PDA

Ver Versão Completa : Da Fan para Xtz



mmoura
07-12-09, 18:47
Salve galera. Faz uns 2 meses que estou a procura de uma XTZ 125 e nao aparecia nada até hoje.
Uma 2004, com 43.000 km, azul, partida eletrica, ta boa até, por R$4.500 e me dao a transferida para o meu nome.
Mas eu fico com o coração na mao em pensar em dar a minha fan 2006, com 35.000Km no negocio (ela iria entrar por 3.500 mais 1.000 em dinheiro) mas nao tem jeito, ou dou ela no negocio ou fico com ela, mas quero muito trocar de moto e pelo que ja li
aqui, a moto é muito boa, e quem tem nao se arrepende.
E ai pessoal, vale a pena?

Cyber
07-12-09, 18:54
E ae mmoura, a xtz é uma ótima motinho, leve agil e tem uma suspenção show de bola, tipica das trails. Infelizmente o valor dessa categoria de moto realmente é mais alto, mas assim 3500 por sua moto creio que está bem pouco heim. Se estiver em bom estado tenta jogar por uns 3800, já que é no rolo mesmo. Quanto menos você conseguir voltar melhor. Uma que o ano da xtz já é alto, aqui uma moto dessa varia de 3800 a 4100.

mmoura
07-12-09, 19:00
Pois entao Cyber, o maximo que já me ofereceram por ela foi 3.700, mas como o cara vai pagar a transferencia que ta uns 170 reais mais ou menos, acaba ficando elas por elas, não?
Aqui outras X que eu tinha visto estavam todas na casa dos R$5.000. E estavam pooouca coisa melhor que essa que eu vi hj. Vou ver se consigo vender por fora tbm, tipo, chegando la com o dinheiro na mao, mas ta dificil também viu?
Um abraço!

Stone
07-12-09, 19:07
eu acho que está um pouquinho cara essa XTZ
tenta fazer o que o Cyber disse, ou chega com sua moto mais uns 800 na mão e tenta pegá a motoca

mmoura
07-12-09, 19:24
Pois amanha é dferiado aqui na minha cidade, e quarta feira fiquei de pegar ela pra andar um pouco e ja vou levar no meu mecanico pra dar uma olhada e ja vejo com ele o que posso oferecer pela moto. E eu tenho esses 800pilas em maos, mas vamos ver se a moto nao está bichada antes. Putz, gostei muito da moto, pena que nao me lembrei de levar a camera pra tirar umas fotos pra mostrar pra voces, mas quarta eu faço isso!

Mino - Diego
07-12-09, 21:17
Marca:
YAMAHA
Modelo:
XTZ 125 E
Código Fipe:
827047-3
Ano modelo:
2004 Gasolina
Preço médio:
R$ 4.515,00
Data da consulta:
Segunda-feira, 7 de Dezembro de 2009
Mês de referência:
Dezembro/2009

isso pela tabela FIPE, mais se a moto for de concessionaria os caras puxam na deles e baixam a sua, mais pode apertar eles que eles fazem sim, e outra vc ainda ganha transferencia, pode considerar 130 ( pelo menos aqui é isso ).

eu tenho a XTZ e é OTIMA a moto !!! vc vai curtir muito ela.

buneco
07-12-09, 21:28
cara só uma dica
não se apegue a coisas assim não
se for pra abrir mão de uma moto pra pegar uma melhor
que é o caso
vai0 fundo cara
só não é legal vender uma pra pegar uma pior...

Diego.fcs
07-12-09, 22:05
Tive uma XTZ, excelente moto, bem melhor que a Fan, porém é 2 anos mais velha que a sua, quase 10.000km mais rodada e 1.000 reais mais cara que a sua, por uma 125.

Se quer uma XTZ, pesquise bastante aí, quem sabe vc acha uma pouco rodada.

Léo Borges
08-12-09, 01:00
Sinceramente eu ficaria com a fan, pois não acho nada na xtz, prefiro a bros!

XxUNOxX
08-12-09, 01:14
Alguem poderia me dar uma FAN de graça que eu deixaria ela de lado pra anda na minha XTZ :OK: :OK: :OK: :OK:
Soh quem tem sabe oq tem nas mãos :clap: :clap: :clap:

DOUGLAS 00
08-12-09, 08:31
Gosto muito da XTZ. Mas no seu caso só compensa se essa XTZ estiver MUITO BOA. Vc falou que ela está BONITINHA. Eu só iria fundo se ela estivesse perfeita... isso considerando que a sua CG esta em bom estado.


Sinceramente, eu esperaria,juntava uns troquinhos a mais, e pegava uma mais nova, de 2007 pra cá. Ou se não conseguisse "poupar" por conta, compraria um consórcio de uma nova.

anderson14753
08-12-09, 08:50
XTZ é 15 x mais moto ;)

mmoura
08-12-09, 16:20
Gosto muito da XTZ. Mas no seu caso só compensa se essa XTZ estiver MUITO BOA. Vc falou que ela está BONITINHA. Eu só iria fundo se ela estivesse perfeita... isso considerando que a sua CG esta em bom estado.


Sinceramente, eu esperaria,juntava uns troquinhos a mais, e pegava uma mais nova, de 2007 pra cá. Ou se não conseguisse "poupar" por conta, compraria um consórcio de uma nova.


Eu até pensei em entrar num consorcio, mas eu e minha promeira dama vamos começar a construir nossa casa
aí aperta né? Pagando o financiamento da Caixa + um consorcio aperta. Amanha vou ver a motinho e tirar umas fotos para vcs verem como ela está. Mas se tiver pouca coisa pra fazer na estetica eu fico com ela, pois até ja estou bolando umas ideias pra pintura dela.
Um abraço e por enquanto valeu pelas ajuda gurizada!

Diego.fcs
08-12-09, 16:28
Sinceramente eu ficaria com a fan, pois não acho nada na xtz, prefiro a bros!


Compare os freios, suspensão, ciclística, estabilidade, segurança, enfim, compare todos os itens da XTZ com os da Fan, vc dará risada da Fan e jogará ela no lixo.

Cyber
08-12-09, 17:12
Compare os freios, suspensão, ciclística, estabilidade, segurança, enfim, compare todos os itens da XTZ com os da Fan, vc dará risada da Fan e jogará ela no lixo.


Foda é querer comparar uma trail com uma street, são projetos totalmente diferentes. CG é uma moto para uso urbano, é um meio de locomoção rápido, tanto que não prioriza conforto e acessórios, xtz é uma moto de uso misto, passeios de fim de semana utilização em lugares acidentados e nos asfaltos brasileiros huahuahuahua.

Eu iria fácil na xtz, levando muito em consideração nossas ruas horríveis. Mas não desmerecendo a CG que está ae já faz alguns anos provando que aguenta pancada!

hardmen
08-12-09, 21:00
Pra quem prioriza conforto (no que diz respeito à suspensões) moto trail é um caminho sem volta...
Até hoje não me conformo o fato de ter conseguido trocar a minha YES em uma NX200.


Vai de XTZ.


Abraços.

R.L
09-12-09, 22:28
olha a XTZ é uma boa moto, buracos, lombadas, nem parece que existem com ela. Mas eu achei q ela vibra um pouco, como tbm achei q a Fan vibra tbm, mas a fan é mais moderada nesse quesito.

Opinião: Se eu fosse vc juntaria mais uma grana, e pegaria uma Bros, te garanto, é uma baita moto, para o proposito a qual ela foi criada.

pensa ae!!!

abraço

mmoura
10-12-09, 04:24
Poisé... em uma outra revenda tem uma Bros 2006 vermelha por 4.800!
Mas eu nao simpatizo mto com a Bros, prefiro a Xtz...
Mas se nao der negocio na X, vou pensar no caso da Bros!
OBS: A X tem partida eletrica e freio a disco, coisas que a Bros nao tem!!

raulzito rock
10-12-09, 08:23
velho essa X ta carinha!!!calma,mesmo que vc esteja desesperado ñ deixe que os outros saibam,afinal vc é que tá com a principal mercadoria na mão(grana).
com ceteza vc acha XTZ mais em conta!!
abraços

mmoura
10-12-09, 20:18
Então, levei a X no meu mecanico e tem que fazer a parte debaixo do motor (biela, rolamentos ou os dois). Vou continuar minha procura...
Quem souber de uma na regiao onde eu moro, perto de santa maria e santa cruz, me fala que ate posso dar um chego por essa regiao!!
Valeu pelos conselhos!!

DOUGLAS 00
11-12-09, 08:07
Onde vc mora Mmoura? Aqui em Sta Cruz-RS, volta e meia tem motoquinhas dessas, bem inteiras. Há um tempinho atrás tinhas umas na City.


O problema é que o preço é mais salgado aqui. Numa XTZ 2005, em bom estado, se vão os 5 mil.