PDA

Ver Versão Completa : Polir ou Não as Bordas das Rodas?



allbass
07-12-09, 09:20
Bom galera enjoei dos frisos nas rodas e fui tirar, ate porque eles desbotaram com o sol e cada lado estava de uma cor :stop:.

Tirei direitinho da roda de traz, MAS :0_0:, na frente eu risquei a roda toda :clap:, agora fiquei na duvida mando reformar a roda ou eu mesmo em casa do uma polida nas bordas dela? O que vocês acham que fica melhor?

No caso do polimento, somente as bordas do lado de fora? ou do lado de dentro também, ate aonde os palitos ficam no aro...

Abs

Cyber
07-12-09, 09:39
Faz o polimento nas bordas do aro que fica show, na tornado estou fazendo hehe, enjoei de todo aro pretão, vou colocar umas fotos depois pro povo ver.

allbass
07-12-09, 09:40
Faz o polimento nas bordas do aro que fica show, na tornado estou fazendo hehe, enjoei de todo aro pretão, vou colocar umas fotos depois pro povo ver.


Opa, eu estou em duvida mesmo, ate porque ele todo chumbo fica sem graça.

Mas polir só a borda externa ou a interna também?

Cyber
07-12-09, 09:51
Opa, eu estou em duvida mesmo, ate porque ele todo chumbo fica sem graça.

Mas polir só a borda externa ou a interna também?


Só a externa :OK:

allbass
07-12-09, 09:57
Só a externa :OK:


Blz :OK:

Outra coisa...

Tem alguma ordem que devo seguir?
Ou é basicamente lixar, depois lixar com lixa mais fina, e polir com massa 2

Cyber
07-12-09, 17:55
Blz :OK:

Outra coisa...

Tem alguma ordem que devo seguir?
Ou é basicamente lixar, depois lixar com lixa mais fina, e polir com massa 2


A minha como era anodizado os aros utilizei primeiro lixa 320, depois 600 e depois 1200 com massa de polir, ficou show, brilhosão, estou terminando a roda dianteira, essa semana tá corrido pra caramba, assim que terminar posto umas fotos, isso se você não terminar primeiro que eu :lol:

Depois de fazer com a lixa 1200 e massa de polir numero 1, pode usar pano grosso, jeans por exemplo e esfregar bastante com a massa numero 2, ae fica um show. :OK:

Diego.fcs
07-12-09, 22:07
Risco fundo? Se for fundo talvez só mandando numa tornearia para diamantar a borda.

allbass
08-12-09, 00:27
Risco fundo? Se for fundo talvez só mandando numa tornearia para diamantar a borda.


Riscou fundo não, na lixa eu corrijo isso, por isso a ideia de polir

XxUNOxX
08-12-09, 00:43
Esse negócio de enjoa enjoa mesmo...

Depois que mandei croma minha raiação, eu deixei foi tudo cromado, aro e raio :S

allbass
28-12-09, 13:59
ae galera vejam como ficou...ainda não ta 100% não

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,20880.180.html

diego_fernandes05
28-12-09, 20:19
Ficou muito melhor mesmo essas bordas...lindas demais!!!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: