PDA

Ver Versão Completa : escapando ar pelo aro com pneu s/camara!pq acontece isso?



tiagosuki
02-12-09, 18:23
olá amigos!esses dias venho notando q meu pneu traseiro (yes 08) estava esvaziando.Hoje quando fui pegar a moto pra sair,me deparei com o pneu totalmente vazio!q chato!!!Peguei uma bomba de encher, dei um arzinho e fui direto pro borracheiro +próximo!O borracheiro jogou água c/detergente sob o pneu e ai veio a surpresa.....não tinha nenhum furo!o problema é q estava escapando ar pelo aro!enfim...ele descolou o pneu e passou uma vaselina e pronto!mas eu tava com tanta pressa p ir ao trabalho q nem deu tempo de perguntar a ele o por que isso aconteceu!!aguardo respostas!valeu!!!!

BADANHA
02-12-09, 18:40
andou vaziu;
aro amassado;
defeito no pneu;
má montagem anterior.

Roberval3000
02-12-09, 18:41
vai ver tava meio murcho ja

vc enche sempre?

tiagosuki
02-12-09, 18:46
vai ver tava meio murcho ja

vc enche sempre?

pow cara o que pode ter acontecido é eu ter andado com pneu um pouco vazio msm!o aro esta perfeito e o pneu muito novo (original)!mas apartir de agora sempre vou verificar a calibragem.valeu véio!

Stone
02-12-09, 18:48
as vezes deixam sujeira no aro quando monta, aí vaza mesmo

anderson14753
02-12-09, 18:56
Já aconteceu o mesmo comigo , não é nada.

Dizem entendidos que os pneus perdem calibragem todo dia, vai foi o que o roberval falo.

BADANHA
02-12-09, 19:05
nem sei praque postei, meu post e invisivel.

tiagosuki
02-12-09, 19:07
pow eu ja ouvi falar em encher pneu s/camara com nitrogênio é bem melhor!dizem que mantém o pneu cheio por mais tempo além de deixar o mais leve!alguém pode dizer melhor sobre isso?

bloodski
02-12-09, 19:10
pode ser a valvula tambem, troca ela. pneus sem camera da pra trocar a valvula inteira. ou talvez seja algum amassado na roda ou voce lavou com algum produto que fez com que o pneu desgrudasce do aro.