem uma, alem de estar linda...e ter a tal injeção , tão aclamada por todos (menos por mim), me parece que já existe ela flex tambem... , a moto é muito legal, mas se mesmo assim vc achar que vale a pena dar a entrada, use essa grana pra pagar uma diferença e pega logo a ESD.... completona... ]:)


Abraços....

Thiago Grigoletto
30-11-09, 11:53
A Bros é uma ótima moto, e agora esse modelo 2010, já vem com a injeção (minha titan faz média de 35 kl na gasolina e uns 30 kl no alcool) e todas são flex (Mix).

Mas como o Fantasma disse não compensa da essa entrada não, faz esse esquema de pegar a completa.

E aproveitando que você vai pegar 0 km separa uns 700,00 pra pagar o seguro dela, na concessionária sai muito barato fazer e ainda garantem esse valor por dois anos consecutivos.

A um mês eu peguei uma titan ex, o seguro ficou por 570,00 (roubo, incêndio, batida) e rodo mais de 1.500 km por mês.

Flw...

Pakuista
30-11-09, 15:19
Serio cara? O seguro ta por R$700? Caramba, se for esse preço ta muito barato.

Pakuista
30-11-09, 15:25
Pessoal vocês acham que esse preço ta bom? È a ES.

Thiago Grigoletto
30-11-09, 15:34
Serio cara? O seguro ta por R$700? Caramba, se for esse preço ta muito barato.


Então a minha que é uma EX modelo 2010 saiu por 570,00. Então acredito não ser muito diferente disto.

Claro que estes valores só são validos pra motos 0km e já sairem seguradas da loja, mas mesmo assim é uma bela vantagem.

A corretora aqui em SP é a GHB e a seguradora é a Mapfre.

Mas ao assunto da moto, o legal seria se você conseguise uma ESD, mas a ES é uma boa, pelo menos já economiza perna...rs

apu
30-11-09, 15:38
é.. ta na média dos juros.. vai dar cerca de 17,5% ao ano..

eu acho a bros uma otima moto pra quem é maiorzinho (peso 95)..

qq tu acha de faze um consórcio em uma falcon? :D

Pakuista
30-11-09, 15:40
Eu só acho barra ter so partida neh, era para ser partida e pedal, só partida acaba a bateria.

Pakuista
30-11-09, 15:41
Acho que não tem consorcio de Falcon mais não neh nao? Saiu de linha.

Thiago Grigoletto
30-11-09, 15:50
a Falcon parou mesmo, agora só a XRE 300...

Pakuista
30-11-09, 15:53
XRE 300 carinha d+ para uma 300cc. :D

apu
30-11-09, 15:58
nao pela honda, mas da pra fazer por outras vide rodobens, etc.. sera que nao? =/

anderson14753
30-11-09, 16:01
Pena a Honda não ser que nem a Yamaha, a XTZ pedal e freio a disco, prefiro muito mais ter um freio disco que partida eletrica. :Q

apu
30-11-09, 16:02
a bros é uma moto show de bola, o problema, é o $$. esses juros abusivos que sao impostos pelas financeiras, nao da pra aceitar.. só depois que tu compra uma moto, ou carro, etc, via financiamento, é que a gente sente no bolso o peso desses juros.. pagar quase meia moto a mais no valor é um absurdo. é a vontade e a ância de ter um bem próprio contra as financeiras crescendo o olho..

Pakuista
30-11-09, 16:09
Cara eu tb oh, prefiro muuuuuuuuuuito mais o disco que partida. Cara meus pais compraram um carro financiado agora, os juros são muito altos, muito mesmo, fazer oque neh, não tendo condições de comprar a vista tem que ser no financiamento. FODS.

DOUGLAS 00
30-11-09, 16:53
Cara eu tb oh, prefiro muuuuuuuuuuito mais o disco que partida. Cara meus pais compraram um carro financiado agora, os juros são muito altos, muito mesmo, fazer oque neh, não tendo condições de comprar a vista tem que ser no financiamento. FODS.


que tal vender essa motoca max e comprar uma bros ou xtz usada? Com certeza, vc vai perder menos dinheiro do que financiando uma zero...

Pakuista
30-11-09, 17:39
O problema é que Moto usada é osso, tem que ter sorte para não vim com problema, a gente nãop sabe como o antigo dono cuidou dela. se trocou oleo em dia, se fez as revisoes direitinho...

Rubinho
30-11-09, 17:58
Amigão, eu sei que muitas vezes a vontade de andar em uma moto melhor faz agente fechar os olhos pra tudo, mas pensa bem o quanto de grana não vai embora só de juros em um financiamento desses?? Fora o tempo que você tem que ficar "casado" com a moto.


No final desse financiamento (4 anos) você vai ter pago R$ 14208,00 e vai ter em mãos um bem de, talvez, nem R$ 6000,00 levando em consideração a desvalorização normal da moto. Isso fora a grana com o seguro.


Se você ficar mais um tempo com sua moto, juntando a grana dessa prestação + o seguro anual, no final de um ano você terá em mãos em torno de R$ 4000,00 (12x 296,00 da prestação + 500 do seguro). Vendendo sua moto você terá aí uma boa grana nas mãos para um Up À VISTA!!!


Você compra uma moto de uns 8 mil e junta mais uma graninha sem dever nada a ninguem, chega no final do ano ja aí uns 3 ou 4 mim para mais um up e ja pula para uma moto de R$ 12.000 praticamente, no final de 4 anos ja ta com uma moto de uns 15 a 16 mil. Não acha melhor???


Temos que ser racionais nessas horas para não queimar dinheiro. Muita gente passa a vida pagando financiamentos gigantes e não consegue sair do lugar por isso. Só sou a favor de financiamentos para aquele que está andando de busão e quer a primeira moto e não tem grana nenhuma, fora isso, na minha opinião é queimar a grana.

tiagosuki
30-11-09, 18:05
pow brother ta fazendo uma boa escolha!pretendo pegar uma tbm ano q vem!pilotei uma de um amigo meu ja com injeção!a moto é mto confortavel e te passa confiança ao pilotar!vai fundo!!!haaa....espera a 2010 q vai vir na versão mix!!!vlw

M_fantasma
30-11-09, 18:20
é.. ta na média dos juros.. vai dar cerca de 17,5% ao ano..

eu acho a bros uma otima moto pra quem é maiorzinho (peso 95)..

qq tu acha de faze um consórcio em uma falcon? :D



Apu....apu...a falcon (grande moto) saiu de linha..então acho que nãoi da mais pra fazer consorcio....

Pakuista
30-11-09, 18:42
Rubinho, realmente a sua alternativa é uma boa sim, mas acho que seria mas teoricamente, para juntar uma grana sem obrigação é bem mais dificil doque juntar com a obrigação de pagar. Mas cara, garanto que vou pensar nessa tua alternativa, só lembrando que essa moto não é só pra mim, é para mim e para meu pai.

Valeu pela dica rubinho.

agm2112
30-11-09, 18:54
é

R.L
30-11-09, 18:56
cara andei de bros uma vez, e foi na anterior a essa, e se essa nova for uma boa moto como era a antiga, te digo vai fundo ae e compra a Bros, muito gostosa de andar cara, achei 10!!!! e sem contar q ta muitoo lindaa essa nova bros!!!

abraço!!

Rubinho
30-11-09, 19:05
Rubinho, realmente a sua alternativa é uma boa sim, mas acho que seria mas teoricamente, para juntar uma grana sem obrigação é bem mais dificil doque juntar com a obrigação de pagar. Mas cara, garanto que vou pensar nessa tua alternativa, só lembrando que essa moto não é só pra mim, é para mim e para meu pai.

Valeu pela dica rubinho.


Aí vai da força de vontade de cada um. Ta dado o conselho! Boa sorte!

Pakuista
30-11-09, 19:16
Rubinho, Tem razão, cada um tem a sua força de vontade neh, mas de qualquer forma o recado ta dado, vou pensar nessa alternativa assim como vou pensar tb na alternativa do consórcio e do financiamento, sendo que entre as 3 a unica que pego a moto no ato é o financiamento que tem como contras os abusivos juros. :|

DOUGLAS 00
01-12-09, 09:22
O problema é que Moto usada é osso, tem que ter sorte para não vim com problema, a gente nãop sabe como o antigo dono cuidou dela. se trocou oleo em dia, se fez as revisoes direitinho...


Moto usada em geral, é bem relativo. Porém se você comprar uma não muito velha e que esteja tudo ok, é mais negócio que uma zero. Comprei recentemente minha CBX Strada 2002, e até agora, não podia ter feito negócio melhor: Uma baita moto a preço de meia 125 0km. E vc perde pouco em juros.


Sobre o financiamento:

No consorcio vc perde grana. Porém perde bem menos que no financiamento, porém pode ser uma boa. Vá a concessionária e veja se eles aceitam a sua moto de lance a um preço legal. Dessa forma, vc oferta o valor pago na sua moto mensalmente, até sair. Ou se vc puder ficar um tempo sem moto, venda a sua particular e vá ofertando a grana de lance.

outra opção: geralmente o bancos tem um serviço que "desconta" uma graninha mensalmente direto para a sua poupança/ fundo de investimento.

Se ainda assim, vc quer financiar, veja se algum familiar seu não consegue um empréstimo consignado (meu caso): O jurinho é BEM MENOR que o dos veículos: Por exemplo, (valores hipotéticos, mas próximos da realidade) 36x de 250 num financiamento de moto, daria um crédito de 4000. Num consignado vc tiraria 5000 de crédito.

Xtz
01-12-09, 09:55
Quando fui comprar minha moto, andei na bross e achei legalzinha e por muito pouco não fechei negócio, mais daí subí numa XTZ e foi uma verdadeira paixão. sem contar que o preço é muito convidativo e é uma moto completa que nem foi fabricada com freio a tambor. Mesmo a com pedal de partida, vem com freio a disco. Gostosa de pilotar, suspenção deliciosa, direção leve de excelente resposta. Digo de coração amo minha moto, e se eu fosse você, experimentava e dava minha nota. Tem muitos caras por aí, que nunca andaram numa, e vivem falando mal. Pensam com a cabeça dos outros ou só por que não é honda dizem que não presta. Quem conhece YAMAHA, sabe que depois de ter uma, o individuo muda seus conceitos em relação a qualidade.
Aquí está minha boneca....
BOA SORTE
http://img412.imageshack.us/img412/1193/s6303301.jpg

Tqf2
01-12-09, 10:00
Essa de moto usada é osso,,, é LENDA

Na verdade basta saber comprar...... ;)

Se vc tivé um poucquinho de experiência com moto, já da pra notar se vai entrar num furada ou não, e daí pra garantir,,, leva a moto em um mecânico amigão seu.

Até hoje eu já tive 4 motos (minhas) e comprei mais 2 (uma pra minha mãe e agora uma pra sogra)

De todas essas motos, a única que comprei zero KM foi a Fazer 250cc
E nem foi pq não tinha usada pra comprar, foi mais por questões de Ego mesmo.

E hoje talvez eu não compro mais zero KM..
Prefiro uma usada nova... desde que conservada...

Basta fazer as contas que a pessoa nunca mais compra moto zero KM.

raulzito rock
01-12-09, 10:58
a minha fez um ano mês passado,e todos pasman nela,o motor na lenta quase ñ se ouve,apesar que tava rodando na roça,ela ótima,andei numa bros 2006 de um colega meu sábado,nossa a direção tava duríssiima,e o acelerador,tava tão duro que quase ñ consigo sair com ela,as jantes tavam enferujando,ele comprou a motoka a pouco tempo...só assim ví o quanto e prazeroso,da manutenção e cuidar bem de minha motoka,hj eu tenho a confiaça de montar nela e ir para qq lugar do mundo!!

Marcio
01-12-09, 17:56
Cara, não posso falar da bros pq nunca andei numa, mas posso falar da XTZ. Comprei uma XTZ 125 X em novembro de 2008, ela completou um ano agora e durante esse tempo de uso foi só alegria..... pense numa moto boa. Tá fazendo 38 km/l de média....... não tive nenhum problema, fazendo apenas as revisões de rotina. De todo jeito boa sorte na sua escolha.

raulzito rock
01-12-09, 19:32
ñ tenho dúvidas que a XTZ ande bem em cidades,velocidades baixas,deve se dá bem com os buracos etc,
mas a bros tem mais motor...ja coloquei 120 engarupado no plano...não sei de seu uso,certeza que uma XTZ,sairá mais em conta,comparado com a bros,mas a revenda da bros e melhor e anda mais.

Pakuista
01-12-09, 21:07
Moto usada em geral, é bem relativo. Porém se você comprar uma não muito velha e que esteja tudo ok, é mais negócio que uma zero. Comprei recentemente minha CBX Strada 2002, e até agora, não podia ter feito negócio melhor: Uma baita moto a preço de meia 125 0km. E vc perde pouco em juros.


Sobre o financiamento:

No consorcio vc perde grana. Porém perde bem menos que no financiamento, porém pode ser uma boa. Vá a concessionária e veja se eles aceitam a sua moto de lance a um preço legal. Dessa forma, vc oferta o valor pago na sua moto mensalmente, até sair. Ou se vc puder ficar um tempo sem moto, venda a sua particular e vá ofertando a grana de lance.

outra opção: geralmente o bancos tem um serviço que "desconta" uma graninha mensalmente direto para a sua poupança/ fundo de investimento.

Se ainda assim, vc quer financiar, veja se algum familiar seu não consegue um empréstimo consignado (meu caso): O jurinho é BEM MENOR que o dos veículos: Por exemplo, (valores hipotéticos, mas próximos da realidade) 36x de 250 num financiamento de moto, daria um crédito de 4000. Num consignado vc tiraria 5000 de crédito.


Cara só é foda porque pra comprar a Bros é preciso um crédito de R$10000, sem contar com o valor da venda da minha moto. Faltam 4 parcelas ainda pra minha moto. Tu sabe qual o perfil ideal para conseguir um credito de R$10000 num empréstimo consignado?

Tasteful
01-12-09, 21:39
ñ tenho dúvidas que a XTZ ande bem em cidades,velocidades baixas,deve se dá bem com os buracos etc,
mas a bros tem mais motor...ja coloquei 120 engarupado no plano...não sei de seu uso,certeza que uma XTZ,sairá mais em conta,comparado com a bros,mas a revenda da bros e melhor e anda mais.


eh verdade,as pequenas trail honda (xl 125,xlr 125,bros 125,150) parecem vinho....quanto mais velha mais cara,mas não eh pq são melhores e sim algum problema na cabeça de quem compra uma xl 125 1987 por 3000 reais

anderson14753
01-12-09, 21:58
Já andei nas duas por bastantes tempo, na minha opinião a bros é bem mais moto mas a XTZ é muito mais bonita e atraente seu estilo off e outra é muito leve e gostosa de curva (coisa que gosto muito) mas a ciclista da bros da de 10 nela.

Pakuista
01-12-09, 22:11
Rapaz digo uma coisa, entre as duas eu fico com a Bros, já andei numa XTZ do meu primo, achei muito desconfortável o banco. Optaria pela Bros pelo fato de ter 50cc a mais e ter injeção eletrônica. E sinceramente acho mais bonita que a XTZ 125cc.

Celius Langer
01-12-09, 22:12
Olá.....
Olha só...financiar moto zero na minha opinião é ultima alternativa....juros muito altos.
Eu sou adepto do consorcio....recentemente peguei minha XRE com a tática de sempre....
Vendi minha moto no dinheiro.....e dei de lançe na XRE.....50% de lançe garantiu a retirada.
Já retirei carro desta maneira.....minha moto anterir.....
Levando em conta o seguinte: Finaciamento média de 17% juros anos e consórcio 15% de taxa de administração total.
Mas....se conselho fosse bom a gente não dava, vendia.
Moto boa é aquela que gostamos, não a que nos falam que é.....
Véio...gostou da Bros...vá em fente!!!!
Um abraço e sucesso....

Celius

Pakuista
01-12-09, 22:40
Se o consórcio aceitasse minha moto como lance ia ser perfeito. Mas acho muito dificil acontecer. E vender a moto e ficar sem moto é foda, ficar andando só de carro haja grana pra gasosa. :D

raulzito rock
02-12-09, 10:47
entre num consórcio,e veja se consegue pelo menos 40% do valor da moto consórciada,isso garantiria a sua retirada...pegue consórcio em andamento.

DOUGLAS 00
02-12-09, 12:44
Cara só é foda porque pra comprar a Bros é preciso um crédito de R$10000, sem contar com o valor da venda da minha moto. Faltam 4 parcelas ainda pra minha moto. Tu sabe qual o perfil ideal para conseguir um credito de R$10000 num empréstimo consignado?


Pois ai que digo, pegar um crédito de 10,000, fora a sua moto... é um tiro no pé. Vai andar de bros e pagar um XT 600... Digo isso, pois já fiz essa caca comprando meu carro. |:(

No consignado, depende muito do que vc ganha: A prestação não pode passar de 30% do salário. mas a quantidade de parcelas é a perder de vista, se não me engano.

Dica final do Douglas 00: Acho que no seu caso, o "pulo é meio grande". Acho ideal pensar na idéia de fazer um "up intermediário", na faixa dos 6 mil. Depois vc vai pra Bros zero...

Mas o velho ditado diz: Cada galinha sabe o tamanho da pedra que pode comer...

anderson14753
02-12-09, 13:38
Comprou já a moto ? |:(

Pakuista
02-12-09, 14:33
Comprei a moto não cara, só vou poder comprar quando acabar de pagar a minha moto atual. Tava dando uma pesquisada e vi um artigo no Motonline que fala sobre as formas de comprar uma moto, o cara considerou o consorcio como sendo a pior forma, pois você sempre vai pagar por uma moto nova mesmo tendo uma velha na sua mão, o consorcio aumenta com a inflação.

Thiago Grigoletto
02-12-09, 14:39
Comprei a moto não cara, só vou poder comprar quando acabar de pagar a minha moto atual. Tava dando uma pesquisada e vi um artigo no Motonline que fala sobre as formas de comprar uma moto, o cara considerou o consorcio como sendo a pior forma, pois você sempre vai pagar por uma moto nova mesmo tendo uma velha na sua mão, o consorcio aumenta com a inflação.


Ai só compensaria no caso de você não querer ser sorteado e pegar a moto só no final...
Mas ai se faz uma poupança e guarda todo mês o dinheiro. :lol:

É complicado, juntar pra pagar a vista, pelo menos pra mim é sem condições e a necessidade de ter a moto fala mais alto também, já estou com a minha segunda moto financiada e pelo visto será sempre assim.

R.L
02-12-09, 21:01
É pessoal, a grande verdade é q a maioria dos Brazucas são tudo duro, e o financiamento é a unica maneira de a pessoa não depende de busão ou dois peh.

Prefiro financiamento do q consorcio, mesmo pagando praticamente duas motos ao final do carné, num tem outro jeito :s

Pakuista
02-12-09, 23:51
Pois é, comprei a minha primeira moto num financiamento, comprei o carro no financiamento, e acho que vem outra moto por aí no financiamento. Isso se o meu nome for autorizado. asuahusa

Xtz
03-12-09, 07:35
Rapaz digo uma coisa, entre as duas eu fico com a Bros, já andei numa XTZ do meu primo, achei muito desconfortável o banco. Optaria pela Bros pelo fato de ter 50cc a mais e ter injeção eletrônica. E sinceramente acho mais bonita que a XTZ 125cc.


Tem alguma coisa estranha acontecendo. A caso a bross é 175cc? Não, então não são 50cc de diferença para a XTZ, mais 25cc.
O motor de minha xtz foi modificado, por que reconheço que é fraco, no entanto, com uma preparação leve já dá de pau nesse 150cc da honda.
Uma coisa curiosa, é que para quem sobe pela primeira vez na moto, vai logo dizendo que o banco é desconfortável por ser estreito, porem digo, que até hoje das motos que tive, é a moto que mais me descança na pilotagem. A postura de pilotagem é de um conforto fora do comum, A flexibilidade da moto em curvas é impressionante. Não extressa os pulsos pescoço, lombar como algumas outras
Mais em fim, torno a dizer que para dar a nota, é preciso pilotar as duas.
Boa sorte

Pakuista
03-12-09, 13:24
Opa, tem razão, 25cc, quase nada neh. :) Tu já andou numa Bros?

raulzito rock
03-12-09, 14:03
quero v vc colocar 120 garupado em sua xtz modificada!!no plano!!

Tasteful
03-12-09, 18:42
quero v vc colocar 120 garupado em sua xtz modificada!!no plano!!


qro ver tu colocar na tua bros

raulzito rock
03-12-09, 21:51
qro ver tu colocar na tua bros

hehehehe,vou viajar na proxima semana,se eu lembrar,vou fz um vídeo,e posto aki,120 engarupado...
como eu já coloquei ñ eh problema,mas ñ vá sacanear tua motinha depois viu!!! ]:) ]:) ]:) ]:)

hardmen
04-12-09, 06:16
Eu iria de tornado usada...
Aparecem umas vez ou outra com uns preços super interessantes!!!
Mas não deixe de avaliar a possibilidade de fazer um seguro, pois os bandidos estão implacáveis... :(


Abraços...

Pakuista
07-12-09, 00:54
Sem seguro com uma moto um poco mais cara não dá. Se pegar uma moto dessa ou minha segunda opção(FAZER) meto seguro antes de sair da loja.

edumrq
07-12-09, 01:51
cara eu trabalho no banco Finasa, agora mudou de nome Bradesco Financiamentos, mas é a mesma coisa e eu não tenho a manha de financiar carro ou moto não, é muito juros, eu tenho uma moto 2006, comprei a vista, tomei autos rolas com ela, o motor ta zero bala mas ta com a funilaria um pouco judiada, nada absurdo é que eu gosto dela perfeita, ia me sentir muito mal vendo a moto ja zuadinha com um visual um ultrapassado, perto do lançamentos de hoje e faltando ainda 10 ou 20 parcelas pra pagar e na hora de vender não ter retorno nenhum desse dinheiro,

referente a perfil bom é seguinte, moto zero la no fisana nós financiamos até 110% de uma tabela chamada molicar ( http://www.molicar.com.br/ ), não sei porque usam essa tabela pois quase sempre os valores estão a baixo da fipe por isso fazemos até 110% em cima deste valor, de preferencia voce precisa ter um telefone fixo em casa, ou informar telefones de parentes com mesmo sobrenome que saibam informar onde voce mora e trabalha, voce tem que ter mais de um ano na empresa que voce trabalha e a parcela não pode passar de 33% da sua renda bruta e acho que é só isso, o foda é que as vezes o proprio sistema do bradesco ja recusa, ai ou voce aumenta a entrada pro sistema liberar pra analise ou coloca um avalista pra somar renda, esse aval tem que ser pai, mãe ou esposa e tem que morar no mesmo endereço, por exemplo a parcela da bros é 400 e voce ganha 1000 ai não da e seu pai é aposentado ganha mais 465 ai beleza da 1465 a renda aguenta, se o aval não morar no mesmo endereço ele tem que aguentar o financiamento sozinho tipo a parcela é 400 o aval tem que ganhar no minimo 1200 - moto usada tem que ter entrada concessionaria 20% e lojas multimarcas 30% e de preferencia não minta no cadastro, mas se for mentir combina com todo mundo porque geralmente agente liga na sua casa falar com algum parente desavisado e ele desmente tudo, qualquer duvida tamo ae, só não me pergunta sobre juros que isso ai é com a loja :D

Léo Borges
08-12-09, 15:04
Bonita ela é, e como toda honda com certeza é uma excelente motocicleta, mas como ja disseram ai pega uma tornado usada que é mais negócio :OK: á

dijg
08-12-09, 15:27
Amigão, eu sei que muitas vezes a vontade de andar em uma moto melhor faz agente fechar os olhos pra tudo, mas pensa bem o quanto de grana não vai embora só de juros em um financiamento desses?? Fora o tempo que você tem que ficar "casado" com a moto.


No final desse financiamento (4 anos) você vai ter pago R$ 14208,00 e vai ter em mãos um bem de, talvez, nem R$ 6000,00 levando em consideração a desvalorização normal da moto. Isso fora a grana com o seguro.


Se você ficar mais um tempo com sua moto, juntando a grana dessa prestação + o seguro anual, no final de um ano você terá em mãos em torno de R$ 4000,00 (12x 296,00 da prestação + 500 do seguro). Vendendo sua moto você terá aí uma boa grana nas mãos para um Up À VISTA!!!


Você compra uma moto de uns 8 mil e junta mais uma graninha sem dever nada a ninguem, chega no final do ano ja aí uns 3 ou 4 mim para mais um up e ja pula para uma moto de R$ 12.000 praticamente, no final de 4 anos ja ta com uma moto de uns 15 a 16 mil. Não acha melhor???


Temos que ser racionais nessas horas para não queimar dinheiro. Muita gente passa a vida pagando financiamentos gigantes e não consegue sair do lugar por isso. Só sou a favor de financiamentos para aquele que está andando de busão e quer a primeira moto e não tem grana nenhuma, fora isso, na minha opinião é queimar a grana.


Concordo inteiramente com nosso amigo, se tu comprar a moto a vista sempre vai sair ganhando, se não consegue guardar o dinheiro em casa ou co alguem coloca no banco numa poupança e quebra o/os cartões. Calcula o tempo que da um bom dinheiro aí vai la e.................. Motinho nova sem dever na da pra ninguem.
Com certeza melhor opção.

R.L
09-12-09, 22:35
Bonita ela é, e como toda honda com certeza é uma excelente motocicleta, mas como ja disseram ai pega uma tornado usada que é mais negócio :OK: á


concordo que, o preço q ele vai pagar em uma Bros 0km, daria pra pegar uma Tony usada, mas não devemos considerar somente isso, temos q considerar tbm o custo x beneficio, ou seja, gastos q ele vai ter com a moto, tipo: oleo, combustivel, pneus, relação, etc.

E nisso a Bros é mais economica que a Tony!!!