PDA

Ver Versão Completa : Flamengo: HEXA Campeão Brasileiro!!



ze chico
06-12-09, 21:42
Ola
Minha moto vermelha -- Meu Clube Regatas do FLAMENGO --- MEU MENGÃO ! :clap:



HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO

Ivan RJ
06-12-09, 23:23
O Brasil está em festa, a maior nação, maior torcida do Brasil, comemora o Hexa.
Como é bom ser FLAMENGO, sempre temos títulos a comemorar, só falta o de Campeão Paulista, pois, derrotamos todos os times de São Paulo, mas este a federação paulista não quis entregar :lol: .
Um grande abraço a todos os irmãos.

silverfox
07-12-09, 00:12
"Não Chuta mais no Gol" (http://www.youtube.com/watch?v=bQVSF_9tAPw#)

Tales Teixeira
07-12-09, 01:13
Para os rubro negros, aquele abraço. Rei do Rio, Rei do BRASIL!!!!

http://img4.imageshack.us/img4/783/hexa.th.png (http://img4.imageshack.us/i/hexa.png/)

Ivan RJ
07-12-09, 01:39
O Brasil está em festa, a maior nação, maior torcida do Brasil e do mundo, comemora o Hexa!!!
Comoé bom ser FLAMENGO, sempre temos títulos a comemorar, só falta o deCampeão Paulista, pois, derrotamos todos os times de São Paulo, maseste a federação paulista não quis nos entregar http://www.pequenasnotaveis.com.br/../../Smileys/PN/laugh.gif .
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Por Favor Riograndenses (colorados), sem dor de cotovelo, ano que vem tem mais.

Ivan RJ
07-12-09, 01:46
Silver não tem justificativa, ganhou o melhor. Futebol é assim mesmo. O Flamengo é time de chegada, os outros deixaram e ele levou o Título. Pensei que seria fácil, com o Grêmio com 8 reservas, mas acho que trouxeram os reservas porque os titulares iriam entregar o jogo e a garotada queria mostrar serviço e não entregariam, como não entregaram. Parabéns à garotada do Grêmio pela excelente partida que só fez valorizar a vitória do Mengão.
PARABÉNS aos 4 primeiros colocados pela conquista do direito de disputarem a Taça Libertadores.
Um grande abraço a todos os irmãos.

silverfox
07-12-09, 01:50
"Não Chuta mais no Gol" (http://www.youtube.com/watch?v=bQVSF_9tAPw#)

mmoura
07-12-09, 04:47
PS: Por Favor Riograndenses (colorados), sem dor de cotovelo, ano que vem tem mais.


Pior que estao todos queimados com o Gremio...
Mas não fazem a parte deles e querem cobrar do maior rival???
E parabens ao Flamengo, baita time!!

Mino - Diego
07-12-09, 06:36
MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!

HEXAAA !!! só contar ae !!! srsrs

http://allnight.flogbrasil.terra.com.br/1091487203.jpg

apu
07-12-09, 06:43
parabens aos flamenguistas.. mas esse titulo era do inter :-/

inter maior vice da historia dos brasileiros pqp |:(

Gabriel Paulino
07-12-09, 09:17
parabens pro flamengo!

maiss flamengo sempre sera o flamengo
hehehehe

mesmo ganhando o titulo a torcida do rio sai na porrada (vai entender)

acho que foi mais ou menos assim



flamenguista 1: AEE SO HEXA!!
flamenguista 2: cala boca que meu time e melhor que o seu! foi campeao esse ano!


dai eles brigaram
ahsduiahdiuhaiuhsadiuhd


claro que nao sao todos, mais a imagem que fica é essa da briga...


so do sao paulo nao ser campeao ja ta valendo
hehehee

DOUGLAS 00
07-12-09, 09:33
Como sou gremista... MENGO!!!!


Mas de fato, a garotada tentou ganhar o jogo. Eles só afrouxaram um pouco no final, ali pelos 40 do segundo tempo... e imaginar que uns animais da torcida vaiou eles no aeroporto por não terem entregado...

Cyber
07-12-09, 09:37
O pessoal que torçe para o inter não pode falar nada, porque o Gremio, jogou não entrgou como eles não, eu até já tava vendo que o flamengo ia deixar de por a mão na taça. Mas mesmo meu time (Atletico PR) não tendo sequer chegado aos g8, comemorei como nunca o rebaixamendo do coxa, e como comemorei huahuahuahua :OK:


Parabéns aos Flamenguistas e aos outros 3 primeiros colocados pela conquista da vaga para libertadores.

DOUGLAS 00
07-12-09, 09:41
Não é corneta, nem coisa nenhuma, mas nos anos anteriores, se o inter tivesse sido campeão, até seria justo, mas esse ano... o time do inter da dor de tão mais ou menos.

mantabodyboarder
07-12-09, 09:45
Hexa?

Há controvérsia...

oficialmente é Penta, pq fez o papelão de perder por WO

Macale
07-12-09, 09:59
Opa, tem um erro ai...
Falar que o flamengo sempre tem titulo a comemorar eh um erro.. já que o ultimo brasileiro foi em 1992 :lol:
E titulo estadual so vale pra comemorar no seu estado... :NOOK:

E que foi falta do Adriano no primeiro gol foi, a regra é clara, empurrar o adversario é falta. :#

Mas parabens ao flamengo pelo titulo :OK:, aos jogadores reservas do gremio que jogaram com muito mais
garra que os titulares jogariam :OK:, apenas nao chutaram mais ao gol apos o segundo gol do flamengo :G

E uma vergonha o que fizeram Atletico-MG e Palmeiras... e incompetencia do SP tbm de nao ter levado o titulo |:(

Mas pra quem gosta de futebol há algum tempo não se via um campeonato brasileiro tao disputado.
Mérito de todos os times, jogadores e tecnicos.

Bladt
07-12-09, 10:04
"NÃO CHUTE MAIS NO GOLLL" QUE VERGONHA GRÊMIO VOCÊS ENVERGONHAM A NAÇÃO RIO GRANDENSE! :s

Tqf2
07-12-09, 10:08
Opa, tem um erro ai...
Falar que o flamengo sempre tem titulo a comemorar eh um erro.. já que o ultimo brasileiro foi em 1992 :lol:



Dor de cotovelo :G

Tqf2
07-12-09, 10:11
Poderia juntor os 2 tópicos com o mesmo assunto :G

Ivan RJ
07-12-09, 10:55
Macale (http://www.pequenasnotaveis.com.br/../index.php?action=profile;u=10093), vc não viu o mesmo jogo que nós. No 1° gol foi penalti do zagueiro do Grêmio que colocou a mão na bola não permitindo que o Adriano a matasse no peito e o Adriano não empurrou ninguém. Foi mostrado várias vezes no replay por todos os ângulos. Os dois times não se aguentavam em pé ao final do jogo, ou vcs pensam que dentro do Maraca a temperatura era agradável, estava muito calor aqui no Rio. Os times cansaram!!!

Quanto ao assunto Hexa, tanto o Flamengo quanto o Inter, se recusaram a jogar contra o Campeão e o Vice da série B. Não tem cabimento jogar contra timecos da 2ª divisão para unificar um título, futebol não é Box. Não lembro quem era o imbecil do presidente da CBF na época, mas que era um energúmeno, sem dúvida.
O Flamengo é Hexa, com mérito como todos os outros 3 que mereceram a vaga para jogar a Libertadores.
Parabéns aos meninos do Grêmio, teria sido muito fácil se fosse contra os titulares, eles iriam entregar o jogo, com toda a certeza.
Título é Título se comemora em qualquer estado, ainda mais o Flamengo que não tem torcida, tem Nação. Na maioria dos estados brasileiros tem mais Flamenguistas que a torcida do time local, quem assistiu aos jogos do Flamengo fora do Rio pode confirmar o que eu digo.
Foi o Campeonato mais disputado dos últimos tempos, que os que estam para por vir sejam tão emocionantes como este.
fecha a Conta e Passa a Régua.
Flamengo Campeão Brasileiro de 2009!!!!!!!!!!!!!!

Ivan RJ
07-12-09, 10:59
Os dois times não se aguentavam em pé aofinal do jogo, ou vcs pensam que dentro do Maraca a temperatura eraagradável, estava muito calor aqui no Rio. Os times cansaram!!!

Quantoao assunto Hexa, tanto o Flamengo quanto o Inter, se recusaram a jogarcontra o Campeão e o Vice da série B. Não tem cabimento jogar contratimecos da 2ª divisão para unificar um título, futebol não é Box. Nãolembro quem era o imbecil do presidente da CBF na época, mas que era umenergúmeno, sem dúvida.
O Flamengo é Hexa, com mérito como todos os outros 3 que mereceram a vaga para jogar a Libertadores.
Parabénsaos meninos do Grêmio, teria sido muito fácil se fosse contra ostitulares, eles iriam entregar o jogo, com toda a certeza.
Título éTítulo se comemora em qualquer estado, ainda mais o Flamengo que nãotem torcida, tem Nação. Na maioria dos estados brasileiros tem maisFlamenguistas que a torcida do time local, quem assistiu aos jogos doFlamengo fora do Rio pode confirmar o que eu digo.
Foi o Campeonato mais disputado dos últimos tempos, que os que estam para por vir sejam tão emocionantes como este.
fecha a Conta e Passa a Régua.
Flamengo Campeão Brasileiro de 2009!!!!!!!!!!!!!!
Sem choro.
Saudações Rubro Negras a todos os irmãos. HEXA CAMPEÃO!!!!!!!

Andinho Xeineclovisk
07-12-09, 12:27
quero ver o mengo ser tres vezes seguidas campeão, igual ao são paulo :clap:

Wanderson
07-12-09, 12:35
Senhores

Primeiramente para ser Hexa tem que ser penta

O penta q vcs contaram ai nem campeonato brasileiro foi!
kkkk

SPFC o Unico Hexa Campeão Brasileiro!

dijg
07-12-09, 12:39
parabens aos flamenguistas.. mas esse titulo era do inter :-/

inter maior vice da historia dos brasileiros pqp |:(


Nós gremistas bem que tentamos ajudar nosso rival mas sabe como é né futebol é futebol hehehe
O melhor (ou pior pra alguns) é ver o titulo na mão e ir tudo por agua abaixo....
CHORA MACACADA....

agm2112
07-12-09, 12:45
ainda mais o Flamengo que nãotem torcida, tem Nação. Na maioria dos estados brasileiros tem maisFlamenguistas que a torcida do time local, quem assistiu aos jogos doFlamengo fora do Rio pode confirmar o que eu digo.


É porque eles se reproduzem como coelhos, pois nem sabem que precisam usar camisinha pra não ganhar nenê.

raulzito rock
07-12-09, 12:57
parebêns a todo torcedores!!!FRAMENGUISTAS!!!!

Tqf2
07-12-09, 12:58
Só pra constar... :G

Nome - Clube de Regatas Flamengo
- Fundação - 17/11/1895
- Mascote - Urubu
- Torcida - 35 Milhões (Maior do Mundo)

★ Principais Títulos:
- 01 Mundial Interclubes
- 01 Taça Libertadores
- 01 Copa Mercosul
- 01 Copa Ouro Conmebol
- 06 Campeonatos Brasileiros
- 02 Copas do Brasil
- 01 Copa dos Campeões
- 31 Campeonatos Estaduais

Acho que é isso......

Wanderson
07-12-09, 13:01
5 Campeonatos Brasileiros (de acordo com a FIFA, a CBF e a Justiça);

1 Campeonato Imaginário (1987);

E o resto campeonatinhos sem importância.

Eh +ou- isso!

agm2112
07-12-09, 13:06
http://oglobo.globo.com/esportes/brasileiro2009/mat/2009/12/07/cabral-diz-que-nao-faltou-policiamento-para-conter-confusao-apos-jogo-do-flamengo-que-vandalos-devem-ser-punidos-915084462.asp

É isso que dá ... ontem a noite nos arredores do Maracanã, hordas rondavam as ruas arrancando espelhos, chutando e arranhando carros, jogando garrafas de cerveja nas portarias dos prédios, dirigindo bebados. Fecharam o tunel Rebouças, prendendo lá dentro pessoas que nada tem a ver com isso. Se envolveram em várias brigas e confrontos com a policia por toda a cidade. E isso porque ganharam. Agora imagina se tivessem perdido.

mantabodyboarder
07-12-09, 14:28
IvanRJ,

Pra valer o título precisa ser uma entidade filiada à FIFA.
Só a CBF pode validar títulos oficialmente no Brasil, o Clube dos 13 não tem essa autoridade.

Se ficaram de mimimi e não quiseram jogar o campeonato da CBF, não tem direito à título.
Era fácil, ia lá e ganhava do Sport e do Guarani e pronto.
Mas amarelaram e ficaram de pirracinha, agora possuem um título imaginário.

É mais válido o "título mundial de torneio de verão" do Curíntia que esse "título de campeão do mimimi" do Framengo.

Framengo campeão 2009 sem choro mesmo, fez o que os outros nao conseguiram.

Mas Hexa é forçar a amizade, pra isso falta ganhar um título oficial.
Se for assim eu me consagro hexadeca campeão mundial de bodyboard pq disputei sozinho o meu campeonato próprio que o energúmeno do IBA não percebeu que o meu campeonato era válido.



PS.: Quando fizeram o truque pro Fluminense jogar a tal "copa joão havelange" que o Vascu "ganhou" (eufemismo para furtou na carteirada) do São caetano

Joao XTZ
07-12-09, 15:13
hexa só o SP , pelos motivos que o Manta citou !!! mas merecido o Título... e pela garra do Time ... mas o que mais comemorei foi os Porcus ter saído da Libertadores e o Cruzeiro ter se classificado ... como sempre tem um Poster do campione tá ai mais um !!! http://www.abril.com.br/imagem/rodada-flamengo-poster-vipcomm-1g.jpg valeu ... :lol: :lol: :lol:

Tqf2
07-12-09, 15:55
5 Campeonatos Brasileiros (de acordo com a FIFA, a CBF e a Justiça);

1 Campeonato Imaginário (1987);

E o resto campeonatinhos sem importância.

Eh +ou- isso!


hahaha
dor de cotovelo é bravo hein....

Libertadores e interclubes agora é capeonatinho..... :lol:

Wanderson
07-12-09, 16:26
hahaha
dor de cotovelo é bravo hein....

Libertadores e interclubes agora é capeonatinho..... :lol:


dor de cotovelo?
ganhamos 3 seguidos!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Diego.fcs
07-12-09, 16:32
Só para começar uma confusão, ganharam porq roubaram no jogo do Corinthians... hehehehe

Falando um pouco mais sério, nem assisto mais, e nem dou mais bola, é como o agm mostrou, o pessoal ganha e sai nas ruas destruindo tudo, e ninguém fala nada, ninguém faz nada... Ano que vem acontece tudo novamente, sempre foi assim e assim será para sempre infelizmente.

No mais, parabéns ao Flamengo.

Tqf2
07-12-09, 17:10
Independente se foi entregue pelo Grêmio, se foi roubado do corinthians,,, se étri, tetra, penta ou Hexa... rsss

Sei que tá lá .... ganhou, pronto acabou...
Se perdesse também,, eu num tava nem aí..... kkkkk

Agora vamos ver na libertadores..... :clap:

Tales Teixeira
07-12-09, 17:17
Olha só... para os que falam que o SP ganhou três vezes seguidas....

Com investimento, $$$ é MOLE. Se nego roubasse menos aqui no RJ ou levassem o futebol carioca mais sério, seria fácil ser 3, 4 vezes campeão. SP, por exemplo, é time de "playboy" vamos dizer assim..

Se com a cartolhada *** que tem aqui o Flamengo ganhou o campeonato, o Fluminense teve a recuperação mais fantástica, me digam.... como seria???

Agora quero que me expliquem então o que motiva 70 mil cabeças no Maraca torcendo por um time? São Paulo tem isso? Diz pra mim:

Público no Maracanã: Presente 84.848 / Pagante 78.639 / Renda R$ 2.030.430,00. E muita gente do lado de fora.

Nego NUNCA vai explicar, sabe porque? É MAGIA!!! Não tem explicação. O dia que vocês encherem o Maraca até o talo com aquela mágica, de boa, bato palma.

Não tem jeito, nego tem que :d e engolir o meu Mengão. FATO!!! :clap:

Tales Teixeira
07-12-09, 17:23
Uma coisa que mandei pros amigos antes do jogo de Domingo:

Galera, não adianta negar, este campeonato foi arranjado para o Flamengo. Tudo Marmelada.
Vejamos os Fatos:

- O Internacional perdeu de 4X0 no Maracanã com time misto para ajudar o Flamengo.

- O Atlético Mg perdeu em casa (com gol olímpico de Pet), diante de 65 mil torcedores, só para ajudar o Flamengo.

- O Santos perdeu em casa só pra dar o título para o Flamengo. Aliás, no jogo do Maracanã, o meia do Santos perdeu 2 penaltys só para ajudar o Flamengo.

- Lúcio Flávio perdeu um penalty só para ajudar o Flamengo.

- O Náutico perdeu em casa, aceitando assim, ser rebaixado, só para ajudar o Flamengo.

- O Palmeiras, até então líder do campeonato, perdeu em casa (com gol olímpico de Pet), só para ajudar o Flamengo. E Vagner Love ainda ajudou com a perda de um penalty.

- O Corinthians que vinha de derrotas consecutivas para timaços como Náutico, Santo André e Avaí, só não ganhou do Flamengo para dar o Título ao Rubro-Negro Carioca.

- E, até (pasmem) o São Paulo Fashion Week perdeu pro Goiás de próposito, abrindo mão do tetra consecutivo, pq tinha em mente ajudar o Flamengo.

- Para culminar esse HEXA discutível, o Grêmio, time de melhor campanha como visitante, contrapondo sua péssima campanha no Olímpico, jogará com time misto, como o Internacional fez no Maracanã, para ajudar o Flamengo.
Concluimos, a partir dos dados supracitados, que o Estado do Rio Grande do Sul mancomunado com a CIA, o FBI, a ABIN, a ANVISA, a CBF, a FIFA, o STF, a NASA, o Obama e a Comunidade Européia estão conspirando para dar o HEXA ao Flamengo.

Quem não tem o que falar fala o que quiser…

Cyber
07-12-09, 18:04
Galera sem briga, caso contrário serei obrigado a trancar o tópico...

Tales Teixeira
07-12-09, 18:18
Que isso Cyber, pode ficar tranquilo. Da minha parte...

Wanderson
07-12-09, 19:05
Olha só... para os que falam que o SP ganhou três vezes seguidas....

Com investimento, $$$ é MOLE. Se nego roubasse menos aqui no RJ ou levassem o futebol carioca mais sério, seria fácil ser 3, 4 vezes campeão. SP, por exemplo, é time de "playboy" vamos dizer assim..

Se com a cartolhada $#@%$# que tem aqui o Flamengo ganhou o campeonato, o Fluminense teve a recuperação mais fantástica, me digam.... como seria???

Agora quero que me expliquem então o que motiva 70 mil cabeças no Maraca torcendo por um time? São Paulo tem isso? Diz pra mim:

Público no Maracanã: Presente 84.848 / Pagante 78.639 / Renda R$ 2.030.430,00. E muita gente do lado de fora.

Nego NUNCA vai explicar, sabe porque? É MAGIA!!! Não tem explicação. O dia que vocês encherem o Maraca até o talo com aquela mágica, de boa, bato palma.

Não tem jeito, nego tem que :d e engolir o meu Mengão. FATO!!! :clap:



kkkkkkkkkk
E o q o SPFC tem haver q tem ladrão no flamengo?
se o flamengo nao tem estrutura problema da diretoria!

Time de playboy?
kkkkkkkk

Opa 70 mil no morumbi facil facil
se o time tivesse na briga pelo titulo aposto que teria 70 mil la facil
nem sei se cabe 70 mil, mas que ia lotar ia
isso eh fato!

que vcs são campeões eu concordo, mesmo com a cbf como sempre puxando a sardinha pros times do rio, mesmo o gaymio entregando!

meritos de vcs que pagaram proprina pra pessoa certa
rssss

Eduardo_
07-12-09, 19:52
http://esportes.r7.com/futebol/times/flamengo/area-publica/noticias/titulo-do-flamengo-reacende-polemica-com-o-sport-sobre-o-campeao-brasileiro-de-1987-20091207.html

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tales Teixeira
07-12-09, 20:14
http://esportes.r7.com/futebol/times/flamengo/area-publica/noticias/titulo-do-flamengo-reacende-polemica-com-o-sport-sobre-o-campeao-brasileiro-de-1987-20091207.html

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Qual você quer?
Esse:
http://bobagento.com/cbf-reconhece-que-o-flamengo-e-penta/

Tbm esse:
http://odia.terra.com.br/portal/ataque/flamengo/html/2009/7/cbf_diz_que_fla_e_o_campeao_de_1987_26739.html

Ou esse?
http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2007/11/03/327017828.asp

Ai ai... :G

Du_Modders
07-12-09, 20:38
Cara...sou Santista...mas que seja feita a justiça...parabéns ao Mengo...ao STJD, CBF e a Globo que ganharam o brasileirão 2009...uauauauauauauaua...
Até onde eu sei o Flamento foi pentacampeão e não hexacampeão...o que é certo é certo...mesmo assim parabéns pelo título...

Flw...!!! :f

Tqf2
07-12-09, 21:59
Galera,, se é PENTA ou HEXA,, não importa..

Bora andar de moto, vai... :G

http://img5.imageshack.us/img5/388/motfla.jpg

Macale
08-12-09, 11:59
O que o Flamengo ALEGA sobre o titulo de 1987 é que nao era justo jogar contra
"a SERIE B" para ser campeao de 87 certo??
Entao respondam rapido:
Como o Guarani, Vice-Campeão do ano de 1986, perdendo para o São Paulo na final,
estava jogando a suposta serie B???

o Grupo amarelo nao tinha nada de serie B, e a proposta foi que Guarani e Sport (finalistas do grupo amarelo)
fizessem um quadrangular final com Inter e Flamengo ( finalistas do grupo verde)
Mas quem amarelou nessa ai foi o flamengo.

E se o campenato do clube dos 13 nao foi organizado pela CBF, logo a flamengo é
campeão do CLube dos 13 de 1987 ou Campeao da copa Uniao ou qualquer outra coisa...

Daqui a pouco vao ganhar a sul americana e sair falando que sao campeoes da Libertadores....

Parabens ao Flamengo pelo campeonato de 2009 e por agora ser penta.

valeu

Wanderson
08-12-09, 14:58
parabens pelo comentário
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Exatamente isso, tanto que o flamengo foi campeão e quem foi pra libertadores foi o guarani

aquele cara do programa de esporte da tv gazeta q disse isso ai

pensei q soh o corinthians era enrolado
mas pelo jeito o flamengo tb eh!




O que o Flamengo ALEGA sobre o titulo de 1987 é que nao era justo jogar contra
"a SERIE B" para ser campeao de 87 certo??
Entao respondam rapido:
Como o Guarani, Vice-Campeão do ano de 1986, perdendo para o São Paulo na final,
estava jogando a suposta serie B???

o Grupo amarelo nao tinha nada de serie B, e a proposta foi que Guarani e Sport (finalistas do grupo amarelo)
fizessem um quadrangular final com Inter e Flamengo ( finalistas do grupo verde)
Mas quem amarelou nessa ai foi o flamengo.

E se o campenato do clube dos 13 nao foi organizado pela CBF, logo a flamengo é
campeão do CLube dos 13 de 1987 ou Campeao da copa Uniao ou qualquer outra coisa...

Daqui a pouco vao ganhar a sul americana e sair falando que sao campeoes da Libertadores....

Parabens ao Flamengo pelo campeonato de 2009 e por agora ser penta.

valeu

Wanderson
08-12-09, 15:53
Amigos
nao sou eu quem estou falando

eh a fifa

Leiam do lado direito quantos titulos o flamengo tem

http://www.fifa.com/classicfootball/clubs/club=44132/index.html

Wanderson
08-12-09, 15:59
mais um site

http://www.cbf.com.br/php/campeoes.php?ct=1

Tales Teixeira
08-12-09, 16:26
Amigos
nao sou eu quem estou falando

eh a fifa

Leiam do lado direito quantos titulos o flamengo tem

http://www.fifa.com/classicfootball/clubs/club=44132/index.html

Mas Sr. Wanderson, você não viu? Rsrs..

1 Uniao Cup: (green module -1987)

Nesse ano, o campeonato teve outro nome.

Bem, vamos ficar discutindo isso e nunca vai ter fim.

Parabéns para nós!!! :clap: :clap:

mantabodyboarder
08-12-09, 16:34
Sim, teve outro nome.

Foi a copa União, com dois módulos (verde e amarelo) e os campeões se enfrentariam para definir quem seria o campeão da Copa União.

o Framengo arregou e não enfrentou o "poderoso" (sic) Sport, por isso é apenas campeão do módulo verde, enquanto o Sport é campeão do módulo Amarelo E da Copa União (conhecido como Brasileirão 87)

Wanderson
08-12-09, 17:55
Ae Tales
o Manta respondeu por mim
rssss

abs

Wanderson
08-12-09, 18:02
e eh a mesma historia do time que fica na marginal tietê S/N

Eh campeão mundial sem ganhar a Libertadores

rsssss

Ivan RJ
08-12-09, 19:17
Bom Off tópic:
A EX-Nadadora Patrícia Amorim foi eleita para Presidente do Flamengo, até que enfim alguém HONESTO. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Um grande abraço a todos os irmãos.

ze chico
08-12-09, 22:58
Olha só - O que a cartolada organiza não vale - S.Paulo e Inter faziam parte do clube dos 13 e eles dizem que o Mengo foi campeão em 1987, portanto HEXA, alguns clubes por covardia ficarão no muro.
99% revista, jornal, radio, tv,........... Mengo HEXA - ???
Briga ??? Em S.Paulo tem ??? Onde não tem ???

Tales Teixeira
08-12-09, 23:04
99% revista, jornal, radio, tv,........... Mengo HEXA - ???

Boa Zé Chico!!! :clap:

99,99999% da mídia ---> Flamengo = HEXA :G

Wanderson e Manta --> Fail.... HAUEhaUHEuaHEa :NOOK: :)

Tales Teixeira
08-12-09, 23:09
Ae Wanderson, Manta e etc...

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1407929-9865,00-PRESIDENTE+DA+CBF+BRINCA+COM+ELEICAO+DE+PATRICIA+N O+FLA+QUE+ELA+TRAGA+O+HEP.html

Me digam agora se podemos fechar o tópico, passar a régua, kkkkkk :lol:

Léo Borges
08-12-09, 23:11
]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

mantabodyboarder
08-12-09, 23:34
Continua sendo não reconhecido oficialmente pela CBF e pela FIFA...
Se tivesse lido a matéria teria visto...

A mídia fala bosta direto mesmo, o que vale pra eles é causar...

rocksul
09-12-09, 08:25
Existem 4 prioridades futebolísticas aqui no Rio Grande:
1. Odiar o Corinthians
2. Odiar o Framengo
3. Odiar qualquer time Argentino
4. Odiar o arqui rival (no caso o inter não gosta do grêmio e vice versa).

Tipo, eu odeio o framengo.
Eu estava no olímpico vibrando pelo colorado sendo derrotado por 2x0 para o Goiás, colorado fanático gritei GOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL do grêmio naquele jogo.

Agora vejo isso na TV e tenho que dizer, é campeão sim e a cara desse loco do vídeo mostra a alegria do povo framenguista:
Bruno Craque do Brasileirão 2009 (http://www.youtube.com/watch?v=wq2w5wv-1rg&feature=related#)

DOUGLAS 00
09-12-09, 08:30
Galera,, se é PENTA ou HEXA,, não importa..

Bora andar de moto, vai... :G

http://img5.imageshack.us/img5/388/motfla.jpg


Assasinaram a F1... Chuta!!!!!

ze chico
09-12-09, 12:26
-A vida e a moto tem a côr que você pinta - Moto - Futebol - Mulheres -
O Brasil tá colorido em PRETO E VERMELHO e eu como bom brasileiro, amante nas treis opções e apaixonado pelo meu PAIS não consigo odiar, nem quero odiar qualquer clube brasileiro, gosto de meus companheiros amantes das DUAS RODAS e respeito o regime (O poder emana do povo)
O POVO diz MENGÃO É HEXA de norte a sul --- Eu vou temar ?

Teles Teixeira -
Ivan-RJ. -- a todos saudações RUBRO-NEGRAS

Wanderson
10-12-09, 11:04
depois são paulino q eh bambi!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sem comentários
http://s3.amazonaws.com/twitpic/photos/full/48461716.jpg?AWSAccessKeyId=0ZRYP5X5F6FSMBCCSE82&Expires=1260454782&Signature=LxiFmlwVjAnCZNBulkmGKmlo2so%3D

Wanderson
10-12-09, 11:06
Boa Zé Chico!!! :clap:

99,99999% da mídia ---> Flamengo = HEXA :G

Wanderson e Manta --> Fail.... HAUEhaUHEuaHEa :NOOK: :)


A Midia só fala merda velho!

isso ja estamos cansados de saber
rssss

Tqf2
10-12-09, 11:29
Gente.... vc's ainda estão discutindo se é penta ou hexa........
Larga mão...

Bora andar de moto.......... :G

ze chico
10-12-09, 22:17
O Wanderson -

Você é o cara da fazer 250cc Cerejinha ???

DWDiogo
11-12-09, 02:12
Na época o flamengo amarelo, portanto é penta