PDA

Ver Versão Completa : Pneu Michelin (oferta diferente)



Wanderson
02-12-09, 18:39
Salve galera
tenho um camarada que trampa em loja de pneu
e disse q consegue uns mais barato, nao sei qual a forma
e pintou 2 pneus michelin pra fazer
trazeiro e dianteiro

Oq me dizem desse pneu?
será que é bom? melhor que o Sport Demon?

Ele ta pedindo R$400,00 nos 2
oq acham?

anderson14753
02-12-09, 18:53
Meu deus do céu :drool: 400 mango pelo melhor pneu do mundo, tu ta di bricadeira compra já, inda mais se for composto.

Que medida é?

apu
02-12-09, 19:02
se forem novos tá barato. e meio suspeito também :P

eu prefiro o sportdemon, mas michelin é bom. sportdemon 150/70 que é o que eu uso na tw ta R$368 aqui..

Cyber
02-12-09, 20:36
Se estiverem novos vai porque está barato demais, só o traseiro 130 17 encontra a partir de 300

Diego.fcs
02-12-09, 20:49
Tá barato, mas pense bem, quando as coisas são muito baratas assim sempre desconfio, repare se tem defeitos de fabricação.

Wanderson
02-12-09, 22:12
galera nem comprei!

1º achei o michelin na net
o dianteiro por 199
e o traseiro por 225

sairia quase elas por elas, por causa de 24 reais
desisti
mas particularmente prefiro pirelli
Era esse aqui oh
http://www.twenga.com.br/dir-Automotivos,Pneumaticos-e-Suspensoes-moto,Pneu-moto-1751

Tqf2
02-12-09, 22:23
Wanderson... eu coloquei o Levorin Sport MAtrix...
E nunca mais quero saber do Sport Demon

XxUNOxX
02-12-09, 22:33
Meo felho, vc ainda naum compro :O

manda pra mim (cabe certinho na minha X os pneus da Fazer ^^

Cara, Pirelli pra minha X o traseiro é 350,00, Michelin é de 400 pra cima (interior de SP)
ainda mais quando se fala que é o mesmo pneu dianteiro de motos grandes da Honda, como CBR1000

cara, se vc ainda naum compro pega e manda pra casa que eu do jeito neles :P

Cyber
02-12-09, 22:50
Sport demon não da pra comparar com o michelin, o sport é bom, mas infelizmente não é tão quanto o michelin...

Mostarda_69
03-12-09, 00:01
Ja ouvi falar muito mal do pilot sport na fazer.. que na chuva é um sabão.. de tanto falarem não quero nem de graça par experimentar.. se me derem eu vendo e compro 2 levorim..

fallando nisso..

TQF2, ja fez quantos km com o levorim?? me diz suas impressões..
Tenho a um bom tempo, mas quase não rodei.. fiz apenas 1500km

Tqf2
03-12-09, 06:54
TQF2, ja fez quantos km com o levorim?? me diz suas impressões..
Tenho a um bom tempo, mas quase não rodei.. fiz apenas 1500km


hehehe

acho que rodei no máximo 2.000km com eles.....rss
Mais já gostei.....

DOUGLAS 00
03-12-09, 09:30
Ja ouvi falar muito mal do pilot sport na fazer.. que na chuva é um sabão.. de tanto falarem não quero nem de graça par experimentar.. se me derem eu vendo e compro 2 levorim..



O pessoal sempre fal mal desse tipo de pneu, mas tive três jogos (tá certo, todos em CG), e se mostraram um baita pneu.

Wanderson
03-12-09, 09:53
Então
um brother meu tinha o dianteiro da michelin na 150 dele
e ele disse q era um lixo!
eu particularmente detestei o desenho do pneu

eu ja desisti da compra

M_fantasma
03-12-09, 11:46
Eu uso os maggion....gostei dos redondos...nunca levei susto...e o valor eu acho bem justo.

allbass
03-12-09, 18:02
Peguei pista com uma baita chuva esses dias com os michelin...mais uma vez eles me supreenderam...não sei o que tanto falam mal desse pneu eu nunca derrapei com eles e são muito melhores de o Pirelli mt75 q eu tinha antes, mas MUITO mesmo

roschneider
04-12-09, 07:13
tbm uso os pilot sport como disse no outro tpc
sao otimos
uma aderencia incrivel
e o preço q eu pago aki por um pneu de qualidade q nao chega a ser 30% mais caro q um remold......

Joao XTZ
04-12-09, 14:39
o Pilot Sporty tem essa fama de mau pneu de chuva pq ele é mais duro que os concorrentes ... mas é um EXCELENTE pneu , de verdade
prefiro ele que o Pirelli MT 75 ou o Sport Demon ... se tivesse uma moto Street usaria ele ...
valeu...

Wanderson
04-12-09, 14:59
o meu eh o sport demon
nao tenho reclamação dele
mesmo nao confiando nele
acho q nao confio em pneu de moto nenhum
mas o desenho do michelin me deixou mais cabreiro ainda
ai desisti

blaugusto
04-12-09, 15:13
Mas duro?
Ele é mais macio.

Mas no seco: O Pilot Sporty é bem melhor que o MT 65.
Mas pelo que TODOS dizem: se você pretende usar a moto na chuva também com tranquilidade não vá de Michelin.

Tqf2
05-12-09, 08:22
Vai de Levorim.......... :P

diego_fernandes05
10-12-09, 12:19
Há 2300km atras eu tive que trocar o meu pneu traseiro original da titan (pirelli)... gostei muito do visual do pilot sporty e como na epoca meu pai trabalha com pneus de caminhoes, tinha alguns amigos..e um deles era revendedor da michelin... ele vendeu pra mim sem comissão ou nada, apenas pelo valor que recebeu na loja... 80,00$... 90/90 c/ camara... ate agora tem sido muito bom... sinto que a moto "deita" mais... no seco tenho mais segurança pra deitar..qndo o asfalto ta molhado..ai eu me comporto da mesma forma com o pneu pirelli original... sober a aparencia, nao parece mais fino como ja li muitas vezes e pelo menos pra mim...o desenho dele foi o que inicialmente me fez gostar dele... assim que o da frente acabar eu vou por pilot sporty denovo =D :OK:

filipe adilson
10-12-09, 18:18
pow me fala como conseguir um desses pq os da minha ta carequinha.
ahsuahsuahsuhaushauhsuahs

diego_fernandes05
10-12-09, 18:23
acho que era um vendedor em jaguapitã-pr... meu pai perdeu o contato com ele depois que saiu da empresa que estava :s logo agora que eu ia precisa de outro pra por na frente :(

hardmen
10-12-09, 21:09
o meu eh o sport demon
nao tenho reclamação dele
mesmo nao confiando nele
acho q nao confio em pneu de moto nenhum
mas o desenho do michelin me deixou mais cabreiro ainda
ai desisti


Se o desenho do Michelin lhe inspira receio, o que dizer então dos pneus de GP:

http://www.webbikeworld.com/Motorcycle-racing/news/2008-yamaha-motogp/2008-yamaha-rear-tire.jpg http://www.webbikeworld.com/Motorcycle-racing/news/2008-yamaha-motogp/2008-yamaha-front-wheel.jpg

Sempre vejo falando mau desses pneus (Mchelin) os donos de CGs (que em sua grande maioria, não são bem dimensionadas no que diz respeito a freios).

Se tiver oportunidade um dia, vou testar os Pilot Sporty na fumacenta.

Abraços.

roschneider
10-12-09, 21:30
querem comprar piloty sport barato passa numa rede walmart
paguei 80 mangos cada um
e pode ser feito em ateh 12x sem juros ainda.....

diego_fernandes05
11-12-09, 07:26
querem comprar piloty sport barato passa numa rede walmart
paguei 80 mangos cada um
e pode ser feito em ateh 12x sem juros ainda.....

Bom saber disso...logo logo vou precisar de um dianteiro :OK: :OK: :OK:

Wanderson
11-12-09, 08:53
Se o desenho do Michelin lhe inspira receio, o que dizer então dos pneus de GP:

http://www.webbikeworld.com/Motorcycle-racing/news/2008-yamaha-motogp/2008-yamaha-rear-tire.jpg http://www.webbikeworld.com/Motorcycle-racing/news/2008-yamaha-motogp/2008-yamaha-front-wheel.jpg

Sempre vejo falando mau desses pneus (Mchelin) os donos de CGs (que em sua grande maioria, não são bem dimensionadas no que diz respeito a freios).

Se tiver oportunidade um dia, vou testar os Pilot Sporty na fumacenta.

Abraços.


o desenho tb
e a informação no site

"Otimo desempenho em pista seca e bla bla"
Bom desempenho na chuva
ja era
fiquei cabreiro

nao tem como comparar neh

na moto gp o asfalto alem de ser de otima qualidade e emborrachado, nao tem buraco
nem as costelas de vaca
nem um monte de areia e terra

eh muito diferente