PDA

Ver Versão Completa : Dor no pé esquerdo



blaugusto
07-12-09, 15:27
Olá pessoal.

Eu sempre andei de motoca de All Star. Aquela borrachona na frente dele quebra o vento e ajuda na troca das marchas.
Mas nem sempre foi assim. Algumas vezes eu tentei usar tenis, mas não consegui. Tentei uma botina mas também não deu certo.

O que acontece é que dói muito meu pé por causa das trocas de marchas. E o cambio nem é duro, pq minha mulher anda de tênis e até sapatilha e não sente essas dores.

Pra ajudar meu All Star foi pro céu e só me sobrou meu tênis. Não estou aguentando de dores no pé!

Será problema de pé pequeno??? hehehe..

Alguém conhece algum acessorio que dê solução?? Hje comprei um que deu uma ajudinha mas não ficou 100%.

Será que vou ter que cortar um "léio" do pedal pra encurtar?? rsrsrs...

Abraços a todos!

Roberval3000
07-12-09, 15:40
e o da biz?

agm2112
07-12-09, 15:43
http://durhamtownproshop.com/catalog/images/TECH%208%20WHITE.jpg

blaugusto
07-12-09, 15:54
É da Yes.
O da Web é curtinho, fica uma beleza.


huahauhahauhauhauha...
Agm, acho que vai ser essa a unica opção mesmo!!! ;) E branca mesmo...

Pq tô preferindo o All Star molhando que a botina impermeável que tá encostada lá em casa...

buneco
07-12-09, 15:56
coloca espuma no tenis e tá belza :OK: :G

blaugusto
07-12-09, 16:08
huhuhuhh...
Então... Eu pego no cambio bem com o dedão.

Na verdade descobri que a dor não é pq o pedal é longo. Dá pra puxar de boa.
É pé mole mesmo!

Dói demais!!

Eu comprei um negocio bacana. Ele tem uma borracha embaixo que aumenta bastante a área de apoio. Mas ainda não é o bastante.

Thiago Grigoletto
07-12-09, 16:13
Passa num fisioterapeuta antes...

Diego.fcs
07-12-09, 16:24
Coloca um pedal de câmbio igual ao da Bolinha, é o melhor esquema, nunca mais estraguei tênis por isso, é só pisar e boa.

hedertone
07-12-09, 16:36
Uma vez revesti o cambio da yes com eva e fita isolante, ajudou bastante... continua durinho pra passar, mas o pé sofre menos por conta do eva

edumrq
07-12-09, 16:46
e aquelas bolas de tenis pra por no pedal?

Andinho Xeineclovisk
07-12-09, 16:47
compra outro all star

hehehehe

blaugusto
07-12-09, 16:55
PANTONE 186 CO cambio dela nem é duro, tanto é que minha esposa e cunhado não reclamam. :(

Diego, o esquema da bolinha é o mesmo da Biz/Web??

blaugusto
07-12-09, 16:58
compra outro all star


Então.. eu queria era parar de andar de moto com o All Star e botar um calçado mais seguro no pé né?!

Calça de couro, uma boa jaqueta, capa de acordo e no pé... o All Star! hehehehehe...

Adoro ele, mas não é o mais recomendado, né?!?! =D

Dayron89
07-12-09, 17:05
Bom pelo que você falou o "negócio bacana" que vc disse parece ser um protetor para calçados,tbém uso na minha Ybr e fica bom,mas de último caso se não resolver mesmo tenta fazer o esquema de trocar mesmo o pedal... Abraço :OK:

tom crazy
07-12-09, 17:34
huhuhuhh...
Então... Eu pego no cambio bem com o dedão.


Como assim? Que numero vc usa? euaheuhaeua
Pra muda a marcha na yes eu pego quase que no meio do peito do pé.

Stone
07-12-09, 19:11
primpeiro tenta mudar o pedal de câmbio de posição, pode ser que esteja muito alto ou muito baixo, e se mesmo assim não ajudar faz como o Diego falou

mmoura
07-12-09, 19:20
Se tu falou que o problema é o pé mole... derrepente com o tempo tu acostuma, mas se a dor encomoda muito, passa num fisioterapeuta pra vê..

M_fantasma
07-12-09, 19:21
e aí Blau...sabia que vc era dos meus.... eu só piloto de all star..tenho só 6 pares , velho...all star forever... mas essas dores são normais , eu sinto no calcanhar...tipo uma cãibra... mas passa rapido...

Stone
07-12-09, 19:44
opa
sou mais um no time do All Star :clap:
uma camiseta preta, um jeans e um allstar é perfeito!

Tqf2
07-12-09, 21:02
primpeiro tenta mudar o pedal de câmbio de posição, pode ser que esteja muito alto ou muito baixo,


Eu acho que o pedal de câmbio deve estar alto...
Daí "força" muito mais o pé...

Tenta mudar a regulagem dele....

Diego.fcs
07-12-09, 22:00
Blaugusto, é parecido com esse aqui:

http://www.motosantigas.com.br/pecas/yamaha/pedal%20marcha%20yb50.jpg

É muito melhor, quando peguei a moto pensei em tirar, agora que me acostumei acho muito melhor, troco de marchas com o calcanhar.