PDA

Ver Versão Completa : Problemas com a torneira de combustível da TDR.



hardmen
29-11-09, 22:41
Seguinte.

Ontém peguei o kit da minha TDR já pintado, montei na moto e a última coisa que fui montar, deu problema... ...a torneira de combustível.

No tanque anterior, notei que no duto inferior onde a torneira vai fixada, havia marcas de solda (como se aquele duto tivesse sido enxertado alí) e o diàmetro desse duto é maior que o do tanque recém pintado (o engraçado é que o kit completo da torneira é original Yamaha).

Quero uma dica de o que é melhor fazer:

Uma redução do diàmetro da rosca (usando um redutor) na torneirinha, pra casar com a do duto do tanque recém pintado?

Comprar uma torneirinha nova, já com o diâmetro exato?

Se a segunda alternativa for a mais correta, alguém me indica alguma compatível?

A torneira em questão, está sem o cqaninho de referència pra virar pra reserva.

Só falta isso pra andar com ela de pintura nova!!!

Abraços;

agm2112
30-11-09, 08:42
Eu faria o possível para manter a torneira original, mesmo que fosse necessário usar um "castelo". Tem que ver o estado geral desse tanque tb, caso ele já tenha sido "operado". Na DT que reformamos o tanque também possuia um vazamento na região da torneira, e ele acabou indo pro lixo.

marcelofreitas
01-12-09, 20:02
putz kra que coisa, eu guardaria o original e procuraria uma que coubesse certinho sem gambi!!!!!
abraço e boa sorte aew com a reforma da tua tenebrosa!

BADANHA
01-12-09, 20:57
Solda a frio de aluminio, espera 24 horas e faz rosca nova. simples, barato e mantem a originalidade total da moto.

hardmen
01-12-09, 21:16
Já tá tudo resolvido...


Troquei a torneirinha por uma outra e voilá, a moto já tá até andando...


Depois coloco fotos.


Abraços.